DORO - HC 4/5/6
DORO [SET LIST]
EARTHSHAKER ROCK/ I RULE THE RUINS/ YOU’RE MY FAMILY/ ALWAYS LIVE TO WIN/ HAUNTED HEART/ BURNING THE WITCHES/ TRUE AS STEEL/ ABOVE THE ASHES/ HELLBOUND/ STRANGERS YESTERDAY/ FÜR IMMER/ FIGHT/ ALL WE ARE/ WARRIOR SOUL/ METAL RACER/ BURN IT UP/ LADY IN BLACK/ MY MAJESTY/ BREAKING THE LAW (JUDAS PRIEST COVER)
04 MAIO 2006
HARD CLUB – VILA NOVA DE GAIA (PORTUGAL)
DORO PESH RULES!!!!!!
EARTHSHAKER ROCK/ I RULE THE RUINS/ YOU’RE MY FAMILY/ ALWAYS LIVE TO WIN/ HAUNTED HEART/ BURNING THE WITCHES/ TRUE AS STEEL/ ABOVE THE ASHES/ HELLBOUND/ STRANGERS YESTERDAY/ FÜR IMMER/ FIGHT/ ALL WE ARE/ WARRIOR SOUL/ METAL RACER/ BURN IT UP/ LADY IN BLACK/ MY MAJESTY/ BREAKING THE LAW (JUDAS PRIEST COVER)
04 MAIO 2006
HARD CLUB – VILA NOVA DE GAIA (PORTUGAL)
DORO PESH RULES!!!!!!
- WinterRose
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo jan 25, 2004 7:48 pm
- Contacto:
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sábado ago 13, 2005 9:32 pm
- Contacto:
Velha??
Quem chama "velha" à Doro deve estar mesmo mal da cabecinha. Velhos são os trapos! Essa senhora é a verdadeira Diva do Heavy Metal, e é bem que haja respeito, de facto!!!
Quero acrescentar aqui outra coisa quanto aos concertos... foi uma tristeza ver o hard club tão mal composto num dia como aquele. Se não fossem os espanhóis aquilo estava a metade (e mesmo assim tenho algumas dúvidas). Quem é esperto são eles, que tb vêm de relativamente longe, e vão na mesma, porque gostam realmente de música, e se calhar fazem alguns sacrificios cm eu para poder ir ver todos os bons eventos que se vão realizando em Portugal (como: não sair à noite a torto e a direito, gastar dinheiro em tabaco e alcool, andar a comer em restaurantes caros, andar sempre a comprar roupa "da moda" e cenas do género).
Querem que haja bons concertos no nosso país, começem a apoiar as bandas. Querem que haja mais datas, começem a contribuir para encher os clubes onde vão tocar. Não são as bandas que escolhem onde tocam, são os promotores, são igualmente os promotores que marcam datas e tratam do local onde essas bandas vão estar: resta-lhes aceitar ou recusar, e isso tem tudo a ver com o carinho que eles sentem dos fâs desse país.
That's it!
Quero acrescentar aqui outra coisa quanto aos concertos... foi uma tristeza ver o hard club tão mal composto num dia como aquele. Se não fossem os espanhóis aquilo estava a metade (e mesmo assim tenho algumas dúvidas). Quem é esperto são eles, que tb vêm de relativamente longe, e vão na mesma, porque gostam realmente de música, e se calhar fazem alguns sacrificios cm eu para poder ir ver todos os bons eventos que se vão realizando em Portugal (como: não sair à noite a torto e a direito, gastar dinheiro em tabaco e alcool, andar a comer em restaurantes caros, andar sempre a comprar roupa "da moda" e cenas do género).
Querem que haja bons concertos no nosso país, começem a apoiar as bandas. Querem que haja mais datas, começem a contribuir para encher os clubes onde vão tocar. Não são as bandas que escolhem onde tocam, são os promotores, são igualmente os promotores que marcam datas e tratam do local onde essas bandas vão estar: resta-lhes aceitar ou recusar, e isso tem tudo a ver com o carinho que eles sentem dos fâs desse país.
That's it!
Bronze Escreveu:Acho que a casa estava muitissimo bem composta... não estava a abarrotar mas até estava bem mais gente do que eu esperava.
Penso que UDO e Tankard tinham menos gente (e ambos eram estreías por cá enquanto a Doro é a 3ra vez) e nem sequer quero referir Saxon (por acaso quase representados neste concerto pelo Jörg Michael) ou Blaze, etc, etc.
A propósito de se marcarem cenas no HC e não em LX, para lá das razões apontadas, também é bom lembrar que quase todos estes concertos têm sido agendados por empresas espanholas que vêem na data de Gaia a hipótese de reunirem na mesma sala o público português e galego.
- Sacred-Steel
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
- Contacto:
DIO, SAXON, UDO, DORO, quem não foi, perdeu do melhor metal ao vivo que passou por Portugal nos últimos tempos.
Já agora, a Breaking The Law não foi a última. Depois dessa é que tocou Love Me In Black e Burn It Up.
Se bem me lembro...
Já agora, a Breaking The Law não foi a última. Depois dessa é que tocou Love Me In Black e Burn It Up.
Se bem me lembro...
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes