2009.08.07 Vagos Open Air

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
horrorscream
Metálico(a)
Registado: segunda ago 06, 2007 4:57 pm
Contacto:

Re: 2009.08.07 Vagos Open Air

Mensagempor horrorscream » domingo ago 09, 2009 7:02 pm

Foi Brutal, melhor show de longe para mim foi AMON AMARTH! :beer:

Uma coisa que precisava melhorar...é o esquema do chão, muito pó...Mas de resto, acho que correu muito bem!

metallady
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta nov 16, 2007 5:10 pm

Mensagempor metallady » domingo ago 09, 2009 7:10 pm

Herdeira Escreveu:Metal Lady:

" Parti - me de rir (...) "

:roll:

Que foi?

juzéam
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo out 22, 2006 3:23 pm
Contacto:

Mensagempor juzéam » domingo ago 09, 2009 7:11 pm

Moon|Tears Escreveu:
juzéam Escreveu: Cynic foi inacreditável...gajos a tocar assim, sem falhas e com tamanho bom gosto n s ve todos os dias. BRUTAL msm. alias, testemunhei o entusiasmo da Moon|Tears ao vivo e a cores e tenho a dizer que foi um espectaculo a parte :wink: (desculpa la a denuncia :cheers: )

Eix :oops: :oops: :oops: desculpa lá ahah
Peço desculpa a quem estava ao meu lado ahahah, mas... foi a primeira vez que os vi.. não estava cá, estava bué longe e provavelmente nem reparei em 90% das minhas figuras e histerismo, desculpa lá ahah :lol: :mrgreen: :jam:

lol na boa! o concerto foi mm qualquer coisa, por isso estas desculpada! :)
the outsider

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » domingo ago 09, 2009 7:15 pm

juzéam Escreveu:
Moon|Tears Escreveu:
juzéam Escreveu: Cynic foi inacreditável...gajos a tocar assim, sem falhas e com tamanho bom gosto n s ve todos os dias. BRUTAL msm. alias, testemunhei o entusiasmo da Moon|Tears ao vivo e a cores e tenho a dizer que foi um espectaculo a parte :wink: (desculpa la a denuncia :cheers: )

Eix :oops: :oops: :oops: desculpa lá ahah
Peço desculpa a quem estava ao meu lado ahahah, mas... foi a primeira vez que os vi.. não estava cá, estava bué longe e provavelmente nem reparei em 90% das minhas figuras e histerismo, desculpa lá ahah :lol: :mrgreen: :jam:

lol na boa! o concerto foi mm qualquer coisa, por isso estas desculpada! :)

Foi mesmo, contam-se pelos dedos de uma mão os concertos em que me senti assim :)

Voodoo Doll
Registado: segunda mai 21, 2007 12:09 am
Contacto:

Mensagempor Voodoo Doll » domingo ago 09, 2009 7:18 pm

Goreobsessed Escreveu:assisti la a 2 gajos k pareciam andar á porrada lol ao k percebi os seguranças foram ter com eles e n os deixaram voltar a entrar no recinto lol ninguém reparou??
axo bem k assim seja, se querem fazer merd* k o façam outside

Sim reparei tava mesmo a frente deles. Aquilo pareceu-me que a porrada começou com dois gajos mas depois foi aumentando o número de pessoas.
Acho bem que não deixem entrar mais, mas infelizmente em Amon Amarth vi um deles lá dentro :|

Enfim...fora isso o ambiente tava muito fixe :D
"Torture you? That's a good idea. I like that." Tarantino Bitch

Goreobsessed
Metálico(a)
Registado: domingo fev 18, 2007 2:16 am

Mensagempor Goreobsessed » domingo ago 09, 2009 7:26 pm

Voodoo Doll Escreveu:
Goreobsessed Escreveu:assisti la a 2 gajos k pareciam andar á porrada lol ao k percebi os seguranças foram ter com eles e n os deixaram voltar a entrar no recinto lol ninguém reparou??

Sim reparei tava mesmo a frente deles. Aquilo pareceu-me que a porrada começou com dois gajos mas depois foi aumentando o número de pessoas.
Acho bem que não deixem entrar mais, mas infelizmente em Amon Amarth vi um deles lá dentro :|

podes crer, ambiente mm impecável :cheers:
Strength Beyond Strength

Violin Sonata
Participante Inspirado(a)
Registado: terça mai 09, 2006 10:15 pm
Contacto:

Mensagempor Violin Sonata » domingo ago 09, 2009 7:46 pm

Acho que esta primeira edição do festival em geral correu muito bem.
Para mim valeu muito por Katatonia, The Gathering e Cynic. Estes últimos sendo uma agradável surpresa. São mesmo muito bons. Quanto a The Gathering, tive pena de a 1ª vez a vê-los ao vivo ter já sido sem a Anneke. Acho que esta vocalista foi bem escolhida, tem um timbre semelhante, e até a nível de imagem, mas a Anneke tem particularidades inigualáveis às quais esta fica aquem.
Relativamente à organização, quanto a casas de banho também concordo que numa próxima edição deverá haver um reforço.
Tive pena de não ter fotografado, embora de vez em quando também seja bom curtir concertos sem ter "responsabilidades". Não arrisquei a levar a camara, já que o site do festival dizia que camaras profissionais só seriam permitidas tendo creditação, e e eu já não a consegui atempadamente. Afinal na prática não foi assim, vi lá muitos aficcionados sem creditação com camaras pro.
É de frisar que o som esteve mesmo bom em todos os concertos!
Venha uma 2ª edição!
Última edição por Violin Sonata em domingo ago 09, 2009 10:28 pm, editado 4 vezes no total.

Mortem
Registado: domingo dez 23, 2007 5:14 pm

Mensagempor Mortem » domingo ago 09, 2009 7:55 pm

Foi exelente, gostei muito do evento, dos concertos, da aventura, exelente mesmo, momento alto sem duvida, DARK TRANQUILLITY, fui o 1º a entrar no recinto no 2º dia, para ficar na 1ª fila mesmo no meio para os ver e valeu mesmo a pena, foi um sonho, o concerto destes senhores e ainda comprimeitei mais que uma vez o senhor Mikael Stanne.

Maki
Metálico(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 5:13 pm

Mensagempor Maki » domingo ago 09, 2009 8:30 pm

So tenho a dizer: BRUTAL!!!

Valeu a pena os kilometros e a guita.

Dark Tranquillity foi butral, com grande som e power, e muitos pontos para o vocalista que teve uma presença quase irrepreensivel. E nós perdoamos aquele Punish my Heaven... va, ta descansado que nao contamos a ninguem!

Amon Amarth foi mega-brutal!! Tirando o som, que em relação a DT , desceu um pouco em qualidade, talvez devido ao delay ou ao baixo mt alto que causava distorção, tiveram uma actuação do caralho!!! Hegg & cia no seu melhor, com muitos "óbrigadu Pórtugal!", "é death-metal, ninguem quer saber se nao sabem a letra" a melhor de todas , em bom portugues : "BORA CARALHU!!!"

A organização tem alguns pontos a melhorar, e uma dica: para a proxima experimentem "regar" o recinto em frente ao palco!( devo ter trazido 5kg de areia pra casa nos pulmões). Para 1ª vez nao esteve mal, para o ano sera melhor, com um cartaz a altura deste ano.

Horns Up! :metal:
:headbanger:
"BORA CARALHU!!!" :beer:
"Ou protagonistas, Ou ninguem"

Morfeu
Turista
Registado: sábado jul 05, 2008 2:08 pm
Contacto:

Mensagempor Morfeu » domingo ago 09, 2009 8:31 pm

Grande festival!!! :headbanger:
Já tinha ido ao Alliance o ano passado (no dia de Anathema e Arch Enemy) e curti...

Em relação a este Vagos, e aos concertos propriamente ditos, no primeiro dia Katatonia foi o melhor, mas muito parecido com o concerto no Sá da Bandeira mesmo assim, foi brutal (sou bastante suspeito visto que é uma das minhas bandas favoritas), o som no inicio não estava muito bom mas melhorou bastante, e acho que todo o concerto foi melhorando ao longo do tempo!!! Epica não conheço muito bem, mas do que vi ao vivo (que não foi o concerto todo) gostei, acho que se "portaram" bem! The Gathering já curti mais, mas o concerto foi melhor do que esperava (será que do "fuel" :cheers: ), apesar de ter terminado assim tipo a meio, e a nova vocalista portou-se bem, está aprovada!!! Infelizmente não vi as bandas portuguesas, especialmente Process of Guilt, queria mesmo ver mas enfim... De certeza que foi um concertaço, como habitual!
No segundo dia, destaque para Echidna, Cynic foi bom (para quem gosta, acredito...), além da destreza técnica as composições são muito boas (não sei é se será banda para festival, curtia ver em reconto fechado), Dark Tranquility deram grande concerto, excelente a postura do Mikael, grande frontman. Acho é que perdem um pouco comparado com outras bandas do género, mas a idade é um posto e gostos não se discutem (pelo menos aqui). Amon Amarth foi... :headbanger: Melhor concerto do festival, o alinhamento foi muito bom, a interacção com o público foi demais (Bora lá, caralho :beer: ), o som tava potente q.b., enfim, foi a partir!!! Grande concerto!

Em relação à organização, mais comida é imprescindível, principalmente não havendo pausas para jantar, mais condições no campismo (como zonas de água e casas de banho...) e mais casas de banho dentro do recinto (à beira da tenda merch/pista de mosh). E acho que uma pausa p'ra janta não era mal visto, porque perde-se sempre uma banda para jantar... (e ter que escolher entre Cynic, DT e AA não é fácil..) Mas no geral gostei, o alinhamento foi bom e o som tava potente. P'ro ano lá estamos!!! :headbanger:

aBisMo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm

Mensagempor aBisMo » domingo ago 09, 2009 8:35 pm

Amon Amarth . The Pursuit of Vikings

aBisMo Escreveu:Amon Amarth - Guardians of Asgaard:

aBisMo Escreveu:Gradualmente irei colocar aqui os videos de ontem à noite, eis o primeiro:

Amon Amarth - The Twilight of the Thunder God
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos

Compra & Venda CD, Vinil, Tapes

Venda T-Shirt's & Longsleeves

RuySan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Mensagempor RuySan » domingo ago 09, 2009 8:38 pm

Voodoo Doll Escreveu:

isso passou-se mesmo à minha frente. Eu ainda puxei da maquina para filmar mas os seguranças foram rápidos a parar com aquilo. Epá, mas foi cómico. Eles eram tão maus na "arte" da pancadaria que eu ao principio pensava que era no gozo.

Hoje n me consigo mexer. Nem sequer franzir a testa depois do escaldão que apanhei ontem durante as 1as bandas.

Voodoo Doll
Registado: segunda mai 21, 2007 12:09 am
Contacto:

Mensagempor Voodoo Doll » domingo ago 09, 2009 8:43 pm

Obrigada pelos videos de Amon Amarth, é bom recordar!
"Torture you? That's a good idea. I like that." Tarantino Bitch

Goreobsessed
Metálico(a)
Registado: domingo fev 18, 2007 2:16 am

Mensagempor Goreobsessed » domingo ago 09, 2009 8:47 pm

RuySan Escreveu:
Voodoo Doll Escreveu:

isso passou-se mesmo à minha frente. Eu ainda puxei da maquina para filmar mas os seguranças foram rápidos a parar com aquilo. Epá, mas foi cómico. Eles eram tão maus na "arte" da pancadaria que eu ao principio pensava que era no gozo.

Hoje n me consigo mexer. Nem sequer franzir a testa depois do escaldão que apanhei ontem durante as 1as bandas.

eu ao inicio tb pensei k fosse no gozo, vi uma parte k estavam d mãos dadas a falar cos seguranças :lol:
Strength Beyond Strength

Maki
Metálico(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 5:13 pm

Mensagempor Maki » domingo ago 09, 2009 8:54 pm

Raen Yrtham Escreveu:
Os DT mandaram um autêntico prego na única música que tocam desde o "ínicio" da carreira e tiveram que a tocar de novo. Foi a primeira vez que aconteceu na carreira deles pelo que disseram :lol: Acho que o vocalista se perdeu numa parte ou ficou à espera do resto da banda e o resto da banda ficou à espera que ele cantasse e, então, parou tudo :P

O "prego" foi mesmo do guitarrista. Ao que me pareceu , entrou mal com uma parte que nao era ali...
o vocalista ainda tentou que a coisa voltasse a si, mas o coitado pregou tanto que teve de parar...
to certa pessoal??
"Ou protagonistas, Ou ninguem"

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes