DORO - HC 4/5/6

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado mai 06, 2006 12:11 pm

respect :evil:

metalking
Participante
Registado: sábado jan 17, 2004 10:29 am

Mensagempor metalking » sábado mai 06, 2006 2:41 pm

DORO [SET LIST]

EARTHSHAKER ROCK/ I RULE THE RUINS/ YOU’RE MY FAMILY/ ALWAYS LIVE TO WIN/ HAUNTED HEART/ BURNING THE WITCHES/ TRUE AS STEEL/ ABOVE THE ASHES/ HELLBOUND/ STRANGERS YESTERDAY/ FÜR IMMER/ FIGHT/ ALL WE ARE/ WARRIOR SOUL/ METAL RACER/ BURN IT UP/ LADY IN BLACK/ MY MAJESTY/ BREAKING THE LAW (JUDAS PRIEST COVER)

04 MAIO 2006
HARD CLUB – VILA NOVA DE GAIA (PORTUGAL)

DORO PESH RULES!!!!!!

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado mai 06, 2006 4:40 pm

Dark Templar Escreveu:Velha operada. :|

:lol:

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » sábado mai 06, 2006 4:47 pm

Dark Templar Escreveu:Velha operada. :|

Alguma coisa contra "velhas", ou "velhos"? 8)

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado mai 06, 2006 4:55 pm

o pessoal que não vai a concertos pode fazer o favor de tar caladinho :red:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado mai 06, 2006 4:57 pm

Bronze Escreveu:o pessoal que não vai a concertos pode fazer o favor de tar caladinho :red:

idem para o pessoal que nao percebe certas bandas 8)

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » sábado mai 06, 2006 5:10 pm

Bronze Escreveu:o pessoal que não vai a concertos pode fazer o favor de tar caladinho :red:

Sabes como é, as calças estão caras. :roll: E para não falar em restaurantes chics... :lol:8)

JJR [RIP]

Mensagempor JJR [RIP] » sábado mai 06, 2006 7:03 pm

Que marquem também datas em Lx! Em Espanha as putas das bandas marcam logo umas 4 ou 5 datas. Aqui ou é em Lx ou Porto. Mas compreendo que o Hard Club seja a escolha das bandas, devido ao seu excelente equipamente que propoe uma qualidade de som brutal! É fodido para quem mora no Sul do país. :cry:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado mai 06, 2006 7:10 pm

por acaso até acho que houve uma fase em que o do HC estava a ficar cada vez pior... no entanto, nestes últimos concertos tem melhorado. Não sei se fizeram algo à aparelhagem de som (PA) ou se são os engenheiros de som que tem conseguido dar a volta.

WinterRose
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo jan 25, 2004 7:48 pm
Contacto:

Mensagempor WinterRose » domingo mai 07, 2006 11:15 am

metalking Escreveu:DORO [SET LIST]

...BURN IT UP/ LADY IN BLACK...

Corrijo: Love me in black

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » domingo mai 07, 2006 11:33 am

Peço desculpa pelo comentário à senhora Doro, era só para vos picar. :oops:
Imagem

senzafine
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado ago 13, 2005 9:32 pm
Contacto:

Velha??

Mensagempor senzafine » domingo mai 07, 2006 12:28 pm

Quem chama "velha" à Doro deve estar mesmo mal da cabecinha. Velhos são os trapos! Essa senhora é a verdadeira Diva do Heavy Metal, e é bem que haja respeito, de facto!!!
Quero acrescentar aqui outra coisa quanto aos concertos... foi uma tristeza ver o hard club tão mal composto num dia como aquele. Se não fossem os espanhóis aquilo estava a metade (e mesmo assim tenho algumas dúvidas). Quem é esperto são eles, que tb vêm de relativamente longe, e vão na mesma, porque gostam realmente de música, e se calhar fazem alguns sacrificios cm eu para poder ir ver todos os bons eventos que se vão realizando em Portugal (como: não sair à noite a torto e a direito, gastar dinheiro em tabaco e alcool, andar a comer em restaurantes caros, andar sempre a comprar roupa "da moda" e cenas do género).
Querem que haja bons concertos no nosso país, começem a apoiar as bandas. Querem que haja mais datas, começem a contribuir para encher os clubes onde vão tocar. Não são as bandas que escolhem onde tocam, são os promotores, são igualmente os promotores que marcam datas e tratam do local onde essas bandas vão estar: resta-lhes aceitar ou recusar, e isso tem tudo a ver com o carinho que eles sentem dos fâs desse país.
That's it!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo mai 07, 2006 2:03 pm

Acho que a casa estava muitissimo bem composta... não estava a abarrotar mas até estava bem mais gente do que eu esperava.

Borboleta cor de rosa [RIP]

Mensagempor Borboleta cor de rosa [RIP] » domingo mai 07, 2006 5:03 pm

Bronze Escreveu:Acho que a casa estava muitissimo bem composta... não estava a abarrotar mas até estava bem mais gente do que eu esperava.

Penso que UDO e Tankard tinham menos gente (e ambos eram estreías por cá enquanto a Doro é a 3ra vez) e nem sequer quero referir Saxon (por acaso quase representados neste concerto pelo Jörg Michael) ou Blaze, etc, etc.

A propósito de se marcarem cenas no HC e não em LX, para lá das razões apontadas, também é bom lembrar que quase todos estes concertos têm sido agendados por empresas espanholas que vêem na data de Gaia a hipótese de reunirem na mesma sala o público português e galego.

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » segunda mai 08, 2006 9:33 pm

DIO, SAXON, UDO, DORO, quem não foi, perdeu do melhor metal ao vivo que passou por Portugal nos últimos tempos.

Já agora, a Breaking The Law não foi a última. Depois dessa é que tocou Love Me In Black e Burn It Up.

Se bem me lembro...
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes