Process of Guilt + Dawnrider (28/2/07 Music Box, Lx)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » segunda mar 05, 2007 8:29 pm

e precisam sempre de andar a mamar cerveja antes de um concerto de metal?!?! Isso é tão untrue \m/ !!!! :P
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

eternal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta mai 19, 2005 2:08 pm

Mensagempor eternal » segunda mar 05, 2007 9:57 pm

lucifer Escreveu:
Amphion(José Ramos) Escreveu:São as mesmas pessoas que, por exemplo, utilizam o espaço de um bar para conviver, e saem cá para fora para ir ao café nas imediações para beber bebida um pouco mais barata, julgando que um bar vive do ar. São as mesmas pessoas que.... são as mesmas pessoas que.... os exemplos são muitos...

olhe que não, olhe que não!
Se a diferença for de 1,80¤ em cada imperial, vais ver que mais vale respirar o ar do café ao lado.... :wink:

concordo plenamente. 1 bar k ao k li cobra 2.50 euros por uma cerveja tb nao via o meu dinheiro...ainda para mais quando ao lado vendiam cervejas a menos de metade do preço...kerem o lucro todo, ficam com a cerveja a azedar :wink:
light a candle in a daze cause i found god

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » quarta mar 07, 2007 5:28 am

Por acaso a imperial deles e a maneira (e em copos maiores) nao e mijo de gato como as vezes apanho em bares no bairro alto mas têm razao se houver a metade do preço ou a menos 50 cent. tambem eu vou para o sitio do lado. :lol:
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Goregasm
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 03, 2006 8:18 pm

Mensagempor Goregasm » quarta mar 07, 2007 5:50 am

Ou ao hipermercado mais proximo comprar Jim Beam. :lol:

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » quinta mar 08, 2007 4:56 am

Comprar Southern Comfort! :lol:

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Paragraph
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta out 12, 2006 2:55 pm
Contacto:

Mensagempor Paragraph » terça mar 13, 2007 2:15 pm

Hallo!

Tenho algumas fotos vossas neste gig, manda-me o teu contacto para tas enviar!

Abraço

PD
Enlightment is for martyrs... And you've built me a monument of Light. A false beacon where I'll wreck my ship...

Paragraph
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta out 12, 2006 2:55 pm
Contacto:

Mensagempor Paragraph » terça mar 13, 2007 2:21 pm

Fuck... a ultima msg era suposto ser uma private para o Dawnrider... wrong buttoni :S

Anyway, fotos de PoG neste concerto já disponíveis no site da banda, bem como uma entrevista para a Daemonium Webzine.

Da cena!
Enlightment is for martyrs... And you've built me a monument of Light. A false beacon where I'll wreck my ship...

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » quinta mar 15, 2007 3:46 am

Paragraph ja te enviem PM. Thanx!

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quinta mar 15, 2007 4:29 am

Dawnrider Escreveu:
Acidmother Escreveu:É bem verdade que se forma um certo ciclo vicioso... as bandas começam mais tarde porque o público tarda em chegar.... o público vai mais tarde porque as bandas raramente começam à hora marcada :|

Neste caso estavamos a espera do publico.
Aiwass tens uma certa razao mas quem meteu o inicio do concerto as 22h devia ter pensado nisto antes. Achoq toda a gente se portou como fosse fim de semana e entrou naquela de ir beber uns copos mais baratos fora do sitio, nos estavamos preparados para arrancar as 11h mas tivemos de esperar por 99% do pessoal.

Tal como alguém disse, mais do que uma vez, às 22 horas o bar estava vazio e a informação dada, a quem lá estava a horas, era a de que o concerto só começaria às 24 horas, tal como vinha no cartaz da programação, afixado na parede (indicava Dawnrider às 0h e PoG à 1h, mais precisamente). Ninguém entrou numa de fim-de-semana, precisamente porque não era o caso e a maioria até recebeu mal essa notícia. Simplesmente, quando te dizem que o concerto só começa dali a 2 horas, é natural que não queiras ficar num bar onde não está mais ninguém além do pessoal do bar e onde já se espera que as bebidas sejam caras, visto que não se encontrava lá ninguém da organização, nem das bandas, para informar do contrário. Alías, quando falei com a organização, nem a mesma estava a par dessa situação ficando de tentar averiguar e avisar-me...

Tirando isso, foi uma excelente noite!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes