Dimmu Borgir + Amon Amarth + Engel

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Riuuki
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jun 16, 2007 10:40 pm

Mensagempor Riuuki » sábado out 13, 2007 8:42 pm

p666p Escreveu:estao algumas fotos em http://thenostalgiafactory.blogspot.com/

tenho é que diminuir os megas dos videos para por no youtube :|

Grandes fotos! obg!

Inferno
Registado: domingo dez 19, 2004 7:44 pm
Contacto:

Re: Dimmu Borgir + Amon Amarth + Engel

Mensagempor Inferno » sábado out 13, 2007 10:17 pm

Ornus Escreveu:
Crucified Escreveu:Em primeiro lugar, FILHOS DA PUTA os gajos da organização, já é a segunda vez que os concertos começam antes do tempo, já há dois anos perdi The Haunted. Se na merda do bilhete diz 21h porque é que começam às 20h e picos?!?!?! PORQUÊ? Paguei 30€ de viagens mais 20€ do bilhete para ver a banda que queria ver (Amon Amarth) e perdi duas músicas... Acho inadmissível anteciparem os concertos!

Apesar desta infelicidade, só tenho a dizer que Amon Amarth foi brutal, grande presença e palco e grande set-list. Tenho mesmo pena de terem tocado tão pouco tempo e não terem tocado, por exemplo, a "Versus The World" ou a "The Last With Pagan Blood".

Quanto a Dimmu Borgir... bem, não sou grande fã e como já os tinha visto uma vez, só vi umas 4 ou 5 músicas... e achei igual, lol ^^. Aquele Vortex :D que voz!

Tendo em conta que a maioria dos concertos começa sempre no mínimo uma hora e tal depois da hora marcada por causa dos atrasos do público, é facilmente compreensível que se tente dar à volta à situação de uma vez por todas.

Quem sobe aos palcos sabe o desagradável que é ter de esperar para ver a sala meia cheia sentado, é um desrespeito. Para nao falar no facto de ás vezes se cortar as actuações das bandas por causa de autorizações para ruído etc por causa de suas excelências "curtirem muito a banda" e tal mas chegam lá depois da hora contando que toda a gente espere por eles, o que tendia a acontecer.

Eu nao fui a este espectáculo, mas se fosse, e ainda por cima tivesse gasto 50eur em todo o processo (e mesmo que nao tivesse), teria estado à porta muito antes da hora.

Mas isto sou eu.

Provavelmente agora o pessoal vai começar a chegar mais cedo, só com cenas destas é que se muda alguma coisa.
Ou então nao chega e perde as actuações, nada mais simples.

Sinceramente,

Ornus

É verdade.

Ork
Participante
Registado: quinta set 06, 2007 9:27 am
Contacto:

Mensagempor Ork » domingo out 14, 2007 12:58 pm

Gozam não? se no bilhete esta marcado 9h e eu estou la 15 minutos mais tarde (a pala de procurar estacionamento) , porque razão e que perdi um bocado da segunda banda e não da primeira? Quando la marca 9h horas e para a primeira banda... ou então informavam que o cartaz e só 2 bandas e a primeira só la esta para encher chouriços.
Regra geral sou pontual, mesmo quando sei que o normal é os concertos atrasarem. Da única vez que não fui pontual, adiantaram a merda do concerto.
"Pissing the world, one moron at a time"

Lilith_Le_Fay
Metálico(a)
Registado: sábado nov 04, 2006 1:11 am
Contacto:

Mensagempor Lilith_Le_Fay » domingo out 14, 2007 5:44 pm

Valeu a pena a viagem e todos os gastos só para poder ver estes grandes senhores Amon Amarth! O concerto foi lindo mas o melhor foi mesmo estar com eles e a promessa de que cá voltarão!:D
Esperemos que muito em breve!!!
Imagem

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » domingo out 14, 2007 6:05 pm

Lilith_Le_Fay Escreveu:Valeu a pena a viagem e todos os gastos só para poder ver estes grandes senhores Amon Amarth! O concerto foi lindo mas o melhor foi mesmo estar com eles e a promessa de que cá voltarão!:D
Esperemos que muito em breve!!!

Se vierem e a data for boa, la estarei de certeza, adorei o concerto so foi pena ter sido pouco tempo.

Eu passei por alguns dos elementos a porta do Hard rock, mas ia de carro com o pessoal e so os vi de passagem.

Amon Amarth :headbanger:

Loki
Participante
Registado: segunda nov 13, 2006 9:20 pm

Mensagempor Loki » domingo out 14, 2007 7:39 pm

Tenho pena de ter perdido esse grande concerto. :?

Dead_Countess
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 20, 2006 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor Dead_Countess » domingo out 14, 2007 9:25 pm

as fotos ------> http://theportraitofthedeadcountess.blogspot.com/

a critica ------> chamem-me de estupida de p*** de anormal do que vcs quiserem...KEM NAO XEGOU A TEMPO QUE FOSSE MAIS CEDO

de resto FOI TUDO MT BOM!!!

bjinhos
Imagem

Imagem

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » domingo out 14, 2007 9:31 pm

Dead_Countess Escreveu:as fotos ------> http://theportraitofthedeadcountess.blogspot.com/

a critica ------> chamem-me de estupida de p*** de anormal do que vcs quiserem...KEM NAO XEGOU A TEMPO QUE FOSSE MAIS CEDO

bjinhos

Sua p***. :P

Estive por lá e não me viste. :lol:

JJ
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
Contacto:

Mensagempor JJ » domingo out 14, 2007 9:42 pm

Dead_Countess Escreveu:as fotos ------> http://theportraitofthedeadcountess.blogspot.com/

bjinhos

És a maior!!!
Espero que tb vas mais cedo uma meia hora para o trabalho ou para as aulas...ou la para o que fazes...
-Heavy as fuck-

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » domingo out 14, 2007 10:14 pm

Porque não fui ao concerto, e porque já vejo aqui demasiado ruído, deixo apenas a questão: no meio disto tudo alguém pediu o livro de reclamações a fim de denunciar o claro incumprimento dos horários estipulados no bilhete?

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » domingo out 14, 2007 10:17 pm

bjinhos

Pois, o melhor era ir para lá na noite anterior com um saco cama e ficar a dormir no coliseu :roll:

Se estava previsto para as 9 nao tinha nada que ter começado mais cedo, acho uma falta de educaçao e so demosntra que muitos promotores estao a cagar-se para aqueles que lhe dao dinheiro a ganhar, pagando 20 euros para ir ao concerto :x

Phobia
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta mar 09, 2005 9:58 pm

Mensagempor Phobia » domingo out 14, 2007 10:28 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:Porque não fui ao concerto, e porque já vejo aqui demasiado ruído, deixo apenas a questão: no meio disto tudo alguém pediu o livro de reclamações a fim de denunciar o claro incumprimento dos horários estipulados no bilhete?

Houve pessoal que conheço que foi tentar fazer queixa e resposta dos funcionários do Coliseu foi que o Coliseu não tinha nada a ver com esta questão e não se responsabiliza... Pelo que percebi teria de ser com o promotor ou something like that. Eu fiquei à espera para ver no que dava, porque se fosse para fazer queixa também assinava, mas simplesmente nem ao livro chegaram porque não é da responsabilidade da casa. :|

Já foi tudo dito sobre o concerto, ptt vou só resumir a minha opinião: uma valente bosta isto de começar uns 40 minutos antes (a contar com Engel é claro), inadmissível, sem desculpas de qualquer género... Para quem disse que "tivessem ido mais cedo", há quem saia do trabalho tarde, ainda teve de ir comer e a contar com as 21h para Engel... não vale a pena sequer alargar-me. AA do melhor, apesar de ter perdido parte do concerto, já foi a 3º vez que os vi e NUNCA desiludem :metal: , Dimmu mais uma vez, para mim, pareceu que estavam a fazer um bocado frete/favor (excepto o Vortex), o que não puxa e acaba por "fartar", mas mesmo assim, valeu a pena ir ver.

Over and out :evil:
http://www.myspace.com/avainferi

Doom over the world... eternal will be our mission!

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm

Mensagempor kool moe dee » segunda out 15, 2007 10:48 am

Era processar esses gajos todos. Da outra vez perdi the haunted ás custas destes adiantamentos, desta vez perdi a 1ª musica de Amon Amarth. Mas o resto do concerto compensou :metal:

Scarface
Participante Inspirado(a)
Registado: terça mai 08, 2007 6:46 pm

Mensagempor Scarface » segunda out 15, 2007 3:37 pm

Primeiro que tudo, a melhor maneira de "dar a volta à situação", como alguém disse, não é começar os concertos meia hora mais cedo. Se no bilhete dizia às 21.00, então começa às 21.00. Cheguei às 20.50 e Engel já tinham tocado. Não que eu os quisesse ver, mas se me acontecesse isso com Amon Amarth, ia ficar MUITO fodido da vida. Se escolhem um horário, é óbvio que o pessoal vai tentar cumprir o horário que nos é dado - não é começar a ir uma hora antes do planeado com medo que o concerto comece mais cedo! Isso é simplesmente estúpido. Vim do Porto de autocarro, apanhei um trânsito infernal em Lisboa, às 20.30 estava a acabar de jantar na casa onde passei a noite (perto de Sta. Apolónia). Obviamente, fiz tudo com calma porque pensei que ia chegar lá e ainda ia ter algum tempo para falar com o pessoal, beber um fino (perdão, uma IMPERIAL) ou outro, etc. Depois acontecem merdas destas...

Adiante. Cheguei a tempo ainda de ver Amon Amarth desde o início, felizmente. O setlist foi bem escolhido, embora me tenha sabido a pouco - podiam ter tocado mais meia horinha... mesmo assim, muito brutal, grande presença em palco. Nem faltou o headbanging sincronizado! E tocaram a Victorious March, que é a minha música favorita deles, Odin os abençoe :lol: poderosíssimo. Valeu a pena a viagem!

Quanto a Dimmu Borgir... não sou grande fã, e basicamente foi o mesmo que no Wacken, mas em menor escala. Só vi para aí umas cinco músicas. Tenho que destacar o Vortex, que VOZ! Em algumas músicas parecia que estava a ver um concerto de Arcturus. Muito bom, mesmo.

Em resumo, foi uma noite porreira. Mas tenho que começar a racionar os concertos em Lisboa, isto fica muito caro :?
[inserir citação de letra de uma música]

Blizy
Registado: sábado jul 24, 2004 6:20 pm

Mensagempor Blizy » segunda out 15, 2007 3:59 pm

Loki Escreveu:Tenho pena de ter perdido esse grande concerto. :?

x2 :(

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes