Corpus Christii + Foscor (Spa) + Nuklear Goat - Panóias (02/11/07)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » terça nov 06, 2007 1:38 pm

Demoniac Escreveu:
freezing_moon Escreveu:ahh...tnks ao "men" (n sei se anda ka plo forum) k foi comigo a caixa mais proxima levantar €€€ pro vinyl de CC senao tava fdd :cheers:

Ah eras tu que tavas quase a morrer por não comprar o LP de CC. Já tou a ver quem és.

Eu fui o gajo que pediu para te irem buscar o LP á carrinha (á senhora que n falava portugues....lol).

Ficaste marcado, pelo teu desespero haha.

Por acaso é uma pessoa que gostaria de conhecer. Disseram que no gig em Guimarães, era o homem que tava a gritar "ACHTUNGG".O prob é que já tava todo noia no palco , nao deu para ver quem era!Se houvessem mais assim...

Eternidade Obscura
Participante
Registado: quinta jun 14, 2007 11:59 am

Mensagempor Eternidade Obscura » terça nov 06, 2007 2:27 pm

Esta sala em Panoias parece demonstrar grande potencial para se realizarem uns eventos, no entanto existe uma agravante, que é facto de ser bastante retirada do centro da cidade sem qualquer tipo de acesso a não ser em viatura privada. Posto isto, está justificada a fraquissima afluência de publico a uma aparição rara de Corpus Christii a Braga. O som estava bastante distinto e muito agrdável aos ouvidos, consegui deitar-me sem sentir zumbidos e isso é de se louvar.Aos Nuklear Goat coube a tarefa de abrir as hostes, com uma grande vontade de dar um grande concerto, conseguiram cativar os presentes, claro está que está que eram a banda da casa, mau era se não conseguiam mexer um pouco os craneos dos presentes embora que a verdura desta banda estivesse bem patente nas sucessivas quebras de consistencia e pouca intensidade no que toca a movimentação em cima do palco.Foscor, a quebrar a regra do que costuma vir de terras espanholas, a par de Oija há vários anos atrás parece ter sido uma das grandes revelações vindas dos nossos vizinhos. Bom Black Metal, muito bem executado e com uma rapidez agradável de se sentir esbarrar com os nossos timpanos, deram um bom concerto e mostraram-se bastante empenhados em cima do palco. Vou estar mais atento a esta boa revelação.Corpus Christii, foi um concerto bom, apesar de toda a prestação da banda parecer demasiado monotona, derivado talvez da prisão de Nocturnus Horrendus à guitarra ou então pela prestação fria por parte do Panzer frost mais á direita que parecia estar completamente desligado do feeling patente nos restantes elementos fixo com os olhos no braço da guitarra transpareceram um pouco de concentração em demasia na execução ao invés de uma entrega mais viva aos temas.Fica por fim uma apreciação muito especial aos irmãos Veiga por mais um grande evento de qualidade e ao cumprimento dos hórarios.

freezing_moon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
Contacto:

Mensagempor freezing_moon » quarta nov 07, 2007 2:28 am

Masmorra Escreveu:
Demoniac Escreveu:
freezing_moon Escreveu:ahh...tnks ao "men" (n sei se anda ka plo forum) k foi comigo a caixa mais proxima levantar €€€ pro vinyl de CC senao tava fdd :cheers:

Ah eras tu que tavas quase a morrer por não comprar o LP de CC. Já tou a ver quem és.

Eu fui o gajo que pediu para te irem buscar o LP á carrinha (á senhora que n falava portugues....lol).

Ficaste marcado, pelo teu desespero haha.

Por acaso é uma pessoa que gostaria de conhecer. Disseram que no gig em Guimarães, era o homem que tava a gritar "ACHTUNGG".O prob é que já tava todo noia no palco , nao deu para ver quem era!Se houvessem mais assim...

ahahah...nem mais...fui para o gig ja k a ideia de comprar o vinyl e kuando me apercebi k ja n tinha dinheiro suficiente (gasto em cerveja,tb bem gasto) e k estava numa terrinha k n konhecia quanto mais od era a caixa mais proxima...
na boa...nc pensei k fosses tu....axo k ainda trocamos umas ideias.mas estava mesmo era concentrado od arranjar o guito :lol:

achtuuuuung!!!!
era eu!!!...fdx curti mesmo mt do concerto
so faltou tocarem essa (q ate e das minha preferidas de LuxFerre) pra ser excelente.
ainda gritei pra la á maluco mas n deu,ms foi bom na mesma!!!
td noia tb eu estava...eh eh grandes recordaçoes dess fest
:metal:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante