Festival LSM II - Hacksaw, Seven Stitches, Switchtense, Demon Dagger, Wako, Shadowsphere.

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Re: Festival LSM II - Hacksaw, Seven Stitches, Switchtense, Demon Dagger, Wako, Shadowsphere.

Mensagempor Switchtense » terça jun 03, 2008 6:28 pm

muuahahhahhaha!!!
pah nem vou comentar tal cena....o que fica mal sei eu!!

Nando
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
Contacto:

Re: Festival LSM II - Hacksaw, Seven Stitches, Switchtense, Demon Dagger, Wako, Shadowsphere.

Mensagempor Nando » terça jun 03, 2008 6:51 pm

Olhem, eu acho que se começam a dizer aqui coisas que já estão ao nível do insulto e da falta de respeito por quem organizou um festival de tamanha envergadura.

O som esteve BOM! Já fui a concertos de bandas internacionais em que o som esteve bem pior...
Começo a pensar que o melhor seria chegar ao festival e verem um palco sem cobertura, luzes e com um PA de rancho a mandar granel. Se calhar as pessoas ficariam bem mais satisfeitas e a organização até tinha menos trabalho. (Olhem pessoal da Rosavellho, um ponto a piorar para o ano porque este ano esteve bem de mais :roll: )

O sentimento deveria ser de satisfação por terem estado num concerto assim e terem pago6€, mas, ao invés disso vêm para um fórum criticar tudo e todos... É pena, mas acredito que tem teve animo, e eu tive a oportunidade de comprovar que era pessoal bem jovem, para organizar uma coisa destas não se vai deixar intimidar pela opinião, que penso não estar fundamentada devidamente, de alguns apenas.

Seth
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta set 28, 2007 12:19 am
Contacto:

Mensagempor Seth » terça jun 03, 2008 6:55 pm

Foda se... ainda se discuta a mesma coisa?? :shock:
A organização ja falou pah!
Bom trabalho menina Filomena! mai nada! Venham mais! :metal:
Keep learning..you know nothing..

http://www.myspace.com/decayplanet

Lux Carnivoricide
Participante Inspirado(a)
Registado: terça nov 06, 2007 1:39 pm
Contacto:

Mensagempor Lux Carnivoricide » terça jun 03, 2008 7:10 pm

O metal em Portugal é sem duvida um coisa que eu não percebo.. Em vez de todo o pessoal se unir, como outros grupos sociais fazem, não, o "metaleiro tuga" gosta é de criticar, refilar, falar mal das bandas, dos eventos, este toca mais k akele, a minha banda é melhor que a tua, se não é metal extremo não presta, se n é heavy classico então é barulho... sinceramente n percebo, e n percebo mto menos os músicos de bancada que recorrentemente utilizam este forum para excrementar as suas opiniões pueris sobre as poucas pessoas que realmente tentam fazer bom metal em Portugal... O festival FOI BOM, FOI DO CRLH, eu pessoalmente estive lá 10 horas, só toquei 15 minutos e mesmo assim n deixei de sair satisfeito do recinto! Isto agora de passagem faz me lembrar a velha historia do culto... toda a gente adorava dizer o quão podre a sala era, mas quando fechou, os mesmos meninos que andaram aki a postar merdas, já choravam baba e ranho pk ja n tinham local para ir tocar na margem sul, visto que em corroios já quase só toca estrangeirada.
Em suma, não faço da atitude dos outros a minha, ou seja, mais uma vez somente CRITICAR, mas sim um apelo ao pessoal do metal que finalmente se una numa irmandade que afinal todos deviamos ser, death, black,heavy, new age, seja lá que metal for.

Cheers
- Drum machines are for pussies -

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » terça jun 03, 2008 7:27 pm

Lux Carnivoricide Escreveu:O metal em Portugal é sem duvida um coisa que eu não percebo.. Em vez de todo o pessoal se unir, como outros grupos sociais fazem, não, o "metaleiro tuga" gosta é de criticar, refilar, falar mal das bandas, dos eventos, este toca mais k akele, a minha banda é melhor que a tua, se não é metal extremo não presta, se n é heavy classico então é barulho... sinceramente n percebo, e n percebo mto menos os músicos de bancada que recorrentemente utilizam este forum para excrementar as suas opiniões pueris sobre as poucas pessoas que realmente tentam fazer bom metal em Portugal... O festival FOI BOM, FOI DO CRLH, eu pessoalmente estive lá 10 horas, só toquei 15 minutos e mesmo assim n deixei de sair satisfeito do recinto! Isto agora de passagem faz me lembrar a velha historia do culto... toda a gente adorava dizer o quão podre a sala era, mas quando fechou, os mesmos meninos que andaram aki a postar merdas, já choravam baba e ranho pk ja n tinham local para ir tocar na margem sul, visto que em corroios já quase só toca estrangeirada.
Em suma, não faço da atitude dos outros a minha, ou seja, mais uma vez somente CRITICAR, mas sim um apelo ao pessoal do metal que finalmente se una numa irmandade que afinal todos deviamos ser, death, black,heavy, new age, seja lá que metal for.

Cheers

Foda-se! Mais nada! :cheers:

Não fui ao fest mas pelo que vi aqui, grandes condições! Se todas as bandas tivessem metade dessas condições para tocar sempre, não estavamos onde estavamos. Os erros? Acontecem o importante é saber aceitar e tentar corrigir. E essa atitude foi demonstrada pela organização. Por isso boa sorte para os próximos eventos! E que venham mais!
Fuck you, you fuckin' fuck!

Seth
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta set 28, 2007 12:19 am
Contacto:

Mensagempor Seth » terça jun 03, 2008 7:29 pm

Fez se luz...finalmente
Keep learning..you know nothing..

http://www.myspace.com/decayplanet

FUZZ
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 11, 2007 6:46 pm

Mensagempor FUZZ » terça jun 03, 2008 7:42 pm

Seth Escreveu:Fez se luz...finalmente

custou.

Wildmadrigal
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
Contacto:

Mensagempor Wildmadrigal » terça jun 03, 2008 7:51 pm

Obrigado pelo esclarecimento Filomena.....só kero dizer ke apesar de ter ficado mesmo triste por nao ter visto mais de shadowsphere e WAKO (ke eram as ke mais keria ver), saí do recinto muito satisfeito mesmo e já salivo pelo LSM III...kt ao som axo ke já disse,mas volto a dizer...no geral esteve bom..melhor aki,pior acolá mas nunca teve perto de ser um som de merda,passo a expressão (em switchtense esteve perfeito mesmo eheh concertão).

Bem até para o ano, tragam os Painstruck 8) aah e obrigado pelas fotos ke já aki poseram..continuem a por mais.
Imagem

Harpyia
Turista
Registado: segunda jun 02, 2008 6:24 pm

Mensagempor Harpyia » terça jun 03, 2008 10:03 pm

LSM III e seguintes! E viva a "gróia"!!!! :jeroen:

_carlos_
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 14, 2007 12:35 am

Mensagempor _carlos_ » terça jun 03, 2008 10:15 pm

Jorge Escreveu:Onde muita merda se fez...

Imagem

fazias melhor pa????
criticar e facil mas ter iniciativa para fazer fest ha pouca!!!
o fest foi altament!!!
continuem amigos e caguem para estes tipo d coments!!!

lvcifer
Participante
Registado: domingo ago 19, 2007 4:20 pm

Mensagempor lvcifer » terça jun 03, 2008 10:46 pm

:beer:

Ai aquelas bifanas...

E venha o LSM III

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » terça jun 03, 2008 11:49 pm

Eish que confusão! haha

O que interessa é curtir, caralho!!!

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » terça jun 03, 2008 11:58 pm

Pitch Black: para o ano quero-te lá, quaralho. :jam:

Apokalyptischen
Metálico(a)
Registado: segunda jan 17, 2005 12:02 am

Mensagempor Apokalyptischen » quarta jun 04, 2008 1:55 am

Criticar o som é de quem está habituado a ficar em casa e ver DVDs de concertos com audio de album, lamento desapontar mas ao vivo as coisas não funcionam assim ":( "
Transparent
almost
Invisible.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante