Dimmu Borgir + Amon Amarth + Engel

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sexta out 12, 2007 2:40 pm

Bronze Escreveu:
emperor Escreveu:depois os Dimmu Borgir, ... o people estava quieto, mt pouco mosh...

HuoR Escreveu:Dimmu Borgir, ... continuei na linha da frente, a aguentar com o mosh (que achei demasiado exagerado) e com a chuva de gajos que vinham aterrar no fosso (fica a critica, quando fizerem crowd surfing, metam O CARALHO DOS PÉS PARA CIMA E NÃO PONTAPEIEM AS CABEÇAS DE QUEM VOS ESTÁ A ERGUER).

:!: :?:

Bronze acredita que o pessoal esteve mesmo calminho em Dimmu borgir, é claro a sempre pessoal a fazer mosh e existem aquelas musicas que dao mais vontade disso, mas comparativamente com Amon Amarth, foi calmo e o publico nao esteve tao exuberante.

Gostava de salientar so mais uma coisa, que foi o vocalista dos Amon que teve uma atitude em palco fantastica, um dos melhores frontman que tive oportunidade de ver :metal:

HuoR
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mai 12, 2007 9:46 pm

Mensagempor HuoR » sexta out 12, 2007 2:41 pm

Bronze Escreveu:
emperor Escreveu:depois os Dimmu Borgir, ... o people estava quieto, mt pouco mosh...

HuoR Escreveu:Dimmu Borgir, ... continuei na linha da frente, a aguentar com o mosh (que achei demasiado exagerado) e com a chuva de gajos que vinham aterrar no fosso (fica a critica, quando fizerem crowd surfing, metam O CARALHO DOS PÉS PARA CIMA E NÃO PONTAPEIEM AS CABEÇAS DE QUEM VOS ESTÁ A ERGUER).

Porra, eu estava a ser constantemente comprimido contra um casal nas grades, e não foi por opção... e apanhar com botas, pernas e braços, também não foi por opção. E o pessoal que foi comigo até comentou que o mosh foi maior em Dimmu Borgir, e mais estúpido também. Mas claro isto também foi mais por fases, quer dizer as passagens só sinfónicos não levam ninguém a moshar, digo eu.

-HuoR-

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta out 12, 2007 2:42 pm

Slugde,

eu só acho estranho os AA encherem o Coliseu... só isso. 8)
Última edição por Bronze [RIP] em sexta out 12, 2007 2:43 pm, editado 1 vez no total.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta out 12, 2007 2:43 pm

Devo-te um jantar

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sexta out 12, 2007 2:45 pm

HuoR Escreveu:
Bronze Escreveu:

Porra, eu estava a ser constantemente comprimido contra um casal nas grades, e não foi por opção... e apanhar com botas, pernas e braços, também não foi por opção. E o pessoal que foi comigo até comentou que o mosh foi maior em Dimmu Borgir, e mais estúpido também.

-HuoR-

Devia ser na zona onde estavas, eu tenho uma ideia completamente contraria, pelo menos na zona onde estava, mas por acaso em Dimmu estavam la uns gajos que andavam sempre a armar mosh, mas em termos de energia e intensidade amon foi bem mais intenso, com o publico todo a saltar e a cantar, em Dimmu havia muitos que estavam quase a dormir :lol:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta out 12, 2007 2:48 pm

sludge Escreveu:
HuoR Escreveu:
Bronze Escreveu:

Porra, eu estava a ser constantemente comprimido contra um casal nas grades, e não foi por opção... e apanhar com botas, pernas e braços, também não foi por opção. E o pessoal que foi comigo até comentou que o mosh foi maior em Dimmu Borgir, e mais estúpido também.

-HuoR-

Devia ser na zona onde estavas, eu tenho uma ideia completamente contraria, pelo menos na zona onde estava, mas por acaso em Dimmu estavam la uns gajos que andavam sempre a armar mosh, mas em termos de energia e intensidade amon foi bem mais intenso, com o publico todo a saltar e a cantar, em Dimmu havia muitos que estavam quase a dormir :lol:

Acho que isso se deve à parte do cérebro que funciona. Se é o lado direito, isso quer dizer que era em Dimmu que havia mais mosh, caso fosse o lado esquerdo, isso quer dizer que era em AA que havia mais mosh. O cérebro é foda.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sexta out 12, 2007 2:49 pm

Bronze Escreveu:Slugde,

eu só acho estranho os AA encherem o Coliseu... só isso. 8)

:lol: :lol: :lol:

Por acaso tens razao, quem esta aqui no forum e lê os comentarios do pessoal ate pensa que so havia lá fans de Amon Amarth, é claro que nao, a maior parte era para ver Dimmu, mas esses estao calados e nao comentam :lol: mas acredita que fiquei espantado com a reacçao ao concerto de Amon Amarth nunca pensei que tivessem tantos fãs no nosso pais :o

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta out 12, 2007 2:49 pm

sludge Escreveu:em Dimmu havia muitos que estavam quase a dormir

temo que seria antes a maior experiencia musical, espiritual e sentimental de sempre

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sexta out 12, 2007 2:53 pm

Bronze Escreveu:

temo que seria antes a maior experiencia musical, espiritual e sentimental de sempre

Esta foi excelente :lol: :lol: :lol:

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » sexta out 12, 2007 4:10 pm

8)
Às tantas era a primeira vez que viam o Dino Borges e estavam assim:
:shock: Eu aperaltei-me e vim de propósito para ver isto? :shock: :shock:

HuoR
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mai 12, 2007 9:46 pm

Mensagempor HuoR » sexta out 12, 2007 5:28 pm

Também notei que os seguritas gostavam de agarrar o pessoal do crowd surfing pelos cabelos, já para não falar já dos risos que trocavam entre si da forma como o coliseu estava a curtir (ou a dormir) os concertos.

-HuoR-

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » sexta out 12, 2007 6:48 pm

HuoR Escreveu:
Bronze Escreveu:

Porra, eu estava a ser constantemente comprimido contra um casal nas grades, e não foi por opção... e apanhar com botas, pernas e braços, também não foi por opção. E o pessoal que foi comigo até comentou que o mosh foi maior em Dimmu Borgir, e mais estúpido também. Mas claro isto também foi mais por fases, quer dizer as passagens só sinfónicos não levam ninguém a moshar, digo eu.

-HuoR-

A melhor parte foi malta ainda a moshar durante o solo da Progenies e na parte mais bruta da spellbound estar tudo parado...

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » sexta out 12, 2007 8:12 pm

quem esta aqui no forum e lê os comentarios do pessoal ate pensa que so havia lá fans de Amon Amarth, é claro que nao, a maior parte era para ver Dimmu, mas esses estao calados e nao comentam

:evillol:

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » sexta out 12, 2007 8:37 pm

Fred Headbanger Escreveu:
kool moe dee Escreveu:Só sei que o vocalista de Dimmu tá gordo que nem um xibo.

Eh pah mesmo a sério..ainda ontem tive a comentar isso com o Deris..barrigão valente.

Andas a comentar a barriga de outro gajo com o meu namorado? :O
You would trade every truth for hollow victories.

warrior of wisdom
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm

Mensagempor warrior of wisdom » sexta out 12, 2007 9:21 pm

Lugh Escreveu:Dimmu Borgir:
É nitidamente uma banda de estúdio.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Desculpa lá mas discordo.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes