Diaaabo Escreveu:Herbal Essences ist krieg![]()
É impressão minha ou eu fui o único a apontar que o Tom se "esqueceu" de mandar aquele berro épico no início da Angel of Death?
Acho que chegou mesmo a fazer esse berro
Diaaabo Escreveu:Herbal Essences ist krieg![]()
É impressão minha ou eu fui o único a apontar que o Tom se "esqueceu" de mandar aquele berro épico no início da Angel of Death?
Tunes Escreveu:ya...eles fizeram uma entrevista por la...no site da sapo tem também uma entrevista ao fernando ribeiro e a tara perdida..
Jotunheim Escreveu:Diaaabo Escreveu:Herbal Essences ist krieg![]()
Jotunheim Escreveu:Diaaabo Escreveu:Herbal Essences ist krieg![]()
Avô Metralha Escreveu:Jotunheim Escreveu:Diaaabo Escreveu:É impressão minha ou eu fui o único a apontar que o Tom se "esqueceu" de mandar aquele berro épico no início da Angel of Death?
Não deu não. Mas ele já há algum tempo que não dá esse berro nos concertos. Já não deve chegar àqueles agudos![]()
Cyberquake Escreveu:Deu sim, fora de tempo, mas deu.
meninobesta Escreveu:Cyberquake Escreveu:Deu sim, fora de tempo, mas deu.
eheh!
então não me enganei! eu a berrar que nem um desalmado ... e o tom nada e afinal enganou-se ele
Cyberquake Escreveu:meninobesta Escreveu:Cyberquake Escreveu:Deu sim, fora de tempo, mas deu.
eheh!
então não me enganei! eu a berrar que nem um desalmado ... e o tom nada e afinal enganou-se ele
Fomos 2 então.
Eu mandei 2 berros, um no tempo certo e o outro quando ele berrou.
aetheria Escreveu:Tunes Escreveu:ya...eles fizeram uma entrevista por la...no site da sapo tem também uma entrevista ao fernando ribeiro e a tara perdida..
http://videos.sapo.pt/EGiRuAoTyanguRKgER71
death in geres Escreveu:Pode ter sido da adrenalina!
Mas também juro que ouvi esse berro!
Pintelho Escreveu:death in geres Escreveu:Pode ter sido da adrenalina!
Mas também juro que ouvi esse berro!
x2...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante