Festival Ilha Do Ermal 2009

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Re: Festival Ilha Do Ermal 2009

Mensagempor Crucified » terça set 01, 2009 8:40 pm

Alastor R. Escreveu:
p.s.: Quero deixar aqui o meu pedido de desculpas PÚBLICO à Catarina: Desculpa amiga, não foi por mal mesmo. Espero mesmo que não fiques chateada cmg...estou a dizê-lo perante toda a gente aqui para veres que não foi de propósito. Bjs*

Vá, caga nisso. Compensas da próxima vez :beer:
You would trade every truth for hollow victories.

RuySan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Mensagempor RuySan » terça set 01, 2009 8:46 pm

Crucified Escreveu:
RuySan Escreveu:Só para dizer que era bom houvesse também festivais no centro/sul. Este ano 4 festivais de metal e 3 deles no minho (ou quase, não sei se Paredes é minho ou não), e o outro em Aveiro. Não fui ao Ermal porque já tinha ido ao Vagos e seria um grande esticão.

Paredes de Coura é Minho, sim.

estava a falar do Caos Emergente. Sou mouro mas não tanto :P

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » terça set 01, 2009 8:58 pm

Bem aqui vai a minha posta!

Bandas que curti:
ONE MAN ARMY AND THE UNDEAD QUARTET - Bom power curti aquilo foi uma rapidinha mesmo fixe!
THANATOSCHIZO - das bandas nacionais que mais x já vi ao vivo, muito bons já nada têm a provar nca vi um médio ou mau concerto deles.
DESIRE - Bem melhores do que o ultimo concerto que vi deles no Caos2008, agora sim gostei!
Disbelief- fdx que grande concerto gostei mm desta merda não conhecia nada deles!
Obituary - com um set list sem os classicos deram um dos concertos do festival....

SEPULTURA - o concerto do Fest.
PESTILENCE - A banda que mais queria ver e que deram um concerto do caralho, muito bons tecnicamente!
HATESPHERE - Ainda n os tinha apanhado ao vivo e curti!
NIGHTRAGE - Depois do grande concerto em 2005 no Outubro Negro portaram-se bem mas faltaram muitos temas...
Wako -Grande concerto a mostrar o porque de terem o reconhecimento que tem...não gosto mto do estilo deles mas sempre que os vejo dão sempre grandes concertos.

Prayers Of Sanity- Ena pa boa surpresa gostei bastante.
ANGRIFF - Mais uma x portaram-se bem, boa atitude!
Switchtense - Grande atitude e grande concerto depois do que vi no Moita Metal Fest este ano já estava á espera disto, grande poder.
Pitch Black - Agora sim ja curti mais este novo vocalista, quando o vi na Academia de Linda a Velha não tinha gostado mto. Grande power Sem duvida a melhor banda de Thrash Moderno em Portugal mas de Longe!

Pontos Negativos:
- Nem acho mal os carros ficarem longe...acho é que é um verdadeiro broche apenas se ter autocarros de hora em hora para fazer a viagem Ermal-Vila, fdx fiz duas viagens completamente de merda enconstado á porta do autocarro grande calor...isto para n falar da falta de autocarros segunda de manha e sexta de manha! A ver se para o ano têm o dobro dos autocarros no minimo.

- Não custava nada à organização fazer uns flyers para dar ao pessoal com a ordem das bandas e horarios...e com as informações sobre os autocarros, eu consegui perder-me em Vieira do Minho à procura da paragem dos autocarros e depois não consegui ver DECREPIDEMIC...

-Falta de comunicação entre os seguranças/GNR/organização.

- Palco Secundário - épa a maioria daquelas bandas espanholas era mm dispensavel...eu curto ver os concertos a começar cedo, bandas mais pequenas a mostrarem o que valem mas com aquele calor é impossivel. A organização que meta uma mini tenda ou qq merda do genero para o pessoal não estar ali a apanhar escaldões a torto e direito.

- Preço da cerveja, ridiculo aquilo vinha cheio de espuma...enfim.

Parece que ha aqui mto pessoal que queria que o festival fosse uma desgraça, bem mas engaram-se...foi mesmo muito porreiro.

blood_lust Escreveu:- O disfarce de engenheiro do satan na útima noite lol

Ele andou a espalhar a moda dele...e a recrutar engenheiros para em 2010 haverem mais pessoas como ele!Grande Satanás hehe

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » terça set 01, 2009 9:01 pm

Alastor R. Escreveu:
darkiske Escreveu:Na última noite, emprestei a guitarra a um bacano no bar, que começou com sessões de Burzum acústico. Entretanto, um gajo começou a cuspir fogo, mas numa das "sopradelas" o fogo começou a queimar-lhe a barba e alastrou-se pela cara. Espero que tenha ficado bem.

Foda-se...nem me fales dessa merda. Depois de eu ter confessado que gostava de experimentar cuspir fogo e me terem convencido acontece essa merda, ainda por cima com um grande amigo nosso. Estavamos a curtir para caralho nessa altura (com o Cirro a tocar um medley de Burzum acustico, fogo no ar, etc..) e essa cena até me cortou a moca. Ainda não tive notícias do Artur ("I"), mas isso foi uma merda ter acontecido. Espero que estejas bem bro. Em principio não foi grave.

Brutal... assistir a uma cena destas vale muito mais de 45€ muahahhahaha!

Mas espero que o man esteja bem.

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » terça set 01, 2009 9:06 pm

Tenho pena de ter perdido pestilence, mas pronto, so la pude ir dia 30 e sim senhor, gostei!

Menos de RAMP...

aBisMo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm

Re: Ilha Do ErMal 2009

Mensagempor aBisMo » terça set 01, 2009 9:25 pm

Última edição por aBisMo em terça set 01, 2009 9:54 pm, editado 2 vezes no total.
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos

Compra & Venda CD, Vinil, Tapes

Venda T-Shirt's & Longsleeves

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Mensagempor Alastor R. » terça set 01, 2009 9:26 pm

Lord Mordred Escreveu:A maquina de finos do backstage é que parcia divina....
O gordo ja metia nojo...

Rulava sim senhor. A Organização nisso reinou hehe.
Caralho...boa vida!| Ele estava o dia inteiro a mamar finos, depois passava 2 horas de musica (a MESMA todas as noites)e recebia 500 euros no fim. É o preço a pagar por ter um badocha a por som pq conhece as vedetas do metal todas. Comigo levava era 500 pissas.

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » terça set 01, 2009 9:27 pm

RuySan Escreveu:
Crucified Escreveu:
RuySan Escreveu:Só para dizer que era bom houvesse também festivais no centro/sul. Este ano 4 festivais de metal e 3 deles no minho (ou quase, não sei se Paredes é minho ou não), e o outro em Aveiro. Não fui ao Ermal porque já tinha ido ao Vagos e seria um grande esticão.

Paredes de Coura é Minho, sim.

estava a falar do Caos Emergente. Sou mouro mas não tanto :P

Ups, my bad :p
You would trade every truth for hollow victories.

darkiske
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Mensagempor darkiske » terça set 01, 2009 9:29 pm

[BR11] Escreveu:
Alastor R. Escreveu:
darkiske Escreveu:Na última noite, emprestei a guitarra a um bacano no bar, que começou com sessões de Burzum acústico. Entretanto, um gajo começou a cuspir fogo, mas numa das "sopradelas" o fogo começou a queimar-lhe a barba e alastrou-se pela cara. Espero que tenha ficado bem.

Foda-se...nem me fales dessa merda. Depois de eu ter confessado que gostava de experimentar cuspir fogo e me terem convencido acontece essa merda, ainda por cima com um grande amigo nosso. Estavamos a curtir para caralho nessa altura (com o Cirro a tocar um medley de Burzum acustico, fogo no ar, etc..) e essa cena até me cortou a moca. Ainda não tive notícias do Artur ("I"), mas isso foi uma merda ter acontecido. Espero que estejas bem bro. Em principio não foi grave.

Brutal... assistir a uma cena destas vale muito mais de 45€ muahahhahaha!

Mas espero que o man esteja bem.

Acredita que o ambiente estava espectacular com a gaja a brincar com swings ardentes e o bacano a cuspir o fogo.
Foi um incidente infeliz num momento mágico.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

Nuklear Freak
Turista
Registado: terça set 01, 2009 9:34 pm

Mensagempor Nuklear Freak » terça set 01, 2009 9:38 pm

Boas!
Encontrei um leitor de mp3 no recinto do Ermal, junto à barraquinha das caipirinhas. Caso alguém daqui o tenha perdido ou conheça a pessoa que o perdeu e se me provar que é seu, i.e., marca, cor, álbuns, etc, é depois uma questão de se agendar um encontro algures ou através de envio por correio para se proceder à entrega a quem de direito.

Só respondo a questões/dúvidas por PM.

Obrigado e cumprimentos!

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça set 01, 2009 9:41 pm

Peter_Slaughter Escreveu:- Cerveja a 1.5€ que nem chegava a 0.20cl.

Como já disse, os clientes devem exigir mais, senão não pagam e acabou-se. Todas as barracas tinham ordens para encher os copos, só não os teve cheios quem não quis, até parece que custa imenso pedirem para encher e recusarem-se a pagar, havia mias do que uma barraca.

Peter_Slaughter Escreveu:- Poucos autocarros na Segunda-feira.

A TransDev fez frete q.b. e a organização fez todos os (im)possíveis para que houvesse o máximo número possível de autocarros na segunda-feira. Se não houve mais foi por a TransDev/RedeExpressos não ter disponibilizado. Um ponto a rever entre a organização e a rede de transportes para o ano.

Eu, o Sovi, o Motherfucker, o Mixel, etc..., fartomo-nos de andar de um lado pro outro a correr. Essa é que é essa... :mrgreen:

A máquina de finos parece que foi a estrela do backstage :lol:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » terça set 01, 2009 9:47 pm

Nuklear Freak Escreveu:Boas!
Encontrei um leitor de mp3 no recinto do Ermal, junto à barraquinha das caipirinhas. Caso alguém daqui o tenha perdido ou conheça a pessoa que o perdeu e se me provar que é seu, i.e., marca, cor, álbuns, etc, é depois uma questão de se agendar um encontro algures ou através de envio por correio para se proceder à entrega a quem de direito.

Obrigado e cumprimentos!

fdx é de Homem :cheers:

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » terça set 01, 2009 10:02 pm

coragem Escreveu:

Obrigado e cumprimentos!

fdx é de Homem :cheers:

Mesmo! Isto é que é grande atitude!

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » terça set 01, 2009 10:06 pm

Crucified Escreveu:
davidharris Escreveu:Sobre Blind Guardian... pode haver casos especiais, mas quem não gostou do concerto é mesmo porque não gosta da banda... foi um grande concerto com a melhor resposta do público (pode que não em número) do festival. A única pena foi que não tivesse sido no Alternavigo, pois teria havido muitas mais pessoas. Parece que a cena clássica não é muito popular entre a malta jovem em Portugal :(

Eu sou jovem :shock: , adoro BG e adorei o concerto e olha que vi lá muitos miúdos de 17 anos e assim, tolinhos com aquilo!

Havia 2, que são os únicos em Portugal que gostam do género :lol: :lol:
Em geral acho que o Davidharris tem razao, em Portugal a malta jovem já não liga nada ao HM clássico.

madeiras_
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta jun 26, 2008 5:25 pm

Mensagempor madeiras_ » terça set 01, 2009 10:16 pm

Obrigado e cumprimentos!

Se fosse toda a gente como tu!!
Grande atitude!
um brinde a este homem :beer:
Imagem

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes