Kreator + Celtic Frost em Madrid

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
nunomro
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda ago 16, 2004 8:58 pm
Contacto:

Mensagempor nunomro » sábado mar 24, 2007 12:13 am

As demos têm 32 musicas só 5 estão no Monotheist algumas vão para o album do Tom G outras para o CF que aí vem, entretanto se receber este ano(2º semestre) ainda mais demos posso é descrever o tipo de som etc...

cumps

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sábado mar 24, 2007 3:19 am

Sabes que esse tipo de comentários, causam inveja e um gajo pode ficar realmente interessado em saber qual é a tua morada :)

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » sábado mar 24, 2007 12:09 pm

acho que vou deixar de entrar neste tópico :? cada vez que aqui venho mais me arrependo de não ter ido :cry: fdx

CYCLOPS
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda out 09, 2006 10:22 pm

Mensagempor CYCLOPS » sábado mar 24, 2007 12:31 pm

...resumindo e concluindo foi um bom concerto,e a viagem tanbem!!..pena que o local fosse um pouco pequeno para o numero de malta que foi assistir...

dragffys
Registado: domingo set 10, 2006 1:09 pm

Mensagempor dragffys » sábado mar 24, 2007 1:41 pm

Vi a semana passada esta mesma tour mas no Koko em Londres.
Celtic Frost foi do caralho e os Kreator estiveram bem mais pujantes do que quando passaram cá pela última vez...

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » sábado mar 24, 2007 6:08 pm

Que momento de homosexualidade...isto é montagem :P

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sábado mar 24, 2007 6:16 pm

Aiwass Escreveu:Imagem

:D :D :D :D :D

groupie :P

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » sábado mar 24, 2007 7:06 pm

Groupie??
Então o que dizes disto?

Imagem
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sábado mar 24, 2007 7:16 pm

é melhor não dizer nada :P

lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Mensagempor lucifer » sábado mar 24, 2007 8:24 pm

Demoniac Escreveu:

Que momento de homosexualidade...isto é montagem :P

Fora os beijinhos á espera dos bilhetes..... 8)

Bem, acabei de chegar de Madrid, aproveitei a ocasião pa ficar lá uns dias, e tenho a tarde/noite de quinta completamente fresca na cabeça( e no corpo).

Celtic Frost, foi inesquecível! A olhar para as fotos que o BKD aqui postou, arrepio-me porque aquelas fotos falam, traduzem muito mais que simples imagens.
Agora que os vi pela 2ª vez( fodasse já posso morrer!) posso com segurança afirmar: É A MELHOR BANDA QUE JÁ VI AO VIVO!
É simplesmente negro, pesado, intenso.... é ridiculo como aqueles espanhóis viveram aquele momento único.....já no metalway tinham feito o mesmo.

Pensei em levar a máquina pa tirar umas fotos , mas iria perder segundos inesqueciveis na minha memória. Na cabeça fica melhor gravado.

Quanto a Kreator, foi uma mais um concerto demolidor, embora, ao vê-los pela 3ª vez em 3 anos, acho que vou estar um tempo sem os querer voltar a ver, pois como aqui disseram tocam sempre as mesmas malhas.

Desta vez, houve algum mosh, mas aqueles saltinhos ridiculos daqueles atrasados mentais.....parece que estão a ver uma Shakira ou algo do género.... houve uma malha em Kreator que tinha vindo pa trás do mosh pa fumar 1 cigarro e lá estava um cromo aos saltinhos com os cotovelos em riste desde o inicio do concerto. Passei-me entrei por ali a fora e levei aquela gente toda á frente.....heheehe coninhas :lol:

Nota para o bom ambiente da excursão, onde o pessoal foi todo 5 estrelas.
.

nunomro
Registado: segunda ago 16, 2004 8:58 pm
Contacto:

Mensagempor nunomro » sábado mar 24, 2007 8:49 pm

para quem quiser

CF no wacken

Ain elohim
Necromantical Screams
Dawn of meggido
Visions of Mortality
Into the crypt Of Rays
Circle of the tyrants
Synagoga Satanae

http://www.megaupload.com/?d=G1SXAAZ6

a ver se funka 400 e tal mb, não sei quantos downloads dá para fazer, é aproveitar. :wink:

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » sábado mar 24, 2007 10:01 pm

nunomro Escreveu:para quem quiser

CF no wacken

Ain elohim
Necromantical Screams
Dawn of meggido
Visions of Mortality
Into the crypt Of Rays
Circle of the tyrants
Synagoga Satanae

http://www.megaupload.com/?d=G1SXAAZ6

a ver se funka 400 e tal mb, não sei quantos downloads dá para fazer, é aproveitar. :wink:

Ja saquei e vi. A qualidade é incrivel! Fez-me reviver logo um dos melhores momentos do ano passado.

EDIT: Ja reparei que andava para sacar ai pela net......n tinha conhecimento.

Thanks

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » segunda mar 26, 2007 10:39 am

não fui vê-los a Madrid, mas vi em Barcelona.

resumindo:

Antes de os ver ao vivo, não conseguia perceber o que é que tanta gente vê em Watain. Agora percebo ainda menos.Está certo que Dissection já não existe, mas estes senhores continuam sem ser nada de tão absolutamente do outro mundo. São bons, não mais que isso. Destaque no entanto para o baixista, que parece o Gene Simmons depois de ter engolido o Kerry King (versão 80's), e para o baterista de fitinha na cabeça e spandex. No fundo, no fundo, tudo muito glam rock.:D

Legion of the Damned, acabou por me cansar, mas enquanto não cansou entreteram bastante. THRRRRRRRRRRRRASh despretencioso foi a ordem do dia, e são bons no que fazem, embora acabe por soar tudo ao mesmo.

Celtic Frost... não há palavras. Foram a melhor banda, não só dessa noite, como de há muitas para cá. Pesado como nunca vi ninguem ser ao vivo, com um set perfeito, estudado ao detalhe e com a intenção de dar espetáculo. E que espetaculo deram, que a maior parte do tempo estava a tentar tirar o queixo do chão. Destaque ainda para o Martin Eric Ayn, que é um frontman excepcional. Frost tornou todo o estilo sludge/drone dispensável, e levaram menos de uma hora.

Kreator deram um bom concerto, e a sala respondeu adequadamente. Infelizmente, eu estava por esta altura demasiado off para apreciar toa a energia do Thrash deles, mas tanto eles como Celtic Frost mostraram o que é ter um quarto de século de estrada e ser duas das mais influentes bandas de sempre em todo o Metal.

Já agora, o Martin contou em Madrid a história da mãezinha que está no céu e o fez ir à igreja?
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » segunda mar 26, 2007 11:19 am

Não entendo a lógica de serem os Kreator os headliners... tirando isso, tenho muita pena de não ter visto Frost.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes