Guns'n'Roses no R.I.R.
- Pazuzu
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm
Eu estive tb a ver um pk do concerto,na sic radical e o som nao me pareceu mt mau!! estranho..mas ok.. á parte disso ate gostei de voltar a ver o AXl a berrar e sim como disse o Satas nao se esqueçam que o homem ja passou da barreira dos 40 e esteve afastado disto bastante tempo..a voz dele ainda faz ver a muitos pseudo-vocals por ai fora...
Welcome to the Jungle, baby.
Welcome to the Jungle, baby.
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...
earthly life...
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
Discordo ao dizerem que os musicos não prestam, não é verdade, mas ao que eu assisti achei que não tavam muito em harmonia, mas tambem não considero que o Axel esteja com uma grande voz, achei que ele em diversas partes parecia o abrunhosa (falar, não cantar), esperava mais dele já que tem andado a investir tanto na no rejuvenescimento da banda, é que o Rob de Judas e muitos outros fazem o Axel corar. Ainda falando dos musicos, eles são grandes musicos mas por vezes quando estão noutras bandas não se saiem tão bem, mas tou a falar das musicas antigas de G´n´R, para ter outra opinião preciso ouvir as novas musicas. Isto é apenas opinião e não falar mal, pois eu gostava de G´n´R e não tenho o problemas de o admitir, pois sei que em casa ouvia bastante e depois vinha cá para fora falar mal e fazer-se de mauzão/machão, mas tal como tudo existe muita gente que não os suporta e isso tambem se tem de respeitar.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
O som na TV nos primeiros 3 quartos do show esteve incrivelmente mau. Por vezes não se ouviam as guitarras, só se ouvia a voz do Axl e um pouco de bateria. Depois, muitas das vezes as guitarras soavam como se estivessem ligadas directamente a uma mesa de mistura, com o som sequissimo e sem estarem englobadas no resto do som. Eles próprios falaram em problemas técnicos de som na sic radical. Por isso digo que quem lá esteve é que pôde apreciar bem.
Nunca tinha visto o Axl live, e pergunto-me como é que alguém consegue variar entre aquela voz grave e aqueles gritos agudissimos, mantendo aquele timbre caracteristico.
Nunca tinha visto o Axl live, e pergunto-me como é que alguém consegue variar entre aquela voz grave e aqueles gritos agudissimos, mantendo aquele timbre caracteristico.
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
- Pazuzu
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm
Amphion(José Ramos) Escreveu:
Devias tentar ver entao em forma na decada de 90 ou arranjar o gig em alvalade !? acho eu quando ca estiveram..
desta vez só faltou mm a fitinha no cabelo e a sua famosa coleçao de calçoezinhos de ciclista! Ehehe
Darkzone Martyrium..
earthly life...
earthly life...
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Bom... se dizem que o Axl esteve irrepreensível, não estaremos a falar do mesmo concerto.
É verdade que a transmissão televisiva começou com um som sofrível, que depois melhorou, mas as falhas na voz dele foram notórias ao longo de todo o concerto. Logo no segundo tema, "It's So Easy", já não podia com uma gata pelo rabo. No primeiro mostrou que já não tem os agudos de antigamente e neste segundo mostrou que nem conseguiu preservar a voz grave. Muita branca, tabaco e Don Perignon dão nisto.
É verdade que a transmissão televisiva começou com um som sofrível, que depois melhorou, mas as falhas na voz dele foram notórias ao longo de todo o concerto. Logo no segundo tema, "It's So Easy", já não podia com uma gata pelo rabo. No primeiro mostrou que já não tem os agudos de antigamente e neste segundo mostrou que nem conseguiu preservar a voz grave. Muita branca, tabaco e Don Perignon dão nisto.
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
É ai que eu me referi, todos os concertos que vi na tv, video, dvd de G´nR antigamente, eles entregavam-se com uma garra do caraças e o Axel bombava dum lado para o outro no palco e a cantar era excelente (com ou sem coca) e no que vi ontem ele falhou nos tempos(algumas vezes) e alguns tons, é por isso que eu digo que parece existir falta de ensaios, não se podem limitar ao que eram antigamente e por ai fora. Quanto à voz na minha opinião temos de ver que aquilo é a voz própria e carismática do Axel nada tem a ver se é ou não bom vocalista, aquilo é um complemento, pois tempos e tons tambem fazem parte e tambem concordo com o sawyer na parte de que os verdadeiros fãs deliram na mesma, mesmo que ele só mexa a boca, é normal, mas tambem sou da opinião que por um ou dois concertos ainda não se deva criticar de uma forma tão ruim, ao menos esperem para ver o que se segue e estou curioso em relalção ás novas musicas. De referir tambem que no principio do gig para alem da voz só se ouvia as teclas (não é culpa deles nesta parte). A parte final já não vi, pois adormeci, lol.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
E os Velvet R. tambem são uma grande banda, e era neste aspecto que eu tava a criticar um pouco, os V.R. mostram mais trabalho e mais preocupação em tudo. A minha critica não foi de deitar G´n´R abaixo, nem o Axel, só dei o meu ponto de vista, mas tambem disse que era necessário ouvir as novas musicas e talvez assistir a mais uns dois concertos para tirar conclusões, acho que o que eu disse nos posts atrás foi correcto num determinado aspecto. O que era mesmo era os G´n´R de antigamente, mas não podemos ter tudo, lol!
- Sataere
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
- Contacto:
geiras Escreveu:Sataere Escreveu:Quem quiser ouvir Guns N' Roses sem AXL, tem a opção Velvet Revolver!
eu gostava de ouvir mesmo Guns.
mas velvet sempre é melhor que Axl Band
Prefiro AXL Band à Slash E Outros Amigos Amuados Band!
Bandas com grandes guitarristas como o mencionado acima ha muitas. Mas a voz do AXL é unica!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes