2010.05.14 | IN UNION WE STAND IV: Holocausto Canibal + Theriomorphic + Revolution Within | Porto Rio, Porto

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Re: 2010.05.14 | IN UNION WE STAND IV: Holocausto Canibal + Theriomorphic + Revolution Within | Porto Rio, Porto

Mensagempor Ishkur » sexta mai 21, 2010 6:00 pm

Alcest não tinha assim tanta gente do Porto quanto isso. E o mustkill estava no porto rio, afaik :P

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Re: 2010.05.14 | IN UNION WE STAND IV: Holocausto Canibal + Theriomorphic + Revolution Within | Porto Rio, Porto

Mensagempor Pitch Black » sábado mai 22, 2010 12:15 am

Ishkur Escreveu:Alcest não tinha assim tanta gente do Porto quanto isso. E o mustkill estava no porto rio, afaik :P

Of course! Inclusivé fez-nos companhia no after hours do outro lado da rua a acabar com as últimas cervejas!! hahaha :jeroen:

_sSnake_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jul 16, 2006 2:04 pm

Mensagempor _sSnake_ » sábado mai 22, 2010 12:04 pm

mustkill Escreveu:Porto Rio ta tudo dito...

A lembrança que tenho do PortoRio foi o METAL CONTAINER, quando tocamos com Revolution Within e Blacksunrise e devo dizer que foi dos melhores concertos que já tivemos! Fomos mais que bem tratados!!
As bandas estiveram todas do melhor... o som foi brutal e tiveram um pedaço mais de 150 pessoas se não me engano...
Lembro-me que estava mesmo cheio aquilo!

E O JANTAR ? :shock: Meu Deus... não há palavras. lool

Por isso, acho que não é por ser o PortoRio que um concerto tem corrido tão mal :P Acho que houveram outros factores neste concerto que me são completamente alheios, mas que deram alguma consequência à cena.
Mas vejo pelos comentários que foi uma noite do catano na mesma. Lá está, às vezes é mesmo assim... poucos mais bons!
É o que é ... ninguém tem culpa.

Forte Abraço a todas as bandas e ao Álvaro pela iniciativa :metal:
(eu não estive presente. Mas quis comentar este comentário em relação ao PortoRio).

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 55 visitantes