Nightwish + Pain, Coliseus

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
warrior of wisdom
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm

Re: Nightwish + Pain, Coliseus

Mensagempor warrior of wisdom » segunda abr 21, 2008 12:57 am

Reacção de Pain ao concerto de Lisboa:

"Wow!!! The show last night was... special. To all of you who weren't there, Peter brought everybody from NW on stage before our last song and we had THEM play Shut Your Mouth while we just enjoyed the situation! Suprised?! Later before NW's last song we dressed up as waiters and entered the stage with shots of Raki. Suprise again. And as an grand finale we had rehearsed Wish I Had An Angel with Peter on drums and David as an second guitarist while the others just.. were mustard seeds. Surf YouTube 4 more info. A special gold star to all the people of Portugal. You are great and we love you!

After the show when all of YOU left the Coliseum we had a hell of a last after-party. Everything that was left had to go. Sorry... have to drink now. Stay tuned for the last blog wrap up.

Everything taste better with alcohol in your mouth! " :beer:

Fonte
This is a local shop for local people.

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » segunda abr 21, 2008 1:55 pm

Bom, cheguei um pouco atrasado ao Coliseu, por volta das 20:45 mas deu pra ver a maiorparte das canções dos Pain. Já os tinha visto com Tiamat e mais uma vez não desiludiram apesar de não conhecer muito da banda. Entregam-se muito e isso vale meio show. O som é que tava um pouco fracote para quem tava mais atras como eu.
Em relação aos Nightwish, o som teve excelente!! A voz da Anette é boa pras musicas "dela" e pras antigas deu pra desenrascar. Mais uma vez tive pena de não tocar quase nada dos albuns mais antigos, mas ja se tava a espera com a nova voc. O baixista é que rula!! Por mim ficavam so com ele a cantar
Porreiro os Nightwish a entrarem na ultima musica dos Pain e os Pain a fazerem umas graçolas na actuação dos Nightiwsh e tb tocarem na ultima musica deles. Da gosto ver sempre um fim de tournee assim...

Impressão minha ou no final o Tuomas não tava a segurar um top de uma gaja qq ??
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » segunda abr 21, 2008 2:20 pm

Onesolo Escreveu:aja qq ??

tava sim, depois foi guarda-lo LOL

The Clansman
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda mar 31, 2008 9:05 am
Contacto:

Mensagempor The Clansman » segunda abr 21, 2008 4:47 pm

A actuação dos Pain no Porto foi uma valente merda, as guitarras nao se ouviram aquilo parecia tecno, quanto ha apresentação nos nitghwish só um ponto negativo a guitarra também nao se ouviu, mas mesmo assim este mesmos deram uma bom espectáculo. :metal:
..."I´m a Slave to the power of Death"

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » segunda abr 21, 2008 4:53 pm

"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Adinatha
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 16, 2005 1:48 am

Mensagempor Adinatha » segunda abr 21, 2008 5:29 pm

Depois de ler as reviews fiquei ainda com mais pena de não ter ido... O medo de ver as minhas músicas favoritas estragadas sobrepôs-se a tudo, mas agora vejo que eram perfeitamente infundados!
E outra coisa... não acham uma pena a Meadows of Heaven não estar no alinhamento? Essa música ao vivo deve ser qualquer coisa de arrepiante...
[pita mode on] O Tuomas é bom, crl!!! [pita mode off]
Imagem
Imagem

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » segunda abr 21, 2008 5:44 pm

The Clansman Escreveu:A actuação dos Pain no Porto foi uma valente merda, as guitarras nao se ouviram aquilo parecia tecno, quanto ha apresentação nos nitghwish só um ponto negativo a guitarra também nao se ouviu, mas mesmo assim este mesmos deram uma bom espectáculo. :metal:

"Aquilo parecia tecno" .... http://www.metal-archives.com/band.php?id=779 é normal....

NoKturna Escreveu:Depois de ler as reviews fiquei ainda com mais pena de não ter ido... O medo de ver as minhas músicas favoritas estragadas sobrepôs-se a tudo, mas agora vejo que eram perfeitamente infundados!
E outra coisa... não acham uma pena a Meadows of Heaven não estar no alinhamento? Essa música ao vivo deve ser qualquer coisa de arrepiante...
[pita mode on] O Tuomas é bom, crl!!! [pita mode off]

Sinceramente nao oiço essa musica ha um tempo, mas se nao me engano é uma balada, e para isso tivemos a excelente The Islander!
O Tuomas tem é um pinguinho a azedo lool, epá é um grande teclista e um grande compositor, mas aqueles tiques lool eu passei o concerto a rir, ah esqueci-me de referir a prestação do Jukka ou la o que é, o baterista, eu às vezes ficava uma música inteiro só a vê-lo tocar, uma energia contagiante mesmo!

Adinatha
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 16, 2005 1:48 am

Mensagempor Adinatha » segunda abr 21, 2008 5:56 pm

Tens toda a razão xD os tiques dele vêem-se muito bem é nos DVD's deles...
Isso do Jukka aconteceu-me lá em VM2005... cala-te lá, ele tem uma energia...

Gente, quero ver fotos :p
Imagem
Imagem

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » segunda abr 21, 2008 8:23 pm

Nightwish: uma noite com Floribella versão dark e Jack Sparrow

Coliseu à pinha, mtas caras conhecidas, uns Pain a tocar músicas em replay e uns Nightwish rendidos a Portugal. Foi uma noite mto boa, tirando as desafinações da Annette e os trejeitos gay do Tuomas (alguém atrás de mim insistia em chamar-lhe tomás). Um alinhamento com ênfase no material recente (faltaram Planet Hell, Eva e Last of the Wilds mas não se pode ter tudo...) com destaque para as celebradas Wish i Had an Angel, Wishmaster e Nemo. Gostei da plateia com várias faixas etárias, e ppl para todos os gostos: metalheads, goths, betinhos, emos e pops. Saldo positivo, menos para o gajo lá atrás que levou com uma baqueta nos cornos. ahah :D

p.s. alguém por favor diga à Annette que aquele ar de lolita/maria papoila/floribella não lhe fica nada bem...
Última edição por paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] em segunda abr 21, 2008 8:54 pm, editado 1 vez no total.

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » segunda abr 21, 2008 8:37 pm

paulo figueiredo Escreveu:Toumas (alguém atrás de mim insistia em chamar-lhe tomás)

e ainda assim o nome dele julgo que é Tuomas

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » segunda abr 21, 2008 8:55 pm

edited

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » segunda abr 21, 2008 10:00 pm

p41nk1ll3r Escreveu:
paulo figueiredo Escreveu:Toumas (alguém atrás de mim insistia em chamar-lhe tomás)

e ainda assim o nome dele julgo que é Tuomas

LOL deve ter sido em tempos uma quote muito boa :P

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » segunda abr 21, 2008 10:49 pm

Foi, sem sombra de dúvida, um concerto excelente...

Nunca tinha chegado a ver Nightwish ao vivo e tendo acompanhado a maior parte da carreira, estava bastante curioso..no mínimo...

Realmente, há ali uma coesão e uma boa disposição que, tanto quanto dá para perceber, não existia noutras actuações (pelo menos nos dvds que para aqui tenho..lol)

De qualquer das formas, não me tinha importado nada se tivessem tocado qualquer coisita mais antiga...mas já calculava que as probabilidades eram, compreensivelmente, reduzidas...

Enfim...uma noite memorável..só tenho pena de ter uma máquina digital de trazer por casa....chamar "fotografias" ao que tirei é quase criminoso :roll:

Que voltem a estas bandas :beer:

warrior of wisdom
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm

Mensagempor warrior of wisdom » segunda abr 21, 2008 11:03 pm

Cthulhu_Dawn Escreveu:Realmente, há ali uma coesão e uma boa disposição que, tanto quanto dá para perceber, não existia noutras actuações (pelo menos nos dvds que para aqui tenho..lol)

Pequena nota:
Tenho várias bootlegs de Nightwish, ainda com a Tarja, que demonstram que houve tempos em que eles também já tiveram essa coesão. Acho que a esse nível, o melhor período da antiga formação é a digressão do Century Child. A partir da edição do Once é que as coisas mudaram deveras. A própria atitude da Tarja em palco mudou.

Enfim, o que interessa é que este foi de facto um bom concerto. :beer:
This is a local shop for local people.

Shadegrown
Metálico(a)
Registado: sábado nov 18, 2006 12:51 pm

Mensagempor Shadegrown » quarta abr 23, 2008 5:54 pm

A meu ver NW estariam bem sem Anette e só com o Marco nas vozes...ou então Anette está bem para este novo trabalho mas que nas antigas mete o pé na poça...foi a desilusão para mim...já os vi 2 vezes com a Tarja e gostei mais nessa altura(Madrid 2004 e Vilar de Mouros 2005). Mas gostei de ver os rapazes em plena brincadeira :mrgreen: só isso animou-me um pouco, Anette "Floribela" é que não...é simpática mas não se enquadra no estilo...
Os reis da noite foram Pain :beer: Peter é o mestre! Bem que podiam voltar como banda principal. :metal:
Together we die alone...

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes