2010.07.4 - Tuska Open Air, Helsinki, Finland
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Re: 2010.07.4 - Tuska Open Air, Helsinki, Finland
No ano passado, no Alive, não me deixaram entrar com um garfo 

...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

Onesolo Escreveu:Essa da agua tb n acho nada de especial, fazendo uma comparação com a cerveja daqui (n costumo beber agua em fests), no Alive por ex, €3,5 por 0,5L, logo €2 por 0,5L na agua, nada de anormal... ainda por cima depois havia torneiras à borla... errr n tou mesmo a ver uma borla dessas em fests tugas...
No Alive as casas de banho tinham torneiras, e acho que a água era potável, pelo menos eu bebi de lá e não me aconteceu nada.
- Shadegrown
- Metálico(a)
- Registado: sábado nov 18, 2006 12:51 pm
Hei, eu também estive no Tuska e acho que te vi por lá mas nunca me passou pela cabeça que também pudesses ser português:)
Estive apenas 2 semanas de férias na Finlândia para ir aos fests (Nummirock - o meu favorito de sempre desde 2006, e ao Tuska pela 1ª vez - mas não gostei muito deste, too crowded para o sítio que era, e só fui porque a minha amiga tanto queria ver uma banda que lá ia tocar...mas eu aproveitei para ver mais que uma, graças a um amigo que é técnico de som que nos deu bilhetes à borla) e estou sempre batida na Finlândia toda a vez que tenho férias. Adoro o país, a cultura e a mentalidade, e claro que sei finlandês, estudei 3 anos no Ilnova, pena o curso não ter mais continuação, só mesmo no país, mas é complicado arranjar trabalho daqui para ir viver para lá. Já lá estive em várias cidades, desde Helsinki a Oulu.
Bem, ainda sobre o Tuska, cheguei a ver um rapaz com a tshirt do Metal GDL e deduzi logo que era português, estive quase para ir cumprimentar, mas como não conheço e sou envergonhada...os meu amigos finns dizem que sou muito parecida com eles, porque sou muito calada, tímida e sossegada...
mas safei-me no meio daquela multidão e consegui ver WASP na 2ªfila, Cannibal Corpse na 1ª e Megadeth na 1ª, nos outros dias consegui ver Insomnium, Swallow The Sun na 1ªfila, um pouco de Testament, e ainda apanhei os minutos finais da sessão de autógrafos de Obituary. Não dá para se ver tudo, é preciso escolher as bandas que se quer ver, por exemplo, queria ver Turmion Kätilot e não consegui
- só no Nummirock 2006 fiquei contente a ver os geniais Ruoska! Mais oportunidades virão, consegui ver Finntroll no Dante's Highlight há 2 anos, sentadinha junto ao fosso a ver os bailes...
daí não me ter preocupado com a presença deles no Tuska, sobre a comida e bebida por lá, não comprei nada porque estava perto de casa (Hakaniemi) e gostei dos horários, tinha mesmo de acabar cedo devido às restrições sonoras impostas pela câmara por ser no centro da cidade.
Estive apenas 2 semanas de férias na Finlândia para ir aos fests (Nummirock - o meu favorito de sempre desde 2006, e ao Tuska pela 1ª vez - mas não gostei muito deste, too crowded para o sítio que era, e só fui porque a minha amiga tanto queria ver uma banda que lá ia tocar...mas eu aproveitei para ver mais que uma, graças a um amigo que é técnico de som que nos deu bilhetes à borla) e estou sempre batida na Finlândia toda a vez que tenho férias. Adoro o país, a cultura e a mentalidade, e claro que sei finlandês, estudei 3 anos no Ilnova, pena o curso não ter mais continuação, só mesmo no país, mas é complicado arranjar trabalho daqui para ir viver para lá. Já lá estive em várias cidades, desde Helsinki a Oulu.
Bem, ainda sobre o Tuska, cheguei a ver um rapaz com a tshirt do Metal GDL e deduzi logo que era português, estive quase para ir cumprimentar, mas como não conheço e sou envergonhada...os meu amigos finns dizem que sou muito parecida com eles, porque sou muito calada, tímida e sossegada...

Together we die alone...
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
san Escreveu:Onesolo Escreveu:Essa da agua tb n acho nada de especial, fazendo uma comparação com a cerveja daqui (n costumo beber agua em fests), no Alive por ex, €3,5 por 0,5L, logo €2 por 0,5L na agua, nada de anormal... ainda por cima depois havia torneiras à borla... errr n tou mesmo a ver uma borla dessas em fests tugas...
No Alive as casas de banho tinham torneiras, e acho que a água era potável, pelo menos eu bebi de lá e não me aconteceu nada.
uau lolol, isso é novidade pra mim, torneiras com agua potavel num fest citadino...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes