2010.04.08 Sepultura + Crowbar + Hamlet + Armed for Apocalypse - Corroios

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Re: 2010.04.08 Sepultura + Crowbar + Hamlet + Armed for Apocalypse - Corroios

Mensagempor Aiwass » sexta abr 09, 2010 6:15 pm

De facto, foi impossível ficar indiferente a ver a Arise tocada daquela forma displicente... há que saber dizer "já chega".
Crowbar foi o amor, como é agora moda dizer.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Mescaline
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm

Mensagempor Mescaline » sexta abr 09, 2010 6:22 pm

Aiwass Escreveu:Crowbar foi o amor, como é agora moda dizer.

Wrong.

Agora é assim:

Crowbar foi <3

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Contacto:

Mensagempor JCS » sábado abr 10, 2010 12:39 pm

Foram 40 minutos de Crowbar, mas nem dei por ter sido muito ou pouco, honestamente. Estava ocupado a berrar as letras todas como se as minhas cordas vocais dependessem disso. Até o setlist se aproximou da perfeição, considerando o tempo disponível. Foi uma actuação de um peso que esmigalharia qualquer banda que se seguisse, quanto mais aquele bando de gente que fez a cover mais horripilante da Arise que já tive o infortúnio de ouvir.
I always take the long way home.

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » sábado abr 10, 2010 1:33 pm

Berrar? Durante Crowbar? Qual berrar qual que? Da minha garganta não sai qualquer som, nem falar consegui. E para compor a coisa só sei que ainda hoje me doi o pescoço...

Quanto à "Arise" acho que estava no bar quando a tocaram, mas ouvir a "Dead Embryonic Cells" daquela forma foi constrangedora, no mínimo.

Armed for Apocalypse só ganhavam se deixassem aquela postura de olhem-como-a-música-me-faz-perder-a-cabeça em casa. Cada vez me parece mais que os músicos, arranjam uma coreografia e ensaiam-na até à exaustão. De resto tirando , um ou outro apontamento a apontar para o metal/death/whatever core, gostei da actuação.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Brutal Devastation
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 pm

Mensagempor Brutal Devastation » sábado abr 10, 2010 6:36 pm

Metam ai videos de Crowbar para eu ficar ainda mais fodido por não ter ido...

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » sábado abr 10, 2010 8:55 pm

Brutal Devastation Escreveu:Metam ai videos de Crowbar para eu ficar ainda mais fodido por não ter ido...

Fazer videos num concerto destes é coisa de meninos! Mas o concerto foi filmado de forma profissional.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

bioteck
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
Contacto:

Mensagempor bioteck » domingo abr 11, 2010 12:58 am

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » domingo abr 11, 2010 11:47 am

Tirando o atraso, foi uma noite agradavel, estava lá às 19h para não perder Armed e apanhei grande seca à espera. Mas vamos ao que interessa, os concertos:

Armed for Apocalypse- para mim foram a banda da noite, podem me cruxificar à vontade, mas estes gajos teem um enorme potencial, para alem de fazer com cada musica que nos deixam colados à parede tal é a sua violencia. Gostei da postura da banda, sempre a puxar pelo pouco publico ainda na sala, mas nunca desistiram e ainda nos brindaram com mais uma musica que o habitual para os concertos deles, pelo menos foi o que deu a entender.

Hamlet- o espanhol cantado consegue ainda ser pior que o português, no geral esta actuação foi puro sofrimento, aqueles saltinhos aquelas musicas ja pre-fabricadas, enfim, não era para mim.

Crowbar- foram a razão maior pela qual me desloquei a corroios, e porra que grande concerto, sem dúvida que abafaram os "sepultura", esta actuação pecou apenas pelos os seus 40 minutos, porque de resto foi tudo 5 estrelas, a setlist, a performance, a empatia com o público,...

Sepultura- foi a segunda vez que os vi, e na minha humilde opinião acho que é uma banda que esta a ter uma morte lenta e sofrível, as musicas novas não teem ponta por onde se pegue, e só não abalei antes de terminarem a actuação porque estavam a tocar músicas antigas, que ainda não tinha visto ao vivo. Tive pena de não ter visto sepultura com o max, mas nessa altura ainda não sonhava em ir a concertos xD Achei que fazia imensa falta uma segunda guitarra, porque na altura em que o andreas andava nos seus solos, a musica perdia o balanço todo.

Motorcoise
Turista
Registado: sexta fev 26, 2010 11:03 pm

Mensagempor Motorcoise » segunda abr 12, 2010 8:01 pm

Grind-zé Escreveu:
Brutal Devastation Escreveu:Metam ai videos de Crowbar para eu ficar ainda mais fodido por não ter ido...

Fazer videos num concerto destes é coisa de meninos! Mas o concerto foi filmado de forma profissional.

E onde se pode encontrar essa gravação?

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes