Acceptus Noctifer+Lux Ferre+GOD no Culto Bar

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » terça abr 03, 2007 10:44 am

Podem bloquear o tópico porque tá visto que não tem mais nenhuma utilidade! :wink:
Agradeço á gerencia! :wink:

HORNA [RIP]

Mensagempor HORNA [RIP] » terça abr 03, 2007 1:44 pm

Se MI tivesse tocado era inesperado.

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » terça abr 03, 2007 7:40 pm

pq é que nem in thy flesh houve afinal?? ja levei tanga tb com flagellum dei :? num concerto qq tb havia flyers a dizer q na compra de um bilhete ofereciam uma bebida e qdo perguntei la dentro disseram q nao sabiam de nada :?

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça abr 03, 2007 7:54 pm

Falas de q?

Ricky
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta mar 29, 2007 8:48 pm

Mensagempor Ricky » terça abr 03, 2007 7:57 pm

Turururururu... I came from Space!

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » terça abr 03, 2007 8:08 pm

cenas do culto...

Devasth
Metálico(a)
Registado: terça mar 09, 2004 9:18 pm
Contacto:

Mensagempor Devasth » terça abr 03, 2007 8:10 pm

Primeiro e antes de tudo gostaria de agradeçer à organização: 5 estrelas!
Obrigado por tudo.

Em relação ao evento:
Achei extrema falta de respeito a forma como Morte Incandescente cancelou a sua aparição. Falta de respeito para a organização, bandas, e acima de tudo: o público!
Não houve explicação, não houve nada...

Acceptus Noctifer esteve com o som confuso... fez-me lembrar a última vez que tive no Culto... parece que é sintomático do local. Gostei da postura.

Em relação a nós: Lux Ferre - Foi o pior som que alguma vez tive em palco... já tinha passado por experiências más, mas esta... não ouvia a minha voz, não ouvia a guitarra lead... sinceramente não sei o que é que aquelas duas colunas de munição de palco estavam lá a fazer... ocupar espaço. O som foi a maior MERDA que já ouvi. Para fora, não faço ideia de como estava, mas acreditem, apesar de estarmos alcoolicamente bem dispostos, demos o nosso melhor perante as condições que nos foram dadas. Obrigado aqueles que apareceram e abraçaram connosco a chama negra!

Cumprimentos ao pessoal de God. O som deles teve muitas oscilações de volume, de qualidade... e viva o técnico... ou sei lá.

Salvé Lúcifer!

BEAST81 [RIP]

Mensagempor BEAST81 [RIP] » terça abr 03, 2007 8:22 pm

Desde ja, e como organizador do concerto peço desculpa a todos os que ficaram desiludidos!! Sobre o som dou razao ao pessoal e ja informei a merda que é o gajo!! Sobre as bandas, agradeço o apoio e ainda + a camaradagem a mim dirigida, " O QUE NAO MATA TORNA-ME MAIS FORTE "... Sobre M.I. espero que o popstar se digne a dizer alguma coisa a mim pois( e quem me conheçe sabe que o farei ) alguma conseuqençia sofrera pois para mim essa pessoa nem para o outro menbro teve consideraçao logo é um palhaçito do black metal!! Ja agr podem transmitir isto e sempre que queira eu direi quem sou!!
FTW666

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Mensagempor N.H. » quarta abr 04, 2007 10:37 am

Acho merdoso estarem a referir M.I. como se eu tivesse responsavel nesta merda,soube da mesma forma e mesma altura que todos os outros e ainda nem tive mais noticias.Ainda para mais fiquei por la,dei a cara por uma cena que nem foi minha responsabilidade.Portanto se querem falar mal,falem da pessoa responsavel por isto.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » quarta abr 04, 2007 11:10 am

Resolvam isso de outra forma, noutro sítio.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes