Kreator + Celtic Frost em Madrid
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Demoniac Escreveu:CF teve 13 anos ausente.....creio que essas coisas pesam.
My point exactly. A "fome" de ver Frost é muito maior que a de ver Kreator, que têm feito tours europeias regularmente.
Celtic Frost é uma das maiores e mais influentes bandas de Metal de sempre, o "Monotheist" foi considerado um dos melhores discos do ano passado por quase toda a imprensa especializada... por algum motivo foram headliners no Wacken, não?
Mas pronto, isso é irrelevante. Tocando seja em slot fosse, tenho muita pena de não ter ido vê-los.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
- Mindwalker
- Administrador
Spain... land of Mägo de Oz. 

बोधि
बोधि
Aiwass Escreveu:Acho que quem fica prejudicado são os Kreator porque depois de presenciar CF em palco, não resta ânimo para mais nada.
Só os espanhóis é que estavam bastante mais entusiasmados com Kreator, continuam a ser enormes por lá.
sendo assim acho que está explicado... os sacanas da organização preferiram agradar a 800 espanhóis que a 50 portugueses...
- Mindwalker
- Administrador
Sim, foi a organização do concerto de Madrid que definiu o alinhamento de toda a tour.
बोधि
बोधि
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
Os Celtic Frost só fecharam uma data da tour, que foi uma das datas na Suiça...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
- Mindwalker
- Administrador
BKD. Escreveu:Os Celtic Frost só fecharam uma data da tour, que foi uma das datas na Suiça...
Et voilá. I rest my case.
Siga o tópico.
बोधि
बोधि
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Razor Escreveu:É verdade, que é Kreator, essa banda de merda que nos ultimos anos só tem editado lixo como o "Violent Revolution"
Ninguém disse isso, são uma grande banda. Mas Celtic Frost estão num momento especial, é a primeira tour europeia em muitos anos, alicerçada por um disco fantástico como o "Monotheist".
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Acho que Celtic Frost é das bandas mais originais que conheço! Eles recusam-se a estagnar. E a prova disso é este novo album e a atitude que eles têm em palco. As novas musicas, deixam-me vazio por dentro.....uma grande missa negra.
PS: O citar de frases de Nietzsche a meio da Sinagoga Satanae, foi excelente! Pena tarem em alemão só entendi para ai 60%
PS: O citar de frases de Nietzsche a meio da Sinagoga Satanae, foi excelente! Pena tarem em alemão só entendi para ai 60%
- DeMonica
- Metálico(a)
- Registado: segunda fev 20, 2006 11:34 pm
- Contacto:
Aiwass Escreveu:(...) Celtic Frost estão num momento especial, é a primeira tour europeia em muitos anos....
22 anos precisamente! Com os CF os fãs passaram muita fominha de concertos mas "Quem espera sempre alcança"!
"Nothing to prove/Just a hellish Rock&Roll freak/You call your Metal black/It's just spastic lame and weak" - Darkthrone - Too Old Too Cold EP (2006) - www.myspace.com/deusexmonica
Em Espanha acho que, apesar de tudo fez todo o sentido ser Kreator a fechar porque eles lá são venerados. A recepção que tiveram em madrid foi apoteótica, há-que dizê-lo. Mas o facto de não terem lançado nunhum album desde 2004 ou 2005, juntamente com o regresso de CF ás tours, na apresentação de um quase novo álbum, faz com que muita gente estivesse á espera que fosse CF a fechar a maioria das datas....
Mas, com encore ou sem encore, com mais 20minutos ou não, acho que este concerto ficará na memória de muitos por muitos anos!
Mas, com encore ou sem encore, com mais 20minutos ou não, acho que este concerto ficará na memória de muitos por muitos anos!
.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes