The Ransack + Cold As Blood

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » domingo out 14, 2007 8:48 pm

Anticristo Escreveu:
death in geres Escreveu:E sim, pode fumar onde quiserem! Fumem, plantem, masquem... whatever... em qualquer lado! Em Braga mais ainda!

Quem? Nós? Ai ai! Nós não! Nós fomos nós! :P

Essa ultima frase revela alguma confusão :lol: se calhar não foram :roll: tava a brincar

O pessoal é que agradece todas as grandes baladas que nos deram! 8)
Dia 3 tragam qualquer coisa em CD!

Força! :beer:

Anticristo Escreveu:BRAGA ROCKS! Vocês são mesmo os maiores!

Há muito que aqui é a loucura!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Anticristo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça out 21, 2003 8:05 pm
Contacto:

Mensagempor Anticristo » domingo out 14, 2007 8:55 pm

Por acaso fomos nós, mas ok! Como nós costumamos chamar de... "Dar jantar ao cérebro!"
Até dia 3 será dificil de levar algo em CD, já que os nossos planos estão inclinados para gravarmos logo após esta vaga de concertos.. Mas vai certamente haver t-shirts! Amanhã estará no nosso myspace fotos das mesmas!
Dia 3 não te esqueças de dar jantar ao cérebro connosco!
Abraço!

_Silver_Skull_
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 26, 2006 11:09 pm
Contacto:

Mensagempor _Silver_Skull_ » domingo out 14, 2007 9:04 pm

Ainda bem que o pessoal curtiu os meus friends Cold As Blood :)

Tive pena de não puder ir, por falta de boleia e sai tarde do trabalho... fui a um concerto cheio de emos de cabelo rosa :/

Tudo de bom para os Cold As Blood :) abraço po Jimmy, Deris, Nuno e Jay, de Cold As Blood :)
Imagem

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » segunda out 15, 2007 12:14 pm

FUZZ Escreveu:
Resumindo, grande concerto, pena de qem nao foi pq nao sabem o concerto q perderam :P

Isso não se diz! :evil: é feio... :cry: :cry: :cry:
Tava mesmo a contar ir... no fim, acabou por não dar! :( Estou a ver que teria sido uma óptima terapia para o mal-humor descabelado em que ando! :evil:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Scarface
Participante Inspirado(a)
Registado: terça mai 08, 2007 6:46 pm

Mensagempor Scarface » segunda out 15, 2007 3:17 pm

Grande noite, há que dizer. Cold as Blood superou as minhas expectativas, quer nas músicas próprias quer nas covers (principalmente a da "Wings"). Quanto a The Ransack, outro concerto fantástico, nem esperava outra coisa. Aliás, das poucas vezes que os vi, esta é capaz de ter sido a melhor! E claro, uma nota especial para o público... é o público que confere 50% d qualidade a um concerto, e houve uma grande interacção entre ambas as bandas e o pessoal, o que é sempre fantástico. Também há que afirmar que o pessoal de ambas as bandas é muito porreiro. Não entendi foi o fetiche pelos caramelos de frutas, mas pronto :lol:
[inserir citação de letra de uma música]

Jay
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 21, 2004 8:49 pm
Contacto:

Mensagempor Jay » segunda out 15, 2007 5:28 pm

É docinho... 8)
"Death Lives In Us"
Imagem

Deris
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 05, 2004 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Deris » segunda out 15, 2007 5:48 pm

Queria agradecer mais uma vez em nome de Cold as Blood por todo o apoio e pela grande recepção que nos deram. Nem imaginam como ficamos contentes ao ver todos vocês a aderirem ao nosso som e a fazer a festa que fizeram, e se não fossem vocês a noite não tinha sido o espetáculo que foi. Quero também agradecer aos The Ransack por terem sido sempre impecáveis connosco e à staff do trianas.
Quanto ao concerto de The Ransack... OH MY GOD! Que Caos e que Brutalidade! Grande presença, grande adesão por parte do público e os temas soam ainda melhor ao vivo. Estou ansioso por ver o espetáculo que vai ser na Covilhã. Vós sois uns rockstars do caralho. hehehe.
E só tenho mais uma coisa a dizer acerca do pessoal de Braga. Vocês são os maiores, mesmo a sério! Estamos ansiosos por voltar aí no dia 3 de Novembro e prometemos dar o nosso melhor para que essa noite se torne mais uma vez na noite extraordinária que foi a de Sábado!

Scarface Escreveu:Não entendi foi o fetiche pelos caramelos de frutas, mas pronto :lol:

Ahahah, o fetiche é do Zeus. Comecei-lhe a mandar caramelos para o obrigar a tocar mais temas, visto que o concerto estava a ser uma brutalidade do caralho! Ele faz de tudo por um bom caramelo de frutas :lol: . Ahahaha

Deris
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 05, 2004 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Deris » segunda out 15, 2007 5:49 pm

Queria agradecer mais uma vez em nome de Cold as Blood por todo o apoio e pela grande recepção que nos deram. Nem imaginam como ficamos contentes ao ver todos vocês a aderirem ao nosso som e a fazer a festa que fizeram, e se não fossem vocês a noite não tinha sido o espetáculo que foi. Quero também agradecer aos The Ransack por terem sido sempre impecáveis connosco e à staff do trianas.
Quanto ao concerto de The Ransack... OH MY GOD! Que Caos e que Brutalidade! Grande presença, grande adesão por parte do público e os temas soam ainda melhor ao vivo. Estou ansioso por ver o espetáculo que vai ser na Covilhã. Vós sois uns rockstars do caralho. hehehe.
E só tenho mais uma coisa a dizer acerca do pessoal de Braga. Vocês são os maiores, mesmo a sério! Estamos ansiosos por voltar aí no dia 3 de Novembro e prometemos dar o nosso melhor para que essa noite se torne mais uma vez na noite extraordinária que foi a de Sábado!

Scarface Escreveu:Não entendi foi o fetiche pelos caramelos de frutas, mas pronto :lol:

Ahahah, o fetiche é do Zeus. Comecei-lhe a mandar caramelos para o obrigar a tocar mais temas, visto que o concerto estava a ser uma brutalidade do caralho! Ele faz de tudo por um bom caramelo de frutas :lol: . Ahahaha

Jay
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Jay » segunda out 15, 2007 6:36 pm

Curtiu tanto que até faz duas criticas iguais 8)
"Death Lives In Us"
Imagem

Zeus
Participante
Registado: quarta ago 10, 2005 10:11 pm

Mensagempor Zeus » segunda out 15, 2007 6:37 pm

bem bem, td td... não. LOL mas gosto de caramelos de fruta ^^ so fucking what?

Pah proxima levo alguns do meu "personal stock" conforme prometido!

Crl! grande noite, diverti-me imenso, apesar do "tombo" que teve tambem a sua parte de "divertido", e arrastar o timbalão de chão junto comigo e ver as baquetas esvoçar.

Mas os parabéns são para o publico, que estavam la para se divertirem, para curtir uns concertos, e ver que o pessoal gostou e aderiu é a maior satisfação que poderia ter.

Ja toda a gente aqui o disse, inclusive disse ao deris no final do concerto, fiquei surpreendido pela positiva no concerto de Cold as Blood, foi sem duvida um óptimo "inicio de tour" ehehe.

Até breve!! [ ]

Jay
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Jay » segunda out 15, 2007 6:54 pm

Isso, tras uma carrada de caramelos de fruta do nosso "personal stock" 8)
"Death Lives In Us"
Imagem

Anticristo
Registado: terça out 21, 2003 8:05 pm
Contacto:

Mensagempor Anticristo » segunda out 15, 2007 7:09 pm

Já agora.. No próximo concerto já estarão disponíveis para venda as t-shirts de Cold as Blood, por 10€:
Imagem Imagem
Tamanhos disponíveis: S, M, L, XL e Girlie M!
Vemo-nos dia 27 de Outubro na Covilhã!

Jay
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Jay » segunda out 15, 2007 8:27 pm

Ve lá se reservas uma para mim...

Já criavas um topico sobre os CAB para publicitares isso, se ja está esquece o qe eu disse... ahahaha
"Death Lives In Us"
Imagem

LoveMetal
Registado: sexta nov 10, 2006 5:24 pm

Mensagempor LoveMetal » segunda out 15, 2007 9:07 pm

Já sabia que CAB é muito bom, aliás eu confirmei isso em Linda-a-velha nesse mitico concerto :lol: Por isso, tudo escrito aqui nao me supreende.

Força nisso rapazes :metal:
Assinatura aXaXinada !

Loki
Participante
Registado: segunda nov 13, 2006 9:20 pm

Mensagempor Loki » terça out 16, 2007 12:28 am

Jay Escreveu:Isso, tras uma carrada de caramelos de fruta do nosso "personal stock" 8)

Sim sim Caramelos de frutas isso rula :lol: :naughty:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante