Vilar de Mouros

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
mandylion
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 21, 2005 2:21 am

Mensagempor mandylion » sábado jul 30, 2005 4:12 pm

E esse post era por acaso dirigido a ti??? "Damn it"
Nutella® is a creamy, chocolaty hazelnut spread that tastes great any time of day Imagem

Maynäh Namäh [RIP]

Mensagempor Maynäh Namäh [RIP] » sábado jul 30, 2005 5:47 pm

tive imensa pena de ter perdido Anathema ( estava a trabalhar ) , os primeiros albuns são fabulosos , fica para uma proxima :wink:

so mesmo naquela , geralmente o pessoal do black metal , gosta de anathema , por isso nao digam cócó ! :P

KTULU [RIP]

Mensagempor KTULU [RIP] » sábado jul 30, 2005 5:47 pm

bem eu sou novo aqui por estas bandas... mas nao podia perder oportunidade de dizer alguma coisa sobre o dia 28... bem como ja mtos disseram realmente os anathema foram simplesmente espetaculares, mesmo com o guitarrista a tar com problemas de som, eles conseguiram uma bela actuaçao... (surpreendeu-me bastante pois nao conhecia e ouvi pela 1º vez quando ia a caminho de Vilar de Mouros).
Quanto a Jonhy Panic nao conhecia e tb nao tive com mt atençao pois estava a jantar...
Os W.T. tiveram a altura das expectativas.
Quanto aos Nightwish gostei bastante embora tivesse a minha frente um gaijo um pouco mais alto k insistia em mostrar-me o couro cabeludo(mas isso foi ultrassado, nada k uns saltos e uns encontroes nao tenham resolvido!!! heheehe). So nao percebi pk e k eles foram interpertar uma musica dos pink floyd (copia dos anathema e falta de imaginaçao!!!)

Foi um dia bem passado, embora nao tenha puxado mt, mas valeu pela diferença e tb pelo facto de ter sido a 1º vez k vieram a portugal tanto os WT como os Nightwish...
:)

Hjorge
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 11, 2005 7:04 pm

Mensagempor Hjorge » sábado jul 30, 2005 5:50 pm

Errado! Os Within Temptation já visitaram o nosso país em 2003!!!
:arrow:

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » sábado jul 30, 2005 5:58 pm

mandylion lê e relê antes de dizeres asneiras...

Nunca falei mal de Anathema, fiz uma brincadeira de acordo com os MEUS gostos, e comentei a piada que achei à peculariedade da cena do MSN... e não, não tenho banda, mas tento manter-me ocupado com algumas coisas musicais... mas isso alterava alguma coisa do que interpretaste no meu post? Ao alegares essa cena da banda só deste a entender uma coisa, micoses?

Estamos sensiveis hoje? Dias dificeis? Deve ser do jogo do benfica perto de Braga...

EDIT: Se não tens sentido de humor, definitivamente este forum não é minimamente o indicado para ti. E já agora, se o post era apenas dirigido a mim e mais ninguem o deveria comentar mandavas uma Personal Message, é para isso que esse serviço serve.
(Até te assustavas com a minha variedade musical...)

/me flushes... já não tenho paciencia para crises adolescentes. Stay cool

Sathronus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 25, 2004 10:43 pm

Mensagempor Sathronus » sábado jul 30, 2005 6:18 pm

Nao falaste tu mal de Anathema mas falo eu :lol:

Gostos sao gostos :P
Imagem

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » sábado jul 30, 2005 6:23 pm

:D

Ora nem mais...

Enfim...

Phantasos
Participante Inspirado(a)
Registado: terça abr 12, 2005 3:51 pm

Mensagempor Phantasos » sábado jul 30, 2005 6:26 pm

Também lá estive, com a minha comitiva da qual fez parte a miss AnneGwish .

Oratory foi mau, mas mesmo assim, sempre me mantive mais atento que em Nightwish. É de dar valor quando as bandas insistem em fazer-se ouvir, só é pena é quando são, definitivamente, más.

Johnny Panic não vi, estava a por à prova o meu aparelho digestivo com os provaveis 1,35 gramas de álcool no sangue que já deveria ter na minha circulação [mais aditivos etéreos], que foram sendo gradualmente introduzidos no meu organismo em jeito de desafio imposto pela miss Gwish e depois, brutalmente exorcizados na relva do palco secundário para nova recarga.

Anathema, bem, depois de os ter visto no Hard Club [2001 se não me engano], ficou aquela sensação do género "soube a pouco". Os gajos estabvam bêbados e a prova disso foi o excesso de jamming nas/entre as músicas. Apesar de tudo, foi bom.

Within Temptation também vi pela segunda vez e, por mais que não achem, eu achei bom, comparativamente com Nightwish e a nível de postura, com Anathema. Uma postura sóbria e simpática e uma prestação competente, embora não ache grande piada aos temas. Pena terem tocado o último álbum quase todo e ainda pro cima de rajada [foi o que me apercebi pelo menos].

Nightwish foi simplesmente dos piores concertos que já vi em toda a minha vida, ultra secante, um som do pior e finlandeses bêbados no palco a masturbarem o ego com os saltinhos dos milhares de "under age" espectadores. Lamentável...

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » sábado jul 30, 2005 6:26 pm

Mas até digo mais... da mesma maneira que a inteligencia afirma que NW e WT soa tudo igual.. eu posso afirmar e muito bem que Anathema dá sono... qual das criticas a pior?

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » sábado jul 30, 2005 6:28 pm

El_Brujo Escreveu:
AnneGwish Escreveu:Eu nao consigo ver as do Brujo. :cry:

:?: mas eu nao tirei.

Lol, eh pá. Eu queria dizer Brilhando, mas não sei porquê, escrevi o teu nick. o_O

Nevermind. Estou a ficar senil.

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » sábado jul 30, 2005 6:35 pm

Que se passa Anne? Vestigios da noitada de Vilar de Mouros a vir ao cerebro :D

(Um aparte: Como tá a cena pra logo?)

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado jul 30, 2005 6:57 pm

AnneGwish Escreveu:
El_Brujo Escreveu:
AnneGwish Escreveu:Eu nao consigo ver as do Brujo. :cry:

:?: mas eu nao tirei.

Lol, eh pá. Eu queria dizer Brilhando, mas não sei porquê, escrevi o teu nick. o_O

Nevermind. Estou a ficar senil.

i'm in your mind 8)

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » sábado jul 30, 2005 6:58 pm

"Anathema sucks big time" diz o meu gosto pessoal olhando com carinho para os CDs de Pink Floyd.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado jul 30, 2005 6:59 pm

MysticCosmoS Escreveu:Mas até digo mais... da mesma maneira que a inteligencia afirma que NW e WT soa tudo igual.. eu posso afirmar e muito bem que Anathema dá sono... qual das criticas a pior?

é que uma é um facto ( WT soa tudo ao mesmo ) e outra é uma opiniao :wink:

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » sábado jul 30, 2005 7:20 pm

A tua passa a ser imediatamente uma opinião....
De acordo com as vendas do album deles, muita, mas mesmo muita gente não pensa o mesmo que tu...

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes