2008.05.23 - SHINING + KATHAARSYS + VS777 - Corroios

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Ornus
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta out 05, 2006 9:33 am
Contacto:

Re: 2008.05.23 - SHINING + KATHAARSYS + VS777 - Corroios

Mensagempor Ornus » sábado jul 05, 2008 12:34 pm

ElChupaCabras Escreveu:
Ornus Escreveu:
Zyklon Escreveu:Entrevista

Patético, é o que tenho a dizer.

"black metal mongaloids like yourself" hahahaha

Genial.

A seguir à entrevista a mãe deve-o ter ido buscar para o levar à sessão com o psicólogo da família.

Pena que uma voz tão brutal venha de uma mente tão carente de atenção adolescente.
Dechristianizing, blaspheming, killing the lamb.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sábado jul 05, 2008 1:14 pm

Por acaso quanto mais vejo entrevistas e depois do que vi em Corroios e das experiências que conhecidos tiveram com o Niklas. Acho que ele não quer atenção, simplesmente quer-se distanciar do que o black metal é conhecido por e querer fazer algo diferente e mais doentio.

Claramente que é uma pessoa doente e sem restrições sociais, isso é interessante! Embora eu não goste muito do resultado das acções dele e acho que só prejudica em muitos factores. Contudo estou curioso para ouvir o novo álbum é sempre bom ver bandas a quebrar barreiras embora Shining seja original tem um problema grave que é o fio condutor das musicas ser basicamente sempre o mesmo e isso notou-se muito ao vivo com algum desgaste da duração do concerto.

Honestamente falando ele e o Attila estão side by side como dos melhores vocalistas deste Sec.

Necrophilvs
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...

Mensagempor Necrophilvs » segunda jul 07, 2008 11:34 pm

Ornus Escreveu:

de facto...atão não é que os gajos vão gravar um video que NÂO é numa floresta e a preto e branco!!!! epá, isto é realmente patético, vai contra tudo o que é trve, cvlt e essas coisas todas!!!

Ornus
Contacto:

Mensagempor Ornus » terça jul 08, 2008 11:29 am

Necrophilvs Escreveu:
Ornus Escreveu:

de facto...atão não é que os gajos vão gravar um video que NÂO é numa floresta e a preto e branco!!!! epá, isto é realmente patético, vai contra tudo o que é trve, cvlt e essas coisas todas!!!

Posso estar enganado, mas não me lembro de me referir a nenhum videoclip. Deduções automáticas não costumam ser muito certeiras...

O que é patético não é obviamente pretenderem fazer um videoclip fora dos padrões normais do género, mas primeiro assumirem-se indiscutivelmente como a autoridade no que se refere a "evilness" (quase à moda dos chamados gunas que populam por aí), chamarem mongolóide ao próprio entrevistador e vários deles declararem que nem sequer gostam de tocar ao vivo.

Se eu nunca os vi ao vivo, agora é que não verei com certeza. Pagar x euros para ver uma banda de indivíduos armados em rockstars e a fazerem um frete ainda por cima..

Uma coisa é querer quebrar os limites musicais sejam eles quais forem, o que apoio incondicionalmente, outra coisa é comportarem-se à teenager e parecerem muito maus. Haja paciência.

O próprio Kvarforth diz que eles não são uma banda de Black Metal. Para que é que insistem em pô-los no pódio de um género musical com o qual eles não têm nada em comum e insistem em gozar com..?

Parece que a representação toda ainda surte algum efeito..

Necrophilvs
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Necrophilvs » quarta jul 09, 2008 2:20 pm

feliz ou infelizmente, muitas das bandas de black metal têm esse "tique" de se assumirem como os reis do "evil", por isso não é um exclusivo de shining.
Caso não saibas, existem um sem-número de bandas que não gostam de tocar ao vivo, por exemplo, Darkthrone, e não é por isso que gosto menos deles.

Quanto ao "mongolóides" do black metal, enfim...eu adoro black metal, é o estilo de musica com o qual mais me identifico, no entanto, tenho que dizer: como eu o percebo....
por criticares a imbecilidade de muitos dos musicos e fans de black metal, não quer dizer que não gostes do género...criticas essas que eu subscrevo na sua quase totalidade...

por ultimo, eu não gosto de uma banda apenas por que se auto-denomina "black metal". sinceramente tou-me a cagar para isso. considero shining uma das melhores bandas (senão a melhor) a surgir na década de 2000, e digo isto por serem uma grande banda e não por serem uma grande banda de black metal...

Ornus
Contacto:

Mensagempor Ornus » quarta jul 09, 2008 5:00 pm

Necrophilvs Escreveu:feliz ou infelizmente, muitas das bandas de black metal têm esse "tique" de se assumirem como os reis do "evil", por isso não é um exclusivo de shining.
Caso não saibas, existem um sem-número de bandas que não gostam de tocar ao vivo, por exemplo, Darkthrone, e não é por isso que gosto menos deles.

Quanto ao "mongolóides" do black metal, enfim...eu adoro black metal, é o estilo de musica com o qual mais me identifico, no entanto, tenho que dizer: como eu o percebo....
por criticares a imbecilidade de muitos dos musicos e fans de black metal, não quer dizer que não gostes do género...criticas essas que eu subscrevo na sua quase totalidade...

por ultimo, eu não gosto de uma banda apenas por que se auto-denomina "black metal". sinceramente tou-me a cagar para isso. considero shining uma das melhores bandas (senão a melhor) a surgir na década de 2000, e digo isto por serem uma grande banda e não por serem uma grande banda de black metal...

Se nao gostam de tocar ao vivo não tocam, tão simples quanto isso. Como os próprios Darkthrone que referiste.

Dizerem a meio de uma (ou mais) digressões que não gostam de tocar ao vivo é um desrespeito por toda a gente envolvida nas mesmas, desde os fãs aos técnicos de som aos promotores dos eventos.

Criticar pessoas envolvidas no género por mais defeitos que tenham não implica insultar o próprio entrevistador quando ele está a fazer o seu trabalho e a promover a própria banda.

Se não tivessem o sucesso que têm nao fariam estas palhaçadas.

Podes considerá-los tudo o que quiseres, não os ponham é no pódio do género, como já disse, porque eles próprios se distanciam dele por iniciativa própria, e porque há mais e melhor dentro dele, nacional e internacionalmente. Mas isso são opiniões pessoais, neste caso a minha.

Ornus

Necrophilvs
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Necrophilvs » quarta jul 09, 2008 5:57 pm

ok, temos opiniões diferentes e há que respeitá-las...
no entanto, uma correção: não foi a banda que disse que não gostava de tocar ao vivo, foi um membro da banda, e que, por sinal, é bastante recente...

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » quarta jul 09, 2008 11:03 pm

sempre que recebo a porcaria do mail a dizer que alguem falou nesta thread eu venho logo ver se finalmente editaram o DVD e afinal é apenas a novela que continua grrrrrr.

PS: peço desculpa a todos que receberem mail por minha causa e venham apenas o desebafo da minha pessoa.

ElChupaCabras
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta set 13, 2007 10:37 pm

Mensagempor ElChupaCabras » quinta jul 10, 2008 3:16 pm

isso de receber o mail de aviso é bacano...pa encher a caixa :lol:
Black Metal Mongaloid

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sábado jul 12, 2008 8:10 pm

filtros são mesmo bons para isso, nem à caixa de correio principal chegam :)

Off-topic: Belo site Zyk, já me posso entreter por uns tempos... finalmente vi um video +/- em condições de Alchemist ao vivo na Europa. Ministry é a puta da adrenalina! :headbanger: Ministry em Portugal já!! :twisted:

(desculpem o off-topic)

PS: Este tópico já é mais um posta aqui :)
"Hate the ones who bring you down"

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sábado jul 12, 2008 9:49 pm

Zyklon Escreveu:Pelo que me disseram acho que a gravação morreu,mas alguem que venha confirmar isto.

Confirmado.
Esqueçam a gravação......

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » sábado jul 12, 2008 10:49 pm

Zyklon Escreveu:
Zyklon Escreveu:Pelo que me disseram acho que a gravação morreu,mas alguem que venha confirmar isto.

Confirmado.
Esqueçam a gravação......

:cry: venha zeca que isto não mais faz sentido

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » sábado jul 12, 2008 10:51 pm

Devem ter decidido proteger a humanidade da visão horrenda das nalgas do grimner.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » domingo jul 13, 2008 1:46 am

Brilhando Escreveu:Devem ter decidido proteger a humanidade da visão horrenda das nalgas do grimner.

:lol: :lol: :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Necrophilvs
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Necrophilvs » domingo jul 20, 2008 8:13 pm

mas o video sempre foi cancelado?era fixe que alguém responsável confirmasse a noticia...

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante