Guns'n'Roses no R.I.R.

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm

Mensagempor Pazuzu » domingo mai 28, 2006 1:09 pm

Eu estive tb a ver um pk do concerto,na sic radical e o som nao me pareceu mt mau!! estranho..mas ok.. á parte disso ate gostei de voltar a ver o AXl a berrar e sim como disse o Satas nao se esqueçam que o homem ja passou da barreira dos 40 e esteve afastado disto bastante tempo..a voz dele ainda faz ver a muitos pseudo-vocals por ai fora...

Welcome to the Jungle, baby.
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » domingo mai 28, 2006 1:14 pm

Discordo ao dizerem que os musicos não prestam, não é verdade, mas ao que eu assisti achei que não tavam muito em harmonia, mas tambem não considero que o Axel esteja com uma grande voz, achei que ele em diversas partes parecia o abrunhosa (falar, não cantar), esperava mais dele já que tem andado a investir tanto na no rejuvenescimento da banda, é que o Rob de Judas e muitos outros fazem o Axel corar. Ainda falando dos musicos, eles são grandes musicos mas por vezes quando estão noutras bandas não se saiem tão bem, mas tou a falar das musicas antigas de G´n´R, para ter outra opinião preciso ouvir as novas musicas. Isto é apenas opinião e não falar mal, pois eu gostava de G´n´R e não tenho o problemas de o admitir, pois sei que em casa ouvia bastante e depois vinha cá para fora falar mal e fazer-se de mauzão/machão, mas tal como tudo existe muita gente que não os suporta e isso tambem se tem de respeitar.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » domingo mai 28, 2006 1:35 pm

O som na TV nos primeiros 3 quartos do show esteve incrivelmente mau. Por vezes não se ouviam as guitarras, só se ouvia a voz do Axl e um pouco de bateria. Depois, muitas das vezes as guitarras soavam como se estivessem ligadas directamente a uma mesa de mistura, com o som sequissimo e sem estarem englobadas no resto do som. Eles próprios falaram em problemas técnicos de som na sic radical. Por isso digo que quem lá esteve é que pôde apreciar bem.

Nunca tinha visto o Axl live, e pergunto-me como é que alguém consegue variar entre aquela voz grave e aqueles gritos agudissimos, mantendo aquele timbre caracteristico.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo mai 28, 2006 1:37 pm

é verdade que só havia chopp e bohémia!!!!???? :?

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm

Mensagempor Pazuzu » domingo mai 28, 2006 1:40 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:
Nunca tinha visto o Axl live, e pergunto-me como é que alguém consegue variar entre aquela voz grave e aqueles gritos agudissimos, mantendo aquele timbre caracteristico.

Devias tentar ver entao em forma na decada de 90 ou arranjar o gig em alvalade !? acho eu quando ca estiveram..
desta vez só faltou mm a fitinha no cabelo e a sua famosa coleçao de calçoezinhos de ciclista! Ehehe
Darkzone Martyrium..

......which never gave me peace in

earthly life...

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » domingo mai 28, 2006 1:53 pm

Bom... se dizem que o Axl esteve irrepreensível, não estaremos a falar do mesmo concerto.
É verdade que a transmissão televisiva começou com um som sofrível, que depois melhorou, mas as falhas na voz dele foram notórias ao longo de todo o concerto. Logo no segundo tema, "It's So Easy", já não podia com uma gata pelo rabo. No primeiro mostrou que já não tem os agudos de antigamente e neste segundo mostrou que nem conseguiu preservar a voz grave. Muita branca, tabaco e Don Perignon dão nisto.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

jp soturno
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor jp soturno » domingo mai 28, 2006 1:53 pm

É ai que eu me referi, todos os concertos que vi na tv, video, dvd de G´nR antigamente, eles entregavam-se com uma garra do caraças e o Axel bombava dum lado para o outro no palco e a cantar era excelente (com ou sem coca) e no que vi ontem ele falhou nos tempos(algumas vezes) e alguns tons, é por isso que eu digo que parece existir falta de ensaios, não se podem limitar ao que eram antigamente e por ai fora. Quanto à voz na minha opinião temos de ver que aquilo é a voz própria e carismática do Axel nada tem a ver se é ou não bom vocalista, aquilo é um complemento, pois tempos e tons tambem fazem parte e tambem concordo com o sawyer na parte de que os verdadeiros fãs deliram na mesma, mesmo que ele só mexa a boca, é normal, mas tambem sou da opinião que por um ou dois concertos ainda não se deva criticar de uma forma tão ruim, ao menos esperem para ver o que se segue e estou curioso em relalção ás novas musicas. De referir tambem que no principio do gig para alem da voz só se ouvia as teclas (não é culpa deles nesta parte). A parte final já não vi, pois adormeci, lol.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Haze Vanquish [RIP]

Mensagempor Haze Vanquish [RIP] » domingo mai 28, 2006 1:56 pm

Bronze Escreveu:é verdade que só havia chopp e bohémia!!!!???? :?

Sim, é. E metiam a Chopp em copos de Sagres para "enganarem" os mais teimosos. Nisso o SBSR ganhou de longe :beer:

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » domingo mai 28, 2006 2:30 pm

pronto os musicos podem ser bons, mas ali não tavam a tocar nada.
podem ser bons, mas não quer dizer que fiquem bem em Axl Rose Band
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » domingo mai 28, 2006 2:36 pm

Quem quiser ouvir Guns N' Roses sem AXL, tem a opção Velvet Revolver!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » domingo mai 28, 2006 2:42 pm

Sataere Escreveu:Quem quiser ouvir Guns N' Roses sem AXL, tem a opção Velvet Revolver!

eu gostava de ouvir mesmo Guns.
mas velvet sempre é melhor que Axl Band
cds q quero

CDs venda

KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

jp soturno
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor jp soturno » domingo mai 28, 2006 2:47 pm

E os Velvet R. tambem são uma grande banda, e era neste aspecto que eu tava a criticar um pouco, os V.R. mostram mais trabalho e mais preocupação em tudo. A minha critica não foi de deitar G´n´R abaixo, nem o Axel, só dei o meu ponto de vista, mas tambem disse que era necessário ouvir as novas musicas e talvez assistir a mais uns dois concertos para tirar conclusões, acho que o que eu disse nos posts atrás foi correcto num determinado aspecto. O que era mesmo era os G´n´R de antigamente, mas não podemos ter tudo, lol!

sawyer [RIP]

Mensagempor sawyer [RIP] » domingo mai 28, 2006 3:06 pm

o axel e o maior kem me dera ser gaka p me derreter td

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » domingo mai 28, 2006 3:12 pm

geiras Escreveu:
Sataere Escreveu:Quem quiser ouvir Guns N' Roses sem AXL, tem a opção Velvet Revolver!

eu gostava de ouvir mesmo Guns.
mas velvet sempre é melhor que Axl Band

Prefiro AXL Band à Slash E Outros Amigos Amuados Band!
Bandas com grandes guitarristas como o mencionado acima ha muitas. Mas a voz do AXL é unica!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » domingo mai 28, 2006 3:50 pm

:lol:

o axel é este tipo:

Imagem

cantor/lutador! apadrinhado pelo tarzan taborda!

pelo que me contaram o som no espétaculo estava fraquito.... pois não se ouvia a voz ...

pelo que ouvi em casa dos The Darkness a transmissão não estava lá grande coisa... mas a banda rula 100%! :D
god's business, witchfinding!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes