IRONSWORD no festival Play it Loud

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » quarta fev 21, 2007 1:45 pm

diabox Escreveu:

ironsword na primeira parte de priest...dasssssssss...:metal:

na 1ª parte de Manowar é que era
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quarta fev 21, 2007 2:15 pm

geiras Escreveu:
diabox Escreveu:

eh pa
ai discordo de ti
para la de nao gostar de manowar...acho que sim, eles talvez "encaixem" melhor em manowar...eh pa...mas nao gosto de manowar...ahahah

mas nao estou a criticar o teu gosto pelos senhores das harleys... :wink:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » quarta fev 21, 2007 2:32 pm

diabox Escreveu:
geiras Escreveu:
diabox Escreveu:

eh pa
ai discordo de ti
para la de nao gostar de manowar...acho que sim, eles talvez "encaixem" melhor em manowar...eh pa...mas nao gosto de manowar...ahahah

mas nao estou a criticar o teu gosto pelos senhores das harleys... :wink:

eu tmb na gosto assim tanto de manowar.
ouço os 4 primeiros e pronto.
disse o que disse, por achar que eles encaixam melhor com uma banda como Manowar
cds q quero

CDs venda

KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Trainkill [RIP]

Mensagempor Trainkill [RIP] » quinta fev 22, 2007 11:59 pm

O metal tipo NWOBHM posso dizer que os fãns grande maioria deles talvez estejam neste momento em casa a atrofiar com as mulheres ou na tasca a beber ..........pessoas para quem o contacto com o heavy metal perdeu-se, talvez também por os estilos de vida serem incompativeis com o que a dita soçiedade chama de normal.

Muitos também não estão actualizads ou dentro da cena, as vidas mudam e depois deixam de trabalahr para eles mas para os filhos contas etç........apareçem outros gostos e temos de compreender estas opções, prque muitos dos que estão aqui neste momento aler, será que daqui a 10 anos cá estarão??

Isto tudo para dizer que o problema é que o país é pequeno e que não há assim tantos fãns de NWOBHM em Portugal, todos da velha guarda sabem como se move a cena no país.

Quando se dizia que o heavy estava a morrer etç...... e depois era o Death.e depois o Thrash etç.........é tudo uma treta os movimentos estão lá só que adormeçidos pelas modas passageiras de individuos, que, vêm ouvem a moda e depois não voltam.

Eu neste momento estou muito contente pois estou a (transformar) um metal fan de 25 anos, num NWOBHM fan.......e já tem aprendido muito.

Outro problema é que todos :lol: querem ser maus e o heavy metal é so boas pessoas... :lol:

" you´re an Angel Witch.....you´re an Angel Witch....
" you´re an Angel Witch.....you´re an Angel Witch....

Trainkill [RIP]

Mensagempor Trainkill [RIP] » sexta fev 23, 2007 12:02 am

you re an Angel Witch....you re an Angel witch....
you re an Angel Witch....you re an Angel witch....

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » sexta fev 23, 2007 11:03 am

Raven rocka!!! Tenho os albuns quase todos deles, e posso dizer que da NWOBHM, são das minhas bandas preferidas. Aquele excelente album ao vivo Live At The Inferno para mim, juntamente com o Live After Death, é o melhor album ao vivo dos anos 80.

Tenho pena que muitas bandas passem despercebidas no meio de tanta "merda":
Cloven Hoof, Twisted Tower Dire, Brocas Helm, Bitche's Sin, Battle Ram, Battleroar, Ritual Steel, Heavy Load, Steel Assassin, Omen... tanta banda com tantos albuns e musicas excelentes... Witchfynde e Angel Witch para quem quiser perceber os Venom. Ou Tank e Satan para quem quiser perceber o Thrash Metal versão europeia.
Já agora recomendo Warfare, o album Metal Anarchy de 85 no qual tocou o baterista de então dos Motorhead, e que foi produzido pelo Lemmy, e no qual cantava o senhor que substituiu o Cronos como vocalista de Venom.
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » sexta fev 23, 2007 11:14 am

O Tony Dolan não estava nos Atomkraft??
já agora tambem recomendo Brocas Helm.

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sexta fev 23, 2007 1:29 pm

Sacred-Steel Escreveu: Já agora recomendo Warfare, o album Metal Anarchy de 85 no qual tocou o baterista de então dos Motorhead, e que foi produzido pelo Lemmy, e no qual cantava o senhor que substituiu o Cronos como vocalista de Venom.
O Evo, baterista / vocalista de Warfare nunca tocou em Motorhead (só se foi como convidado nalguma tour); em 85 não tenho a certeza se estava em Motorhead o Philty Animal ou o Pete Gill mas em todo o caso nenhum deles tocou em Warfare. Também não me lembro do Evo em Venom, não estarás a confundir com o Tony Dolan de Atomkraft? Em todo o caso, a malta devia ouvir Warfare!

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am

Mensagempor RevaTre » sexta fev 23, 2007 2:08 pm

Trainkill Escreveu: Muitos também não estão actualizads ou dentro da cena, as vidas mudam e depois deixam de trabalahr para eles mas para os filhos contas etç........apareçem outros gostos e temos de compreender estas opções, prque muitos dos que estão aqui neste momento aler, será que daqui a 10 anos cá estarão??

Isso é que não acho compreensível... Pode haver certas cedências, mas desligar completamente, como se fosse incompatível com o aumentar de responsabilidades, não!

Sorry off-topic
"Of all those who are born, most are so fortunate as to be sentenced to death"

Trainkill [RIP]

Mensagempor Trainkill [RIP] » sexta fev 23, 2007 2:49 pm

Sacred-steel.........hehehhee, além de uma banda muito boa os Twister tower Dire tu também te referes aos Steel Assassin, uma banda desconheçidissima no meio (penso eu), porque as outras mais ou menos circulam por ai os nomes.................O vocalista é um Sanhor Speed....

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sexta fev 23, 2007 3:28 pm

Dawnrider Escreveu:Pense duas vezes quem acha que ser "true" e ser do Black e do Death...e pintas de mauzoes...bom...a mim nao me assustam... :evil:

Olha lá! Cuidado com essas generalizações! Eu sou "trve" (ou la o uqe isso seja...mas todos me chamam) do black e do death e adoro Heavy Metal! E Thrash! e Speed MEtal daquele antigo! (Aquele mais pó POwer ....e que n suporto...pois n suporto Power Metal).

Chateia-me um pouco tb ler isto! Ok! Black Metal é a minha vida! A minha essência! É a banda sonora de 80% do meu dia. Mas nutro muito respeito pelo Metal Classico e tem um espaço smp no meu dia a dia!

Posso ser do black e do Death mas adoro:

WASP
Led Zep
Black Sabbath
FIST!
Exciter
Iron Maiden
Judas Priest (embora apenas ultimamente tenho os aceite pelo que realmente são.....sao gostos tb)
Mercyful Fate
King Diamond

E não tenho problemas nenhuns em dizer que gosto de Ironsword! Embora admita que conheço pouco! E tive muita pena de ter perdido o concerto que deram no culto o ano passado.

Acho que não se deve deitar as culpas para cima da malta do Black e do Death.....que falando por mim e pelos meus verdadeiros amigos não é uma moda! Eu gosto de uma banda pelo seu som e pelo impacto que ela tem em mim. Tou-me a cagar que o Varg tenha queimado 200 igrejas e enfiado umas facadas na nuca do Euronymous(ma cagar no sentido que n é esta a razão pela qual oiço a musica de ambos).

Vamos lá ter cuidado com estas generalizações!

Tal como voces não gostam de Heavy MEtal por serem bandas classicas mas sim por ser o que mais adoram no metal! Espero eu............................

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » sexta fev 23, 2007 5:51 pm

Quanto à cena dos Warfare foi info que li num web site, mas nunca fui confirmar a veracidade do mesmo. Pelo que lá vinha, o baterista de Motorhead tocou nesse álbum como musico convidado.

Steel Assassin descobri por acaso, mandei vir um cd de uma outra banda, e veio esse por engano. Nunca chegaram a gravar albuns, mas é uma excelente banda.

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » sexta fev 23, 2007 6:34 pm

Já me esquecia, Ironsword não ficam atrás de muitas das novas bandas de true/metal clássico.
Já agora acrescentem à lista os Sacred Steel. Não os tinha referido anteriormente, mas Sacred Steel são um vicio particular desde o ano de 1997...
Já agora, Crom também rulam!!!!

wcnoise [RIP]

Mensagempor wcnoise [RIP] » sexta fev 23, 2007 9:41 pm

RICK gostei de ler o teu post
É true aquilo que dizes podes crer gostava de ver o pessoal aqui do forum numa kneippe de metal na alemanha ou num festival tipo keep it true e mais uns quantos :D lá sim há Heavy metal ( sou alemão não se nota ) ??? :D :D

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante