2010.10.04 - Dark Tranquillity + Insomnium + Karnk Seti @ Cine-Teatro de Corroios

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Re: 2010.10.04 - Dark Tranquillity + Insomnium + Karnk Seti @ Cine-Teatro de Corroios

Mensagempor Onesolo » quarta out 06, 2010 4:45 pm

Pedro Lopes Escreveu:Bela noite de Outono para um concerto que acabou por se revelar frustrante para mim.

Os Insomnium conseguiram superar as minhas expectativas. Boa interacção com o público.

Os Dark Tranquillity estiveram dentro daquilo que já se esperava: excelentes.

Infelizmente, não consegui acompanhar a maior parte do set de Dark Tranquillity pois o fumo tornava-se insuportável para mim. Pensava que o pessoal já se tinha habituado a ter algum respeito em Corroios no que concerne a fumar dentro do recinto. É um facto que a maior parte do pessoal vem fumar cá fora mas, infelizmente, ontem eram demasiados os cigarros acesos lá dentro.

Sei que a minha presença num concerto ou a minha opinião não valem de nada mas, infelizmente, vou ter que deixar de ir a concertos em recintos fechados como estes.

Faço das tuas as minhas palavras!!!

Em relação aos Insomnium, foi demais, grande actuação mesmo. So não percebo pq é q o Stain não foi cantar a tal musiquinha, nao tava combinado de q iria?!?!

Dark Tranquility é aquela base, sempre muito competentes e a partir a loiça toda...

Epah mas q porra, então os concertos nao eram pra começar as 21h?? Olha azar pros Karnk Seti, fica pra proxima...

E pra finalizar, o fumo, oh well, n ha nada a fazer, é mesmo muito triste esta situação, n ha um pingo de vergonha...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Doclino
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda ago 03, 2009 6:43 pm
Contacto:

Re: 2010.10.04 - Dark Tranquillity + Insomnium + Karnk Seti @ Cine-Teatro de Corroios

Mensagempor Doclino » quarta out 06, 2010 4:46 pm

Brunhu Escreveu:E eu que mais uma vez me lixei e fiquei em casa....

Brunhu tens de te pôr fino!!!! Concertos como este não se pode perder!!!!

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quarta out 06, 2010 4:54 pm

Doclino Escreveu:

Acredito...ía lá para ver Insomnium, já que, DT tinha tido oportunidade de vê-los em grande em Vagos.

Uma constipação manhosa que me deixou com a garganta toda fodida e umas chatices meteram-me fora do concerto...
Já falaram de muito calor e fumo no concerto, no estado em que estava havia de ter um concerto muito desconfortável.

Fica para a próxima.

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quarta out 06, 2010 4:58 pm

Brunhu Escreveu:
Doclino Escreveu:

Acredito...ía lá para ver Insomnium, já que, DT tinha tido oportunidade de vê-los em grande em Vagos.

Uma constipação manhosa que me deixou com a garganta toda fodida e umas chatices meteram-me fora do concerto...
Já falaram de muito calor e fumo no concerto, no estado em que estava havia de ter um concerto muito desconfortável.

Fica para a próxima.

N foste so por causa duma constipaçao manhosa?!?! Bah, copinho de leite, nem q tivesse de cama, tava la batido!!!

macieira
Participante
Registado: terça jul 08, 2008 6:32 pm

Mensagempor macieira » quarta out 06, 2010 5:03 pm

Em primeiro lugar queria destacar a qualidade do som : estava muito bom, alto qb e com todos os instrumentos bem perceptíveis, e em todos os concertos, o que foi o mais surpreendente. Só por isso dou os meus parabéns aos DT. Mais parabéns merecem por terem escolhido uma banda praticamente desconhecida (não apenas para mim, pela amostra das 20 pessoas que estava a ver o concerto) para abrir a noite.
Essa banda (Karnak Seti do Funchal) não poderia ter respondido melhor à honra que lhe foi dada. Muito bem em palco, e a rever.
O início do concerto estava marcado para as 21.00, portanto os portugueses tocaram pré-concerto :D, porque às 21 chegaram os Insomnium. Conquistaram-me pela forma como conseguiram fundir tanto peso e melodia numa tão grande qualidade - todas as músicas (e eu não conhecia) preencheram-me naquele momento.
Depois da jolas e de uns cigs (ao ar livre 8) ) que me custaram um lugar mais perto da frente, começou Dark Tranquillity. Gosto de praticamente toda a discografia e estava ansioso por os ouvir novamente (a única vez que os tinha visto foi há uns 15 anos, a abrir para Cannibal Corpse no Carlos Lopes).
Corresponderam na totalidade às expectativas, não deixando quase nenhum das suas músicas "cabeça de cartaz" de fora :
Desde a passagem pelo Gallery (Gallery & Punish My Heaven) até ao novo We Are The Void (Shadow in Our Blood & The Fatalist), sem deixar de fora The Wonders at Yout Feet, Haven, Lost to Apathy e uma muito comparticipada pelo povo Therein.
Nota máxima para uma noite que só acabou no Covil, uma vez que a sede :beer: ainda era muita e a fome apertava : magníficas tostas :D

Aqui estão as minhas fotos (não estão grande coisa pq não tinha a máquina habitual) : http://www.facebook.com/album.php?aid=2 ... 9c88ceef8f
e um vídeo de Insomnium (não sei o nome da malha ;) ) : http://www.youtube.com/watch?v=GSIQ2-squms

Gyroscope
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça out 03, 2006 11:40 pm

Mensagempor Gyroscope » quarta out 06, 2010 9:31 pm

e um vídeo de Insomnium (não sei o nome da malha ;) ) : http://www.youtube.com/watch?v=GSIQ2-squms

The Gale + Mortal Share

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quarta out 06, 2010 11:39 pm

Onesolo Escreveu:
Brunhu Escreveu:
Doclino Escreveu:

Fica para a próxima.

N foste so por causa duma constipaçao manhosa?!?! Bah, copinho de leite, nem q tivesse de cama, tava la batido!!!

as chatices...as chatices...

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quinta out 07, 2010 11:30 am

Então, ng sabe dizer pq é q o stain n foi cantar com os insomnium aquela musica?!?! Boicote em Portugal?!?

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » quinta out 07, 2010 11:40 am

Onesolo Escreveu:Então, ng sabe dizer pq é q o stain n foi cantar com os insomnium aquela musica?!?! Boicote em Portugal?!?

Também gostaria de saber... estava a contar com essa "surpresa"
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quinta out 07, 2010 11:49 am

SamuraiRui Escreveu:
Onesolo Escreveu:Então, ng sabe dizer pq é q o stain n foi cantar com os insomnium aquela musica?!?! Boicote em Portugal?!?

Foi para fazer uma surpresa ao Ordos.. :D

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quinta out 07, 2010 6:00 pm

Brunhu Escreveu:
SamuraiRui Escreveu:

Foi para fazer uma surpresa ao Ordos.. :D

Fui perguntar isso ao vocalista de Insomnium e ele disse que não o fazem ao vivo, simplesmente porque tocam antes de Dark Tranquillity e era "estranho" o Mikael aparecer antes do resto da banda

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes