Os Simbiose desejam agradecer a toda a gente ke compareceu nos dois concertos, e ajudou a fazer a festa!
Foram dois dias mto bem passados na companhia do pessoal e das bandas.
Bem haja!
Agathocles + Simbiose + Theriomorphic.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
nazgul Escreveu:Demoniac Escreveu:nazgul Escreveu:Ó Demoniaco por acaso andavas por lá com uma t-shirt de VENOM e blusão de ganga... e no fim a falar com um gajo de barbas?
Acho que te identifiquei...com ajudas extras, claro!
Blusão de ganga não......cabedal....ja todo porco...de muitos festivais e viagens.....mas ainda é cabedal.....cheio de pins.
Sim estava com uma t-shirt de venom(album black metal).
Isto do metalunderground é como o BigBrother ficamos logo famosos.
És buéda famoso!!!
Hope not!(tava a gozar no meu post em cima......caso tenha passado despercebido)
- nazgul
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
Demoniac Escreveu:nazgul Escreveu:Demoniac Escreveu:nazgul Escreveu:Ó Demoniaco por acaso andavas por lá com uma t-shirt de VENOM e blusão de ganga... e no fim a falar com um gajo de barbas?
Blusão de ganga não......cabedal....ja todo porco...de muitos festivais e viagens.....mas ainda é cabedal.....cheio de pins.
És buéda famoso!!!
Hope not!(tava a gozar no meu post em cima......caso tenha passado despercebido)
Quem já leu alguns post teus conhece «bem» a tua ironia... ou modo de falar. É sempre bom identificar as caras por detrás dos nomes, ainda mais quando costumamos frequentar algumas vezes os mesmos sítios.
Tás identificado!

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
nazgul Escreveu:Demoniac Escreveu:nazgul Escreveu:Demoniac Escreveu:nazgul Escreveu:Ó Demoniaco por acaso andavas por lá com uma t-shirt de VENOM e blusão de ganga... e no fim a falar com um gajo de barbas?
És buéda famoso!!!
Quem já leu alguns post teus conhece «bem» a tua ironia... ou modo de falar. É sempre bom identificar as caras por detrás dos nomes, ainda mais quando costumamos frequentar algumas vezes os mesmos sítios.
Tás identificado!
Removo o sinal na testa ng me reconhece lol
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes