Great_Rick Escreveu:Até nem era mau de todo se eu fosse o único a ter prejuízo na organização de eventos. O que conta é ir e apoiar (dentro das nossas possibilidades) e não insistir sempre nas mesmas coisas. Acho que a maioria das queixas foi esclarecida e siga para a frente, de certeza que tentarão fazer melhor. Acho que se pusessem aquelas grades 3 ou 4 metros antes do palco, não haveriam tantas queixas por causa do som.
Sei que eu ao dizer isto dizem logo "não vou apoiar um evento só porque é underground, ou só porque é metal", mas o certo é que ao apoiarem ajudam as pessoas a crescer e fazem com que a vontade de trazer outras bandas aumente. Acho um exagero e uma falta de respeito, neste evento, dizerem que é "uma organização de merda" porque são pessoas que estão a ler e acho que com o esforço que fazem para fazerem as coisas merecem um bocado de tolerância.
Sem duvida!
Eu muito sinceramente não percebo as criticas que estão a ser apontadas...
A cena do atraso soube-se por lá que foi uma imposição do tour manager... ou aquela hora... ou kaput! nada!
Caso a organização não deixasse tocar aquela hora arriscava-se a não ter concerto... o que seria bem pior...
O que eu vejo, não me referindo a este caso concreto, é que se as pessoas vêm que o concerto começa ás oito, pensam logo nem vale a pena ir para lá antes das nove... porque vai atrasar com toda a certeza... e depois as coisas começam ás horas marcadas... e ficam fodidas!
Atenção, repito, que não falo deste concerto em particular...
Mas se as portas abriam as 19:30 e a ânsia de ver X ou Y banda era assim tanta, era estar lá a essa hora... ou mesmo antes!