2010.09.04 | Velha Guarda Metal Fest IV - T. Sá da Bandeira

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
PaTRiTxU
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 17, 2007 12:51 pm

Re: 2010.09.04 | Velha Guarda Metal Fest IV - T. Sá da Bandeira

Mensagempor PaTRiTxU » segunda set 06, 2010 5:53 pm

Já agora, adorei o concerto dos "Why Angels Fall".
Muito bom! :headbanger:
O melhor da noite. Parabens.
Cada mañana traigo el infierno metido en las venas... Ascendente camino sin tregua!!

OnStage
Registado: domingo jun 14, 2009 9:48 pm

Mensagempor OnStage » segunda set 06, 2010 7:49 pm

Sir Sardine Escreveu: Os Disaffected demoraram 45 min para fazer check sound para no fim estar uma merda de som (desiludiu-me muito).

Quem se lixou foram os WAF que no meio disto tudo estavam lá pelo menos desde o início da tarde e tiveram de encurtar um set já por si curto. Ainda assim foi de longe a melhor actuação da noite! :cheers:
Sempre faltou a Beneath the Dream, por consequência... :|

Sacred Sin sobem ao palco actuam e o José Costa a displicência de mandar boquinhas foleiras, quando em parte os atrasas se deveram a ele... :lol:

Siga, podia ter estado mais gente, mas já se sabe o que a casa gasta.
Posto alto, guerra de sabonete liquido!

Venha mais um! :beer:

Boas

Antes de mais, permite-me clarificar uma situação relativamente a Sacred Sin e Disaffected, apesar de não ter podido estar presente pelos motivos que enumerei (mas posso escrever de uma forma directa para as bocas indirectas que andam por aqui para aqueles, que como eu, disse que ia e por fim não lhes apeteceu lá meter os pés - o meu pai se não sofresse uma intervneção cirúrgica na Sexta ao coração, tinha apenas horas de vida!! antes de acusarem equacionem primeiro boa?!) num post do anúncio do fest, que se encontra no arquivo, foi me dado conhecimento no dia seguinte de manhã para situações não muito claras que penalizaram ambas as bandas.

Tanto Disaffected, como Sacred Sin chegaram a horas ao local, eu estive sempre em contacto com eles no decorrer da viagem e, posso atestar o facto que eles chegaram à hora prevista, mais o Rick também tinha conhecimento disso, porque eu ia avisando-o.

As bandas descarregaram o material e depois foram jantar, ninguém lhes foi comunicar que havia uma possivel troca no alinhamento do cartaz, apenas o vocalista dos Sacred Sin teria conhecimento (e nem sabia que banda é que queriam tocar, porque ao telefone com o Rick e, uma vez que eu não iria, ahcei por bem o Rick falar directamente com eles), porque o Rick havia falado comigo acerca disso e, o que tinha ficado combinado era que quando as bandas lá chegassem, a organização iria falar com eles para se organizarem nesse sentido, isto comuniquei ao Costa, porque achei que ele devia de ter conhecimento.

Como disse, as bandas estavam a jantar e, foi-lhes dito, à pressa e sem aviso prévio que Disaffected era logo a seguir!!! Ora Disaffected não tinham conhecimento de nada e o Costa sempre fez o combinado, esperou que alguém fosse falar com ele, visto haver outra banda que tinha de trocar (com Disaffected) porque não podia chegar atrasada a outro concerto que tinham agendado.

Pelo que me foi contado, foi pedido a todas as bandas da noite e, se alguém pode atestar este facto, corrijam Por Favor esta info, para encurtar o set, mas na realidade quem encurtou o set foram os Disaffected e os Sacred Sin, também me foi dito que não iria haver soundcheck, mas line check.

As bocas que o Costa mandou foram apenas um pedido de desculpas por não poderem tocar mais, porque a culpa do atraso não era de Sacred Sin e que era suposto haver alguém a organizar os horários de palco e pediu à pessoa do som para tocar mais uma música. Eles subiram ao palco à 01H40.

Pelo que sei, Why Angels Fall tocaram apenas 2 músicas e, às tantas houve bandas que não sabiam em que posição e nem a que horas tocavam.

Pelas infos aqui dadas, podem ver que a culpa não foi das bandas em questão, pois cumpriram tudo o que lhes foi pedido!
Relativamente a disaffected ter desapontado algumas pessoas, quanto a isso, são gostos pessoais e, como tal não se discutem!

Fiquem Bem!

EDIT - Apenas para dizer que antes de falarem mal como se não houvesse amanhã, tentem saber como tudo aconteceu e porquê!
Mas sim, é mais fácil apontar as bandas de "falta de vontade" e de "mandarem bocas no palco" sem saberem o porquê. É justo.
Última edição por OnStage em segunda set 06, 2010 8:23 pm, editado 2 vezes no total.

Alexxe
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 08, 2010 7:51 pm

Mensagempor Alexxe » segunda set 06, 2010 7:54 pm

Queria em nome dos midnight priest agradecer a organização pelo convite, principalmente ao grande rick que teve uma paciencia inesgotável para uma situação que nunca nos tinha acontecido, que foi o atraso do baixista, devido a motivos pelos quais somos alheios, merdas fodidas que acontecem.
Foi bom tocar num palco daqueles, o publico estava brutal ,mesmo depois da espera, pena o som de palco balancar entre não existir de todo, a disparar o trigger no meio de uma musica, enfim, uma organizaçao e um espaço deste nivel merecia um som bem melhor. No entanto foi fantastico á mesma tocar naquele palco, queriamos agradecer por isso, e mais uma vez pedir desculpa pela falta de profissionalismo da nossa parte, nunca tinha acontecido mas a vida está ai para provar ás maos carregadas de pedras que as merdas acontecem :wink: .(Shit happens).
Grande abraço a organização (impecavel refiro mais uma vez), á malta que conhecêssemos, e aos why angels fall que iam ganhando um teclista novo :D
Over there in Norway, the churches all burn down
Let's go dress in goth clothes and get painted like a clown

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » segunda set 06, 2010 8:28 pm

Sim, compreendo as situações dos Disaffected e dos SS o que é facto é que os Disaffected demoraram uns 45 min a fazer check sound. Se isto não atrasa o sistema então bolas. Claro que não tiveram culpa das trocas e dos atrasos de outras bandas, mas às vezes um pouco de boa vontade não faz mal a ninguém...

OnStage

Mensagempor OnStage » segunda set 06, 2010 8:38 pm

Sir Sardine Escreveu:Sim, compreendo as situações dos Disaffected e dos SS o que é facto é que os Disaffected demoraram uns 45 min a fazer check sound. Se isto não atrasa o sistema então bolas. Claro que não tiveram culpa das trocas e dos atrasos de outras bandas, mas às vezes um pouco de boa vontade não faz mal a ninguém...

Pelo que me foi dito eles não fizeram soundcheck, mas não estou a ver ambas as bandas a mentirem ou omitir situações.
E se eles não tivessem tido boa vontade, não teriam gasto o balúrido que gastaram para irem ai tocar e, pelo que me foi dito, o Costa não insultou ninguém e não mandou bocas como foi dito atrás, apenas explicou às pessoas presentes, pela consideração às mesmas, o facto pelo qual não podiam tocar mais, niclusivé não havendo stage manager a controlar os changeover between bands e a controlar tempos de actuação, é ridiculo ter de pedir ao responsável do som, cujas funções nada têm a ver com stage manager (pelo menos foi isso que aprendi mas como agora é a moda das tours avulso ou tours de fim de semana, já nada me espanta) pedir se podiam tocar mais uma, por amor de deus!!!!

Não quero aqui ilibar os disaffected ou os Sacred Sin, pois acredito que se eles tivessem tido a culpa de alguma coisa, seriam pessoas para se chegarem à frente e assumir e reparar o erro.

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » segunda set 06, 2010 8:48 pm

realmente estava pouca gente... o Miguel até teve de dar 2 voltas à sala para acabar com os húngaros

no entanto, eu contei mais de 50 pessoas no total!

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » segunda set 06, 2010 8:52 pm

Não disse que insultaram ninguém, mas o que é facto é que com quem falei ninguém gostou da forma como o "Costa" se dirigiu ao público relativamente à situação dos atrasos. Também não estou a tirar culpas da organização, estou a falar do que vi e do que passou para o público mais nada. E nesse aspecto pareceu haver alguma má vontade das bandas. Mai nada!

over and out.

OnStage

Mensagempor OnStage » segunda set 06, 2010 9:34 pm

Sir Sardine Escreveu:Não disse que insultaram ninguém, mas o que é facto é que com quem falei ninguém gostou da forma como o "Costa" se dirigiu ao público relativamente à situação dos atrasos. Também não estou a tirar culpas da organização, estou a falar do que vi e do que passou para o público mais nada. E nesse aspecto pareceu haver alguma má vontade das bandas. Mai nada!

over and out.

Mas não houve má vontade das bandas em questão. E a forma que o Costa falou para o público e como estiveste lá, podes então citar na integra o que ele disse, foi somente um pedido de desculpas e explicou qual a razão dos atrasos.

Over and out too!

Darkplague
Registado: quinta abr 10, 2008 3:58 pm

Mensagempor Darkplague » segunda set 06, 2010 9:42 pm

OnStage Escreveu:E a forma que o Costa falou para o público e como estiveste lá, podes então citar na integra o que ele disse, foi somente um pedido de desculpas e explicou qual a razão dos atrasos.

Sinceramente foi assim que entendi tb... E diga-se que o proprio guitarrista de Sacred Sin me disse que por vontade deles tocavam quanto tempo pudessem mas tinham de respeitar a organização...

Ja agora um aparte, disse-lhes que tinham de voltar ca breve ao que responderam que talvez mais para o final ano voltem.

Esperemos que sim e ca estaremos para recebe-los!!!

OnStage

Mensagempor OnStage » segunda set 06, 2010 9:48 pm

Darkplague Escreveu:
OnStage Escreveu:E a forma que o Costa falou para o público e como estiveste lá, podes então citar na integra o que ele disse, foi somente um pedido de desculpas e explicou qual a razão dos atrasos.

Sinceramente foi assim que entendi tb... E diga-se que o proprio guitarrista de Sacred Sin me disse que por vontade deles tocavam quanto tempo pudessem mas tinham de respeitar a organização...

Ja agora um aparte, disse-lhes que tinham de voltar ca breve ao que responderam que talvez mais para o final ano voltem.

Esperemos que sim e ca estaremos para recebe-los!!!

Darkplague

Todos dizem que assim o entenderam, mas até agora dos presentes, ninguém citou as suas palavras na integra.

Relativamente ao facto de eles voltarem ao Norte, está previsto sim, mais para o final do ano.

Darkplague

Mensagempor Darkplague » segunda set 06, 2010 10:05 pm

So para clarificar, tb entendi como tu dizes... Que ele nao estava a mandar bocas mas sim um pedido de desculpas...

Mas pronto, cada um interprete como queira...

Facto é que a meu ver foram eles os mais prejudicados com os atrasos visto serem os ultimos e que eu pessoalmente fiquei a berrar pq estava la em GRANDE parte para ver grande concerto de Sacred Sin e foi o que foi...

Felizmente do pouco que tocaram, a qualidade estava toda la!!! :headbanger: :jam:

Da proxima que venham espero que tragam material promocional, ja ando a tentar comprar uma tshirt deles aos anos e nunca ha nada... Pelo menos que tenha visto...

OnStage

Mensagempor OnStage » segunda set 06, 2010 10:10 pm

Darkplague Escreveu:So para clarificar, tb entendi como tu dizes... Que ele nao estava a mandar bocas mas sim um pedido de desculpas...

...

Ok desculpa, interpretei mal o teu último post, pensava que tinhas interpretado da forma contrária, isto é, que tivesse mandado bocas.

OnStage

Mensagempor OnStage » segunda set 06, 2010 10:12 pm

Darkplague Escreveu:
Da proxima que venham espero que tragam material promocional, ja ando a tentar comprar uma tshirt deles aos anos e nunca ha nada... Pelo menos que tenha visto...

Sei que ainda existe algum merch disponível, eles venderam bastantes tshirts no BMF, mas diz me o que pretendes e eu vejo se há disponibilidade de stock.

Darkplague

Mensagempor Darkplague » segunda set 06, 2010 10:22 pm

:metal: :cheers:

Ou a "Death Metal since 1991" a preto e branco ou entao a do "Darkside" seria muito bom!!

Preferencialmente a segunda... :twisted:

OnStage

Mensagempor OnStage » segunda set 06, 2010 10:24 pm

Darkplague Escreveu::metal: :cheers:

Ou a "Death Metal since 1991" a preto e branco ou entao a do "Darkside" seria muito bom!!

Preferencialmente a segunda... :twisted:

E tamanhos??

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes