FLAGELLUM DEI, IRAE & ONIRIK - Casa de Lafões / Lisboa
- WAR_PRODUCTIONS
- Participante
- Registado: segunda dez 31, 2007 2:57 pm
- Contacto:
Re: FLAGELLUM DEI, IRAE & ONIRIK - Casa de Lafões / Lisboa
Gostei do que vi ontem, Não vou comentar bandas pois gostei de todas, concordo sim que o som nem sempre ajudou e algumas bandas "sofreram" mais do que outras. O brazeiro em que se encontrava a sala é que ia sendo terrivel (o que vale é que mesmo ao meu lado eu tinha uma janela para a rua, mas mesmo assim...).
Deu para rever verdadeiros amigos, falar e beber umas minis, de resto e ainda bem, deu para conheçer pessoas novas e novas opiniões.
Gostei do gig num geral e espero que seja para continuar, pois até ja em breve existe mais uns gig's marcados para aquela sala.
Deu para rever verdadeiros amigos, falar e beber umas minis, de resto e ainda bem, deu para conheçer pessoas novas e novas opiniões.
Gostei do gig num geral e espero que seja para continuar, pois até ja em breve existe mais uns gig's marcados para aquela sala.
WAR FAUST
-----------------------------------------------------
http://www.heathen-circle.org/warpro
http://www.myspace.com/warpro
http://www.heathen-circle.org
http://www.heathen-circle.org/warpro
http://www.myspace.com/warpro
http://www.heathen-circle.org
- Vieira
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm
Escusado as pessoas estarem a queixar-se, já ouvi concertos com som muito mau e com material muito melhor e condições bem melhores também.
se as pessoas pagam bilhete querem algo minimamente em condiçoes e sao livres de opiniao no bom e mau para o mau na proxima tentar ser corrigido, agora uma pessoa nao pode ter opiniao que o som estava mau em alguns momentos? teem que se sentir privilegiadas com o som que tiveram pois como dizes ja ouve outros concertos com melhor equipamento e o som pior? lol
e se esteve muito calor como dizem lá dentro da sala é normal as pessoas no fim do concerto quererem sair lá de dentro e irem refrescar as ideias, umas vao para a costa, outras sairam por estarem pendentes dos transportes publicos,etc
se as pessoas pagam bilhete querem algo minimamente em condiçoes e sao livres de opiniao no bom e mau para o mau na proxima tentar ser corrigido, agora uma pessoa nao pode ter opiniao que o som estava mau em alguns momentos? teem que se sentir privilegiadas com o som que tiveram pois como dizes ja ouve outros concertos com melhor equipamento e o som pior? lol
e se esteve muito calor como dizem lá dentro da sala é normal as pessoas no fim do concerto quererem sair lá de dentro e irem refrescar as ideias, umas vao para a costa, outras sairam por estarem pendentes dos transportes publicos,etc
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
RUNTUNTUGGER Escreveu:Escusado as pessoas estarem a queixar-se, já ouvi concertos com som muito mau e com material muito melhor e condições bem melhores também.
Foste ao concerto ? não pois não ?! então vai comentar para outro lado.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
- Vieira
- Metálico(a) Supremo(a)
por acaso nao, mas ja fui a alguns organizados por ti tambem tanto no transmission como no side b,vi cristalline darkness,the one, ploclamation e mais um ou outro evento teu e tanto como nesses se as pessoas nao teem transportes nao podem ficar para after partys ou se o som nao está bom as pessoas podem opiniar para as proximas vezes correr melhor 
acho que nao é razao para ficares logo amuado so por causa de um comentario normalissimo do porque de algumas pessoas terem logo que sair etc

acho que nao é razao para ficares logo amuado so por causa de um comentario normalissimo do porque de algumas pessoas terem logo que sair etc
Tirando o calor quase insuportável dentro da sala, foi uma excelente tarde.
Foi a 1ª vez que fui à Casa de Lafões e tinha uma ideia diferente da sala, devido a uns videos que vi de uns concertos dados ali.
Onirik - Não conhecia a banda (apenas de nome) e gostei bastante do que ouvi.
Irae - A banda que me fez ir até lá. Tive o 1º contacto com a banda no concerto no Man's Ruin e adorei. Mais uma dose de excelente Black Metal.
Quanto a Flagellum Dei, nunca foi uma banda que me despertasse muito interesse. Ainda vi um bocado do inicio do concerto mas acabei por ir embora.
Foi a 1ª vez que fui à Casa de Lafões e tinha uma ideia diferente da sala, devido a uns videos que vi de uns concertos dados ali.
Onirik - Não conhecia a banda (apenas de nome) e gostei bastante do que ouvi.
Irae - A banda que me fez ir até lá. Tive o 1º contacto com a banda no concerto no Man's Ruin e adorei. Mais uma dose de excelente Black Metal.
Quanto a Flagellum Dei, nunca foi uma banda que me despertasse muito interesse. Ainda vi um bocado do inicio do concerto mas acabei por ir embora.
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
RUNTUNTUGGER Escreveu:por acaso nao, mas ja fui a alguns organizados por ti tambem tanto no transmission como no side b,vi cristalline darkness,the one, ploclamation e mais um ou outro evento teu e tanto como nesses se as pessoas nao teem transportes nao podem ficar para after partys ou se o som nao está bom as pessoas podem opiniar para as proximas vezes correr melhor
A questão aqui é que as pessoas não estão a saber diferenciar "mau som" de mistura não muito linear. Ter uma mistura não muito bem feita, não implica ser "mau som". São termos mesmo muito diferentes. Seja como for não interessa.
E já agora, nunca organizei nada no Transmission (este próximo dia 11 será o meu primeira lá), nem organizei Proclamation.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
- Vieira
- Metálico(a) Supremo(a)
ok, devo estar a fazer confusao em relaçao ao local em lisboa mas tinha ideia que tinha estado num evento teu ha pouco tempo tambem em lisboa com 2 bandas que penso que penso que tambem as vi juntas no side b,assim como ploclamation tambem pensei ou secalhar a nightmare tinha lá uma banca e como te vi lá pensei que tinhas organizado tu
Bem por acaso a tarde nao foi má até foi bastante agradavel...
Quanto ao som acho k cada banda teve as suas dificuldades uns nas partes de guitarras e outros na voz como tal ja foi aqui referenciado.
Melhor banda sem duvida Irae, uma actuação com bastante power!!!!
A prior sem duvida Onirix não só pelo som como em certas partes parecia que cada um estava a tocar para o seu lado ou então tinham a merdas das guitarras desafinadas...
Por fim e porque não no proximo concerto a 8 euros naquelas condições oferecerem ao menos uma cerveja a quem vá assistir e apoiar as bandas!?!?!?!?
Quanto ao som acho k cada banda teve as suas dificuldades uns nas partes de guitarras e outros na voz como tal ja foi aqui referenciado.
Melhor banda sem duvida Irae, uma actuação com bastante power!!!!
A prior sem duvida Onirix não só pelo som como em certas partes parecia que cada um estava a tocar para o seu lado ou então tinham a merdas das guitarras desafinadas...
Por fim e porque não no proximo concerto a 8 euros naquelas condições oferecerem ao menos uma cerveja a quem vá assistir e apoiar as bandas!?!?!?!?
A 8 euros e ainda queres cerveja grátis?! Foda-se, concertos daqueles valem muito mais que os 8 euros.
Última edição por Vermampir em domingo mai 31, 2009 8:33 pm, editado 1 vez no total.
meurtremassacremeurtremassacremeurtremassacremeurtre
F.D. fez mais um bom gig, como quase sempre. A voz é que estranhei um pouco. Nem era pelo volume mas sim como agora o S.W. anda a cantar.
Eu acho que com esta "nova" voz a banda fica a ganhar.
- nazgul
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
Daqui fala o gajo do som:
1) Já lá fiz alguns concertos e este foi dos melhores que consegui fazer... até estou um pouco surpreendido dalgumas críticas, mas também me parece que são apenas alguns apontamentos, ou não...
2) a questão de se outivr mais uma ou outra guitarra, tem a ver com o posicionamento das pessoas em relação ao palco: as guitarras estavam distribuidas, uma para a direita outra para a esquerda;
3) a voz em Flagellum, talvez devido ao efeito e por eu não ter controlo sobre isso, pareceu-me que levantando-a um pouco, o som ficava muito confuso, daí ter optado por não mexer mais;
4) ainda tentei arranjar umas grades para elevar um pouco as colunas, porque as mesmas estavam «tapadas» pelo pessoal da frente, o que prejudicava quem estava a trás... não encontrei as referidas grades.
Fiz o melhor que sei e curti para caralho, tanto fazer som como os concertos, convívio, beber copos, encontrar amigos e fazer outros. O underground é tb isto mesmo, fazer «muito» com pouco... se fosse em Corroios ou afins é óbvio que as condições seriam outras, mas lá está, é tudo uma questão daquilo que o pessoal não tem: guita!!!
ONIRIK: deram um bom concerto, e criaram bom ambiente;
IRAE: sempre a dar-lhe brita; o Vulturius tem grande presença e gostei consistência da banda; tem piada porq se uns se queixaram do baixo que estava muito alto, outros disseram-me para subí-lo...
FlLAGELLUM: rapidez e raiva!! Dos bateristas portugueses que mais gosto de ver tocar!
1) Já lá fiz alguns concertos e este foi dos melhores que consegui fazer... até estou um pouco surpreendido dalgumas críticas, mas também me parece que são apenas alguns apontamentos, ou não...
2) a questão de se outivr mais uma ou outra guitarra, tem a ver com o posicionamento das pessoas em relação ao palco: as guitarras estavam distribuidas, uma para a direita outra para a esquerda;
3) a voz em Flagellum, talvez devido ao efeito e por eu não ter controlo sobre isso, pareceu-me que levantando-a um pouco, o som ficava muito confuso, daí ter optado por não mexer mais;
4) ainda tentei arranjar umas grades para elevar um pouco as colunas, porque as mesmas estavam «tapadas» pelo pessoal da frente, o que prejudicava quem estava a trás... não encontrei as referidas grades.
Fiz o melhor que sei e curti para caralho, tanto fazer som como os concertos, convívio, beber copos, encontrar amigos e fazer outros. O underground é tb isto mesmo, fazer «muito» com pouco... se fosse em Corroios ou afins é óbvio que as condições seriam outras, mas lá está, é tudo uma questão daquilo que o pessoal não tem: guita!!!
ONIRIK: deram um bom concerto, e criaram bom ambiente;
IRAE: sempre a dar-lhe brita; o Vulturius tem grande presença e gostei consistência da banda; tem piada porq se uns se queixaram do baixo que estava muito alto, outros disseram-me para subí-lo...
FlLAGELLUM: rapidez e raiva!! Dos bateristas portugueses que mais gosto de ver tocar!
O Mundo é pequeno, Portugal é um quintal!!
https://www.facebook.com/DawnOfRuinPT
https://www.facebook.com/cormandoom
https://www.facebook.com/derramemetal
https://www.facebook.com/scifideargdoom
https://www.facebook.com/DawnOfRuinPT
https://www.facebook.com/cormandoom
https://www.facebook.com/derramemetal
https://www.facebook.com/scifideargdoom
- 5Terrorist
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jun 17, 2006 12:12 pm
- Contacto:
alguem tem mais fotos?
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
nazgul Escreveu:Daqui fala o gajo do som:
quanto ao ponto 2, comentei os casos em que me situei ao centro, em Onirik também ouvi mal uma das guitarras mas calculei que fosse devido a estar mais para a esquerda, agora em Irae estive mesmo ao centro :S
quanto ao 4 quando lá estava dentro também pensei nisso

adorei o concerto , especialmente irae.
aquilo estava um inferno e é assim que se quer

aquilo estava um inferno e é assim que se quer

- VULTURIUS
- Metálico(a)
- Registado: quinta ago 04, 2005 10:40 pm
- Contacto:
Um muito obrigado ao pessoal que se deslocou á casa de lafões p assistir aos concertos de onirik/irae/flagellum dei o inferno esteve mesmo presente não só pela musica debitada como pelo calor que estava nessa tarde a sala parecia uma destilaria.
Quanto ao som para mim estava bom pois enquanto estive dentro da sala na altura dos concertos desloquei me por vários pontos da sala só acho que em flagellum dei a voz estava um pouco baixa (mas tb tinha a ver com o pedal de delay) penso que não houve problemas técnicos á parte de uma coluna que servia de munição p os bateristas que por vezes falhou devido a um mau contacto que nos era alheio pois foi-nos alugada nesse estado.
Nazgul a tua ajuda foi mais do que preciosa um grande abraço.
Em Irae penso que tivemos uma actuação bastante intensa e insana começar com um tema (Guerra) de 8 minutos não foi facil e o calor que estava em palco dava p um gajo por vezes se sentir um bocado mal,de resto as minhas desculpas ao pedro pois combinei com ele para vocalizar no refrão da (morte aos traidores) tema para a ldh II cujas back vocals ele tambem gravou mas depois esqueci me de avisar os restantes membros e eles atrofiaram um pouco,pois não sabiam.
Tenho pena de não ter visto mais de onirik e de flagellum dei mas não foi possivel pois estive á porta e a arrumar material.
A Invoke the winter´s return de flagellum dei fez me relembrar os bons velhos tempos de batalha.
666
Quanto ao som para mim estava bom pois enquanto estive dentro da sala na altura dos concertos desloquei me por vários pontos da sala só acho que em flagellum dei a voz estava um pouco baixa (mas tb tinha a ver com o pedal de delay) penso que não houve problemas técnicos á parte de uma coluna que servia de munição p os bateristas que por vezes falhou devido a um mau contacto que nos era alheio pois foi-nos alugada nesse estado.
Nazgul a tua ajuda foi mais do que preciosa um grande abraço.
Em Irae penso que tivemos uma actuação bastante intensa e insana começar com um tema (Guerra) de 8 minutos não foi facil e o calor que estava em palco dava p um gajo por vezes se sentir um bocado mal,de resto as minhas desculpas ao pedro pois combinei com ele para vocalizar no refrão da (morte aos traidores) tema para a ldh II cujas back vocals ele tambem gravou mas depois esqueci me de avisar os restantes membros e eles atrofiaram um pouco,pois não sabiam.
Tenho pena de não ter visto mais de onirik e de flagellum dei mas não foi possivel pois estive á porta e a arrumar material.
A Invoke the winter´s return de flagellum dei fez me relembrar os bons velhos tempos de batalha.
666
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes