Molestia + Opus Draconis + Antaeus + Sinister

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Sign_of_the_Hammer [RIP]

Mensagempor Sign_of_the_Hammer [RIP] » sábado mar 11, 2006 9:13 pm

acho que tiveram que ir levar o pessoal que tá bebado a 1 hospital...

The Punisher
Participante
Registado: quinta dez 22, 2005 1:13 am

Mensagempor The Punisher » sábado mar 11, 2006 9:49 pm

N pratico crítica fácil ao q é português mas começaram 2h dps...

Em relação ao concerto...

Gostei bastante da voz do tipo dos Molestia mas n me cativaram por aí além.
Tb n percebi mto bem o q aconteceu aos O. D.. Houve aquela cena de um tipo estar sempre a pedir para porem a cerveja a 50 cêntimos :) mas n me parece q tenha sido por aí q acabaram abruptamente.

Falando em «brutos»... :wink: Um dos seguranças foi bastante animalzinho para esse tipo.
Devia era ter agido assim c outro tipo q só foi ali para arranjar confusão, mas para esse já n teve tomates... Enfim.

Gostei bastante dos Antaeus. Uma actuação c personalidade! Tb gostei mto dos Sinister e, sinceramente, prefiro a bateria deles em detrimento da dos Antaeus, mas é claro q a bateria dos Antaeus é puro power. :twisted:

Conclusão: Gostei bastante da noite embora se tenha tornado mto dispendiosa c táxis à mistura.
Live and Let Die.

Elaryad
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 22, 2005 1:15 am
Contacto:

Mensagempor Elaryad » sábado mar 11, 2006 10:12 pm

Apesar do início bem tardio posso dizer que a espera valeu a pena.

Molestia - Não aprecio muito aquele tipo de som... e o concerto também não fez com que me impressionasse muito.
Opus Draconis - Não gostava muito do som desta banda, porém, notei uma certa evolução nos temas. Um ponto negativo foi o fraco carisma do vocalista originando fraca presença em palco. Não foi cativante, acabou cedo demais, nem deu tempo para apreciar mais do seu som.
Antaeus - A partir daqui comecei realmente a gostar. Era uma banda pela qual nutria uma grande curiosidade em ver ao vivo e não me desiludiu. Destaco a bateria potentíssima.
Sinister - Nunca os tinha visto ao vivo e agradou-me a sua pujança, o seu à vontade e relação mais próxima com o público. Apesar de ter gostado muito da banda no geral, gostei tb muito da guitarra.

Ainda queria frisar a má prestação dos seguranças, que a um bêbado souberam escancarar no chão, mas ao galinho que por lá se passeava a fazer confusão e armar-se, baixaram a cabeça, mesmo sendo uns 3 à volta dele.

Anyway, foram bons concertos e espero por mais :twisted:

Ravenous [RIP]

Mensagempor Ravenous [RIP] » domingo mar 12, 2006 1:01 am

Ora, houve aqui várias questões acerca da saida precoce dos O.D, passo a explicar: segundo o que eu sei, houve algumas dificuldades a nivel de som, uma delas foi a guitarra do guitarrista principal ter-se desafinado na altura do "show" (vai-se lá saber como), outra foi o facto do baixo e da segunda guitarra não se ouvirem devidamente, depois parecia que tudo tava a tocar para cada lado, enfim... com isto tudo fecharam-lhes as cortinas e lá foi O.D á vida. quanto ao resto do espectaculo curti de todas as bandas, especialmente de Antaeus e Sinister.

Black mind [RIP]

Mensagempor Black mind [RIP] » domingo mar 12, 2006 1:28 pm

Ravenous Escreveu:Ora, houve aqui várias questões acerca da saida precoce dos O.D, passo a explicar: segundo o que eu sei, houve algumas dificuldades a nivel de som, uma delas foi a guitarra do guitarrista principal ter-se desafinado na altura do "show" (vai-se lá saber como), outra foi o facto do baixo e da segunda guitarra não se ouvirem devidamente, depois parecia que tudo tava a tocar para cada lado, enfim... com isto tudo fecharam-lhes as cortinas e lá foi O.D á vida. quanto ao resto do espectaculo curti de todas as bandas, especialmente de Antaeus e Sinister.

Será que isto é motivo para cortar o som á banda e fechar as cortinas logo após a terceira musica? Segunda comentários que eu ouvi no local do concerto os Opus Draconis nem tiveram tempo direito a fazer sound check e o mais engraçado é que a bateria que esteve de serviço durante toda a noite foi a bateria dos Opus Draconis. Imaginem se os Opus Draconis resolvessem retirar a bateria. Como é que os Sinister tocavam?
Mas isto foi apenas o que eu ouvi comentar no local do concerto. Era porreiro se álguém dos Opus Draconis, deixa-se aqui uma mensagem a esclarecer o pessoal acerca do realmente se passou.

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » domingo mar 12, 2006 2:44 pm

Ravenous Escreveu:...uma delas foi a guitarra do guitarrista principal ter-se desafinado na altura do "show" (vai-se lá saber como), outra foi o facto do baixo e da segunda guitarra não se ouvirem devidamente, depois parecia que tudo tava a tocar para cada lado...

Sem querer "inflamar", mas apenas constatar um facto, desde quando isso é novidade nessa banda? Até nas gravações de estúdio isso se passa, quanto mais ao vivo...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » domingo mar 12, 2006 3:19 pm

Antaeus - Ok! A noite começou aqui para mim! Mas que brutalidade! Tinha os perdido á 3 anos, por isso esta foi a minha estreia a ver a banda e foi incrivel. Tocaram os melhores temas: Inner War, Blood War III, Bleeding Blasphemy e por ai fora. A presença em palco é simplesmente devastadora. Soube foi a pouco por mim...teriam tocado mais umas 4 musicas.

YEZZZ! Tocaram a Bleeding Blasphemy! Adoro esse tema, é, talvez, o melhor deles.
Vamos lá ver como é que se portam logo no HC.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » domingo mar 12, 2006 11:54 pm

YX Escreveu:
Antaeus - Ok! A noite começou aqui para mim! Mas que brutalidade! Tinha os perdido á 3 anos, por isso esta foi a minha estreia a ver a banda e foi incrivel. Tocaram os melhores temas: Inner War, Blood War III, Bleeding Blasphemy e por ai fora. A presença em palco é simplesmente devastadora. Soube foi a pouco por mim...teriam tocado mais umas 4 musicas.

YEZZZ! Tocaram a Bleeding Blasphemy! Adoro esse tema, é, talvez, o melhor deles.
Vamos lá ver como é que se portam logo no HC.

Vais ? tão dps conta aí como foi, se tocaram mto tempo ou não...Antaeus no HC deve ser excelente mesmo!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes