Priest Feast

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Riuuki
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jun 16, 2007 10:40 pm

Re: Priest Feast

Mensagempor Riuuki » quinta mar 19, 2009 4:35 pm

ButterflyGi Escreveu:
Riuuki Escreveu:Eu vi-te a ti (axo eu) e ao BKD

é provavel porqaue eu tava com ele!!!!
podias era ter ido falar xD

Até ia, mas de repente perdi-vos de vista

Kustu Escreveu:Agora que estou a reparar no teu avatar, acho que também te vi lá, tens um irmão gémeo? Vocês usam óculos?

Estavam encostados á parede do lado direito nos intervalos?

:mrgreen:

Yup eramos nós 8)

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » quinta mar 19, 2009 4:39 pm

vírgula Escreveu:
ppfinder Escreveu:Dois últimos reparos que me esqueci:
Durante a actuação de Megadeth alguem atirou um copo com cerveja para o palco. Desculpem mas, vai pó caralho cabrão de merda !!!!!!!!!!

Eu apanhei com uma a voar já quando o pessoal tava a sair do recinto. Fiquei com a perna toda molhada e a sapatilha encharcada. Fosse mais acima ainda a bebia, até tava com sede...

pior fiquei eu:

alguém de tras manda um copo cheio/ meio cheio de cerveja..ele vai a voar e inclinado apra mim..e bate com a base no ombro do que estava a minha frente de tal maneira que a cerveja toda vem na direcção dos meus olhos...ainda ardeu um bcd. :(

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » quinta mar 19, 2009 4:48 pm

:lol:

Da próxima, abre a boca.

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta mar 19, 2009 4:57 pm

Vi o BKD na bancada. Yupiiiii.

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » quinta mar 19, 2009 5:10 pm

Eu vi o Beastlike a correr por mim que nem um maluco, mal começou a intro de Testament. :lol:

E também o vi no Portugália na bela hora da loira, tal como o switchtense :awesome:

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta mar 19, 2009 5:24 pm

Tirando o ppl que anda por aqui e que conheço pessoalmente, reconheci do forum o Beastlike, o Deadheart, o Switchtense e o Diabooo. E conheci o ffff.
Muita cara conhecida, mas penso que não andam por estas paragens.

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » quinta mar 19, 2009 5:31 pm

Deadheart Escreveu:
paulo figueiredo Escreveu:Ponto alto (para mim) foi "A Touch of Evil", uma música que me diz muito pessoalmente, foi uma viagem no tempo! Só por isto, valeu o bilhete.

Outro a precisar de deixar as drogas... Tocaram a "Touch Of Evil" no Atlântico, sim... Mas há quatro anos!! :lol: :wink:

Já me descansaste, agora, que fiquei na duvida por instantes, era uma das faixas que antecipava, e não a ouvi, e agora fiquei preocupado sobre o meu estado. :D

Acho que está quase tudo dito. Testament, boa banda com um péssimo som, Megadeth teve um concerto que valeu pela escolha inspirada da tracklist, e Priest...

Bem, Priest era uma banda que me faltava ver no meu repertório das lendas, e agora posso dizer orgulhosamente que já o fiz. Não são a minha banda preferida de todos os tempos, pese embora o respeito a uma carreira tão veneranda, e deram um bom concerto, embora um pouco longe de uma energia e de um espetaculo de uns Iron Maiden (e aqui sou suspeito). Mas a grande maioria dos clássicos da praxe picaram o ponto, a banda ainda se aguenta e mexe bem em palco, e foi realmente um excelente concerto.

De resto, este pseudo choque de gerações já enjoa um bocadinho. Parece que ninguém aqui teve a idade dos "putos"... a verdade é que quem NUNCA fez figura triste ou cometeu excessos num concerto de Heavy metal, levante a mão... bem me parecia. Às vezes não entendo. Deveria ser um facto de celebração e orgulho uma banda contar quase 40 anos de carreira (e as outras duas, a bom caminho dos 30...), e a sala estar cheia de gerações de fãs. Se uns gostam somente do Painkiller, temos pena, mas segundo os canones oficiais do heavy Metal, creio que há álbuns bem piores para se gostar. Se o álbum tem todo o Hype que tem é pela tremenda qualidade que o torna verdadeiramente intemporal. Quantas bandas podem realmente arrogar-se de "chamar" gente com músicas em muitos casos mais velhas que as pessoas na audiência?

Os próprios Priest não são pessoas que pararam no tempo. A atitude mais thrash de um Jugulator (aliás, lembro-me de uma entrevista desse tempo em que o Glenn afirmava ser um fã enorme de, pasme-se, Death Metal brasilieiro, à lá Sarcófago e Vulcano, e afins), ou os projectos a solo do Halford (e o seu interesse de participar num projecto Black metal, por exemplo) demonstram bem isso. A sua marca na musica é inestimável, mas foi feita há mais de 20 anos, e hoje caminham honradamente para a reforma com uma sensação de trabalho cumprido. Nem todo o seu material vai ter a mesma relevância para toda a gente. Mas isso, olha, paciência. Que ainda tenha é, isso sim, o verdadeiro motivo de orgulho.

E Mosh, sempre me lembro de ver em concertos, e, sempre me lembro, velha guarda como no fundo ainda sou, de ver tal coisa ser levada com um forte sentimento de entreajuda e alguma tolerância benevolente na maioria dos casos. De novo, quem aos 17 anos nunca cometeu um ou outro excesso? Andei lá pela frente, dei uma ajudinha à festa, ajudei quem caía, e "acalmava" quem estava mais armado aos cucos (esses, fiz questão de, com ajuda cumplice, os fazer voar de expresso até ao fosso... :mrgreen: ), tal como fizeram comigo quando eu tinha 17 anos.

De resto se poucos reconheceram o "Another thing coming", olha, azar o deles, mas é um concerto de Heavy Metal, não uma frequência universitária, e não é preciso estudar de véspera, creio. Reconheceram o suficiente para apreciar um concerto de 3 velhas glórias do Metal com os seus melhores dias já atrás deles, mas que ainda hoje conseguem encher um pavilhão com várias gerações.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Grimner
Administrador
Contacto:

Mensagempor Grimner » quinta mar 19, 2009 5:37 pm

nazgul Escreveu:
vírgula Escreveu:... e continua a intrigar-me: porque raio é que o pessoal, em concertos, tem de fazer cânticos da bola e gritar "portugal" com bandeira incluída? Eu chego a achar ofensivo para a banda que tem de levar com esta treta.

É para fazer de conta que somos os máióres!!!

Apanhaste aquilo que valeu a pena no concerto todo de Megadave, as 3 últimas músicas!!! :mrgreen:

A cerveja até rendia se fosse bebida aos baldes, eu cá até apanhei uma narsa fixe... tb porq estava em jejum!!! :beer:

Segredinho mal guardado:

Hora da loura no terraço do vasco da Gama. :mrgreen:

Hordes of Yore webpage

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » quinta mar 19, 2009 5:58 pm

Grimner Escreveu:
Segredinho mal guardado:

Foi a desgraça total. :|

Grimner
Administrador
Contacto:

Mensagempor Grimner » quinta mar 19, 2009 6:09 pm

Kustu Escreveu:
Grimner Escreveu:
Segredinho mal guardado:

Foi a desgraça total. :|

Só se fazias parte daquele grupo de pessoal que conseguiu entornar um tabuleiro cheio delas. :D

Hordes of Yore webpage

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » quinta mar 19, 2009 6:11 pm

Nop, cerveja nunca se entorna :mrgreen:

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » quinta mar 19, 2009 6:13 pm

Caxias Escreveu:
vírgula Escreveu:
ppfinder Escreveu:Dois últimos reparos que me esqueci:
Durante a actuação de Megadeth alguem atirou um copo com cerveja para o palco. Desculpem mas, vai pó caralho cabrão de merda !!!!!!!!!!

Eu apanhei com uma a voar já quando o pessoal tava a sair do recinto. Fiquei com a perna toda molhada e a sapatilha encharcada. Fosse mais acima ainda a bebia, até tava com sede...

pior fiquei eu:

alguém de tras manda um copo cheio/ meio cheio de cerveja..ele vai a voar e inclinado apra mim..e bate com a base no ombro do que estava a minha frente de tal maneira que a cerveja toda vem na direcção dos meus olhos...ainda ardeu um bcd. :(

peço desculpa a ambos... mas elas escorregavam-me das mãos :?

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » quinta mar 19, 2009 6:16 pm

Ah, então és tu o
ppfinder Escreveu: cabrão de merda !!!!!!!!!!

A desperdiçar cerveja, :twisted:

ou então a culpa é mesmo dos outros que não abriram a boca e aproveitaram as borlas. :mrgreen:

Eddie The Head
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo mai 25, 2008 8:24 pm

Mensagempor Eddie The Head » quinta mar 19, 2009 6:27 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:
Eddie The Head Escreveu:Alguem fumou chamon lá dentro?!

È que eu acho que fui a única fonte de brisas estupefacientes!

:lol: Achas mesmo?

LOL eu sei que não,estava eu e o death in geres lá fora a endrominar as cenas.(que filme)

Opa,escalhar não me apercebi das outras fontes,porque eu estava entretido com as minhas próprias fontes de brisas estupefacientes! :mrgreen:

Perdi um crico em Megadeth,fiquei pior que estragado! =/
"A time to keep, and a time to throw away!"

Imagem

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » quinta mar 19, 2009 6:36 pm

Deadheart Escreveu:
paulo figueiredo Escreveu:Ponto alto (para mim) foi "A Touch of Evil", uma música que me diz muito pessoalmente, foi uma viagem no tempo! Só por isto, valeu o bilhete.

Outro a precisar de deixar as drogas... Tocaram a "Touch Of Evil" no Atlântico, sim... Mas há quatro anos!! :lol: :wink:

Um gajo já não se pode enganar.... :jeroen: Get it?

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes