Muito bom!

O melhor da noite. Parabens.
Sir Sardine Escreveu: Os Disaffected demoraram 45 min para fazer check sound para no fim estar uma merda de som (desiludiu-me muito).
Quem se lixou foram os WAF que no meio disto tudo estavam lá pelo menos desde o início da tarde e tiveram de encurtar um set já por si curto. Ainda assim foi de longe a melhor actuação da noite!![]()
Sempre faltou a Beneath the Dream, por consequência...![]()
Sacred Sin sobem ao palco actuam e o José Costa a displicência de mandar boquinhas foleiras, quando em parte os atrasas se deveram a ele...![]()
Siga, podia ter estado mais gente, mas já se sabe o que a casa gasta.
Posto alto, guerra de sabonete liquido!
Venha mais um!
Sir Sardine Escreveu:Sim, compreendo as situações dos Disaffected e dos SS o que é facto é que os Disaffected demoraram uns 45 min a fazer check sound. Se isto não atrasa o sistema então bolas. Claro que não tiveram culpa das trocas e dos atrasos de outras bandas, mas às vezes um pouco de boa vontade não faz mal a ninguém...
Sir Sardine Escreveu:Não disse que insultaram ninguém, mas o que é facto é que com quem falei ninguém gostou da forma como o "Costa" se dirigiu ao público relativamente à situação dos atrasos. Também não estou a tirar culpas da organização, estou a falar do que vi e do que passou para o público mais nada. E nesse aspecto pareceu haver alguma má vontade das bandas. Mai nada!
over and out.
OnStage Escreveu:E a forma que o Costa falou para o público e como estiveste lá, podes então citar na integra o que ele disse, foi somente um pedido de desculpas e explicou qual a razão dos atrasos.
Darkplague Escreveu:OnStage Escreveu:E a forma que o Costa falou para o público e como estiveste lá, podes então citar na integra o que ele disse, foi somente um pedido de desculpas e explicou qual a razão dos atrasos.
Sinceramente foi assim que entendi tb... E diga-se que o proprio guitarrista de Sacred Sin me disse que por vontade deles tocavam quanto tempo pudessem mas tinham de respeitar a organização...
Ja agora um aparte, disse-lhes que tinham de voltar ca breve ao que responderam que talvez mais para o final ano voltem.
Esperemos que sim e ca estaremos para recebe-los!!!
Darkplague Escreveu:So para clarificar, tb entendi como tu dizes... Que ele nao estava a mandar bocas mas sim um pedido de desculpas...
...
Darkplague Escreveu:
Da proxima que venham espero que tragam material promocional, ja ando a tentar comprar uma tshirt deles aos anos e nunca ha nada... Pelo menos que tenha visto...
Darkplague Escreveu::metal:![]()
Ou a "Death Metal since 1991" a preto e branco ou entao a do "Darkside" seria muito bom!!
Preferencialmente a segunda...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes