Judgement Escreveu:Cheguei na 1ª música de Morbius...
Acho que sou um bocado suspeita a falar de Morbius já que devo ter visto 90% dos concertos que deram até à data. Foi um bom concerto, o que realmente demonstra que é uma pena estarem tanto tempo sem tocar...
Kormoss, acredito que para qualquer pessoa que conheça Kormoss há tanto tempo como eu, tenha sido dificil não sentir a falta dos teclados do Xuxa... preciso de ouvir novamente como um som de melhor qualidade para perceber como está o som actualmente...
Uma noite agradável, que fez apurar as saudades do encerrado 4play...
ESPALHA BRASAS Escreveu:PERGUNTO EU AO NOSSO AMIGO OrDoS, SE NÃO IRIA VER UM CONCERTO DE BLACK SABATH, SEM OZZI, SEPULTURA SEM MAX, CRADLE SEM NICOLAS JUDAS SEM ROB, E MUITOS OUTROS SEM MUITOS OUTROS, ACHAS QUE CONSEGUIAS OUVIR KORMOSS SÓ COM TECCLADOS, ISSO SIM SERIA INCONCEBIVEL, NÃO PODEMOS SER DUROS DE OUVIDO, QUANTAS BANDAS HÁ POR AÍ SEM TECLADOS E TODOS GOSTAMOS, PARABÉNS À BANDA, ESTÁ AÍ.
JÁ O NOSSO AMIGO AH.photo, SAÍU DESILUDIDO, NÃO DEI SE POR VER QUE AINDA HÁ BANDAS COM MAIS DE 13 ANOS A TOCAR NA CENA NACIONAL, E COM ALTERNATIVAS AOS ELEMENTOS QUE SAÍRAM, SEM CAIR NO VELHO CLICHÊ , QUE É O NOSSO NACIONAL, À PRIMEIRA DIFICULDADE OU MAU BOCADO , ACABAS-SE, SE CALHAR A DESILUSÃO FOI MESMO ESSA, VER QUE A BANDA AINDA TOCA, E PELOS VISTO PERDESTE 7 ANOS DA BANDA, SÓ POR CURIOSIDADE O TECLISTA DE KORMOSS SAIU DA BANDA À 4 ANOS. EMFIM, TENHO SAUDADES DE MUITAS BANDAS QUE JÁ NÃO TOCAM, OU SE TOCAM NINGUEM SABE.
TEMOS MAIS É QUE IR AOS CONCERTOS, APOIAR AS BANDAS, QUER SE GOSTE OU NÃO.
UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS.
O MEU POST NÃO É CRITICA A NENHUM DOS ELEMENTOS AQUI MENCIONADOS. RESPEITO A OPINIÃO DELES.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes