Kormoss+ Morbius+ Desecrate+ InVein @ Guimarães, 21 Outubro

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Morgana
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 21, 2004 1:13 pm
Contacto:

Mensagempor Morgana » segunda out 23, 2006 2:13 am

Kormoss

Imagem
Imagem
Imagem
«Morality is herd instinct in the Individual»

Back to the Grave e-Magazine
http://www.grave.kom.pt
http://www.backtothegrave.deviantart.com

Judgement
Registado: sexta nov 25, 2005 11:33 am

Mensagempor Judgement » segunda out 23, 2006 11:14 am

Cheguei na 1ª música de Morbius...
Acho que sou um bocado suspeita a falar de Morbius já que devo ter visto 90% dos concertos que deram até à data. Foi um bom concerto, o que realmente demonstra que é uma pena estarem tanto tempo sem tocar...
Kormoss, acredito que para qualquer pessoa que conheça Kormoss há tanto tempo como eu, tenha sido dificil não sentir a falta dos teclados do Xuxa... preciso de ouvir novamente como um som de melhor qualidade para perceber como está o som actualmente...
Uma noite agradável, que fez apurar as saudades do encerrado 4play...

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » segunda out 23, 2006 12:19 pm

Judgement Escreveu:Cheguei na 1ª música de Morbius...
Acho que sou um bocado suspeita a falar de Morbius já que devo ter visto 90% dos concertos que deram até à data. Foi um bom concerto, o que realmente demonstra que é uma pena estarem tanto tempo sem tocar...
Kormoss, acredito que para qualquer pessoa que conheça Kormoss há tanto tempo como eu, tenha sido dificil não sentir a falta dos teclados do Xuxa... preciso de ouvir novamente como um som de melhor qualidade para perceber como está o som actualmente...
Uma noite agradável, que fez apurar as saudades do encerrado 4play...

Kormoss sem teclados?! Ainda bem que não fui... :? Peço desculpa, mas para mim é inconcebível não ouvir aqueles teclados brutais em Kormoss... Acho que ia ficar muito desapontado... MAs por outro lado, podia ser que ver o Napron me desse vontade de rir... :cool:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » segunda out 23, 2006 9:06 pm

Um video bastante foleiro de Morbius, qualidade meio xungosa do telem...

http://www.youtube.com/watch?v=zygOZxDUzJA

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » segunda out 23, 2006 10:44 pm

kormoss foi para mim a desilusão da noite. vi-os em 1999 e sinceramente notei uma regressão nestes 7anos.

Desecrate
Imagem
Imagem

Morbius
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
todas as fotos Copyright André Henriques 06
[nenhuma foto pode ser usada, copiada ou modificada sem autorização do autor]
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » terça out 24, 2006 11:44 am

Em nome de Morbius, queria agradecer, os comentários aqui expostos, e o apoio por aqueles que apareceram por lá, em particular às pessoas que abandonaram outros eventos e se deslocaram do Porto, para dar o seu apoio. :)

Foi uma noite excelente.
Não vou tecer comentários relativos às outras bandas, até porque não vi tudo e estava demasiado eléctrico para tomar atenção (e não dou nas pastilhas). Apenas refiro, que foi pena o som não estar melhor (então em palco foi uma catástrofe, como é habitual), mas dadas as condições, penso que foi o melhor que conseguiram.

Ah!Photos e Morgana: nice pictures.

exposed [RIP]

Mensagempor exposed [RIP] » terça out 24, 2006 7:18 pm

Saudações a todos, ésta é o meu primeiro post neste forum. parabéns a todos os que nele estão envolvidos.
Estamos aqui a falar do concerto realizado em gauimarães no passado dia 21.
para quem la´esteve, e que não foram poucos de certo concordam comigo que tiveram uma agradável supresa a todos os niveis. é de louvar as bandas, pois isto só foi possivel graças à boa vontade das mesmas e ao abdicarem de qualquer lucro daí resultante, dái o valor que tivemos q pagar para assistir a 4 grandes actuações. 3 euricos.
mas deixando isto passemos ao que interessa.

as "hostilidades" começaram com a banda local IN VAIN, muito boa base para pogressão, um excelente guitarrista\vocalista e restante formação competente.
parabéns aos elementos

DESECRATED, fizeram da melhor maneira e com grande proficionalismo o que lhes competia, nada a comentar, a não ser que tem um grande futuro pela frente, boa presença em palco.
saudo os elementos

MORBIUS , já não é a primeira vez que assisto a uma actuação da banda, grande som, grande banda, coesa, excitante, poderosa, como sempre , é de louvar e agradecer o que eles fazem.

Finalmente, vamos falar da banda que me fez deslocar de Coimbra, a mim e mais alguns. KORMOSS . Enfim , que podemos dizer de uma banda que nos deu tantas alegrias, tanto mosh, musicas que nunca esqueceremos.
Estão diferentes, estão conosco novamente, estão a dar-nos alegrias e são exemplo para todos, e todas as bandas que estão paradas.
em relação a sua actuação, já aqui se falou mal, já se falou bem, mas muito sinceramente e desculpem defender a banda, foram divinais, em relação ao som, era uma questão de local, como pude verificar, o pessoal passou-se, a banda em palco monstruosa, bateria e baixo, arrasadores vocais e guitarras excelentes. notei sem duvida a falta de tecclado, teremos de esperar por novos temas, que soube depois de conversar com um elemento que iriam iniciar novos trabalhos.
parabém ao novo guitarrista. em poucos dias tanta coisa.

AGORA UM APARTE
será que continuam a ser os SAMAEL Portugueses?

a todos saudações, e tudo o que aqui expressei é a minha opinião pessoal, e agradeço o espaço para a expor.
ajudem a construir o metal Nacional, de norte a sul. Vale a pena, somos grandes.

até ao proximo concerto.

jd
Participante
Registado: segunda out 09, 2006 2:34 pm
Contacto:

Mensagempor jd » terça out 24, 2006 7:39 pm

In Vein,nao In vain,ms compreendo td a gente kand ouve o nome pensa assim :lol: kuanto a noite de sabado so posso dzr k foi 1grande noite,tds as bandas deram o maximo,entre bandas n podia ter havido mlhr ambiente,apareceu bastante gente e desde ja agradeco em nome dos In Vein a td o povo k la passou.resumindo: noite exelente.

ESPALHA BRASAS [RIP]

Mensagempor ESPALHA BRASAS [RIP] » quinta out 26, 2006 6:11 pm

PERGUNTO EU AO NOSSO AMIGO OrDoS, SE NÃO IRIA VER UM CONCERTO DE BLACK SABATH, SEM OZZI, SEPULTURA SEM MAX, CRADLE SEM NICOLAS JUDAS SEM ROB, E MUITOS OUTROS SEM MUITOS OUTROS, ACHAS QUE CONSEGUIAS OUVIR KORMOSS SÓ COM TECCLADOS, ISSO SIM SERIA INCONCEBIVEL, NÃO PODEMOS SER DUROS DE OUVIDO, QUANTAS BANDAS HÁ POR AÍ SEM TECLADOS E TODOS GOSTAMOS, PARABÉNS À BANDA, ESTÁ AÍ.
JÁ O NOSSO AMIGO AH.photo, SAÍU DESILUDIDO, NÃO DEI SE POR VER QUE AINDA HÁ BANDAS COM MAIS DE 13 ANOS A TOCAR NA CENA NACIONAL, E COM ALTERNATIVAS AOS ELEMENTOS QUE SAÍRAM, SEM CAIR NO VELHO CLICHÊ , QUE É O NOSSO NACIONAL, À PRIMEIRA DIFICULDADE OU MAU BOCADO , ACABAS-SE, SE CALHAR A DESILUSÃO FOI MESMO ESSA, VER QUE A BANDA AINDA TOCA, E PELOS VISTO PERDESTE 7 ANOS DA BANDA, SÓ POR CURIOSIDADE O TECLISTA DE KORMOSS SAIU DA BANDA À 4 ANOS. EMFIM, TENHO SAUDADES DE MUITAS BANDAS QUE JÁ NÃO TOCAM, OU SE TOCAM NINGUEM SABE.
TEMOS MAIS É QUE IR AOS CONCERTOS, APOIAR AS BANDAS, QUER SE GOSTE OU NÃO.

UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS.

O MEU POST NÃO É CRITICA A NENHUM DOS ELEMENTOS AQUI MENCIONADOS. RESPEITO A OPINIÃO DELES. :D

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor MysticCosmoS » quinta out 26, 2006 6:20 pm

Secção de limpeza à parte 5 por favor.

BetinhoDoMetalCore [RIP]

Mensagempor BetinhoDoMetalCore [RIP] » quinta out 26, 2006 6:23 pm

delete from tbl_posts where user = 'ESPALHA BRASAS';
COMMIT;

Iris
Registado: sexta mar 03, 2006 1:28 pm

Mensagempor Iris » quinta out 26, 2006 8:18 pm

o quê que ele disse de mal? :roll:
I don't discriminate, I hate everyone!

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » quinta out 26, 2006 11:16 pm

Suponho, pelo discurso, que seja um membro de Kormoss. Está, como é óbvio, no seu direito de resposta e não usou de tom superior nem nada. Logo, não está a faltar ao respeito a ninguém.

Agora... De um ponto de vista pessoal, acho que demonstra um pouco falta de capacidade de encarar e aceitar críticas.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta out 26, 2006 11:49 pm

ESPALHA BRASAS Escreveu:PERGUNTO EU AO NOSSO AMIGO OrDoS, SE NÃO IRIA VER UM CONCERTO DE BLACK SABATH, SEM OZZI, SEPULTURA SEM MAX, CRADLE SEM NICOLAS JUDAS SEM ROB, E MUITOS OUTROS SEM MUITOS OUTROS, ACHAS QUE CONSEGUIAS OUVIR KORMOSS SÓ COM TECCLADOS, ISSO SIM SERIA INCONCEBIVEL, NÃO PODEMOS SER DUROS DE OUVIDO, QUANTAS BANDAS HÁ POR AÍ SEM TECLADOS E TODOS GOSTAMOS, PARABÉNS À BANDA, ESTÁ AÍ.
JÁ O NOSSO AMIGO AH.photo, SAÍU DESILUDIDO, NÃO DEI SE POR VER QUE AINDA HÁ BANDAS COM MAIS DE 13 ANOS A TOCAR NA CENA NACIONAL, E COM ALTERNATIVAS AOS ELEMENTOS QUE SAÍRAM, SEM CAIR NO VELHO CLICHÊ , QUE É O NOSSO NACIONAL, À PRIMEIRA DIFICULDADE OU MAU BOCADO , ACABAS-SE, SE CALHAR A DESILUSÃO FOI MESMO ESSA, VER QUE A BANDA AINDA TOCA, E PELOS VISTO PERDESTE 7 ANOS DA BANDA, SÓ POR CURIOSIDADE O TECLISTA DE KORMOSS SAIU DA BANDA À 4 ANOS. EMFIM, TENHO SAUDADES DE MUITAS BANDAS QUE JÁ NÃO TOCAM, OU SE TOCAM NINGUEM SABE.
TEMOS MAIS É QUE IR AOS CONCERTOS, APOIAR AS BANDAS, QUER SE GOSTE OU NÃO.

UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS.

O MEU POST NÃO É CRITICA A NENHUM DOS ELEMENTOS AQUI MENCIONADOS. RESPEITO A OPINIÃO DELES. :D

Escusavas era de usar o caps lock que ninguém aqui é cego, acho eu. Eu não fui ver Queen, por isso não ia ver-vos de certeza, se soubesse que não tinham teclista, mas se aparecesse era por curiosidade de ouvir Morbius e mesmo para ver como se safava Kormoss sem teclista. Desculpa, eu sei como essas coisas funcionam, eu gosto de todas as fases de Paradise Lost, mas eles mudaram um pouco a sonoridade para mais leve, mas nunca fugiram muito ao que eram, não perderam a identidade, apenas baixaram o ritmo. Confesso que adorei o N.E.W. e acho que sem qualquer uma das partes envolvidas no processo, o disco não seria tão bom como é. Gostava de saber se por acaso a banda tem planos para voltar a inserir um teclista ou não, mas se realmente não tiver esses planos, irei vê-los (ou ver-vos :roll: ) se tiver a oportunidade de passar por um concerto e até os apoiarei, mas com certeza que que terão perdido bastante ao deixarem os teclados.

Eu ouvi-os em Vieira do Minho, e apesar de terem lá ido tocar para as "moscas" quase, eu fui um do pessoal organizador daquele evento, e adorei a actuação deles, tal como gostei das dos Demon Dagger. As minhas felicidades para os Kormoss, mas temo que se percam definitivamente num movimento já saturado de bandas death (o que não quer dizer que não sejam bons naquilo que fazem, pelo contrário) ;)

Assim como respeitas a minha opinião, eu também respeito a tua :D

PS- Por acaso das bandas que mencionaste, só gostaria de ver Judas, mas realmente sem o Rob não teria muita piada. O resto não me diz nada, e sinceramente, o Adrian nos Cradle faz um excelente trabalho (apesar de eu não ouvir muito Cradle). O trabalho dele nos At The Gates foi excelente e é um grandessíssimo baterista. Em pouco perde para o Barker, e o que um tem o outro pode não ter :cool:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor MysticCosmoS » sexta out 27, 2006 7:38 am

Ishkur Escreveu:não usou de tom superior nem nada.

E a codêa de broa presa no CAPS LOCK? :lol:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes