Deicide dia 16 de Janeiro em Corroios
uma grande noite.
Psycroptic adorei, só tive pena de ver 4 musicas.
Visceral Bleeding, bem cedo deixei de prestar atenção e com a bela merda de som, menor o interesse.
Deicide foi excelente, e que se lixe o Glen.
o polaco teve mto bem.
quanto ao som, foi o melhor que já ouvi em corroios.
o merch de Deicide tava lá, mas passava despercebido
Psycroptic adorei, só tive pena de ver 4 musicas.
Visceral Bleeding, bem cedo deixei de prestar atenção e com a bela merda de som, menor o interesse.
Deicide foi excelente, e que se lixe o Glen.
o polaco teve mto bem.
quanto ao som, foi o melhor que já ouvi em corroios.
o merch de Deicide tava lá, mas passava despercebido
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
A disparidade de opiniões quanto ao som daquela sala tem uma explicação bastante simples... aproximadamente a meio da sala, existe um dead spot onde o som se "afoga" quase por completo.
Isso deve-se à arquitectura do espaço e ao quase inexistente tratamento acústico do mesmo.
Como tal, é natural que quem se encontre por aí (e não sei se terá sido o caso das pessoas que aqui se queixaram do som deste evento) tenha uma percepção bastante diferente do espectáculo.
Na plateia, sinceramente, pareceu-me estar um som porreiro... talvez a voz pudesse estar mais destacada, como já aqui foi dito, mas foi o técnico deles que operou e presumo que seja esse o resultado desejado.
Alguma coisa contra "bigodinhos"?
Isso deve-se à arquitectura do espaço e ao quase inexistente tratamento acústico do mesmo.
Como tal, é natural que quem se encontre por aí (e não sei se terá sido o caso das pessoas que aqui se queixaram do som deste evento) tenha uma percepção bastante diferente do espectáculo.
Na plateia, sinceramente, pareceu-me estar um som porreiro... talvez a voz pudesse estar mais destacada, como já aqui foi dito, mas foi o técnico deles que operou e presumo que seja esse o resultado desejado.
Sickness Escreveu:(e aquele bigodinho....)
Alguma coisa contra "bigodinhos"?

Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
- Contacto:
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm
Psycroptic foi mais ou menos, nada de especial.
Visceral Bleeding uma treta. Como diz o meu pai: " é só barulho!" Só vi 3 músicas
Deicide foi bem melhor do que estava á espera! O polaco safou-se bem, tocou a cena dele e ganhou o público só pelo facto de lá estar. O resto da banda demonstrou grande qualidade. Notou-se que o pessoal teve ali 1 pequeno período no inicio em que estava a ver se aquilo ia prestar ou não, mas depois tudo se compôs e houve agitação com fartura. MUito bom concerto pa começar o ano! Deu pa ver o pessoal das outras bandas durante o concerto de Deicide, na parte de lado do palco a partirem-se a rir com as cenas do mosh
Deviam estar a pensar " estes portugueses são mesmo marados!"
A sala estava composta.
Ah, achei a cena dos parabéns uma paneleirice
Visceral Bleeding uma treta. Como diz o meu pai: " é só barulho!" Só vi 3 músicas
Deicide foi bem melhor do que estava á espera! O polaco safou-se bem, tocou a cena dele e ganhou o público só pelo facto de lá estar. O resto da banda demonstrou grande qualidade. Notou-se que o pessoal teve ali 1 pequeno período no inicio em que estava a ver se aquilo ia prestar ou não, mas depois tudo se compôs e houve agitação com fartura. MUito bom concerto pa começar o ano! Deu pa ver o pessoal das outras bandas durante o concerto de Deicide, na parte de lado do palco a partirem-se a rir com as cenas do mosh

A sala estava composta.

Última edição por lucifer em quarta jan 17, 2007 11:11 pm, editado 1 vez no total.
.
- razmataz
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
- Contacto:
estes deicide dao uma novela com mais episodios k a floribela!!!
como ja disseram aki ....no meio de tnt filme sempre k eles cá tocam...isto ainda ver destruir mais a reputação desta banda que apesar de grande podia ser maior!
eu já tive o prazer de os ver em 95 ou 6...nem sei já... no porto.
as bandas de suporte desse dia foram suffocation e konkhra...gande dia esse!.
o k realmente importa eke quem foi se tenham divertido....se bem k sem o frontman habitual sabe sempre a pouco
como ja disseram aki ....no meio de tnt filme sempre k eles cá tocam...isto ainda ver destruir mais a reputação desta banda que apesar de grande podia ser maior!
eu já tive o prazer de os ver em 95 ou 6...nem sei já... no porto.
as bandas de suporte desse dia foram suffocation e konkhra...gande dia esse!.
o k realmente importa eke quem foi se tenham divertido....se bem k sem o frontman habitual sabe sempre a pouco
your freedom ends where mine begins!!!
- Anticristo
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça out 21, 2003 8:05 pm
- Contacto:
Mindwalker Escreveu:A disparidade de opiniões quanto ao som daquela sala tem uma explicação bastante simples... aproximadamente a meio da sala, existe um dead spot onde o som se "afoga" quase por completo.
Qualquer "dead spot" é tratado caso haja um bom PA, o que não é o caso nos concertos em Corroios. Com um Vertical Line Array System não aconteceria nada disso de "dead spot". E... 20¤ por pessoa é dinheiro suficiente para se garantir uma qualidade de som excelente.
T O B E A R O C K A N D N O T T O R O L L !
http://www.myspace.com/nunocarvalho
http://www.myspace.com/coldasblood
- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
- Contacto:
lucifer Escreveu:Psycroptic foi mais ou menos, nada de especial.
Deicide foi bem melhor do que estava á espera! O polaco safou-se bem, tocou a cena dele e ganhou o público só pelo facto de lá estar. O resto da banda demonstrou grande qualidade. Notou-se que o pessoal teve ali 1 pequeno período no inicio em que estava a ver se aquilo ia prestar ou não, mas depois tudo se compôs e houve agitação com fartura. MUito bom concerto pa começar o ano! Deu pa ver o pessoal das outras bandas durante o concerto de Deicide, na parte de lado do palco a partirem-se a rir com as cenas do moshDeviam estar a pensar " estes portugueses são mesmo marados!"
![]()
A sala estava composta.
Realmente Deicide deu um bom mosh hehe
- Mindwalker
- Administrador
Anticristo Escreveu:Qualquer "dead spot" é tratado caso haja um bom PA, o que não é o caso nos concertos em Corroios. Com um Vertical Line Array System não aconteceria nada disso de "dead spot". E... 20¤ por pessoa é dinheiro suficiente para se garantir uma qualidade de som excelente.
Com dinheiro, tudo se resolve. E sim, o PA disponível não é o adequado, mas sim o possível. Quanto à segunda parte do teu comentário, parece-me que falas sem conhecimento de causa, pelo que não vale a pena elaborar.
बोधि
बोधि
- Anticristo
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça out 21, 2003 8:05 pm
- Contacto:
Mindwalker Escreveu: Quanto à segunda parte do teu comentário, parece-me que falas sem conhecimento de causa, pelo que não vale a pena elaborar.
Sobre os 20¤? Acho que é uma quantia suficientemente grande para podermos ter direito a uma qualidade de som melhor do que aquela que temos tido em Corroios.
T O B E A R O C K A N D N O T T O R O L L !
- Mindwalker
- Administrador
Os 20 euros são o dinheiro cobrado pelo promotor, não pela sala ou pelos seus responsáveis. Com um pouco de sensatez perceberias isso, e evitarias comentar aquilo que desconheces.
बोधि
बोधि
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante