Decayed + Alien Squad + FNI + Simbiose - Lótus Bar

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Psycho_Ghoul [RIP]

Mensagempor Psycho_Ghoul [RIP] » domingo out 08, 2006 11:56 am

nazgul Escreveu:
Psycho_Ghoul Escreveu:
nazgul Escreveu:... e a festa continua!!!!

Então Psycho_Goul não te vi por lá! Ou pelo menos não levavas os ganchinhos... :roll:

ahaha ganchinhos nao levava de certeza absoluta xD.

tambem nao te vi, mas acho que isso e normal :lol:

Se calhar viste, se calhar eu vi-te... mas não sabiamos quem éramos certo? Ainda fiquei até à discoteca pra ver se alguém falava em beach party mas ninguém se manifestou... se calhar foi por causa da bailarina?!?!?! :?

ahah quem sabe =X.. mas eu bazei logo depois de Simbiose, nao cheguei a ver essa tal bailarina xD.

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » segunda out 09, 2006 10:46 am

Foi um belo espectáculo!! :lol:

Psycho_Ghoul [RIP]

Mensagempor Psycho_Ghoul [RIP] » segunda out 09, 2006 11:50 am

imagino.. not :lol: >_>.

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Wanderer » quarta out 11, 2006 3:15 pm

Alguem tem fotos de Decayed deste dia? Sapomogas@netcabo.pt

Cheers

ABGRUND
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça fev 14, 2006 1:38 am
Contacto:

Mensagempor ABGRUND » quarta out 11, 2006 11:58 pm

nazgul Escreveu:
ABGRUND Escreveu:
nazgul Escreveu:
ABGRUND Escreveu:Nada bate o Belathauzer a cantar a Floribella, ahah, parti-me a rir, e sim, a imagem da santissima puta foi parcialmente devorada pelo mesmo.

Deixa lá que os rapazes da tua terra tb sabem como armar uma festa!!!
Que grande banda!

É, mas o set foi muito curto e faltava a agitação, dos concertos mais paradotes que já vi de Alien, já eu andava lá possesso, eheh.

Ya! Acredito que quando dêem concertos por aí que a cena seja mais agitada, e aliás até eu já vi concertos mais mexidos... em Linda-a-Velha, em Abril e se a memória não me falha, em Campolide com Varukers, sempre com grande feeling!! Há mais bandas por aí do género ou só são eles mesmo?

Na verdade os Alien Squad já não fazem concertos "por aqui" (Leiria propriamente dita) à coisa de dez anos, eheh, e bandas com sonoridade mais virada para o punk/hardcore no presente só tens Raios Parta mesmo (antes havia Sarna, Injusticed League, Extinction, Kuspa, Sub System, etc), já virada para o thrash não estou a ver nenhuma, sempre foi uma cidade com mais bandas de Death Metal.

Edit: Também tive em ambos esses concertos que referiste e ai sim, houve mais agitanço realmente, apesar de em Campolide ter havido umas complicações com o som.
Anywhere out of this world...

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » sexta out 13, 2006 4:08 pm

Não conheço quase nada da cena da Leiria, mas pelos vistos é uma cidade agitada em termos criativó-musicais!!! Os Alien não tocarem aí há 10 anos não deixa de ser curioso... e pode ter mtos significados, mas sim senhor uma grande banda.

Ah, e esqueci-me o concerto de Mangualde este ano, deve ter sido um dos meus preferidos. :twisted:

ABGRUND
Contacto:

Mensagempor ABGRUND » sexta out 13, 2006 5:39 pm

nazgul Escreveu:Não conheço quase nada da cena da Leiria, mas pelos vistos é uma cidade agitada em termos criativó-musicais!!! Os Alien não tocarem aí há 10 anos não deixa de ser curioso... e pode ter mtos significados, mas sim senhor uma grande banda.

Ah, e esqueci-me o concerto de Mangualde este ano, deve ter sido um dos meus preferidos. :twisted:

O de Mangualde fiquei pior que fodido, tive de ir a pé da estação de comboios até ao recinto, sob grande chuva intensa e quando lá cheguei tinham os Alien precisamente acabado de tocar, mas pelo que me disseram foi quando a malta começou a agitar foi no concerto deles.

Agora segue-se Évora!

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » sexta out 13, 2006 6:02 pm

Ya, já tinha ouvido falar disso porque conheço um dos gajos que está a organizar concertos naquele espaço e ele falou-me disso!! Sabes datas?

ABGRUND
Contacto:

Mensagempor ABGRUND » sábado out 14, 2006 1:41 pm

nazgul Escreveu:Ya, já tinha ouvido falar disso porque conheço um dos gajos que está a organizar concertos naquele espaço e ele falou-me disso!! Sabes datas?

Alien Squad + Dawnrider - 25 de Novembro (Évora)

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » sábado out 14, 2006 4:27 pm

ABGRUND Escreveu:
nazgul Escreveu:Ya, já tinha ouvido falar disso porque conheço um dos gajos que está a organizar concertos naquele espaço e ele falou-me disso!! Sabes datas?

Alien Squad + Dawnrider - 25 de Novembro (Évora)

Cool!!! 8) :twisted:

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » domingo out 15, 2006 11:34 pm

e fotos?

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes