Tool + Mastodon 5/11 Atlântico

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
scapegoatt
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta abr 22, 2004 12:17 am
Contacto:

Mensagempor scapegoatt » terça nov 14, 2006 9:35 pm

Compartilho a frustação que muitos de voces passaram na noite do evento. Quem estava ao meu lado (hey Brujo!!) sabe que eu estava fora de mim. Muita gente nao fazia ideia da banda que estava a perder na abertura do concerto. Talvez um dia saibam se tiverem a minima curiosidade de ouvirem as perolas deles e depois dizerem: "God damn!". Mas mesmo que tivesse visto Mastodon, penso que nunca iria ser tão bom como foi no Hard Club. Para quem nao os viu, sempre têm o Dvd e a edição especial do remission tambem com o dvd para afogar as magoas. Sim!! foi o que fiz.
Tool foi como é obvio grande concerto. Nada a acrescentar alem do que ja doi dito, a não ser a duração do gig que foi curto.

KC666 [RIP]

Mensagempor KC666 [RIP] » quarta nov 15, 2006 11:08 am

Acho uma vergonha pessoas term pagad 35 euros para ver o Mastodon e so chegaram a ouvir a ultima musica. Acho tb uma vergonha os Mastodon actuar numa casa praticamente vazia.

Mas eu ca nao tenho razoes de queixar...comprei o bilhete no dia, , mas chegei umas 5 horas mais cedo, almoçamos lá, fomos os primeiros na fila e os primeiros a entrar (eu a correr, pois pensava que iamos tds entrar o mais rapido possivel, chegei lá e estivemos com a casa vazia para imenso tempo mesmo) a frente do palco e td. Estavamos mesmo a frente da coluna onde o troy sanders saltou e tocou na guitarra :P O som estava pessimo mas o performance foi demais...foi mesmo horrivel saber que la fora estava centenas de pessoas ainda na fila á espera d entrar :/

Os Tool...nao ha palavras. Foi simplesmente espetacular. O performance, o som, a energia, td foi assim uma coisa fantastica :D Gritei com tds os outros a letra das musicas e quando deixou a mensagem "We hope to see you at the end of next summer" estava feit maluca. Nunca me vou esquecer como fiquei no inicio da ultima musica "But before that..." *Aenema* :D

Se alguem tiver mais imagens ou fotos do concerto dos Mastodon e/ou Tool, avisam!

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quarta nov 15, 2006 12:20 pm

scapegoatt Escreveu:Compartilho a frustação que muitos de voces passaram na noite do evento. Quem estava ao meu lado (hey Brujo!!) sabe que eu estava fora de mim. Muita gente nao fazia ideia da banda que estava a perder na abertura do concerto. Talvez um dia saibam se tiverem a minima curiosidade de ouvirem as perolas deles e depois dizerem: "God damn!". Mas mesmo que tivesse visto Mastodon, penso que nunca iria ser tão bom como foi no Hard Club. Para quem nao os viu, sempre têm o Dvd e a edição especial do remission tambem com o dvd para afogar as magoas. Sim!! foi o que fiz.
Tool foi como é obvio grande concerto. Nada a acrescentar alem do que ja doi dito, a não ser a duração do gig que foi curto.

Tou solidario contigo, eu e mais 5 amigos meus, demos 30 euros principalmente para ver mastodon, e vimos a ultima musica!!! :cry:
Mas deixa estar brevemente os iremos ver como cabeças de cartaz, e assistir a 1 formidavel espectaculo de possivelmente a melhor banda k apareçeu nos ultimos anos(é claro esta é a minha opiniao) :D

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quarta nov 15, 2006 12:34 pm

Eu vi Mastodon todinhooooooooooooooo 8)

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta nov 15, 2006 1:07 pm

e viste na 1vez que cá vieram? viste viste?

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quarta nov 15, 2006 2:14 pm

Brujo Escreveu:e viste na 1vez que cá vieram? viste viste?

Não mas das outras duas não faltei :lol: ....eu falei com os gajos 8)
A minha voz anda por ali 8) no sitio onde estava devia ser o unico que cantava as letras com eles :lol:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta nov 15, 2006 2:34 pm

tambem falei com eles aquando da 1vez. . . yupiii :roll:

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quarta nov 15, 2006 2:40 pm

:red: se mandasses aquilo que pedi e deixasses os yupiis é que eras um homenzinho :mrgreen: 8) :mrgreen:

Renato777
Participante
Registado: sexta nov 10, 2006 2:16 am

Mensagempor Renato777 » quinta nov 16, 2006 12:07 am

KC666 Escreveu:Acho uma vergonha pessoas term pagad 35 euros para ver o Mastodon e so chegaram a ouvir a ultima musica. Acho tb uma vergonha os Mastodon actuar numa casa praticamente vazia.

Mas eu ca nao tenho razoes de queixar...comprei o bilhete no dia, , mas chegei umas 5 horas mais cedo, almoçamos lá, fomos os primeiros na fila e os primeiros a entrar (eu a correr, pois pensava que iamos tds entrar o mais rapido possivel, chegei lá e estivemos com a casa vazia para imenso tempo mesmo) a frente do palco e td. Estavamos mesmo a frente da coluna onde o troy sanders saltou e tocou na guitarra :P O som estava pessimo mas o performance foi demais...foi mesmo horrivel saber que la fora estava centenas de pessoas ainda na fila á espera d entrar :/

Os Tool...nao ha palavras. Foi simplesmente espetacular. O performance, o som, a energia, td foi assim uma coisa fantastica :D Gritei com tds os outros a letra das musicas e quando deixou a mensagem "We hope to see you at the end of next summer" estava feit maluca. Nunca me vou esquecer como fiquei no inicio da ultima musica "But before that..." *Aenema* :D

Se alguem tiver mais imagens ou fotos do concerto dos Mastodon e/ou Tool, avisam!

O que estava à tua frente era um baixo e não uma guitarra.

Btw, também estava no mesmo sítio que tu, quando o gajo foi lá pra cima delirei 8)

KC666 [RIP]

Mensagempor KC666 [RIP] » quinta nov 16, 2006 2:57 am

Ups lol nao sabia a palavra, nao sou de portugal entao ainda me falta umas ceninhas, mas sim tens razao :P

Ai estavas? Eu era a menina com a boca aberta durante o performance todinho, foi lindo. Infelizmente foi a primeira vez que os vi...mas de certeza que nao vai ser a ultima :twisted:

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quinta nov 16, 2006 12:12 pm

Ainda bem k a muita gente feliz de os ter visto, mas acreditem k a maior parte das pessoas nao os viu, ou senao foram como eu e assisti a ultima musika!!! :x

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quinta nov 16, 2006 9:19 pm

Foi triste o k se passou e com o facto de ter perdido Mastodon, nem Tool me caíu bem. Tenho um certo gosto por Tool mas nakele dia parecia k os odiava.....e diga-se de passagem k akilo foi um replay do concerto deles no SBSR só k com mais luzes e água sempre a cair-m em cima (por momentos pensei k o pavilhão era tão mau k até xovia la dentro)

scapegoatt
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta abr 22, 2004 12:17 am
Contacto:

Mensagempor scapegoatt » sexta nov 17, 2006 10:26 am

sludge Escreveu:
scapegoatt Escreveu:Compartilho a frustação que muitos de voces passaram na noite do evento. Quem estava ao meu lado (hey Brujo!!) sabe que eu estava fora de mim. Muita gente nao fazia ideia da banda que estava a perder na abertura do concerto. Talvez um dia saibam se tiverem a minima curiosidade de ouvirem as perolas deles e depois dizerem: "God damn!". Mas mesmo que tivesse visto Mastodon, penso que nunca iria ser tão bom como foi no Hard Club. Para quem nao os viu, sempre têm o Dvd e a edição especial do remission tambem com o dvd para afogar as magoas. Sim!! foi o que fiz.

Tou solidario contigo, eu e mais 5 amigos meus, demos 30 euros principalmente para ver mastodon, e vimos a ultima musica!!! :cry:
Mas deixa estar brevemente os iremos ver como cabeças de cartaz, e assistir a 1 formidavel espectaculo de possivelmente a melhor banda k apareçeu nos ultimos anos(é claro esta é a minha opiniao) :D

Sludge, não estas a exegerar. Mastodon são de facto uma banda sublime. Todos os albuns que lançaram são no minimo, referencias para esta decada. Hoje dá Mastodon no Conan o Brien a interpretar "colony of birchmen". Se tiveres sic comedia... Eu já vi no myspace deles. Check it out logo por volta das 23.30

Freaky
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda nov 13, 2006 4:14 pm

Mensagempor Freaky » sexta nov 17, 2006 3:06 pm

sludge Escreveu:Ainda bem k a muita gente feliz de os ter visto, mas acreditem k a maior parte das pessoas nao os viu, ou senao foram como eu e assisti a ultima musika!!! :x

x2.

Fiquei mesmo muito chateada de ter passado o concerto de Mastodon na fila, é que sinceramente, aquilo que se passou foi ridiculo.
Depois a situação das revistas, a mim até o isqueiro mandaram fora, outros foi só uma palmadinha nas costas e podes seguir viagem. Andamos a brincar ou quê? Mas bom, agora também não há muito a fazer, é esperar que Mastodon voltem cá!
Mas bom, segundo me foi dito por um segurança, quem exigiu as elevadas medidas de segurança foram os próprios tool. Se é verdade ou se é tentar mandar a culpa para outros não sei, mas fica aqui uma nota muuuuito negativa para a organização.

PS: O concerto de tool foi sublime, não encontro palavra melhor. Só lhe tirava a Rosetta Stoned, que quebrou um bocado o ambiente, e tive pena que não tivessem tocado nem a Prision Sex, nem a Parabola.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sexta nov 17, 2006 3:18 pm

Devia ter falado contigo, assim colavas-te como eu na fila. :lol:

E acho muito bem terem catado os isqueiros, foda-se. :beer:
Imagem

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante