Agathocles + Simbiose + Theriomorphic.
- vírgula
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Ah, é que não parecia.
E esta referência não significa que se dê importância à questão política em si, mas sim à crítica feita à própria banda.
Mas foi uma referência sensata, não se ofendeu ninguém. Nem teve, pelo menos da minha parte, o intuito de provocar alguém.
Não lhe foi dado assim tanto ênfase antes do comentário do moderador. Se havia o receio que evoluísse para algo mais, acho que uma PM de aviso seria útil. Mas isto é só uma opinião.
E pronto, acho não vale a pena falar mais nisso.
E esta referência não significa que se dê importância à questão política em si, mas sim à crítica feita à própria banda.
Mas foi uma referência sensata, não se ofendeu ninguém. Nem teve, pelo menos da minha parte, o intuito de provocar alguém.
Não lhe foi dado assim tanto ênfase antes do comentário do moderador. Se havia o receio que evoluísse para algo mais, acho que uma PM de aviso seria útil. Mas isto é só uma opinião.
E pronto, acho não vale a pena falar mais nisso.
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Re: Agathocles + Simbiose + Theriomorphic.
AnasaziMindwalker Escreveu:Intifada Escreveu:Nota positiva - Gostei de ver alguns presentes de quadrantes politicos opostos, e alguns até fizeram questão de atacar e rebaixar Simbiose aqui no fórum, a fazer stage diving no concerto destes e de Agathocles e até a tirar fotos com o vocals destes ultimos.
Give it a rest.
Ela ta a falar de mim.........tão fofa!
Opa estava com amigos que ja não via a muito tempo!(malta de Castelo Branco....grande pessoal!) Tava la mais para curtir......quero la saber de simbiose.....e quero la saber que agathocles tenha outros ideais politicos(que até desconhecia até aquela noite).......caguei nisso de longe. Alice Cooper tb goza com o black metal(forte e feio) e eu conto os dias para o ver ao vivo e dar-lhe um aperto de mão por ter sido a banda sonora da minha adolescencia desde o maravilho dia que andava na virgin e choquei com um album recente dele chamado Brutal Planet(Desde entao fiquei grande fã de tudo o que ele gravou...)
Entrando no topico.
Theriormorphic - Notei alguma diferença na presença desde a ultima vez que os vi.....que para ser sincero ja n sei qual foi.....mas ja os vi muitas vezes. E estão mais confiantes e coesos. Embora o som em si não seja algo que me atraia.....foi agradável de se ver e ouvir um ou outro riff bacano.
Simbiose - Não sou grande fã de crust admito. E o que estes tocam soa tudo ao mm.....parece que usam o mesmo riff em todas as musicas. Mas deu para curtir com uns amigos o que foi bacano!(Também não posso falar muito.....entrei a meio do concerto para fazer companhia a um amigo a jantar a tarde e a más horas.....)
Agathocles - DO CARALHO!! Tocaram a musica pela qual os conheci no carro do meu amigo Nuno(penteado á Elvis Presley) o que tornou a noite ainda mais especial. Muito profissionais e aparentemente porreiros. Sinceramente acho que subiram vezes demais ao palco para brincar com os micros.....mas não me incomodou nem um pouco pois tava mais a ouvir que a ver a banda.
Desque tinha sido operado que ja n saltava de um palco.....ja tava com saudades...grande noite a acabar em degredo no bairro alto.
Só tenho pena de n ter notado que as T-Shirt de Agathocles estavam a 5¤.
Saí de lá um fã ainda maior destes senhores. Espero voltar a ve-los mais tarde. New mince-core fan.
PS: oh Intima com as Fadas para a próxima diz olá!...Não bato em mulheres.....é feio estar smp a olhar e n dizer nada!
PS2: Se receber as fotos dessa noite....posto aqui.
- AH.photo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
- Contacto:
AnasaziMindwalker Escreveu:Mea culpa. Perdões mil.
«et tu, ananáz?»
Agathocles

todas as fotos Copyright André Henriques 06
[nenhuma foto pode ser usada, copiada ou modificada sem autorização do autor]
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
Aqui ficam algumas fotos do concerto de Linda-a-Velha
http://opuskulo.blogspot.com/2006/11/fo ... tagem.html
Grande noite, grandes concertos e excelente ambiente !
http://opuskulo.blogspot.com/2006/11/fo ... tagem.html
Grande noite, grandes concertos e excelente ambiente !

-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
- Contacto:
Opuskulo Escreveu:Grande noite, grandes concertos e excelente ambiente !
Disseste tudo!!
Uma palavra de apreço também para o pessoal do fórum que tive o prazer de conhecer pessoalmente naquela noite, nomeadamente a Venahemi (valeu!) e o Nazgul (thanks for the ride!).

Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...
Deadheart Escreveu:Opuskulo Escreveu:Grande noite, grandes concertos e excelente ambiente !
Disseste tudo!!
Uma palavra de apreço também para o pessoal do fórum que tive o prazer de conhecer pessoalmente naquela noite, nomeadamente a Venahemi (valeu!) e o Nazgul (thanks for the ride!).
Por acaso identifiquei-te mas não meti conversa. Aliás, estava mais ou menos onde estavas! Sou um tipo muito tímido...

-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
- Contacto:
Opuskulo Escreveu:Deadheart Escreveu:Opuskulo Escreveu:Grande noite, grandes concertos e excelente ambiente !
Disseste tudo!!
Por acaso identifiquei-te mas não meti conversa. Aliás, estava mais ou menos onde estavas! Sou um tipo muito tímido...
Foi pena... Teria tido todo o gosto em te pagar uma mine.
Para a próxima, acusa-te... colega!

Sim, também já escrevi para a loud!...
Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...
- nazgul
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
Deadheart Escreveu:Opuskulo Escreveu:Deadheart Escreveu:Opuskulo Escreveu:Grande noite, grandes concertos e excelente ambiente !
Disseste tudo!!
Para a próxima, acusa-te... colega!![]()
Na boa. Mais «boleias» acontecerão concerteza até porque as mines e o convívio valem tudo. Sim, eu já agora tb gostaria de ter bebido uma com o Opuskulo...

Última edição por nazgul em terça nov 14, 2006 10:45 pm, editado 1 vez no total.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
nazgul Escreveu:Ó Demoniaco por acaso andavas por lá com uma t-shirt de VENOM e blusão de ganga... e no fim a falar com um gajo de barbas?
Acho que te identifiquei...com ajudas extras, claro!
Blusão de ganga não......cabedal....ja todo porco...de muitos festivais e viagens.....mas ainda é cabedal.....cheio de pins.
Sim estava com uma t-shirt de venom(album black metal).
Isto do metalunderground é como o BigBrother ficamos logo famosos.
Deadheart Escreveu:Opuskulo Escreveu:Deadheart Escreveu:Opuskulo Escreveu:Grande noite, grandes concertos e excelente ambiente !
Disseste tudo!!
Para a próxima, acusa-te... colega!![]()
Ok, fica combinada uma mine numa próxima oportunidade! Apesar das mines terem esgotado num ápice

Já escreveste para a Loud ? Não percebi....
Última edição por Opuskulo em quarta nov 15, 2006 11:18 pm, editado 1 vez no total.
- nazgul
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
Demoniac Escreveu:nazgul Escreveu:Ó Demoniaco por acaso andavas por lá com uma t-shirt de VENOM e blusão de ganga... e no fim a falar com um gajo de barbas?
Acho que te identifiquei...com ajudas extras, claro!
Blusão de ganga não......cabedal....ja todo porco...de muitos festivais e viagens.....mas ainda é cabedal.....cheio de pins.
Sim estava com uma t-shirt de venom(album black metal).
Isto do metalunderground é como o BigBrother ficamos logo famosos.
És buéda famoso!!!

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes