2011.07.17-Dream Theater, Coliseu do Porto

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
marciano
Participante
Registado: sábado dez 25, 2010 1:30 pm

Re: 2011.07.17-Dream Theater, Coliseu do Porto

Mensagempor marciano » segunda jul 18, 2011 7:07 pm

Adorei o concerto!
O som deixou um pouco a desejar, por momentos muito confuso!!!!
Para uma banda que toca temas da duração que tocam, ontem à noite assisti a uma set list muito curta!!!
Soube muito a pouco!!
Mas um grande concerto :)

demosethell
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 22, 2007 5:03 pm

Mensagempor demosethell » segunda jul 18, 2011 11:50 pm

Fui o primeiro a chegar à sala. A primeira pessoa a entrar foi uma amiga minha, depois foi a outra amiga minha, e depois fui eu. Depois de eu entrar dou um sprint e sou o primeiro a entrar na sala. Não me ei de esquecer aquela imagem de eu chegar la e nao haver uma única pessoa lá :D

Agora vou levar porrada dos fans trves do Metal mas eu vi maiden em faro e manowar no campo pequeno e acho que este concerto ainda foi melhor. Eu como nao vi nada de setlists para este concerto havia algumas musicas que nao esperava ouvir como a Ytse Jam, a Endless Sacrifice e a The Great Debate. Ia tendo um orgasmo no solo a Peruvian Skies quando o Petrucci olha para mim enquanto toca aquele slide de harmonicos e eu o acompanhava em air guitar. Ele deve de ter olhado para mim e pensado: "Epa o gajo até sabe tocar este solo" hehe. Ainda tive a sorte de conseguir o autografo deles todos á saida do coliseu, menos do Myung que se enfiou logo para dentro do autocarro. E ainda troquei umas palavrinhas com o Jordan e com o Mangini.

Enfim foi uma night to remember. Eu acho que nunca fiquei tao maluco num concerto
http://rhcpportugal.forumeiros.com/ - Fan forum portugues de red hot chili pepeprs. Junta-te e participa

darkiske
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Mensagempor darkiske » segunda jul 18, 2011 11:52 pm

Pedrof Escreveu:Com muita pena minha, perdi-os novamente... mas nesta altura, e ainda por cima no Porto, era mesmo impossível.

A setlist pareceu-me um bocado curta, e porque raio curtaram a última música?

Ao curtarem, ficou mais curta.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » terça jul 19, 2011 8:48 am

demosethell Escreveu: Ia tendo um orgasmo no solo a Peruvian Skies quando o Petrucci olha para mim enquanto toca aquele slide de harmonicos e eu o acompanhava em air guitar. Ele deve de ter olhado para mim e pensado: "Epa o gajo até sabe tocar este solo" hehe.

Sim, e por outro lado o Myung a pensar que se alguma vez o Petrucci abandonar os DT estás lá tu à altura do acontecimento... Um orgasmo elo Petrucci olhar? :lol:

demosethell
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 22, 2007 5:03 pm

Mensagempor demosethell » terça jul 19, 2011 11:02 am

Epa nao sei porque ele so olhava para o baixo, mas se ele calhou a olhar para mim então certamente foi isso que ele pensou :P

nao ha fotos dos fotógrafos de serviço?
http://rhcpportugal.forumeiros.com/ - Fan forum portugues de red hot chili pepeprs. Junta-te e participa

SolitudeAeternus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jul 08, 2008 6:46 pm
Contacto:

Mensagempor SolitudeAeternus » terça jul 19, 2011 10:39 pm

Reportagem do concerto de Dream Theater no Coliseu do Porto em: http://www.metalimperium.com/2011/07/re ... eu-do.html

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta jul 21, 2011 8:31 pm

demosethell Escreveu: Ia tendo um orgasmo no solo a Peruvian Skies quando o Petrucci olha para mim enquanto toca aquele slide de harmonicos e eu o acompanhava em air guitar. Ele deve de ter olhado para mim e pensado: "Epa o gajo até sabe tocar este solo" hehe.

:lol:

Red Flare
Participante
Registado: terça jun 08, 2010 10:14 pm

Mensagempor Red Flare » segunda jul 25, 2011 11:07 pm

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 4 visitantes