ITF | Lux Ferre | Tumulum | Nuklear Goat - 9/12 Guimarães
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Re: ITF | Lux Ferre | Tumulum | Nuklear Goat - 9/12 Guimarãe
em Coimbra não há noites dessas pk?
- Sataere
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
- Contacto:
Re: ITF | Lux Ferre | Tumulum | Nuklear Goat - 9/12 Guimarãe
Malleus Maleficarum Escreveu:em Coimbra não há noites dessas pk?
Local? Interessados? Já aí houve ITF+Celestia+Horna+Taake e nem 100 pessoas apareceram. A maior parte era de fora de Coimbra.
Em Guimarães, apesar do sucedido com a Organização, teve um ambiente excelente.
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
- freezing_moon
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
- Contacto:
Masmorra Escreveu:Não parece Freeze, foi mesmo e digo-te ja deves ter visto muita merda lá na casa para teres a mesma ideia que eu e do que se passou realmente!
so fui la umas tres vezes,apesar de ate morar relativamente perto...
nao precisei de ir la muitas vezes para me aperceber de certas coisas, uma delas é que os concertos de metal acontecem para preencher um horario em que a casa esta as moscas...ja fui la um dia em k nao havia concertos,beber uns copos k uns amigos meus,estive la mais de uma hora..e ate quase á 1....nao apareceu la ninguem...
aquela casa so deve encher a partir das 2...por isso é k a essa hora forçam para que os concertos de metal e o pessoal baze de la...
mas pronto isto é um aparte,talvez ande por ca alguem que conheça a casa melhor do que eu e possa explicar...
cagando pra isso...vou aparecer por la sempre que haja gigs que me apteça ir...
Nao querendo repetir muito o que já aqui foi dito em relaçao ás actuaçoes, gostaria de apontar tb o dedo ao técnico de som (ou suposto técnico) e perguntar se as bandas estavam a tocar para ele,ou para o publico? partindo do do principio de que na zona onde ele se encontrava, e a respectiva mesa, seria impossivel mandar bom som ca para fora (publico) logo no minimo pelo menos durante a actuação de cada banda deveria ter-se deslocado á frente do palco para sentir um pouco do que se estava a passar cá para fora, coisa que nao o vi fazer em nenhuma das bandas, a coisa foi piorando até chegar ao extremo de INTHYFLESH. Foi uma pena..
Banda que me surpreendeu pela positiva, foram de facto os TUMULUM os quais já dei o meu contributo para virem provar o mesmo ás CALDAS DA RAINHA (lusitanian darkness fest 3)
E para acabar... foda-se! mais o bacano alto de cabelo lizo e colete de ganga, que andava lá perdido de bêbado! pah..dsclpem lá, nao é estar a ser "coninhas" mas nao sabem beber... fiquem na rua caralho!! para além de ter prejudicado não só alguns musicos durante a actuação como me entornou 2 cervejas... 4 ¤ pó caralho!!
Tirando isso, foi uma noite porreira.
Apareçam nas Caldas
LUSITANIAN DARKNESS FEST 3
CORPUS CHRISTII+INTHYFLESH+LUX FERRE+PANZER FROST+TUMULUM
3 de Fevereiro/21.30h /Centro da Juventude de Caldas da rainha
Info:
Banda que me surpreendeu pela positiva, foram de facto os TUMULUM os quais já dei o meu contributo para virem provar o mesmo ás CALDAS DA RAINHA (lusitanian darkness fest 3)
E para acabar... foda-se! mais o bacano alto de cabelo lizo e colete de ganga, que andava lá perdido de bêbado! pah..dsclpem lá, nao é estar a ser "coninhas" mas nao sabem beber... fiquem na rua caralho!! para além de ter prejudicado não só alguns musicos durante a actuação como me entornou 2 cervejas... 4 ¤ pó caralho!!
Tirando isso, foi uma noite porreira.
Apareçam nas Caldas
LUSITANIAN DARKNESS FEST 3
CORPUS CHRISTII+INTHYFLESH+LUX FERRE+PANZER FROST+TUMULUM
3 de Fevereiro/21.30h /Centro da Juventude de Caldas da rainha
Info:
- Sataere
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
- Contacto:
Mortiferous Escreveu:...apontar tb o dedo ao técnico de som (ou suposto técnico) e perguntar se as bandas estavam a tocar para ele,ou para o publico? partindo do do principio de que na zona onde ele se encontrava, e a respectiva mesa, seria impossivel mandar bom som ca para fora (publico) logo no minimo pelo menos durante a actuação de cada banda deveria ter-se deslocado á frente do palco para sentir um pouco do que se estava a passar cá para fora, coisa que nao o vi fazer em nenhuma das bandas, a coisa foi piorando até chegar ao extremo de INTHYFLESH. Foi uma pena...
Essa figura supostamente técnico de som foi o Organizador!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
-
- Participante
- Registado: quinta nov 23, 2006 2:14 pm
- Contacto:
Peço imensa desculpa por não ter espancado severamente o parolo de colete de ganga e cabelos oleosos (não queria estragar o baixo que não era meu). Mais um 'poser' de merda que, a cada década que passa, invadem em maior número os concertos de underground. Bem, para dizer a verdade, este lorpa mais o organizador/técnico deviam ter sido obrigados, no final, a sodomizarem-se em palco!!!
Obrigado ao degredo de Braga por terem acompanhado a estreia de Nuklear Goat!!!
Obrigado ao degredo de Braga por terem acompanhado a estreia de Nuklear Goat!!!
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes