Decayed + My Enchantment + Heavenly Bride + Witchbreed - Caixa Económica Operária - 17/02

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » segunda fev 19, 2007 2:53 pm

Lady_Metal Escreveu:
Nattassha Escreveu:bem....
quanto as bandas

Withbreed - impecaveis. Embora ao fim da 2 musica tudo me parecesse muito igual, a prestação da banda foi muito boa. Resultam bem ao vivo, e a Ruby, é uma excelente presença em palco. Uma verdadeira "Shakira "do Metal 8)

OMG é a doro é a shakira ... qual será o proximo nome q me arranjam ? :P

thanks pela critica :)

O Bret Michaels dos Poison. :D
Don't talk to strangers...

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Wanderer » segunda fev 19, 2007 5:41 pm

Acredito na boa fé da organização ao contratar os elementos para a segurança, deviam sim, era dar umas explicações ás maneiras de agir com as pessoas tendo em conta as condições e o ambiente. Acho bastante parvo que um "sujeito" desses tenha implicado maior parte do tempo com o Jaime, um grande amigo, que já andava nestas andanças ainda muitos de nós usava fraldas, apenas e só porque andava aos tombos, mas sempre a CURTIR, (e SIM, se leres isto, fui eu que te disse para ires para o teu cantinho sossegado e deixares o homem).
Tambem senti pouca energia (menos ainda daquela com que já tinha subido ao palco), bastante por causa do gradeamento ali colocado...ainda assim curtiu-se, à grande!
Última edição por Wanderer em segunda fev 19, 2007 5:48 pm, editado 1 vez no total.
Imagem

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » segunda fev 19, 2007 5:42 pm

O mítico avô Jaime?
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Wanderer » segunda fev 19, 2007 5:47 pm

Aiwass Escreveu:O mítico avô Jaime?

Ora...quem mais? entrei na sala depois de jantar lá andava ele a abanar a cabaça no meio das pitas Gós, com aqueles que devem ser os seus 38566º pares de óculos
Imagem

lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Mensagempor lucifer » segunda fev 19, 2007 8:10 pm

heheeh, só eu apanhei-lhe os óculos uma carrada de vezes. O gajo é um fixe, embora também abuse 1 bocado na abordagem ás meninas....lol.

As grades foram de facto uma treta. Até parece que era um evento que aguardava 300 pessoas pa ver Ratos do porão. Nunca tinha visto grades(ainda para mais tão bem reforçadas) num "pequeno" gig nacional, e espero que mais ninguém se lembre da ideia.
.

Anticristo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça out 21, 2003 8:05 pm
Contacto:

Mensagempor Anticristo » segunda fev 19, 2007 8:21 pm

Um dos momentos altos da noite foi ver o Jó com uma lente dos óculos do avô Jaime na mão!

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta fev 21, 2007 1:54 am

Não pisei a lente por pouco... o Jaime estava na sua melhor forma, parecia uma daquelas noites do Lusitano, em que o homem conseguia estar mais tempo a bangar na pista do que qualquer outra pessoa!

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Wanderer » quarta fev 21, 2007 10:10 pm

Respeito!
Imagem

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » quinta fev 22, 2007 6:18 am

eh eh!!! Que degredo!!!
Bom finalmente consigo escrever qualquer coisa... tenho andado sem net...
Bem , apraz-me dizer algo, a saber:
1º) Nem os Witchbreed são «apenas» a banda de antigo baixista de Moonspell;
2º) Nem a Ruby (acho qué assim que se escreve) é apenas uma carinha bonita...
Pra mim foram mesmo a banda da noite, isto porque, tal como o Amphion disse, ao vivo soam mto diferentes das músicas do My space. O som estava mto poderoso, gostei da bateria (Hollow estás de parabéns) e a presença da Ruby, além de transpirar sensualidade e feminiaridade, é excelente... adorei a voz (tb mais brutal ao vivo do que em gavação). Sim, tb a achei um pouco nervosa, mas sinceramente não acho que isso tenha prejudicado a actuação - o My Dying Bride foi mto engraçado!!! Curti, apesar de não ser o meu estilo preferido... mas esta cena de estilos sinceramente é pouco relevante... desde que transmita feeling!!!

De resto, em relação à primeira banda, achei que têm ainda mto para evoluir.
My Enchantment foi para mim uma desilusão já que estava à espera de músicas mais a ripar (das outras 2 vezes que os vi - Lótus e LOUD - pareceu-me mais brutal!!!).
Decayed já tudo foi dito e foi mto engraçado ver a Rita e Companhia a dançar o bailarico do Blackmetal... eh eh eh eh eh. (Amoniaco eu estava mesmo à frente no lado direito, parado feito múmia... se não encalhas-te comigo foi porque não calhou...)

De resto foi um excelente ambiente, mta gente bêbeda, e só foi pena GROG não terem tocado... sinceramente acho que se deveu mais a «prioridades comerciais» - cerveja a 1E, blá blá blá blá - do que ao adiantar da hora... enfim é o pais que temos.

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » sexta fev 23, 2007 2:10 pm

:oops: thanks :) thanks mesmo pelas criticas!!! :)

:twisted:

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sexta fev 23, 2007 3:17 pm

nazgul Escreveu:Decayed já tudo foi dito e foi mto engraçado ver a Rita e Companhia a dançar o bailarico do Blackmetal... eh eh eh eh eh. (Amoniaco eu estava mesmo à frente no lado direito, parado feito múmia... se não encalhas-te comigo foi porque não calhou...)

Não me lembro ja de nada desse segmento da noite lol.....apenas me lembro de ter dançado um tango numas musicas de decayed novas(com respeito claro...que eu adoro a banda..foi so no gozo entre amigos)

Sim tenho lembrança de andar a deambular por lá....mas n tou a ver quem és!

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Wanderer » sexta fev 23, 2007 3:32 pm

Pá pessoal, a sério, muito obrigado, gosto muito de vocês, vocês são a minha vida, god bless you all :P o Bret michaels rula
Imagem

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » sexta fev 23, 2007 4:07 pm

Demoniac Escreveu:Não me lembro ja de nada desse segmento da noite lol.....apenas me lembro de ter dançado um tango numas musicas de decayed novas(com respeito claro...que eu adoro a banda..foi so no gozo entre amigos)

Sim tenho lembrança de andar a deambular por lá....mas n tou a ver quem és!

Não faz mal man mais oportunidades virão e pá próxima apresento-me.

Infectious
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jul 09, 2006 5:30 pm

Mensagempor Infectious » segunda fev 26, 2007 11:24 pm

O Demoniac foi o rei da pista, principalmente com aqueles passos de dança etíope que dançamos. Gostei especialmente daquele segurança com calças de action man "caga na neve" foi muito sério e competente na sua demanda desesperada para evitar que as grades oscilassem, há empregos a recibo verde de grande entusiasmo. enfim mais uma noite bem passada...:)

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » terça fev 27, 2007 1:46 am

Infectious Escreveu:O Demoniac foi o rei da pista, principalmente com aqueles passos de dança etíope que dançamos. Gostei especialmente daquele segurança com calças de action man "caga na neve" foi muito sério e competente na sua demanda desesperada para evitar que as grades oscilassem, há empregos a recibo verde de grande entusiasmo. enfim mais uma noite bem passada...:)

hahahahhahaah

O gajo tava chateado! Queria bater em todos.....é o Action Jackson dos seguranças.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes