diabox Escreveu:
ironsword na primeira parte de priest...dasssssssss...
na 1ª parte de Manowar é que era
geiras Escreveu:diabox Escreveu:
diabox Escreveu:geiras Escreveu:diabox Escreveu:
eh pa
ai discordo de ti
para la de nao gostar de manowar...acho que sim, eles talvez "encaixem" melhor em manowar...eh pa...mas nao gosto de manowar...ahahah
mas nao estou a criticar o teu gosto pelos senhores das harleys...
O Evo, baterista / vocalista de Warfare nunca tocou em Motorhead (só se foi como convidado nalguma tour); em 85 não tenho a certeza se estava em Motorhead o Philty Animal ou o Pete Gill mas em todo o caso nenhum deles tocou em Warfare. Também não me lembro do Evo em Venom, não estarás a confundir com o Tony Dolan de Atomkraft? Em todo o caso, a malta devia ouvir Warfare!Sacred-Steel Escreveu: Já agora recomendo Warfare, o album Metal Anarchy de 85 no qual tocou o baterista de então dos Motorhead, e que foi produzido pelo Lemmy, e no qual cantava o senhor que substituiu o Cronos como vocalista de Venom.
Trainkill Escreveu: Muitos também não estão actualizads ou dentro da cena, as vidas mudam e depois deixam de trabalahr para eles mas para os filhos contas etç........apareçem outros gostos e temos de compreender estas opções, prque muitos dos que estão aqui neste momento aler, será que daqui a 10 anos cá estarão??
Dawnrider Escreveu:Pense duas vezes quem acha que ser "true" e ser do Black e do Death...e pintas de mauzoes...bom...a mim nao me assustam...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante