2009.08.07 Vagos Open Air

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Mescaline
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm

Re: 2009.08.07 Vagos Open Air

Mensagempor Mescaline » domingo ago 09, 2009 5:58 pm

Que música (bandas) passaram na tenda dos djs?

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » domingo ago 09, 2009 6:03 pm

juzéam Escreveu: Cynic foi inacreditável...gajos a tocar assim, sem falhas e com tamanho bom gosto n s ve todos os dias. BRUTAL msm. alias, testemunhei o entusiasmo da Moon|Tears ao vivo e a cores e tenho a dizer que foi um espectaculo a parte :wink: (desculpa la a denuncia :cheers: )

Eix :oops: :oops: :oops: desculpa lá ahah
Peço desculpa a quem estava ao meu lado ahahah, mas... foi a primeira vez que os vi.. não estava cá, estava bué longe e provavelmente nem reparei em 90% das minhas figuras e histerismo, desculpa lá ahah :lol: :mrgreen: :jam:

Symbolic
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jul 30, 2006 1:42 am

Mensagempor Symbolic » domingo ago 09, 2009 6:05 pm

Já agora acho que não postaram isto aqui ainda:

Mu11sica Profana
Participante
Registado: quarta mar 18, 2009 5:05 pm

Mensagempor Mu11sica Profana » domingo ago 09, 2009 6:17 pm

Mescaline Escreveu:Que música (bandas) passaram na tenda dos djs?

Assim que me lembre: Sepultura / Amon Amarth/ Pantera/ Deicide/ Iron Maiden/ Motorhead/ Dimmu Borgir/ God Forbid/ etc...

Se ninguém gosta de Épica porque raio estavam eles no cartaz?
Última edição por Mu11sica Profana em domingo ago 09, 2009 6:19 pm, editado 1 vez no total.

Mixel
Participante Inspirado(a)
Registado: terça jan 15, 2008 12:47 am

Mensagempor Mixel » domingo ago 09, 2009 6:18 pm

Não encontrei nenhuma placa a dizer Vagos Open Air...vi-me fodi*o para dar com aquilo!

aBisMo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm

Mensagempor aBisMo » domingo ago 09, 2009 6:19 pm

Amon Amarth - Guardians of Asgaard:

aBisMo Escreveu:Gradualmente irei colocar aqui os videos de ontem à noite, eis o primeiro:

Amon Amarth - The Twilight of the Thunder God
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos

Compra & Venda CD, Vinil, Tapes

Venda T-Shirt's & Longsleeves

Raen Yrtham
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça ago 04, 2009 9:13 pm

Mensagempor Raen Yrtham » domingo ago 09, 2009 6:27 pm

Mu11sica Profana Escreveu:Se ninguém gosta de Épica porque raio estavam eles no cartaz?

Já vi aqui alguns comentários de gente que gosta de Epica. E claro está que há/houve muito mais gente que gosta/gostou do concerto deles, até porque nem toda a gente que lá esteve para os ver está aqui registada com certeza.

Pessoalmente, era a única banda que me interessava mais no dia 7, mas não podia ir.

Mu11sica Profana
Participante
Registado: quarta mar 18, 2009 5:05 pm

Mensagempor Mu11sica Profana » domingo ago 09, 2009 6:31 pm

Raen Yrtham Escreveu:
Mu11sica Profana Escreveu:Se ninguém gosta de Épica porque raio estavam eles no cartaz?

Já vi aqui alguns comentários de gente que gosta de Epica. E claro está que há/houve muito mais gente que gosta/gostou do concerto deles, até porque nem toda a gente que lá esteve para os ver está aqui registada com certeza.

Sim Sim! Ninguém é obrigado a gostar, eu gosto de ver estas bandas tipo Épica só pelo peso que ganham ao vivo e tem sempre um som do caralho!

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » domingo ago 09, 2009 6:35 pm

O pó foi o que mais me chateou. Podiam facilmente usar a técnica de dar uma mangueirada ao leve, como se usa nos courts de terra batida no ténis, no terreno antes de abrir os portões. Problema resolvido durante umas valentes horas, depois não havendo espaço para mosh nas bandas maiores era problema resolvido. Melhor ainda seria uma lona na frente do palco, obv.

Além disso:
misanthropy666 Escreveu:a organizaçao acho que so falhou em nao ter placas a indicar o local do fest para quem saiu da A-17 em Vagos como dizia no site ainda me fez andar um pouco perdido, e o local que se mantenha para futuras ediçoes
True. As que reparei (depois de já as ter passado) eram pequenas, estavam caídas ou viradas ao contrário.

De resto foi tudo tão bom quanto pude esperar. Se o cartaz ajudar e não houver impedimento logístico, lá estarei para o ano.

---

No que toca a música, gostar mesmo mesmo só de Cynic:
Cyberquake Escreveu:Cynic. Sem palavras! Já tinha gostado do concerto em Vigo, mas este foi superior em todos os sentidos possíveis! Excelente entrega dos músicos, excelente performance, e para meu espanto, ainda estava lá bastante pessoal a curtir o concerto. Sei que é uma banda que divide muitas opiniões e sei que muita gente iria achar uma seca de todo o tamanho. Caguei para vocês todos, esteve aqui o concerto do festival!
Ipsis verbis.
Ah, e obrigado à pessoa inteligente, cheia de sentido de oportunidade e bons modos que quase me rasgava a tee de The Firstborn num mui apropriado crowd surf na Veil of Maya. Conseguiu trazer-me à realidade duas músicas inteiras com essa e quase conseguia pior.

Das outras bandas reconheço bons concertos a DT e Amon Amarth, pese embora ter adormecido a ver estes últimos a partir das mesas do lado esquerdo (stage right).

Melhor do que dar duas de letra com o Sean e Paul de Cynic (com quem não tinha podido falar em Vigo) foi conhecer completamente por acaso o Kaj (ex-)Spiral Architect que lá estava na tenda e que vive em Portugal há uns tempos. Épico.

aBisMo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm

Mensagempor aBisMo » domingo ago 09, 2009 6:36 pm

Mixel Escreveu:Não encontrei nenhuma placa a dizer Vagos Open Air...

Também eu, a minha sorte é que vi uma placa a dizer Complexo Desportivo.
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos

Compra & Venda CD, Vinil, Tapes

Venda T-Shirt's & Longsleeves

CorpseJR
Participante
Registado: terça jun 10, 2008 2:29 pm

Mensagempor CorpseJR » domingo ago 09, 2009 6:45 pm

Achei engraçado e um bocado asshole-ish um amigo meu ir "roubar" uma palheta a uma rapariga que se estava a esticar toda nas grades para a apanhar em Cynic, se estiveres aqui, desculpas da minha parte pela atitude dele :cheers:
(embora fosse engraçado vê-lo a saltar tipo ninja por cima das grades)

Herdeira
Participante
Registado: terça mai 27, 2008 10:49 pm

Mensagempor Herdeira » domingo ago 09, 2009 6:46 pm

Metal Lady:

" Parti - me de rir (...) "

:roll:

blackpvl
Participante
Registado: quinta fev 21, 2008 2:54 pm

Mensagempor blackpvl » domingo ago 09, 2009 6:55 pm

Dysfunction Escreveu:Ora boas. Umas correcções:

Havia sim uma barraca de tabaco. No mesmo sítio onde se vendiam as senhas (logo á entrada). Não estava propriamente á vista, mas perguntar nunca aleija.

Chuveiros também existiam.

Quanto ao "mijadouro" de 4 lugares, é só para ajudar a dar alguma prioridade ás senhoras nas casas de banho em forma de cabine... Aquelas 20 que rodeavam o "mijadouro".

Até agora a esmagadora maioria não apresentou grandes queixas, mas continuem com os comentários e críticas, só assim é que se pode evoluir.

Quanto aos chuveiros eu disse que poderiam existir, apenas na volta que dei por fora não reparei neles. Quanto ao tabaco não sabia até que estive nessa mesma barraca e não reparei em nenhuma placa ou papel a dizer que se vendia tabaco. Em relação aos WC's penso que deveriam existir mais. Mas lá está isto são falhas menores porque para a primeira vez deste festival faço um saldo bastante positivo da organização do fest.
Última edição por blackpvl em domingo ago 09, 2009 6:57 pm, editado 1 vez no total.

Goreobsessed
Metálico(a)
Registado: domingo fev 18, 2007 2:16 am

Mensagempor Goreobsessed » domingo ago 09, 2009 6:56 pm

Fest do carai! :beer:

Grandes concertos, bebida n cara, 1€ n é nada comparado com os preços praticados noutros festivais.
nada d mais a apontar mm a n ser a grande poeira k s fez sentir durante as actuações e a falta d indicações pro fest mas nisso o meu gps n falhou...

Aguardo com grandes expectativas pela 2ª edição do V.O.A :metal:
Strength Beyond Strength

Goreobsessed
Metálico(a)
Registado: domingo fev 18, 2007 2:16 am

Mensagempor Goreobsessed » domingo ago 09, 2009 7:01 pm

assisti la a 2 gajos k pareciam andar á porrada lol ao k percebi os seguranças foram ter com eles e n os deixaram voltar a entrar no recinto lol ninguém reparou??
axo bem k assim seja, se querem fazer merd* k o façam outside
Strength Beyond Strength

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes