Bom, em relação às bandas:
Testament - Claramente a banda mais prejudicada a nível de som, mas mesmo assim deram boa conta de si. Concerto um bocado mais concentrado no seu último albúm, sem deixar de focar as malhas de sempre ("Souls Of Black", "Practice What You Preach", "D.N.R."). Nota para o vigor da voz do Chuck Billy, com aquela idade ainda faz tremer. Uma banda a rever, sem dúvida, mas com outro relevo na disposição do cartaz.
Megadeth - Foi a minha banda preferida da noite. Dave Mustaine e companhia parecem estar em plena forma. Brindaram-nos com um concerto intenso, debitando as músicas que fazem vibrar os fans ("Holy Wars...", "Peace Sells, But Whos Buying", "Symphony Of Destruction"). Momento alto do concerto na minha opinião, quando eles tocaram a "Hangar 18", que maravilha!!!
Judas Priest - Como muitos disseram aqui anteriormente, esta é uma banda de culto, e que merece todo o nosso respeito. Quase 2 horas de concerto, que não defraudou as minhas expectativas. Cenário devidamente ornamentado, para envolver ainda mais o público presente. Tocaram um pouco de tudo, sendo a "Painkiller", "Breaking The Law" e "Hellbent for Leather" os pontos mais altos do concerto. Discordo quando dizem que o Rob Halford está com uma má voz, opá já não é aquela força e vigor de outrora, mas ainda se ouve bem. A chama do Heavy Metal está bem viva.
Um grande cheers a todos com quem estive