Men Eater @ Lótus, 17/02

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Day Of Justice
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda fev 19, 2007 11:19 am
Contacto:

Mensagempor Day Of Justice » segunda fev 19, 2007 3:15 pm

Joe Escreveu:
Day Of Justice Escreveu:
Joe Escreveu:
Day Of Justice Escreveu:bem este vai ser dos meus poucos posts aqui, penso que se fala muito e mal falado bastantes vezes, coisas como:

"E as pessoas dizem o que quiserem. Sinceramente, só lhe faltou falar do frio que fazia lá fora...

Miguel, se me estás a ler: less talk, more action"

E

"Mas de uma coisa tenho quase a certeza, se algum dia os Cult Of Luna regressarem a Portugal, vão fazer questão de não tocar com Men Eater"

enfim...

acho que o concerto de sabado foi muito bom, estou a falar de men eater, o album ta brutal e é impressionante como é que um primeiro album ja sai com esta maturidade toda, o pessoal aqui em vez de apoiar as bandas nacionais, so mandam postas pro ar, quando muitos de voces de certo nem 2acordes sabem tocar numa guitarra,e nem banda teem senao de certeza que nao falavam assim, sabem lá voces o trabalho que dá criar, produzir, gravar um album ou um ep....enfim.

Não saber tocar dois acordes não implica não poder ouvir e ter opinião sobre musica em geral. Apoiar não é dar pancadinhas nas costas ou dizer o que as bandas querem ouvir, ainda por cima dá-me ideia que as pessoas que aqui postaram estiveram no evento em questão, teem toda a legitimidade para opinar. Posso dizer que não conheço a banda, mas fiquei curioso em conhecer pelo que li por aqui, penso que o apoio tambem funciona um pouco assim.

Ao nao saberes tocar 2acordes significa que nao sabes a dificuldade de tocar bem, quanto mais criar boas e consistentes musicas como eles criaram para o album!
Apoiar defenitivamente que nao é dar pancadinhas nas costas e dizer o que as bandas querem ouvir, toda a gente sabe disso, agora comentarios como:
"Mas de uma coisa tenho quase a certeza, se algum dia os Cult Of Luna regressarem a Portugal, vão fazer questão de não tocar com Men Eater"

sao apenas e só descabidos!

Eu por acaso sei tocar três acordes e quase quase quatro :D
Mas ok, eu discordo contigo, mas tenho que respeitar a tua opinião. Quanto ao resto, as bandas merecem todo o respeito assim como as pessoas que por aqui andam, e não vi mesmo nada de mal no que por aqui foi dito, volto a afirmar que até me aguçaram o apetite para conhecer a banda em questão. Infelizmente moro longe e não pude estar no evento, nem devia estar a postar aqui porque não estive lá hehe...

espero que entendas que nao me referi directamente a ti quando falei sobre os acordes lol, era no geral...

quanto ao comentario anteriomente referido, até pode ter sido impressao minha mas foi o que me deu a entender!

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » segunda fev 19, 2007 3:32 pm

Day Of Justice Escreveu:
espero que entendas que nao me referi directamente a ti quando falei sobre os acordes lol, era no geral...

quanto ao comentario anteriomente referido, até pode ter sido impressao minha mas foi o que me deu a entender!

:lol: hehe claro que sim, nem faria sentido porque eu não tinha me pronunciado antes, e nem guitarrista sou hehehe...de qq maneira melhor deixar o offtopic, não quero ficar de castigo ;)
Don't talk to strangers...

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » segunda fev 19, 2007 3:42 pm

Day Of Justice Escreveu:quanto ao comentario anteriomente referido, até pode ter sido impressao minha mas foi o que me deu a entender!

Se te desses ao trabalho de ver o contexto em que as coisas são escritas e, caso isso não te esclarecesse, perguntares à pessoa o que quis dizer com as suas palavras... talvez as tuas "impressões" fossem outras.

Mas não, "entrar a matar" é que demonstra sensatez...
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

DeadHorizon [RIP 2011/04/17]

Mensagempor DeadHorizon [RIP 2011/04/17] » segunda fev 19, 2007 4:31 pm

Day Of Justice Escreveu:bem este vai ser dos meus poucos posts aqui, penso que se fala muito e mal falado bastantes vezes, coisas como:

"E as pessoas dizem o que quiserem. Sinceramente, só lhe faltou falar do frio que fazia lá fora...

Miguel, se me estás a ler: less talk, more action"

E

enfim...

acho que o concerto de sabado foi muito bom, estou a falar de men eater, o album ta brutal e é impressionante como é que um primeiro album ja sai com esta maturidade toda, o pessoal aqui em vez de apoiar as bandas nacionais, so mandam postas pro ar, quando muitos de voces de certo nem 2acordes sabem tocar numa guitarra,e nem banda teem senao de certeza que nao falavam assim, sabem lá voces o trabalho que dá criar, produzir, gravar um album ou um ep....enfim.

Quase que ia jurar que isto foi escrito por algum membro de Men Eater. :roll:
Um bocado de humildade e sensatez só te faz é bem. Não sabia que para dar uma opinião sobre o trabalho de uma banda, era obrigado a ter uma também, mas pronto já fiquei esclarecido.
Pessoalmente não gosto de Men Eater, mas secalhar é porque não sei tocar acordes de guitarra e não percebo nada de música... :lol:
Aprende que nem todos temos de gostar do mesmo, e que as opiniões diferem, por isso não vejo qualquer necessidade desses "ataques" desesperados. Uma vez que não aprecio o som da banda, não me vejo no dever de a apoiar sequer, quanto mais de lhes dignificar o nome.
Será que um simples "não gosto" não chega?

Spear Agency
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta fev 02, 2006 12:29 am

Mensagempor Spear Agency » segunda fev 19, 2007 5:19 pm

Nós gostámos!
Excelente estreia do novo vocalista, energia q.b. , interacção medida, boa reacção do público, som muito bem debitado, quem nos dera que todos os concertos com bandas portuguesas fossem assim, mas cada vez está melhor!

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » segunda fev 19, 2007 5:37 pm

Bom, parece que já está a criar uma novela de fórum sem necessidade nenhuma.

Para esclarecer o novo membro do fórum, tanto eu como o Mindwalker temos sido generosos em elogios à banda, nomeadamente aqui neste mesmo fórum. Como não a conhecemos apenas há dois dias, permitimo-nos a discutir opiniões e, também dessa forma, divulgar e promover o trabalho da banda. Afinal de contas, isto é um fórum de discussão e os Men Eater são uma das bandas que está a despertar mais interesse na actualidade.

Acredito nos Men Eater como em nenhuma outra banda portuguesa em início de carreira. O disco é dos melhores que tenho ouvido nos últimos anos e não me tenho cansado de elogiá-lo, tal como fiz com a demo/ep.

Acho, sinceramente, que são uma banda bem mais interessante que os Cult Of Luna e terão oportunidade de demonstrá-lo em palco.

Acho, também, que perdeste uma boa oportunidade de estar calado mas todos erramos e lamento se não fui suficientemente claro na minha intervenção anterior.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » segunda fev 19, 2007 5:51 pm

Nos já vimos deste episódios em tópicos sobre outras bandas!

Quando uma banda é criticada (bem ou mal é irrelevante) o pior que lhe pode acontecer é ter alguém que a defenda fazendo ataques despropositados a quem simplesmente fez uma critica, pois não só revela intolerância/imaturidade do defensor, como em última instância pode afectar a imagem da própria banda, pois há quem não distinga o "clube de fans" das bandas.

Os Maneater não precisam de guarda real, nem de quem faça esse trabalho por eles!

Mensagempor DeadHorizon [RIP 2011/04/17] » segunda fev 19, 2007 6:38 pm

Pelos vistos precisam, otherwise aquele jovem não se tinha vindo aqui dar ao trabalho de tentar dignificar o nome do seu produto, ou que raio for.
Entendo, mas não consigo respeitar quem também não respeita as opiniões contrárias as suas. Parece que quem não gosta de Men Eater é porque é um inculto musical ou algo do género.
Como se a banda em questão até nem fosse uma cópia de coisas como Isis e afins. Mas também não serei o último a não lhes reconhecer grande valor.

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Aiwass » segunda fev 19, 2007 6:55 pm

Ok, acaba-se com as novelas e fale-se do concerto, que é o assunto em discussão.

Eu estive lá e curti muito. Mais alguém foi?

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda fev 19, 2007 7:06 pm

DeadHorizon Escreveu:Como se a banda em questão até nem fosse uma cópia de coisas como Isis e afins.

por acaso não é. . .

Doomrider
Turista
Registado: terça mai 09, 2006 11:57 pm

Mensagempor Doomrider » segunda fev 19, 2007 7:16 pm

Onde e' que isto ja vai... Nunca vim ca comentar porque acho que cada um e' livre de ter a sua propria opiniao, sendo de Men Eater eu aceito toda e qualquer critica, ninguem e' obrigado a gostar, espero que continuem a criticar mas de maneira construtiva.
Ja agora aproveito para agradecer a quem foi ao Lotus e nos tem apoiado!

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Aiwass » segunda fev 19, 2007 7:35 pm

Exacto, e as críticas têm sido construtivas. Só houve um sujeito que as interpretou mal.

Continuem com o bom trabalho e vemo-nos nos próximos concertos.

Day Of Justice
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda fev 19, 2007 11:19 am
Contacto:

Mensagempor Day Of Justice » segunda fev 19, 2007 7:46 pm

bem quanto ao comentario, li bem no contexto em que estava, e sinceramente acho que pode ser levado tanto num comentario desnecessario, ou entao como um elogio tao grandioso que é quase impreceptivel, se ai me enganei peço desculpa nao era minha intençao argumentar por argumentar sem kker tipo de razao!
quanto a eu ser de Men Eater ora ai está uma posta po ar, de kem fala sem saber... :roll:
A seguir, sim um simples "nao gosto" serve perfeitamente.
nao altera em nada a qualidade que eles têm.E ao nao entenderes nada de musica e do esforço/persistencia/trabalho que dá fazer algo assim, tira logo mérito á tua critica, sim!dizeres que sao uma copia de isto ou daquilo é mesmo a confirmaçao de que nao sabes criticar!

:wink:

Mensagempor DeadHorizon [RIP 2011/04/17] » segunda fev 19, 2007 7:54 pm

Tenho tando direito a criticar como tu, e essa teoria do "percebo mais de música porque sei tocar 2 acordes" uau és um génio pá!
Para mim esse esforço exagerado em defender o nome da banda, leva-me a suspeitar que és membro da mesma. Se dizes que não, ok não me vou debater mais quanto a isso, desde que depois recebes o cheque no final, ta tudo bem. :wink:

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Aiwass » segunda fev 19, 2007 7:59 pm

Caro Day Of Justice,

Não vale a pena estares a entrar em despique com ninguém. Todos mandam postas de pescada e todos julgam ter a razão do seu lado, acaba por ser normal.

Vai-te habituando a haver pessoas a atacarem a banda. Acontece isso com todas as bandas que têm um mínimo de atenção. Aparecem logo X pessoas a dizer que a banda não presta e que é cópia disto e daquilo. Isso foi assim desde sempre, e penso que sempre será. Estamos num meio cheio de alcoviteiras invejosas, e pouco haverá a fazer.

Da minha parte, fica esclarecido que era um elogio e não uma crítica - até porque nunca achei Cult Of Luna nada de especial, como já muitas vezes aqui afirmei. Acho que isso estava claro, mas pelos vistos enganei-me.

Agora que tudo está esclarecido, caguem nesta discussão juvenil e voltem ao assunto do topic.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes