Vader+Septic Flesh+Devian+Inactive Messiah - PORTO [Cinema Batalha]

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Re: Vader+Septic Flesh+Devian+Inactive Messiah - PORTO [Cinema Batalha]

Mensagempor death in geres » terça mai 13, 2008 5:07 pm

Great_Rick Escreveu:Até nem era mau de todo se eu fosse o único a ter prejuízo na organização de eventos. O que conta é ir e apoiar (dentro das nossas possibilidades) e não insistir sempre nas mesmas coisas. Acho que a maioria das queixas foi esclarecida e siga para a frente, de certeza que tentarão fazer melhor. Acho que se pusessem aquelas grades 3 ou 4 metros antes do palco, não haveriam tantas queixas por causa do som.
Sei que eu ao dizer isto dizem logo "não vou apoiar um evento só porque é underground, ou só porque é metal", mas o certo é que ao apoiarem ajudam as pessoas a crescer e fazem com que a vontade de trazer outras bandas aumente. Acho um exagero e uma falta de respeito, neste evento, dizerem que é "uma organização de merda" porque são pessoas que estão a ler e acho que com o esforço que fazem para fazerem as coisas merecem um bocado de tolerância.

Sem duvida!

Eu muito sinceramente não percebo as criticas que estão a ser apontadas...
A cena do atraso soube-se por lá que foi uma imposição do tour manager... ou aquela hora... ou kaput! nada!
Caso a organização não deixasse tocar aquela hora arriscava-se a não ter concerto... o que seria bem pior...

O que eu vejo, não me referindo a este caso concreto, é que se as pessoas vêm que o concerto começa ás oito, pensam logo nem vale a pena ir para lá antes das nove... porque vai atrasar com toda a certeza... e depois as coisas começam ás horas marcadas... e ficam fodidas!
Atenção, repito, que não falo deste concerto em particular...
Mas se as portas abriam as 19:30 e a ânsia de ver X ou Y banda era assim tanta, era estar lá a essa hora... ou mesmo antes!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » terça mai 13, 2008 5:57 pm

death in geres Escreveu:Eu muito sinceramente não percebo as criticas que estão a ser apontadas...
A cena do atraso soube-se por lá que foi uma imposição do tour manager... ou aquela hora... ou kaput! nada!
Caso a organização não deixasse tocar aquela hora arriscava-se a não ter concerto... o que seria bem pior...

O que eu vejo, não me referindo a este caso concreto, é que se as pessoas vêm que o concerto começa ás oito, pensam logo nem vale a pena ir para lá antes das nove... porque vai atrasar com toda a certeza... e depois as coisas começam ás horas marcadas... e ficam fodidas!
Mas se as portas abriam as 19:30 e a ânsia de ver X ou Y banda era assim tanta, era estar lá a essa hora... ou mesmo antes!

Podem fechar o tópico. Está tudo dito.

Llucifer
Turista
Registado: segunda mai 12, 2008 5:37 pm

Mensagempor Llucifer » terça mai 13, 2008 6:14 pm

Converge Escreveu:llucifer, acalma a passarinha, pá.

Não me importava de ter visto as outras bandas, mas só deu para vader, infelizmente. achas que fiquei satisfeito de ter pago 22 para ver 40 minutos de música? é que escusas de vir com essas moralidades todas para cima de mim. Se tivesse perdido o concerto todo nem me estaria a queixar e muito menos a lamentar-me porque a cerveja custa isto ou aquilo. as pessoas preocupam-se é demasiado com a cerveja e o resto que se foda, como sempre foi.

O concerto já passou e se a culpa de começar mais cedo não foi da organização, então não se bate mais nela. O defeito continua a ser o som, e isso acho que cada um tem o direito de o questionar. se era por a sala ser uma cagada, se por isto ou aquilo, não sei... como disse antes, em judas priest os amps quase que rebentaram durante a painkiller.

Double cheers

As moralidades não eram para ti! A minha resposta calhou depois do teu post mas não era para ti que eu falava...
Ok, cada um tem a sua opinião, os conformados que fiquem conformados, os indignados que fiquem indignados e que se queixem, cada um é livre de se manifestar da maneira que bem entender. Agora não venham tirar legitimidade à minha posição...
Disse o que penso quem quiser entender entende.
Um abraço a todos, podem fechar o tópico se assim entenderem.

Triple cheers

Llucifer
Turista
Registado: segunda mai 12, 2008 5:37 pm

Mensagempor Llucifer » terça mai 13, 2008 6:29 pm

death in geres Escreveu:Sem duvida!

Eu muito sinceramente não percebo as criticas que estão a ser apontadas...

Só respondendo ao death:
Isso do Tour manager não inviabiliza as responsabilidades da organização, eu não comprei o bilhete ao manager da tour... Se eles não se entendem nem se organizam entre si, eu não tenho culpa nenhuma.
Quanto a essa tua confusão dos horários e dos atrasos, é bom que fique esclarecido que não foi um atraso, foi um adianto de 1 hora. Se havia iluminados bem informados, eu infelizmente não fui um deles. Ficam também a saber, já agora, que foram amigos meus de propósito para ver uma banda que acabaram por não ver ( nem foi o meu caso ). Não fui eu que estabeleci 8 e meia, nem tão pouco fui eu que me lembrei há última da hora que afinal era as 7 e meia.
Espero que compreendas a minha ( e não deve ser só minha imagino) posição e vejas que as "criticas que são apontadas" têm razão de existir. Pode ser que um dia compres um bem ou um serviço que não corresponda àquilo que te foi prometido por questões alheias à tua vontade e aí de certeza que vais compreender o meu lado.
Abraço

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » terça mai 13, 2008 6:50 pm

Llucifer, tal como SG_Filtro referiu, caso tenhas alguma reclamação fa-la directamente com as pessoas responsáveis, pelos vistos aqui no MU temos a sorte de poder "falar" com os organizadores dos eventos!

quanto à tua indignação toda gente já a leu e tomou nota, agora escusas de a repetir indeterminadamente. prinicpalmente porque já houve quem se disponibilizasse para falar contigo ou pessoalmente ou via PM!

por isso é bom que o assunto acabe por aqui pois já está devidamente registado neste tópico (umas 30 vezes) :|
god's business, witchfinding!

Lx
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 24, 2007 4:25 am
Contacto:

Mensagempor Lx » terça mai 13, 2008 7:08 pm

Great_Rick Escreveu:Ainda levantei alguns do chão e entoei os míticos cânticos de Guimarães. Achei que teve um ambiente muito positivo, em que se conhecia muita gente, pelo menos de cara, por isso houve muito respeito por quem queria ver e quem queria moshar. Acho é que aquilo fica muito escorregadio quando tá molhado, não acham?

E a mim ainda me mandaste para cima do palco :metal:
Ambiente mesmo muito positivo. A repetir!!!

Em meu nome e do Vimaranes Metallvm, queria aqui deixar um agradecimento especial à BigDog Prod pela coragem da iniciativa e pela eficiente e briosa organização.
No que a mim e a todos os que me acompanharam respeita, tenho-vos a dizer que foi uma noite memorável.
Tenho apenas um pedido:
Por favor continuem a pôr Portugal na rota dos grandes concertos europeus e contem connosco!!!

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » terça mai 13, 2008 7:21 pm

Não devia participar neste topic, visto que é de rescaldo a um concerto no qual não estive presente (fui a Corroios).
Compreendo a posição do Llucifer mas não a forma como a expressou. De todo o modo, creio que está a partir de um princípio completamente errado para a realidade de que estamos a tratar.

Llucifer Escreveu:As organizações de concertos são empresas comerciais de serviços como outra qualquer, portanto não penses que andam a organizar eventos por caridade. Qualquer empresa procura o lucro, e o underground é um nicho de mercado que alguém vai explorar e se não for empresa ou fulano A, é empresa ou fulano XPTO... Quem pode fazer algo pelo metal em Portugal são os fãs que consomem metal, seja em concertos ou em CD's ou o que for (e têm todo o direito de reclamar como consumidores que são; as empresas aparecem naturalmente onde há mercado e o mercado somos nós todos. É uma das regras mais básicas da economia...

Acreditarás tu que o underground português é fonte de lucro para alguém? Quem faz os concertos underground, as revistas, zines, distribuidoras, blogs e outros eventos não são os fãs? Cabe na cabeça de alguém organizar um concerto de Vader pelo lucro? Achas que a organização do SWR (por exemplo) é formada por grandes empresários que estão a enriquecer à conta do underground português?

Atenção que não estamos a falar do "dia de metal" do Rock In Rio, estamos a falar de concertos underground feitos POR FÃS, PARA FÃS.
Críticas construtivas, todas elas são bem vindas mas insinuações e acusações desta natureza em nada contribuem para um saudável crescimento daquilo a que um dia gostaríamos de chamar de "cena".

Llucifer Escreveu:comprei bilhete ás 8:20, se na bilheteira me tivessem informado que àquela hora já tinham tocado as 2 primeiras bandas bem que podiam ter enfiado o bilhete no .....

E perguntaste?
Fosse eu da organização e recebesse uma reclamação nestes termos, enviava-te os EUR 20 de volta com um uma resposta esclarecendo os motivos que levaram à alteração de horário e sugerindo que desses o mesmo destino à nota de EUR 20 que referiste.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Ju-On
Registado: quinta jun 07, 2007 2:21 pm
Contacto:

Mensagempor Ju-On » terça mai 13, 2008 7:42 pm

Acho que não vale a pena estar sempre a bater no ceguinho sobre as falhas, é verdade que houve algumas falhas a nível de som. Mas para mim a principal falha é por parte do publico que quer sempre tudo (não só no caso deste concerto) e quando chega a altura de apoiar acontece o que aconteceu ... meia sala morta para Vader, meia sala morta para Behemoth etc.. Depois tudo tem defeitos como já foi referido acho que não há um único gig em que não metam defeito seja ao que for.
Quanto aos concertos:
Cheguei la e ainda consegui ver algumas musicas do primeiro concerto não conhecia a banda e deu para ver que tem power :beer:
O concerto Devian um bom concerto apesar da sala estar muito vazia, a banda puxou muito pelo publico.
Septic Flesh deu pelo menos para me deixar a conhecer mais da banda e sem duvida deram um grande concerto apesar de parecer que tava tudo morto. Vader os senhores :) se calhar ate já houve melhor mas este foi o primeiro concerto que consegui ver deles :P e adorei. Foi a razão porque eu fui la a batalha e a única coisa com que fiquei revoltado foi de não haver mais tempo de concerto. :P

De resto agradeço a organização pela grande noite, e continuem a apoiar tragam cá a Portugal as grandes bandas que tem trazido. :metal: :metal:

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » terça mai 13, 2008 7:44 pm

Ju-On Escreveu:não vale a pena estar sempre a bater no ceguinho

É basicamente isto. Já foi tudo queixado e explicado. Move on.

Ju-On
Registado: quinta jun 07, 2007 2:21 pm
Contacto:

Mensagempor Ju-On » terça mai 13, 2008 7:51 pm

otnemeM Escreveu:
Ju-On Escreveu:não vale a pena estar sempre a bater no ceguinho

É basicamente isto. Já foi tudo queixado e explicado. Move on.

Podias por ai mais umas fotos :D :D

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » terça mai 13, 2008 7:59 pm

Estou a fazer-me ao encore. j/k ;)

YouSufferButWhy
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta mai 09, 2008 12:50 pm
Contacto:

Mensagempor YouSufferButWhy » terça mai 13, 2008 9:11 pm

breaking the law é o que eu digo!!
Nothing Like Spilling Blood To Pass The Time!

Tartarus
Participante
Registado: terça dez 18, 2007 10:21 am

Mensagempor Tartarus » terça mai 13, 2008 10:54 pm

Lx Escreveu:Em meu nome e do Vimaranes Metallvm, queria aqui deixar um agradecimento especial à BigDog Prod pela coragem da iniciativa e pela eficiente e briosa organização.
No que a mim e a todos os que me acompanharam respeita, tenho-vos a dizer que foi uma noite memorável.
Tenho apenas um pedido:
Por favor continuem a pôr Portugal na rota dos grandes concertos europeus e contem connosco!!!

Nem mais.

1349
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça mai 13, 2008 6:05 pm

Mensagempor 1349 » quarta mai 14, 2008 6:45 pm

Nihilist Escreveu:+ a Para Bellum a This is The War e a Lead Us

VADER :headbanger: :headbanger: :headbanger:

Tocaram a Black to the blind também! :P
Imagem De todos, um!

Lord Marduk
Registado: sexta fev 17, 2006 4:04 pm

Mensagempor Lord Marduk » quarta mai 14, 2008 11:25 pm

Bronze Escreveu:eu levo um Lord Marduk... mais letal ainda nestas ocasiões

Ahhhaha

Tive muita pena em não ter ido, mas não estava com disponibilidade financeira nessa altura. Gostaria de rever Vader! Septic Flesh também era boa onda, e Devian com o senhor Legion na voz também era algo que gostaria de ter visto, mas pronto. Fica para a próxima

Ah, e já agora como é que foi o concerto de Devian?

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes