Joe Escreveu:Day Of Justice Escreveu:Joe Escreveu:Day Of Justice Escreveu:bem este vai ser dos meus poucos posts aqui, penso que se fala muito e mal falado bastantes vezes, coisas como:
"E as pessoas dizem o que quiserem. Sinceramente, só lhe faltou falar do frio que fazia lá fora...
Miguel, se me estás a ler: less talk, more action"
E
"Mas de uma coisa tenho quase a certeza, se algum dia os Cult Of Luna regressarem a Portugal, vão fazer questão de não tocar com Men Eater"
enfim...
acho que o concerto de sabado foi muito bom, estou a falar de men eater, o album ta brutal e é impressionante como é que um primeiro album ja sai com esta maturidade toda, o pessoal aqui em vez de apoiar as bandas nacionais, so mandam postas pro ar, quando muitos de voces de certo nem 2acordes sabem tocar numa guitarra,e nem banda teem senao de certeza que nao falavam assim, sabem lá voces o trabalho que dá criar, produzir, gravar um album ou um ep....enfim.
Não saber tocar dois acordes não implica não poder ouvir e ter opinião sobre musica em geral. Apoiar não é dar pancadinhas nas costas ou dizer o que as bandas querem ouvir, ainda por cima dá-me ideia que as pessoas que aqui postaram estiveram no evento em questão, teem toda a legitimidade para opinar. Posso dizer que não conheço a banda, mas fiquei curioso em conhecer pelo que li por aqui, penso que o apoio tambem funciona um pouco assim.
Ao nao saberes tocar 2acordes significa que nao sabes a dificuldade de tocar bem, quanto mais criar boas e consistentes musicas como eles criaram para o album!
Apoiar defenitivamente que nao é dar pancadinhas nas costas e dizer o que as bandas querem ouvir, toda a gente sabe disso, agora comentarios como:
"Mas de uma coisa tenho quase a certeza, se algum dia os Cult Of Luna regressarem a Portugal, vão fazer questão de não tocar com Men Eater"
sao apenas e só descabidos!
Eu por acaso sei tocar três acordes e quase quase quatro![]()
Mas ok, eu discordo contigo, mas tenho que respeitar a tua opinião. Quanto ao resto, as bandas merecem todo o respeito assim como as pessoas que por aqui andam, e não vi mesmo nada de mal no que por aqui foi dito, volto a afirmar que até me aguçaram o apetite para conhecer a banda em questão. Infelizmente moro longe e não pude estar no evento, nem devia estar a postar aqui porque não estive lá hehe...
espero que entendas que nao me referi directamente a ti quando falei sobre os acordes lol, era no geral...
quanto ao comentario anteriomente referido, até pode ter sido impressao minha mas foi o que me deu a entender!