Process of Guilt + Dawnrider (28/2/07 Music Box, Lx)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Mensagempor lucifer » sexta mar 02, 2007 12:29 am

Amphion(José Ramos) Escreveu:Se por um lado sou um defensor de que os concertos não comecem exageradamente cedo ao fim de semana, durante a semana o caso muda de figura.

Seja como for, aqui não há culpados nem acusadores, apenas sim a vontade de que as coisas mudem.

Só não percebo porque insistiram em anunciar as 22h como horário oficial quando as próprias bandas estavam acordadas para começar ás 23h.

Solidário com quem se sentiu defraudado, pois uma vez fui ao lótus a um domigo á noite ver decrepidemic, anunciado para as 21h, qd o horário de funcionamento do bar era a partir das 22h, e o concerto começou ás 23h30.......
.

J. Barrelas
Participante
Registado: segunda ago 28, 2006 4:19 pm

Mensagempor J. Barrelas » sexta mar 02, 2007 1:09 am

Percebo perfeitamente a indignação de algumas pessoas.
Eu, como guitarrista dos DAWNRIDER, também gostaria que o concerto tivesse começado EXACTAMENTE às 22h.
Tinha de ir trabalhar às 00:00 e seria de esperar conseguir tocar, ver os POG, que nos convidaram tão gentilmente, e chegar a horas ao meu emprego.
Quando lá chegámos disseram-nos que o concerto era para começar às 23:00. Pouco depois havia pessoal a afirmar que era à meia-noite e que por isso estavam todos nos cafés em redor a confraternizar.
Tivemos de telefonar para alguns amigos para que estes viessem para dentro do recinto para o concerto começar o mais cedo possível, ou seja, às 23:30.

Conclusão: Começámos a tocar às 23:40, cheguei atrasado ao trabalho e não pude ver os meus amigos POG tocarem sequer uma música.

Sinceramente não sei quem culpar. Nem sei se se devam atribuir culpas.
Fica aqui apenas uma exacta descrição do que se passou.
Oh Lord Have Meeeercy!

Phobia
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta mar 09, 2005 9:58 pm

Mensagempor Phobia » sexta mar 02, 2007 1:29 am

Grande confusão com os horários!!
Falando por mim, cheguei lá eram umas 22h20 a pensar que estaria mesmo em cima da hora, quando reparo que não estava ninguém. A porteira disse que só começava às 24h e até mostrou no cartaz que tinha ao lado do balcão com as varias bandas do mês ( I supose) que tava lá 00h. Confrontei-a com o facto de na net estar às 22h e aí foi perguntar a outra pessoa lá dentro e voltou com a info que devia começar às 23h30, num tom que me pareceu de ser uma excepção à regra. Não me parece tanto atraso de facto, mas mais um mal-entendido entre bandas e o bar ou whatever.

Quanto ao concerto, excelente! Nunca tinha visto Dawnrider mas já tinha ouvido falar mto bem e não me deixou de todo desiludida. Adorei!! E a cover de St. Vitus foi a cereja no topo do bolo :D PoG já tinha visto duas vezes e, como sempre, tiveram uma prestação 5 estrelas, excelente som!!!

Como já referiram, o unico down-side foi ser a meio da semana e a confusão das horas. Mas o balanço é positivo, sem dúvida!
http://www.myspace.com/avainferi

Doom over the world... eternal will be our mission!

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » sexta mar 02, 2007 3:59 am

Acidmother Escreveu:É bem verdade que se forma um certo ciclo vicioso... as bandas começam mais tarde porque o público tarda em chegar.... o público vai mais tarde porque as bandas raramente começam à hora marcada :|

Neste caso estavamos a espera do publico.
Aiwass tens uma certa razao mas quem meteu o inicio do concerto as 22h devia ter pensado nisto antes. Achoq toda a gente se portou como fosse fim de semana e entrou naquela de ir beber uns copos mais baratos fora do sitio, nos estavamos preparados para arrancar as 11h mas tivemos de esperar por 99% do pessoal.
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » sexta mar 02, 2007 4:09 am

"Lucifer":
DAWNRIDER nao toca nunca tocou e nem nunca tocará o que vulgarmente se entende por Stoner Rock.
Temos alguns temas mais upbeat com varias fusoes (hard 70's, heavy metal, sludge, punk) mas alguns deles nem os tocamos nessa noite.
O rotulo Stoner apareceu para definir a vaga de rock pesado do deserto (kyuss, fu manchu, nebula, etc) nos nao temos esse clima "laid back" o nosso rock e mais cinzento e negro.

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor lucifer » sexta mar 02, 2007 12:42 pm

Dawnrider Escreveu:"Lucifer":
DAWNRIDER nao toca nunca tocou e nem nunca tocará o que vulgarmente se entende por Stoner Rock.
Temos alguns temas mais upbeat com varias fusoes (hard 70's, heavy metal, sludge, punk) mas alguns deles nem os tocamos nessa noite.
O rotulo Stoner apareceu para definir a vaga de rock pesado do deserto (kyuss, fu manchu, nebula, etc) nos nao temos esse clima "laid back" o nosso rock e mais cinzento e negro.

Ok man, como queiram. Como disse nunca vos tinha escutado antes, e no trabalho 2 colegas que Têm o vosso EP já me tinham falado bem, e quando lhes perguntei o que tocavam, também eles me responderam " um stoner rock bem porreiro". Como leigo na matéria, quarta á noite também me pareceu estarem correctos, mas lá está, os rótulos são sempre algo que as próprias bandas não gostam muito, e eu próprio também não me guio muito por isso. O que interessa é que foi fixe.
Cheers :beer:
.

the anthropophobe
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 16, 2003 1:51 pm
Contacto:

Mensagempor the anthropophobe » sexta mar 02, 2007 2:07 pm

lucifer Escreveu:Solidário com quem se sentiu defraudado, pois uma vez fui ao lótus a um domigo á noite ver decrepidemic, anunciado para as 21h, qd o horário de funcionamento do bar era a partir das 22h, e o concerto começou ás 23h30.......

já me aconteceu esperar 3 horas por PUSSY VIBES, RDB e NAMEK nesse lotus bar! :( é o país que temos...

the anthropophobe
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 16, 2003 1:51 pm
Contacto:

Mensagempor the anthropophobe » sexta mar 02, 2007 2:12 pm

Dawnrider Escreveu:DAWNRIDER nao toca nunca tocou e nem nunca tocará o que vulgarmente se entende por Stoner Rock.

óptimo, óptimo!! :D alegra-me essa postura... olha que não me vou esquecer desta frase... :wink: hehehe

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » sexta mar 02, 2007 2:39 pm

Nao te esqueças mesmo que e a verdade pura!
Se este primeiro album (a sair em maio/junho) nao e decididamente "stoner" entao aviso ja que o segundo (um ep) q vai sair no fim do ano, esse entao...aiai...HAHAHA! :lol:

J. Barrelas
Participante
Registado: segunda ago 28, 2006 4:19 pm

Mensagempor J. Barrelas » sexta mar 02, 2007 5:42 pm

O compositor confirma.
Oh Lord Have Meeeercy!

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » sábado mar 03, 2007 8:05 pm

Porra, parece q perdi um grande espetaculo, se n tivesse estado fora do pais tinha ido.
Porra!!! Mas que ca*alho de pessoal está num cafe ao lado a mamar litrosas e o ppl das bandas tem q telefonar pros "senhores" para irem ver o espetaculo. Isto é o cumulo!!
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » sábado mar 03, 2007 9:00 pm

Onesolo Escreveu:Porra, parece q perdi um grande espetaculo, se n tivesse estado fora do pais tinha ido.
Porra!!! Mas que ca*alho de pessoal está num cafe ao lado a mamar litrosas e o ppl das bandas tem q telefonar pros "senhores" para irem ver o espetaculo. Isto é o cumulo!!

No caso em questão, posso dizer que fui para um café beber uns copos com mais pessoas precisamente porque nos disseram que começava à meia noite. Era essa de resto a informação que as pessoas do bar estavam a dar, porque cheguei pontualmente às 10 e comprei o bilhete nessa altura. Mas se me dizem que aquilo só começa à meia noite, e o bar está fechado, não ia ali ficar especado.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » domingo mar 04, 2007 8:08 pm

Onesolo Escreveu:Porra, parece q perdi um grande espetaculo, se n tivesse estado fora do pais tinha ido.

São as mesmas pessoas que, por exemplo, utilizam o espaço de um bar para conviver, e saem cá para fora para ir ao café nas imediações para beber bebida um pouco mais barata, julgando que um bar vive do ar. São as mesmas pessoas que.... são as mesmas pessoas que.... os exemplos são muitos...

lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor lucifer » domingo mar 04, 2007 8:42 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:São as mesmas pessoas que, por exemplo, utilizam o espaço de um bar para conviver, e saem cá para fora para ir ao café nas imediações para beber bebida um pouco mais barata, julgando que um bar vive do ar. São as mesmas pessoas que.... são as mesmas pessoas que.... os exemplos são muitos...

olhe que não, olhe que não!
Se a diferença for de 1,80¤ em cada imperial, vais ver que mais vale respirar o ar do café ao lado.... :wink:
.

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » segunda mar 05, 2007 5:22 pm

Voltaremos (DAWNRIDER) aos concertos apenas em Maio, com algumas surpresas. Obrigado a todos/as que nos apoiaram!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes