Gaia em Peso 2007
- Pete Skellington
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
- Contacto:
foi isso! foi com Cycles ja ha uns tempos...no ritmus
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.
- revolutionwithin
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
- Ornus
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta out 05, 2006 9:33 am
- Contacto:
irondoom Escreveu:Pessoal podem ver fotos do concerto no seguinte link:
http://lacelady.deviantart.com/gallery/
Agradeçam à Andreia Moutinho por favor!
Falando no caso da minha banda, da qual tem uma fotografia ("Spit It Out") acho que tería sido mais correcto colocar lá o nome da banda em questão, como nas outras fotografias apresentadas de outras bandas.
Entendo que nao seja necessário quando têm uma sucessão de fotografias de uma mesma banda, mas nao é o caso.

Sinceramente,
Ornus
Dechristianizing, blaspheming, killing the lamb.
- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
- Contacto:
revolutionwithin Escreveu:Pete Skellington Escreveu:foi isso! foi com Cycles ja ha uns tempos...no ritmus
Tás com sorte... Eu já ando há meses a ver se consigo arranjar um concerto com Cycles ou com Headstone mas ainda não tivemos essa possibilidade...
Mas o dia há-de chegar... Espero...
Não sabia nada disso man, senão já tinha tratado em conseguir um show convosco! A união faz a força!

Aliás ainda há dias tentei encontrar uma banda para tocar com os Headstone no TimeOut e nada, ou se negaram a participar ou não podiam e como pensei ter esgotado todos os contactos que tinha para além do tempo limitado em dar uma resposta, tivemos azar e o concerto não se veio a realizar!
Vou considerar esta tua observação e mal possa entro em contacto convosco, don't worry!
- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
- Contacto:
Ornus Escreveu:irondoom Escreveu:Pessoal podem ver fotos do concerto no seguinte link:
Falando no caso da minha banda, da qual tem uma fotografia ("Spit It Out") acho que tería sido mais correcto colocar lá o nome da banda em questão, como nas outras fotografias apresentadas de outras bandas.
Entendo que nao seja necessário quando têm uma sucessão de fotografias de uma mesma banda, mas nao é o caso.
Sinceramente,
Ornus
Eu limitei-me a colocar o link que continha fotos sobre este evento depois de ter visto vários pedidos aqui a questionar se haviam fotos.
Em relação a pormenores, dúvidas ou críticas sobre o conteúdo das mesmas terás que contactar a autora que eu nada tenho haver com isso!
- PoisonedGift
- Participante
- Registado: quarta set 05, 2007 9:09 am
Ornus Escreveu:irondoom Escreveu:Pessoal podem ver fotos do concerto no seguinte link:
Sinceramente,
Ornus
Primeiro quero pedir desculpa por n ter feito referencia à banda mas entenda-se que ainda não coloquei todas as fotos, ainda vou no dia 27, no entanto gostei muito daquela foto e quis dar-lhe destaque.
Um dos motivos de n ter referenciado a foto sinceramente foi por n ter certeza na altura qual era a banda. (ninguém é perfeito!)
Peço imensa desculpa aos Morte em especial a ti Ornus, não pretendia nem pretendo ofender ninguém, o meu lapso vai já já ser reparado!
Obrigado
we are just a moment in time
A blink of an eye
A dream for the blind
Visions from a dying brain
I hope you don't understand...
A blink of an eye
A dream for the blind
- Pete Skellington
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
- Contacto:
Nos tb saímos com mãos a abanar. Bem, mas vir de tão longe pa tocar naquele sitio....Damn!Eu não o faria. Nem a bateria era amplificada...Mas a noite n foi má...
Ja agora o meu cumprimento a rapariga das fotos, por ter enviado as nossas ao meu baterista :p . Poucas se aproveitam, mas a culpa foi nossa eheh.
Cheers!
Ja agora o meu cumprimento a rapariga das fotos, por ter enviado as nossas ao meu baterista :p . Poucas se aproveitam, mas a culpa foi nossa eheh.
Cheers!
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.
- solidimpact
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jan 16, 2006 2:30 pm
- Contacto:
PoisonedGift se por acaso tiveres alguma foto de Solid do dia 01 e puderes enviar envia para solid.oficial@gmail.com que estamos mesmo a ressacar fotos lool
E parabéns pelas fotos que tao no DA tem lá altas fotos
*
Solid
E parabéns pelas fotos que tao no DA tem lá altas fotos

*
Solid
- revolutionwithin
- Ultra-Metálico(a)
irondoom Escreveu:Vou considerar esta tua observação e mal possa entro em contacto convosco, don't worry!
Na boa

Eu estive convosco no Thrashmania 3 em Corroios e falei contigo, já não te deves lembrar... Depois disso o vosso vocalista já assistiu a um concerto nosso e eu voltei a mandar a boca de partilhar um palco

Oportunidades não faltarão...
Grande abraço!
- revolutionwithin
- Ultra-Metálico(a)
Finalmente vou deixar o meu comentário sobre o Gaia em Peso
Vou tentar ser breve e directo:
Pontos Positivos:
- Desta vez a organização divulgou atempadamente o evento pelo que apareceram mais pessoas.
- O excelente ambiente e convívio!
- Todas as bandas, que apesar de serem maioritariamente amadoras deram bons concertos.
Pontos Negativos:
- Continua a ser difícil dar com o local. Indicações nulas ou quase nulas...
- Apesar da boa afluência de público podia ter mais. Há muito boa gente que provavelmente não aparece porque dá ouvidos a alguns críticos que se calhar nunca lá puseram os pés.
- O som não esteve mau de todo mas podia estar melhor.
Só fui nos dias 27 e 31 pelo que vou comentar apenas esses dias:
DIA 27:
Eskizofrenicos - Não faz o meu género mas até curti, principalmente devido ao vocalista... Ganda maluco!
Rotten Semblant - Passei metade do concerto a explicar a amigos como é que se chegava ao local mas do pouco que vi gostei...
Subdark - Nessa altura estava a retirar o nosso material da carrinha mas dava para ouvir o concerto... Gostei bastante! Bons músicos!
P.I.D.E. - Conheço os Made In Madness e não conhecia os P.I.D.E. mas devo dizer que me surpreenderam muito pela positiva! Gostei muito!
Revolution Within - Por ser a minha banda apenas refiro que foi um bom concerto, em que notei uma boa parte do público a divertir-se, o que para mim já representa uma vitória...
Final Mercy - Grande concerto! Ainda não tinha tido oportunidade de os ver mas valeu a pena esperar! Grande power e atitude! Nem mesmo os problemas que tiveram com uma das guitarras manchou a boa actuação!
Biolence - Nessa altura estavamos a arrumar o material mas deu para ouvir bem... Outro grande concerto! Foi descarregar raiva do início ao fim...
Dead Meat - Não faz o meu género, contudo, respeito a banda e reconheço que foi o som mais extremo da noite! Que puto de peso!
Coldfear - Com muita pena minha não vi! Mas o pesoal da minha banda ouviu e falou-me muito bem do som deles!
DIA 28:
Invokator - Não pude ver pois cheguei tarde!
Sorrow Breed - Ouvi a última música, não deu para ficar com opinião formada...
Dark Society - Gostei! Achei que tem muita presença em palco, principalmente graças ao vocalista.
Necris Dust - Não faz o meu género mas até gostei muito. Gostei muito da voz masculina e não fiquei indiferente à beleza da vocalista
Thee Orakle - Tal como Necrist Dust não faz muito o meu género mas também gostei muito! Boa presença em palco!
Pestifer, Morte e Azagatel - Não vi pois fui embora.
No dia 31 acho que as bandas abusaram do tempo de actuação... o que prejudicou as últimas bandas...
Espero que os outros dias tenham corrido bem, apesar de ainda não ter lido comentários
Por último, muito obrigado a quem comentou a nossa actuação! De nossa parte prometemos continuar a trabalhar para conquistar o vosso respeito...
E fico por aqui! Desculpem o testamento!

Pontos Positivos:
- Desta vez a organização divulgou atempadamente o evento pelo que apareceram mais pessoas.
- Todas as bandas, que apesar de serem maioritariamente amadoras deram bons concertos.
Pontos Negativos:
- Apesar da boa afluência de público podia ter mais. Há muito boa gente que provavelmente não aparece porque dá ouvidos a alguns críticos que se calhar nunca lá puseram os pés.
DIA 27:
Eskizofrenicos - Não faz o meu género mas até curti, principalmente devido ao vocalista... Ganda maluco!
Rotten Semblant - Passei metade do concerto a explicar a amigos como é que se chegava ao local mas do pouco que vi gostei...
Subdark - Nessa altura estava a retirar o nosso material da carrinha mas dava para ouvir o concerto... Gostei bastante! Bons músicos!
P.I.D.E. - Conheço os Made In Madness e não conhecia os P.I.D.E. mas devo dizer que me surpreenderam muito pela positiva! Gostei muito!
Revolution Within - Por ser a minha banda apenas refiro que foi um bom concerto, em que notei uma boa parte do público a divertir-se, o que para mim já representa uma vitória...
Final Mercy - Grande concerto! Ainda não tinha tido oportunidade de os ver mas valeu a pena esperar! Grande power e atitude! Nem mesmo os problemas que tiveram com uma das guitarras manchou a boa actuação!
Biolence - Nessa altura estavamos a arrumar o material mas deu para ouvir bem... Outro grande concerto! Foi descarregar raiva do início ao fim...
Dead Meat - Não faz o meu género, contudo, respeito a banda e reconheço que foi o som mais extremo da noite! Que puto de peso!
Coldfear - Com muita pena minha não vi! Mas o pesoal da minha banda ouviu e falou-me muito bem do som deles!
DIA 28:
Dark Society - Gostei! Achei que tem muita presença em palco, principalmente graças ao vocalista.
Necris Dust - Não faz o meu género mas até gostei muito. Gostei muito da voz masculina e não fiquei indiferente à beleza da vocalista

Thee Orakle - Tal como Necrist Dust não faz muito o meu género mas também gostei muito! Boa presença em palco!
No dia 31 acho que as bandas abusaram do tempo de actuação... o que prejudicou as últimas bandas...
Espero que os outros dias tenham corrido bem, apesar de ainda não ter lido comentários

Por último, muito obrigado a quem comentou a nossa actuação! De nossa parte prometemos continuar a trabalhar para conquistar o vosso respeito...
- PoisonedGift
- Participante
- Registado: quarta set 05, 2007 9:09 am
Gaia Em Peso IV
E BIBA A BIFANA E O RIXOL!!!
E a cervejola tb claro, era Sagres mas era a 50cêntimos!!! Eh Eh

E a cervejola tb claro, era Sagres mas era a 50cêntimos!!! Eh Eh
we are just a moment in time
A blink of an eye
A dream for the blind
A blink of an eye
A dream for the blind
-
- Registado: quinta mai 24, 2007 8:26 pm
- Contacto:
revolutionwithin Escreveu:Finalmente vou deixar o meu comentário sobre o Gaia em Peso![]()
Pontos Positivos:
Pontos Negativos:
DIA 27:
DIA 28:
Necris Dust - Não faz o meu género mas até gostei muito. Gostei muito da voz masculina e não fiquei indiferente à beleza da vocalista![]()
Espero que os outros dias tenham corrido bem, apesar de ainda não ter lido comentários![]()
trocaste o dia 31 pelo 28 lol...

- Ornus
- Registado: quinta out 05, 2006 9:33 am
- Contacto:
PoisonedGift Escreveu:Primeiro quero pedir desculpa por n ter feito referencia à banda mas entenda-se que ainda não coloquei todas as fotos, ainda vou no dia 27, no entanto gostei muito daquela foto e quis dar-lhe destaque.
Um dos motivos de n ter referenciado a foto sinceramente foi por n ter certeza na altura qual era a banda. (ninguém é perfeito!)
Peço imensa desculpa aos Morte em especial a ti Ornus, não pretendia nem pretendo ofender ninguém, o meu lapso vai já já ser reparado!
Obrigado
Sem qualquer problema, apenas quis fazer referência à questão.
Parabéns pelas fotos e obrigado pelo apoio.
Sinceramente,
Ornus
Dechristianizing, blaspheming, killing the lamb.
- Masterkiller
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta fev 07, 2007 9:25 pm
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes