Behemoth + Exodus + Decapitated + Ex Deo - Corroios 22 de Junho
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
Re: Behemoth + Exodus + Decapitated + Ex Deo - Corroios 22 de Junho
Setlist the Exodus, anyone?
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
Alguem viu um puto com uma pele de bateria assinada

- Doclino
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda ago 03, 2009 6:43 pm
- Contacto:
tixa Escreveu:Alguem viu um puto com uma pele de bateria assinada![]()
I did!!!

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm
Diaaabo Escreveu:Setlist the Exodus, anyone?
Não apontei nem nada do género...mas posso tentar,
The Ballad Of Leonard And Charles
Beyond The Pale
Children of a Worthless God
A Lesson In Violence
Iconoclasm
Blacklist
War is My Shepperd
Strike Of The Beast
The Toxic Waltz
Good Riddance
É só um esboço, nem estão pela ordem correcta, foi o que me lembrei neste momento
Falsifiquei a assinatura.
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
Eh... ate nem perdi muito atão...
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
Valleyofpain Escreveu:Diaaabo Escreveu:Setlist the Exodus, anyone?
Beyond The Pale
A Lesson In Violence
Iconoclasm
Blacklist
War is My Shepperd
Strike Of The Beast
The Toxic Waltz
Good Riddance
É só um esboço, nem estão pela ordem correcta, foi o que me lembrei neste momento
xiiiii
só conheço aí 4 musicas

coragem Escreveu:Valleyofpain Escreveu:Diaaabo Escreveu:Setlist the Exodus, anyone?
Beyond The Pale
A Lesson In Violence
Iconoclasm
Blacklist
War is My Shepperd
Strike Of The Beast
The Toxic Waltz
Good Riddance
xiiiii
só conheço aí 4 musicas
no hellfest foi bonded by blood + toxic waltz , ja conheces mais?

.
- tampinhas13
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
tixa Escreveu:Alguem viu um puto com uma pele de bateria assinada![]()
não
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos
- Doclino
- Registado: segunda ago 03, 2009 6:43 pm
- Contacto:
tampinhas13 Escreveu:tixa Escreveu:Alguem viu um puto com uma pele de bateria assinada![]()
não
Alguém viu o Tampinhas lá na molhada???

- tampinhas13
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
Doclino Escreveu:tampinhas13 Escreveu:tixa Escreveu:Alguem viu um puto com uma pele de bateria assinada![]()
não
Alguém viu o Tampinhas lá na molhada???

Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos
- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Ex-Deo: Vi meio concerto, preferia que viesse Kataklysm. A temática tá fixe os adereços e o visual do vocalista em palco (com muitas poses ensaiadas em frente ao espelho) ajudam. O som nem estava mau, deram bom concerto. Quanto ao som da banda continuo achar que falta ali algum tempero.
Decapitated: Que brutalidade foi a segunda vez que os vi ao vivo ( a primeira foi com Primordial), o som não estava perfeito, mas foi uma das bandas da noite, o set list consistiu numa revisão a todo o seu trabalho. Estava curioso em relação aos novos elementos depois do trágico acontecimento que afectou a banda. O novo vocalista tem boa voz e presença em palco. O novo baterista tecnicamente é muito certinho e não tem falhas apontar. É esperar pelo novo trabalho.
Exodus: Lendas do trash. O som estava fraco, mas a entrega estava lá. Muito mosh, circle pit e wall of death.
Behemoth: Gostei mais deste concerto do que em 2008.Foi uma boa setlist. O som estava melhor, poderoso e ouviam-se todos os instrumentos. O visual da banda em palco e toda a teatralidade, fazem parte e são complemento à sonoridade. O concerto acabou meio repentinamente devido já ao adiantado da hora.

Decapitated: Que brutalidade foi a segunda vez que os vi ao vivo ( a primeira foi com Primordial), o som não estava perfeito, mas foi uma das bandas da noite, o set list consistiu numa revisão a todo o seu trabalho. Estava curioso em relação aos novos elementos depois do trágico acontecimento que afectou a banda. O novo vocalista tem boa voz e presença em palco. O novo baterista tecnicamente é muito certinho e não tem falhas apontar. É esperar pelo novo trabalho.
Exodus: Lendas do trash. O som estava fraco, mas a entrega estava lá. Muito mosh, circle pit e wall of death.
Behemoth: Gostei mais deste concerto do que em 2008.Foi uma boa setlist. O som estava melhor, poderoso e ouviam-se todos os instrumentos. O visual da banda em palco e toda a teatralidade, fazem parte e são complemento à sonoridade. O concerto acabou meio repentinamente devido já ao adiantado da hora.

www.myspace.com/officialtrevas
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Lembrei-me agora que ainda não tinha comentado este gig. Já vai tarde, mas pronto.
Cheguei cedinho (coisa rara em Corroios!) e pude ver ver todas as bandas, para minha grande satisfação.
Ex Deo: excelente projecto do Maurizio e companhia. Já tinha ouvido o álbum, e tinha-me agradado bastante. Ao vivo, foi muito agradável. Gostei da teatralidade da actuação. Para 1ª banda e com o pouco tempo que tinham, foi muito bom. Romulus e Final War são duas grandes malhas.
Decapitated - que brutalidade! Grande concerto. Gostei bastante do baterista, e o vocalista também me pareceu bem. Pena a saída meio apressada. É excelente ver esta banda renascida e a dar cartas, depois da tragédia que lhes bateu à porta. Falta só novo álbum, algo que, pelo que me disse o vocalista e se bem percebi, começará a ser gravado a partir de Janeiro do próximo ano.
Exodus - ao contrário dos comentários que li por aqui, eu gostei bastante da actuação da banda, e do Dukes também. É sempre muito injusto fazer comparações quando se trata de cantar os clássicos. Seja quem for, fica sempre a perder para o original. Quanto ao resto, ou seja, malhas do Exhibit A e B, foi sempre a abrir. O Dukes sabe interagir, e de que maneira, com o público. Mosh do início ao fim. Grande thrashalhada.
Behemoth - foi a 3ª vez que os vi e, como sempre, ficou a saber-me a pouco. Uma hora de actuação, para os cabeças de cartaz, é pouquinho. Quanto à actuação em si, muito profissional e competente, como é apanágio da banda polaca. Começou e terminou com duas músicas que, antes do gig, me pareciam estranhas para começar e finalizar o concerto - Ov Fire And The Void e Lucifer. Pois bem, resultaram em pleno, deram uma grande atmosfera ao concerto. Quanto ao mais, foi o desfilar, excelente como sempre, dos clássicos da banda. Pena ter sido tão curto.
Que venham mais gigs assim!
P.S.: Quem tiver mais fotos, que as coloque aqui sff.
Cheguei cedinho (coisa rara em Corroios!) e pude ver ver todas as bandas, para minha grande satisfação.

Ex Deo: excelente projecto do Maurizio e companhia. Já tinha ouvido o álbum, e tinha-me agradado bastante. Ao vivo, foi muito agradável. Gostei da teatralidade da actuação. Para 1ª banda e com o pouco tempo que tinham, foi muito bom. Romulus e Final War são duas grandes malhas.
Decapitated - que brutalidade! Grande concerto. Gostei bastante do baterista, e o vocalista também me pareceu bem. Pena a saída meio apressada. É excelente ver esta banda renascida e a dar cartas, depois da tragédia que lhes bateu à porta. Falta só novo álbum, algo que, pelo que me disse o vocalista e se bem percebi, começará a ser gravado a partir de Janeiro do próximo ano.
Exodus - ao contrário dos comentários que li por aqui, eu gostei bastante da actuação da banda, e do Dukes também. É sempre muito injusto fazer comparações quando se trata de cantar os clássicos. Seja quem for, fica sempre a perder para o original. Quanto ao resto, ou seja, malhas do Exhibit A e B, foi sempre a abrir. O Dukes sabe interagir, e de que maneira, com o público. Mosh do início ao fim. Grande thrashalhada.
Behemoth - foi a 3ª vez que os vi e, como sempre, ficou a saber-me a pouco. Uma hora de actuação, para os cabeças de cartaz, é pouquinho. Quanto à actuação em si, muito profissional e competente, como é apanágio da banda polaca. Começou e terminou com duas músicas que, antes do gig, me pareciam estranhas para começar e finalizar o concerto - Ov Fire And The Void e Lucifer. Pois bem, resultaram em pleno, deram uma grande atmosfera ao concerto. Quanto ao mais, foi o desfilar, excelente como sempre, dos clássicos da banda. Pena ter sido tão curto.
Que venham mais gigs assim!

P.S.: Quem tiver mais fotos, que as coloque aqui sff.
Valfar, ein Windir
- bioteck
- Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
- Contacto:
Behemoth

Exodus

Decapitated

Ex Deo

Resto da reportagem fotográfica em : http://joaocavaco.blogspot.com/2010/07/ ... -cine.html

Exodus

Decapitated

Ex Deo

Resto da reportagem fotográfica em : http://joaocavaco.blogspot.com/2010/07/ ... -cine.html
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes