Muito bom malta, era bom que mais bandas lusas que se deslocam lá fora, nos relatassem as suas viagens, para irmos "bebendo" também algumas da suas experiências, agradáveis ou não tão agradáveis mas sempre interessantes. Posso dizer que foi um relato muito bom e pormenorizado, que me manteve cativo, até nos pequenos pormenores, até ao fim do mesmo. Boa sorte para a continuação da saga!
Bem já vi Switchtense algumas vezes, sendo que a ultima foi no Moita Metal Fest.
Não estava à espera de uma evolução tão grande por parte da banda quando os vi fiquei mm , não é o tipo de som que gosto mesmo...mas dá um bastante gosto ver uma banda tuga com tanta coesão e força.
À uns tempos ia de viagem com o Jó para a Covilhã e ele meteu o cd no carro, épa ai foi mais um ponto positivo para a banda, granda poder conseguiram fazer um grande album sem recorrer demasiado aquele som de merda que a maioria dos triggers tem.
Agora isto da mini tour, curti bue ler a mini report continuem a darlhe! A ver se vos consigo apanhar mais umas vezes ao vivo.
Otaner AHHAHAHAHA.... é cara de moca + cansaço + satisfaçao! Obrigado pelo power man
Le Point Noir Apesar de nao ter sido o que esperamos, o 3 dia da Holanda foi porreiro na mesma...caricato e deu para nos "esticarmos" mais uma beca com os aditivos Obrigado pelas tuas palavras!
mindwar Rock on amigo...um abraço
Perverter Obrigado Perverter...fico contente que tehas curtido da report e que tenha ficado "preso" ate ao fim..Um abraço!
Mustaine Obrigado pelas palavras e pelo apoio!
Malkla Epah a gente trabalha intensamente para isso...aqui deste lado nao se pára, podes ter a certeza! Abraço
jonhy_drazil Obrigado Drazil...é bom que as pessoas sintam isso tal e qual que te escreveste! A mensagem é mesmo essa...rumar contra a maré e marcar a diferença!! UM abrçao e obrigado por todo o apoio!
Undersaver.nuno Obrigado Nuno...entao foram ate a covilha a ouvir o Confrontation of Souls Boa cena man! Obrigado pelas palavras, tanto sobre o disco como sobre a report e tudo o mais..Power on man e ate breve!
Avô Metralha Começamos com uma mini, mas com os olhos postos em coisas maiores! Obrigado pela mençao honrosa dos concertos ao vivo...isso é sem duvida o que curtimos mais!
Ainda que não seja muito o meu tipo de som já os vi algumas vezes, e vê-se que andam pelo amor à coisa, dão concertos com garra incrível. Parabéns e boa sorte para o futuro.
Também é um sonho de miúdo fazer uma cena destas... Deve ter sido uma experiência memorável!
Parabéns, vocês são uma putaça de banda que merece todo o sucesso que venham a conquistar. E obrigado por relatarem aqui os principais episódios, fiquei animado só de ler e ver as fotos.
Quem corre por gosto não cansa, continuem a lutar.
PS: Uns 'legumes' holandeses é que vinham a calhar.
Boa cena! Espero que esta seja a primeira "saída" de muitas! Existem muito boas bandas em Portugal que já merecem fazer datas lá fora e ter o reconhecimento merecido fora de portas.
Essa tour foi uma evolução (mais que) que merecida,e embora esperada,não deixa de surpreender,tão pouco tempo após a saída do vosso fantástico álbum".Vocês são a prova viva que neste pequeno País se faz Heavy Metal de grande qualidade,e "lá fora" já se vai tendo essa noção.Fico feliz por saber que é uma banda com tanta pujança e qualidade em palco que anda por ai fora a mostrar a nossa "garra",e neste campo,temos muitas outras bandas á espera de oportunidades,acredito. Força aí pessoal,espero revê-los em breve,com a força e destruição que nos habituaram.