Kreator + Celtic Frost em Madrid

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda mar 26, 2007 11:27 am

não sei, talvez anos de carreira activa, número de álbuns gravados, número de vendas, base de fãs...

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » segunda mar 26, 2007 2:34 pm

Mindwalker Escreveu:Não entendo a lógica de serem os Kreator os headliners... tirando isso, tenho muita pena de não ter visto Frost.

São uma banda mais velha! E com mais nome! CF teve 13 anos ausente.....creio que essas coisas pesam.

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » segunda mar 26, 2007 8:47 pm

Demoniac Escreveu:CF teve 13 anos ausente.....creio que essas coisas pesam.

My point exactly. A "fome" de ver Frost é muito maior que a de ver Kreator, que têm feito tours europeias regularmente.

Celtic Frost é uma das maiores e mais influentes bandas de Metal de sempre, o "Monotheist" foi considerado um dos melhores discos do ano passado por quase toda a imprensa especializada... por algum motivo foram headliners no Wacken, não?

Mas pronto, isso é irrelevante. Tocando seja em slot fosse, tenho muita pena de não ter ido vê-los.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » segunda mar 26, 2007 9:04 pm

Acho que quem fica prejudicado são os Kreator porque depois de presenciar CF em palco, não resta ânimo para mais nada.

Só os espanhóis é que estavam bastante mais entusiasmados com Kreator, continuam a ser enormes por lá.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Mindwalker
Administrador

Mensagempor Mindwalker » segunda mar 26, 2007 9:06 pm

Spain... land of Mägo de Oz. :)
बोधि

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda mar 26, 2007 9:07 pm

Aiwass Escreveu:Acho que quem fica prejudicado são os Kreator porque depois de presenciar CF em palco, não resta ânimo para mais nada.

Só os espanhóis é que estavam bastante mais entusiasmados com Kreator, continuam a ser enormes por lá.

sendo assim acho que está explicado... os sacanas da organização preferiram agradar a 800 espanhóis que a 50 portugueses...

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » segunda mar 26, 2007 9:08 pm

É verdade, que é Kreator, essa banda de merda que nos ultimos anos só tem editado lixo como o "Violent Revolution" :roll:

Mindwalker
Administrador

Mensagempor Mindwalker » segunda mar 26, 2007 9:09 pm

Sim, foi a organização do concerto de Madrid que definiu o alinhamento de toda a tour.
बोधि

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda mar 26, 2007 9:12 pm

não sei se em toda a tour a ordem de actuação se mantem... por vezes as bandas permutam tendo em conta diversos factores mas tb estou a contar o padre nosso ao vigário

no entanto, em Espanha, parece-me claramente a escolha mais acertada pois os Kreator são "maiores" que os CF...

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » segunda mar 26, 2007 9:13 pm

Os Celtic Frost só fecharam uma data da tour, que foi uma das datas na Suiça...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Mindwalker
Administrador

Mensagempor Mindwalker » segunda mar 26, 2007 9:15 pm

BKD. Escreveu:Os Celtic Frost só fecharam uma data da tour, que foi uma das datas na Suiça...

Et voilá. I rest my case.

Siga o tópico.
बोधि

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » segunda mar 26, 2007 9:17 pm

Razor Escreveu:É verdade, que é Kreator, essa banda de merda que nos ultimos anos só tem editado lixo como o "Violent Revolution" :roll:

Ninguém disse isso, são uma grande banda. Mas Celtic Frost estão num momento especial, é a primeira tour europeia em muitos anos, alicerçada por um disco fantástico como o "Monotheist".
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » segunda mar 26, 2007 9:58 pm

Acho que Celtic Frost é das bandas mais originais que conheço! Eles recusam-se a estagnar. E a prova disso é este novo album e a atitude que eles têm em palco. As novas musicas, deixam-me vazio por dentro.....uma grande missa negra.

PS: O citar de frases de Nietzsche a meio da Sinagoga Satanae, foi excelente! Pena tarem em alemão só entendi para ai 60%

DeMonica
Metálico(a)
Registado: segunda fev 20, 2006 11:34 pm
Contacto:

Mensagempor DeMonica » segunda mar 26, 2007 10:11 pm

Aiwass Escreveu:(...) Celtic Frost estão num momento especial, é a primeira tour europeia em muitos anos....

22 anos precisamente! Com os CF os fãs passaram muita fominha de concertos mas "Quem espera sempre alcança"!
"Nothing to prove/Just a hellish Rock&Roll freak/You call your Metal black/It's just spastic lame and weak" - Darkthrone - Too Old Too Cold EP (2006) - www.myspace.com/deusexmonica

lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Mensagempor lucifer » segunda mar 26, 2007 11:26 pm

Em Espanha acho que, apesar de tudo fez todo o sentido ser Kreator a fechar porque eles lá são venerados. A recepção que tiveram em madrid foi apoteótica, há-que dizê-lo. Mas o facto de não terem lançado nunhum album desde 2004 ou 2005, juntamente com o regresso de CF ás tours, na apresentação de um quase novo álbum, faz com que muita gente estivesse á espera que fosse CF a fechar a maioria das datas....

Mas, com encore ou sem encore, com mais 20minutos ou não, acho que este concerto ficará na memória de muitos por muitos anos!
.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes