ROTTING CHRIST em Corroios

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Mensagempor lucifer » terça abr 03, 2007 10:58 pm

Demoniac Escreveu:E o mais chocante foi que 80% da sala estava a aderir a isto! Senti-me mesmo deslocado! Todos a imitarem os gestos com os corninhos(excessivos..basicamente de 3m em 3m) e a baterem palmas parecia que estavamos todos num concerto Pop da Britney Spears.

Afinal Rotting Christ eram cabeças de cartaz..... :roll:
Ainda que pensasse que estivesse mais gente por Malevolent

Quanto aos corninhos, se fizeres durante um concerto de 1 banda true black metal, é horns up, se for numa banda, que antigamente tocava black, embora agora já não, e cuja malha principal se intitula" in nomine satanae", já é corninhos......ok...

Então, por que raio é que o pessoal ainda faz corninhos nos concertos de moonspell, por exemplo....também deixaram de tocar black......

8) [/quote]
.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quarta abr 04, 2007 1:10 am

lucifer Escreveu:
Demoniac Escreveu:E o mais chocante foi que 80% da sala estava a aderir a isto! Senti-me mesmo deslocado! Todos a imitarem os gestos com os corninhos(excessivos..basicamente de 3m em 3m) e a baterem palmas parecia que estavamos todos num concerto Pop da Britney Spears.

Quanto aos corninhos, se fizeres durante um concerto de 1 banda true black metal, é horns up, se for numa banda, que antigamente tocava black, embora agora já não, e cuja malha principal se intitula" in nomine satanae", já é corninhos......ok...

Então, por que raio é que o pessoal ainda faz corninhos nos concertos de moonspell, por exemplo....também deixaram de tocar black......

8)
[/quote]

N entendeste o que quis dizer......tava mm a referir-me á maneira como ele o fazia e o publico imitava......

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta abr 04, 2007 1:33 am

Demoniac Escreveu:
lucifer Escreveu:

8)

N entendeste o que quis dizer......tava mm a referir-me á maneira como ele o fazia e o publico imitava......[/quote]

Eu costumo ir a concertos para participar, e da forma como eles adicionam elementos meio folk antigo na música, é normal que dê vontade de "bater palmas"... Não vejo mal nenhum, querias um concerto menos "gay" ias ver concertos de black metal "a sério" :roll:

Mas eu também não fui, não posso afirmar que os gestos foram ou não, mais larilas que o costume :P

And I like doing the "horns" :metal:

Concertos servem para mexer e se fugir à "monotonia" do sofá.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta abr 04, 2007 8:43 pm

Demoniac Escreveu:
E o mais chocante foi que 80% da sala estava a aderir a isto! Senti-me mesmo deslocado! Todos a imitarem os gestos com os corninhos(excessivos..basicamente de 3m em 3m) e a baterem palmas parecia que estavamos todos num concerto Pop da Britney Spears.

Pior que isso só mesmo os bailinhos da madeira constantes e outro tipo de artes circenses e dança por parte de algum público no concerto de Decayed na Voz do Operário... mas pronto, isso já não foi com uma banda homossexual por isso é diferente...

lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Mensagempor lucifer » quarta abr 04, 2007 10:47 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:
Demoniac Escreveu:
E o mais chocante foi que 80% da sala estava a aderir a isto! Senti-me mesmo deslocado! Todos a imitarem os gestos com os corninhos(excessivos..basicamente de 3m em 3m) e a baterem palmas parecia que estavamos todos num concerto Pop da Britney Spears.

Pior que isso só mesmo os bailinhos da madeira constantes e outro tipo de artes circenses e dança por parte de algum público no concerto de Decayed na Voz do Operário... mas pronto, isso já não foi com uma banda homossexual por isso é diferente...

Nem mais.....
.

venahemi
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 20, 2005 8:23 pm

evil

Mensagempor venahemi » sexta abr 06, 2007 10:55 am

Uns corninhos n fazem mal a ninguem. Até compreendo, deve ser fixe ver la de cima o povo a sinalizar ao Satanás qd quem toca é nossa própria banda. Tambem a homossexualidade de uns é o retro-metal de outros. Da minha parte fiquei logo backwards com aqueles ares mediterrâneos. Aliás o inconsciente é coisa poderosa e realmente havia la qualquer coisa meio caprina, que p mim soou +a Southern black metal.
:cheers:

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Re: evil

Mensagempor Amphion » sexta abr 06, 2007 11:12 am

venahemi Escreveu:Uns corninhos n fazem mal a ninguem. Até compreendo, deve ser fixe ver la de cima o povo a sinalizar ao Satanás qd quem toca é nossa própria banda. Tambem a homossexualidade de uns é o retro-metal de outros. Da minha parte fiquei logo backwards com aqueles ares mediterrâneos. Aliás o inconsciente é coisa poderosa e realmente havia la qualquer coisa meio caprina, que p mim soou +a Southern black metal.

Vena, mas é esse mesmo ar mediterrâneo, a aposta na mitologia grega e as composições, que são diferentes das outras bandas de BM pelas suas influências também distintas, que os tornam reconhecidos, e têm feito com que este último álbum fosse aclamado em tudo quanto é publicação.

venahemi
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 20, 2005 8:23 pm

;)

Mensagempor venahemi » sexta abr 06, 2007 12:15 pm

claro, é o contraponto de tudo de bom (mau?) que se faz no norte. Eu sou suspeita ms p mim será sempre à vontade e c o tempero do sul ehehe... :roll:
:cheers:

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » sexta abr 13, 2007 8:48 pm

Demoniac Escreveu:Rotting Christ - QUE SECA!!! E eu que gostava do "Thy Mighty Contract" e das demos....dps tornaram-se nos panacas que se viu. Aos saltinhos a dizer "1 2 3 4" o vocalista que so fazia gestos repletos de homosexualidade caiu completamente no ridiculo! Por vezes pergunto-me se alguem deu uma pancada na cabeça dos gajos de Samael e de Rotting Christ.
Acho que passei o concerto todo a rir-me e ao mm tempo a sentir-me quase que enojado. O careca com pinta de ukraniano que para la andava bebado e a imitar as palhaçadas do vocalista e a dançar feito parvo é que me fez sobreviver a esta actuação.

Banda para esquecer! Ja me tinham avisado.......mas pronto....vi com os meus próprios olhos(infelizmente)

Às vezes estás tão bem calado. :roll:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta abr 13, 2007 9:18 pm

:lol:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes