2008.06.05 - Metallica + Machine Head + Apocalyptica + Moonspell - Rock in Rio 2008

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
MrChrist
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado out 08, 2005 10:10 pm

Re: 2008.06.05 - Metallica + Machine Head + Apocalyptica + Moonspell - Rock in Rio 2008

Mensagempor MrChrist » sábado jun 07, 2008 2:21 pm

Moonspell - Não vi, só cheguei em Apocalyptica

Apocalyptica - Foi fixe, mas não sei, faltou ali algo, ás vezes sentia-se ali a falta de uma voz

Machine Head - Não sou grande adepto do som deles, mas deram um grande concerto mesmo.

Metallica - Não gostei muito, das 4 vezes que os vi, esta foi a pior de todas. Houve lá fases bem boring.
Destaque para a Damage Inc., muito boa mesmo!

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Re: 2008.06.05 - Metallica + Machine Head + Apocalyptica + Moonspell - Rock in Rio 2008

Mensagempor Demoniac » sábado jun 07, 2008 2:51 pm

X-FrEaK Escreveu:Obviamente, para que fazer quote do parentises a seguir né Bronze? Enfim... Pessoalmente, metallica para mim, é ate ao Black Album, gosto de algumas coisas do Load, dai para a frente zero.

Moonspell so nao vou muito à bola com o Butterfly Fx e o Sin nunca ouvi mt bem, e mesmo assim acho que a Soulsick e a Lustmord seriam um monstro ao vivo...

Wolfheart
Irreligious
Darkness and Hope
Antidote
Memorial
Under Satanae(agora que regravaram as musicas, acho que podem muito bem tocá-las como qualquer outra do catalogo deles)
Night Eternal

Kill em All
Ride the Lightning
Master of Puppets
Black Album
And Justice for All
Black Album

Para mim 7-6...Acho que o pessoal ja tem cabeça, e que nem me devia ter dado ao trabalho de explicar mas ok...agora digam para ai, que Moonspell é melhor que Metallica, e que os Moonspell influenciaram o metal de uma forma que os Metallica nunca conseguiram, e nao se esqueçam de por o meu nome nas quotes sff...

Enfim......isto aqui é só rir!

Ok mas eu não perdoar e vou analisar.

1º - Moonspell não tem solos nem refrões que fazem milhares pessoas de diferentes gerações cantar em coro. Metallica deu moda ao Metal! E fez o zé da esquina gostar de Metal.
2º - Metallica está no pódio das bandas mais lendárias de sempre, com prestações ao vivo incríveis e com 6 albums que influenciaram DEZENAS DE MILHARES DE BANDAS! O nome Metallica está ao lado de grandes nomes como Led Zeppelin / Black Sabbath / Entre mais alguns...
3º - Quando Moonspell foi cabeça de cartaz no espaço do SBRB onde o bilhete era 10€......enfim compara com o Rock in Rio e com o SBSR do ano passado....
4º - (e a pior parte para os moonspell lol) Moonspell que até é uma banda razoável....tem apenas 1 album que fez "história" que é como todos sabem o Wolfheart! Que é dos poucos albums que junta pessoas. Se moonspell tocasse aqueles temas que nunca toca do Irreligious e do maravilhoso Sin lol e do Butterfly Effect.....irias ver a aderência........que são temas fracos, que refractam uma carreira algo atribulada após a partida de alguns membros CHAVE da banda.

5º Só porque o Fanã diz na TV /Radio/Revistas: Nós somos conhecidos e adorados lá fora, cá é que somos desprezados (o que é verdade e tenho pena!). Agora existe esta nova onda (e digo discriminatóriamente, pq é um dado estatístico) de putos novos a ouvir Metal, que agora é "ai voces não gostam de Moonspell e lá fora eles são adorados!". O que eu acho extremamente RIDÍCULO, vivam com a ideia que Portugal é um País pequeno, onde a diversidade dos gostos não é assim tão VASTA, logo vivam com a IDEIA que muitos acham só Moonspell uma banda ok! E outros a detestam!.

6º A meu ver, Moonspell merecia ok tocar de noite! Ser a penúltima banda ou ante-penúltima, Nunca ser uma banda de cartaz num festival onde estão expostos várias áreas do Metal. É simples, porque não vendem assim tanto! E o que estão a vender agora....é como um politico a encher a barriga da nova camada de putos com 18 anos que votam ao calhas! Moonspell está a virar moda! Agora com os videos e o com as participações de outras bandas "gógó", os putos e as suas hormonas malucas vão todos ouvir Moonspell.....eu acho bem! Eles que aproveitem e vivam muito mais tempo e já agora senão fosse pedir muito....fazer algo ainda melhor (dado que para mim os 2 albuns foram um desastre....não tao grande como o Sin- Butterfly......mas.......fraco! Em comparação com o Antidote)

7º Nem vou pegar nessa comparação ridícula ....... entre os albums de metallica com os de Moonspell....dado que nos albums que tu falaste de Metallica.....eles podiam tocar qualquer uma, que 80% daqueles 50 000 iriam reconhecer.......... São albums sólidos! Que os lançaram para a fama uma década ANTES de Moonspell existir.........

Não que para mim o número de pessoas que goste ou oiça seja importante! Mas num festival COMERCIAL, isto são factores importantes! E honestamente tenho que concordar com eles, dado Metallica ser uma banda de outro calibre! Para o género.

Já agora acho muita piada aos refilões.......Metallica Tocou musicas que raramente costuma tocar......SE tivesse tocado as mesmas do ano passado "Ai Ai Metallica é Sempre igual", realmente......não existe povo pior que o povo Português (neste aspecto).

MAs pronto o RiR, também serviu para ver as maiores anedotas que alguma vez vi na vida.

Um putozeco à minha frente no metro.....deve ter reconhecido alguma banda no meu casaco e começou a dizer "ai eu vou para o carro ouvir um Marduk agora", provavelmente um dos momentos mais ridículos da noite, onde eu realmente entendo a sensibilidade de algumas bandas em terem acabado....ou simplesmente desaparecido. E passado uns anos começo a notar que Metal Extremo e até mesmo o pesado...não é para todos.....dado que uns agem como uns macacos e pensam que é andar à porrada e fazer crowd surfing como vêem nos CLIPs e imitam pq acham giro...não sabem apreciar a musica.....mal sabem o que tá a tocar....se todos se mexem....lá vão os macacos os anormais saltar para cima dos outros. Eu tive pena do anormal que tentou saltar para cima de mim e caiu, dado que eu me desviei .......e olhou para mim com aquele ar "ai pq n me apanhaste".....haha momento Kodak! Honestamente o que todos deviam fazer era deixar esses anormais cair no chão.....para a próxima vou com uma lata de Mace e atiro la para o meio do mosh como fizeram uma vez no concerto a que fui....e o resultado era apropriado. Mas pronto.....este contacto com o lado mais "comercial" tem estes senãos.

Para muitos o Metal, não é nada menos que andar ao mosh e a saltar para cima de outros e a dizer por exemplo "MACHINE FUCKING HEAD", claramente que n é assim com todos (felizmente)......mas pronto! Depois admirem-se que temos má imagem.....natural......com estes putos rebeldes que nem entendem o meio onde estão...ouvem Marduk no carro.....mas depois não os vejo em concertos nenhums Underground...

Claro depois temos o Fanã "Ai e tal é bom dar entrevistas para todos verem que o MEtal não é algo mau! E devia ser respeitado e entendido como algo superior e intelectual" - É claro que tu tens razão pá! Mas os putozecos que ouvem musica agora, só querem é libertar testosterona e fazer "Horns Up!" para se sentirem parte de algo maior em compensação das suas vidas de merda. Vão me convencer que os anormais que saltam de SBSR e RiR e concertos que vêem na Hypertensão (as que conhecem), vão alguma vez aderir ao Underground ? Saber apreciar musica e realmente entender o porque de tudo isto ? Claro que não.......Eles tão ali pq é porrada pq é barulho, pq se sentem mauzões....que foi ao que eu assisti no meio daquela merda toda! E realmente deu-me nojo! Mas pronto sempre consegui curtir e abstrair-me.........mas realmente é algo ridículo.... é uma farsa. É tudo uma atitude passageira que só veio prejudicar realmente a imagem do Metal.....e até de outros géneros de musica.

Vive e deixa morrer - como dizia o outro!

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » sábado jun 07, 2008 3:05 pm

Tocaste aí nuns bons pontos :cheers:
Imagem

Gyroscope
Registado: terça out 03, 2006 11:40 pm

Mensagempor Gyroscope » sábado jun 07, 2008 3:09 pm

Obviamente, para que fazer quote do parentises a seguir né Bronze? Enfim... Pessoalmente, metallica para mim, é ate ao Black Album, gosto de algumas coisas do Load, dai para a frente zero.

Moonspell so nao vou muito à bola com o Butterfly Fx e o Sin nunca ouvi mt bem, e mesmo assim acho que a Soulsick e a Lustmord seriam um monstro ao vivo...

Wolfheart
Irreligious
Darkness and Hope
Antidote
Memorial
Under Satanae(agora que regravaram as musicas, acho que podem muito bem tocá-las como qualquer outra do catalogo deles)
Night Eternal

Kill em All
Ride the Lightning
Master of Puppets
Black Album
And Justice for All
Black Album

Para mim 7-6...Acho que o pessoal ja tem cabeça, e que nem me devia ter dado ao trabalho de explicar mas ok...agora digam para ai, que Moonspell é melhor que Metallica, e que os Moonspell influenciaram o metal de uma forma que os Metallica nunca conseguiram, e nao se esqueçam de por o meu nome nas quotes sff...

X-FrEaK vais-me desculpar, mas EU NÃO ACREDITO que tu disseste isto.
Uma coisa é tu preferires pessoalmente Moonspell a Metallica, outra completamente diferente é dizeres que ate achas que os Moonspell deveriam fechar o dia, mas pronto eu não me vou alongar mais em comentários que ate se avizinhariam previsiveis, o Demoniac já disse a maior parte das cenas que eram importantes, acho que me fico por aqui. 8)

Maeve
Registado: domingo fev 19, 2006 12:52 am

Mensagempor Maeve » sábado jun 07, 2008 3:25 pm

Dia 5 de Junho de 2008: um daqueles dias em que soube muitíssimo bem estar viva.

Moonspell - É Moonspell. Não há muito a dizer. Já os vi algumas vezes e continuo a adorar os concertos, sempre com aquela energia forte, mística e poética, característica deles. É certo que o calor e o sol presentes não são as condições perfeitas para este tipo de concertos, mas sinceramente não me incomodaram. Para além disso, também a julgar pelas pessoas à minha volta, os Moonspell conseguiram absorver a atenção do público, que anteriormente deambulava por entre a excitação e o caos produzido por aqueles milhares de pessoas rumo ao RiR, "check points", brinquedos, barracas de diversões, jogos, compras e ofertas, etc etc. Foi realmente o "click" necessário para entrar no mood de uma noite de Metal.

Apocalyptica - Já desconfiava disto, mas aparentemente fui mesmo uma das poucas pessoas que realmente queria ver Apocalyptica a actuar. Achei uma actuação lindíssima, são músicos excepcionais e únicos naquilo que fazem. O som não estava grande coisa, a bateria sobrepôs-se demasiado aos violoncelos e acho que o concerto perdeu um pouco com isso. Outro ponto que desgostei: demasiados covers. Porém, tornaram-se, infelizmente, necessários para prender a atenção do público alvo. Discordo plenamente das pessoas que acham que eles deviam ter alguém a cantar no concerto, já chega de deturpar a pobre banda só para agradar mais às massas, nem faria qualquer sentido! Também era de esperar que eles tocassem a Bittersweet, com a dedicatória às meninas presentes, algumas das quais sabiam a letra e a cantaram a plenos pulmões (eu só a cantei a "meios-pulmões" :oops: ). E foi em relação a esta banda que a crítica do Sol pisou a ténue linha que separa uma sátira bastante engraçada de uma piada de mau gosto. Em resumo... foi bonito, mas gostava de os rever em condições mais apropriadas.

Machine Head - Não faz muito o meu género, só vi um bocadinho. De qualquer maneira, não pude deixar de reparar que o público lá em baixo estava bastante agitado. Foi o momento da noite em que vi o público mais autênticamente entregue (muito contagiante).

Metallica - Foi a primeira vez que os vi, por isso não me vou perder em comparações. Aconteceu o oposto do que relatei em Machine Head, achei o público demasiado calmo para a banda que era, esperava algo muito mais efusivo. Também não me vou perder em críticas à set list, tocaram as principais que eu queria ver e fiquei bastante satisfeita com isso. Houve músicas que não puxaram tanto mas, apesar disso, estes senhores sabem, sem dúvida, como dar um Espectáculo! Fui para lá sem qualquer expectativa e adorei (ainda que tenha ficado com a impressão que poderia ter sido muito melhor). Suponho que a pirotecnia seja algo banal num concerto deles, mas como nunca tinha assistido a um, apanhou-me desprevenida e fez um grande impacto. Mesmo que já tivesse assistido a outros concertos deles, a pirotecnia é algo que "abre sempre o olho" (ainda que desconfie que muita gente considere que isto é pouco trve). Para o ano há mais, pelos vistos.

Coisas que eu não reparei: quantidade de putos e preços de comida, água, "yada yada yada". Acho que é algo que toda a gente já deveria estar à espera, não sei porque se queixam tanto. O RiR é uma máquina de fazer dinheiro, com moralismos que me soam um pouco a falsos e que ainda fazem mais dinheiro. Ainda não vi nenhum impacto significativo do RiR no ambiente e sinceramente não presto qualquer atenção à publicidade que eles fazem a isso. Fui lá pelas bandas e pela experiência, para contribuir para o planeta há melhores maneiras. Para a próxima levem comida e água, a alternativa de comprar fica para o caso de não vos deixarem entrar com as coisas (a mim nem sequer me pediram para tirar a rolha da garrafa). Quanto aos putos, pitas ou outras pessoas cuja presença vos incomode ou vos pareça pouco digna para tal evento, lembrem-se que estamos num país livre, aproveitem mais o espectáculo e não se remoam tanto com pensamentos "hitlerianos". Lamentável foi mesmo o caos da saída, obviamente que as opções alternativas a carros são insuficientes e de algum transtorno. Porém suponho que seja inevitável dada a situação (que só por si já foge a qualquer tentativa de controlo).

Espero que o RiR de 2010 valha tanto ou mais a pena. Nesse caso, lá estaremos :wink:

joni_mi
Turista
Registado: sábado jun 07, 2008 3:06 pm

Mensagempor joni_mi » sábado jun 07, 2008 3:26 pm

Aqui fica o meu comentário deste RIR 2008:

Moonspell: Bom concerto!!! Boa produção para o espectáculo...nota-se que são uma banda completamente integrada neste tipo de concertos e iniciaram muito bem o dia. Bom som...tudo muito bem tocado e deu pa curtir bastante.

Apocalyptica: Grande surpresa...tinha muitas expectativas como seria o som destes gajos ao vivo...mas sem duvida muito bom. Tecnicamente são fenomenais e o baterista é doente (lol) no bom sentido..toca pa mundial e faz o concerto deles ganhar outra dimensão.

Machine Head: O GRANDE CONCERTO DA NOITE!!! Fui la pa ver Machine Head e não saí nada desiludido, muito pelo contrário. Já os tinha visto há 4 anos num concerto espectacular no Porto e desta vez não o foi menos. O ambiente era bem diferente (em 2004 foi no Hard Club), as expectativas eram grandes mas os gajos foram fenomenais...grandes malhas...tocaram 4 músicas do The Blackening que eu adoro...Não há palavras mesmo...

Metallica: Estes gajos são os maiores...com aquela idade...com toda aquela droga e alcool nas veias eles continuam sempre a dar-lhe. Ok a forma já não é a mesma para os lados do kirk e do lars mas o james é um músico brilhante!!! Gostei mais do concerto do ano passado principalmente pelas expectativas q tinha...mas de qualquer das formas o espectáculo deles vale muito a pena.

Notas: Deixem de ser tão criticos com os "putos" ou as opiniões de outros gajos! A música é muito subjectiva (principalmente na área do Metal) e cada um tem o direito de a sentir e curtir como quiser!! Eu também vejo aqui muita coisa escrita que acho uma parvoíce mas respeito...porque no final de contas tamos todos aqui a fazer comentários e apreciações com base nos gostos de cada um! Se eu com 16 anos pudesse ter ido ver metallica certamente que fazia a mesma figura...é normal!! Temos todos é q saber conviver com isso!

Metal

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » sábado jun 07, 2008 3:52 pm

Demoniac eu nem acredito que te foste dar ao trabalho de responder a uma ironia minha no final do que disse...mas que grande lol, nem li tudo porque começaste a responder a algo que eu disse no gozo...

PARA ESCLARECER QUEM NAO PERCEBEU CARALHO:

Quando eu falei em catalogo, falava em numero de musicas fodass, alguma vez falei na qualidade de uma banda em comparaçao a outra?! OMFG, fodass tive 16 a Portugues no secundario caralho e apesar de nao ter mais portugues, sei escrever, e sei interpretar, voces é que parece que, ou gostam de interpretar à vossa maneira ou nao o sabem fazer.

Fodass, deixei o meu estudo de eletrotecnica so pa elucidar uma cambada de pessoas que nao souberam interpretar o que eu quis dizer(excepto o Enigma que me parece que percebeu). Aqui vai:

1- Opiniao pessoal, referi os albuns de Moonspell que gostava e os de Metallica que gostava.
2- Fazer as contas
3- Chegar à conclusao que Moonspell tem um catalogo maior(EM QUANTIDADE CARALHO, VER A MERDA DO DICIONARIO DE LINGUA PORTUGUESA DA UNIVERSAL OU IR AO GOOGLE, e ver a diferença entre Quantidade e Qualidade, obrigado fodass)
4- Ao concluir que Moonspell tem mais musicas que me agradam, é facil perceber que tem muito mais margem de manobra para escolher musicas para um concerto do que Metallica, mais uma vez, opiniao pessoal.
5- Quoting myself: "Claro que é um raciocinio um bocado parvo e nao é pa ser levado à letra, mas penso que se percebe o que quero dizer", alguma vez, alguem no seu normal estado mental, acharia que Moonspell tem o direito de fechar um cartaz com Metallica la no meio? OMFG! Tudo o que disse foi contextualizado e foi num plano teorico, nunca pratico.
6- Pensei bastante antes de escrever aquilo, ja ando aqui ha mais dum ano e conheço bastante bem as almas caridosas que aqui andam, por isso acho que nao ia escrever uma coisa tao estupida como achar isto foi tudo uma ganda merda, Moonspell é que devia ter fechado o dia. Isso era algo do estilo suicidio, cibernetico, mas pronto, foi à mesma, e ao menos acho que uma pessoa(Enigma) me conseguiu interpretar, melhor que nada
7- Demoniac, vou ler agora o trabalho todo que tiveste para nada, estares a explicar-me o porque de Metallica ter maior estatuto que Moonspell, é tao ridiculo da tua parte, que devias ter pensado um bocado primeiro, até o meu pai que diz que Maiden é barulho e que os Metallica ja ca andavam antes dos Maiden, percebe o porque de Metallica ter maior estatuto que Moonspell...Nem sequer é preciso estar dentro deste mundo para o saber..mas pronto, se ficas contente, obrigado pela explicação, agora que me elucidaste, ja sei porque é que Metallica tem maior estatuto que Moonspell(até ao dia 7 de Junho de 2008 eu nao sabia isso, for the record)
8- Com os anos que Metallica têm, o catálogo deles é pequeno, dai este concerto ter sido 100 x pior que o que eles deram o ano passado no Super Bock, o ano passado tocaram os clássicos, este ano se fizessem o mesmo, ia dar merda porque iria ser igual ao ano passado, decidiram nao o fazer acho muito bem, no entanto, nao gostei dos temas que escolheram. Dando o exemplo de outra banda que me é muito querida, os Megadeth, se fossem eles a vir cá dois anos consecutivas, tinham uma margem de manobra muito maior para variar a setlist do que os Metallica, porque? PORQUE A MERDA DO CATALOGO DE DETH É MAIOR DO QUE O DE METALLICA CAPICHE?!

Com isto, dou por encerrado o assunto, com este post espero ter esclarecido quem me interpretou mal, caso contrário, tou-me bem a cagar para voces, nao vos conheço(a maior parte) e ja ter dado estas justificações, me enervou bastante. Alguma coisa pm, os neuronios agradecem

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » sábado jun 07, 2008 4:35 pm

Demoniac, foda-se. Aqui alguém que sabe do que fala!
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » sábado jun 07, 2008 5:33 pm

X-FrEaK Escreveu:Demoniac eu nem acredito que te foste dar ao trabalho de responder a uma ironia minha no final do que disse...mas que grande lol, nem li tudo porque começaste a responder a algo que eu disse no gozo...

PARA ESCLARECER QUEM NAO PERCEBEU CARALHO:

Quando eu falei em catalogo, falava em numero de musicas fodass, alguma vez falei na qualidade de uma banda em comparaçao a outra?! OMFG, fodass tive 16 a Portugues no secundario caralho e apesar de nao ter mais portugues, sei escrever, e sei interpretar, voces é que parece que, ou gostam de interpretar à vossa maneira ou nao o sabem fazer.

Fodass, deixei o meu estudo de eletrotecnica so pa elucidar uma cambada de pessoas que nao souberam interpretar o que eu quis dizer(excepto o Enigma que me parece que percebeu). Aqui vai:

(......yadayadaydyadya - Yes I like seinfeld too)

Com isto, dou por encerrado o assunto, com este post espero ter esclarecido quem me interpretou mal, caso contrário, tou-me bem a cagar para voces, nao vos conheço(a maior parte) e ja ter dado estas justificações, me enervou bastante. Alguma coisa pm, os neuronios agradecem

Não foi bem direccionado para ti.....(I don't really care you know ?) ..mas foi um desabafo..... para umas atrocidades que eu vi naquele dia.

Aliás quando Apocalyptica tava a tocar Beethoven e um anormal a dizer "Eu quero é MACHINE FUCKING HEAD" (lol isto é tão ridículo.... que tou.me a rir agora lol).......o que ele queria dizer é "eu quero é andar aos saltos e quando a minha mãe ligar a TV vai ver o quanto eu sou mau e rebelde e tou chateado por ela nunca ter-me oferecido os bonecos do GI Joe. (Easy Joe.....Easy Joe......hahah Private Joke)"

Quem não gosta.....fica calado......vai beber um copo......vai engatar uma gótica e dizer "ai é ? que giro o Corvo tb é o meu filme favorito...anda ali comigo atrás das barracas que eu mostro-te os meus poderes" (hahah)

Mas pronto.... o que eu quis dizer é que é tudo uma farsa..... onde ironicamente todos sabem aproveitar. Eu curti um bocado....espaireci, diverti-me com uns amigos, comi a gaja (que durão que eu sou lol) e ainda ri-me daquela fantochada toda.....

Depois ouve ai alguém que disse........parem de criticar os putos, cada um sente como quer e pode. Claro que sim, mas ai é que está o problema.......eles não sentem, querem é fazer parte! E claro que os meios sociais são uma merda, eu odeio jornalistas, odeio críticos(most of them) e eles vão claro filmar os anormais que so sabem gritar "Machine Fucking Head" e claro.....os putos e os adultos que não estão em contacto com o meio(o que tb não é facil).....ficam pronto com a ideia que o Metal é isto.....gritar "Light Be never AGain", "Eternal Darkness" e claro como não podia deixar de ser "MACHINE FUCKING HEAD.......FUCKING YEAH!!!"

E isto é uma boca à revista "publica ?" (n sei a puta do nome...nem quero saber, dado que me meteu nojo) onde está o Fanã (eu chamo-te assim mas é o no gozo pá, até respeito o fazes, não fiques depressivo (a não ser que seja para fazer boa musica)) muito bem a dar uma imagem intelectual e a tentar mostrar como começou a gostar de musica. Eu até soube apreciar isso e compreendi a atitude dele, mas foi ingénuo e ele mesmo deverá saber ver isso após ler aquela entrevista, quando a jornalista diz algo do genero "E o concerto começa e todos gritam Darkness Forever" (algo do genero.....caguei é a ideia que fica)

O que é realmente cretino.........e pronto, as vezes dá vontade de andar vestido como agricultor (que eu até acho giro aos quadrados e aquele ar campónio - no joke.......maybe my future), do que ser confundido com essa imagem. É claro que pronto no fundo um gajo está a cagar-se mas pronto, também serve como uma faca no meu dia a dia, onde no trabalho todos pensavam que pronto eu andava em casa a evocar satanás com animais deitados no chão.

Daí eu ter aproveitado o comentário do (sensivel - Olha ainda bem que tiveste 16 a Português, estou feliz por ti lol......mas isso não significa muito no país em que estamos lol) X-Freak para pronto mostrar o quanto a musica extrema exposta é uma farsa e aqui está a prova que existir o anonimato em muitas situações e ser clandestino é realmente algo necessário. Honestamente é aqui que tenho muitos respeito por movimentos passados como as Les Legion Noire (por exemplo) que acabaram muito provavelmente porque esta merda estoirou.

E digo isto muito honestamente, por vezes mais vale......... conhecer-se só 3 bandas (ao contrario de agora que conhecemos umas 20 000) e ter as coisas preservadas e com maior durabilidade......que esta colisão de merda onde andamos a pescar botas no oceano e as vezes encontramos algo mesmo bom......nõa é que antes não existissem botas no oceano.......mas agora existem muitas mais........

E assim me despeço com amizade e bom humor.......

PS: é melhor ficar calado que agora o Grimner sabe quem eu sou.....hahah Tenho que fazer uma plástica e tirar o sinal da testa lol

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » sábado jun 07, 2008 6:01 pm

Compreendo perfeitamente o que dizes quando te referes à (má) imagem que estes festivais dão ao metal. Também concordo que muitas das pessoas que la estavam, sao metaleiros de passagem(se calhar até eu sou, nao sei, so ando nestas lides ha uns 3 anos, nao prevejo o futuro), mas nada podes fazer contra isso lol, obviamente podes expressar a tua opiniao, ha quem concorde e ha quem nao concorde. Dás muitas vezes o exemplo de Machine Head(e sim, como ja disse tambem abomino o Machine "Fucking" Head), mas muitos fas de Metallica la haveria que são do mesmo estilo, aliás acho que se houve banda ontem, cujos fãs nao seriam pessoas desse estilo, seria mesmo Apocalyptica. Mesmo estes mostraram o lado comercial deste festival com o momento Greenpeace, mas pronto.

Seja como for, acho que muitos de vos, se preocupam demasiado com o que os outros pensam, a minha namorada é assim e isso irrita-me bastante, cada um é como cada qual, nao gostam pah, paciencia. Pessoalmente tou-me bem a cagar que imagem é que passam do metal, desde que nao me censurem por ouvir as minhas bandas e por me vestir de preto, tou aqui no meu canto sossegado e feliz. Vao aos concertos, apoiem as bandas que gostam, oiçam a musica que gostam (principalmente), o que é que muda na vossa vida devido às pessoas que deambulam pelo rock in rio? Na minha nada muda, aliás, gostava bastante de ter ido ontem ver Muse, num dia que esgotou(yap super comercial), iria ostentar uma das minhas t-shirts de uma qualquer banda de metal, e aposto que ninguem me iria criticar, e que fossem, eu nao iria ligar muito. A unica coisa que me irrita um bocado, sao os comentarios ao meu cabelo e até a isso ja tou habituado.

Cheers :headbanger:

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » sábado jun 07, 2008 6:07 pm

Demoniac Escreveu:Quem não gosta.....vai engatar uma gótica e dizer "ai é ? que giro o Corvo tb é o meu filme favorito...anda ali comigo atrás das barracas que eu mostro-te os meus poderes" (hahah)

Eu gosto é quando pedimos para elas falarem e elas, entaladas, só dizem gr gr gr! Isso sim!
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » sábado jun 07, 2008 6:10 pm

X-FrEaK Escreveu:Compreendo perfeitamente o que dizes quando te referes à (má) imagem que estes festivais dão ao metal. Também concordo que muitas das pessoas que la estavam, sao metaleiros de passagem(se calhar até eu sou, nao sei, so ando nestas lides ha uns 3 anos, nao prevejo o futuro), mas nada podes fazer contra isso lol, obviamente podes expressar a tua opiniao, ha quem concorde e ha quem nao concorde. Dás muitas vezes o exemplo de Machine Head(e sim, como ja disse tambem abomino o Machine "Fucking" Head), mas muitos fas de Metallica la haveria que são do mesmo estilo, aliás acho que se houve banda ontem, cujos fãs nao seriam pessoas desse estilo, seria mesmo Apocalyptica. Mesmo estes mostraram o lado comercial deste festival com o momento Greenpeace, mas pronto.

Seja como for, acho que muitos de vos, se preocupam demasiado com o que os outros pensam, a minha namorada é assim e isso irrita-me bastante, cada um é como cada qual, nao gostam pah, paciencia. Pessoalmente tou-me bem a cagar que imagem é que passam do metal, desde que nao me censurem por ouvir as minhas bandas e por me vestir de preto, tou aqui no meu canto sossegado e feliz. Vao aos concertos, apoiem as bandas que gostam, oiçam a musica que gostam (principalmente), o que é que muda na vossa vida devido às pessoas que deambulam pelo rock in rio? Na minha nada muda, aliás, gostava bastante de ter ido ontem ver Muse, num dia que esgotou(yap super comercial), iria ostentar uma das minhas t-shirts de uma qualquer banda de metal, e aposto que ninguem me iria criticar, e que fossem, eu nao iria ligar muito. A unica coisa que me irrita um bocado, sao os comentarios ao meu cabelo e até a isso ja tou habituado.

Cheers :headbanger:

Tu cometes esse mesmo erro rapaz, eu adoro Muse......isto não tem a ver com o gostar de outras coisas. Isto tem a ver com o facto de ser tão incomodo que afecta o dia a dia de por exemplo.....quem anda livremente como quem anda em dias de concerto como eu.

claro que isto já implica a merda da sociedade e blalablabla..........mas pronto eu sou daqueles que gosto de me impor....e sou muito intolerante e acho que alguma intolerância é necessária na preservação de determinados ideais.......e não misturar alhos com bugalhos.

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sábado jun 07, 2008 6:19 pm

A mim irrita-me mais a maneira como certas pessoas dentro do metal me tratam do que a ideia que as pessoas do metal têm sobre aquilo que eu oiço. Como dizia o outro 'Ignorante não é o que não sabe... mas o que sabe e não quer ver.' Pa, sinceramente estou-me nas tintas pelo que pensam de mim, seja dentro ou fora do metal e da ideia que têm do metal. Não sabem o que perdem. Acho é que muitas vezes as pessoas fazem pre-julgamentos que muitas vezes estão errados sobre algo ou alguém... e não me estou a referir apenas ao metal, porque estereotipos é o que não falta por aí, infelizmente... só acho que deviam pensar um bocado antes de comentar sobre algo ou alguém... pois, todos somos diferentes, todos temos uma maneira de ver as coisas diferentes e maneira de reagir diferentes.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » sábado jun 07, 2008 6:21 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:A mim irrita-me mais a maneira como certas pessoas dentro do metal me tratam do que a ideia que as pessoas do metal têm sobre aquilo que eu oiço. Como dizia o outro 'Ignorante não é o que não sabe... mas o que sabe e não quer ver.' Pa, sinceramente estou-me nas tintas pelo que pensam de mim, seja dentro ou fora do metal e da ideia que têm do metal. Não sabem o que perdem. Acho é que muitas vezes as pessoas fazem pre-julgamentos que muitas vezes estão errados sobre algo ou alguém... e não me estou a referir apenas ao metal, porque estereotipos é o que não falta por aí, infelizmente... só acho que deviam pensar um bocado antes de comentar sobre algo ou alguém... pois, todos somos diferentes, todos temos uma maneira de ver as coisas diferentes e maneira de reagir diferentes.

Essa ultima frase é um bocado EMO......

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sábado jun 07, 2008 6:24 pm

Demoniac Escreveu:
Soul_of_Darkness Escreveu:A mim irrita-me mais a maneira como certas pessoas dentro do metal me tratam do que a ideia que as pessoas do metal têm sobre aquilo que eu oiço. Como dizia o outro 'Ignorante não é o que não sabe... mas o que sabe e não quer ver.' Pa, sinceramente estou-me nas tintas pelo que pensam de mim, seja dentro ou fora do metal e da ideia que têm do metal. Não sabem o que perdem. Acho é que muitas vezes as pessoas fazem pre-julgamentos que muitas vezes estão errados sobre algo ou alguém... e não me estou a referir apenas ao metal, porque estereotipos é o que não falta por aí, infelizmente... só acho que deviam pensar um bocado antes de comentar sobre algo ou alguém... pois, todos somos diferentes, todos temos uma maneira de ver as coisas diferentes e maneira de reagir diferentes.

Essa ultima frase é um bocado EMO......

Pois, até pode ser lol mas é a realidade.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes