2009.08.07 Vagos Open Air

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
aBisMo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm

Re: 2009.08.07 Vagos Open Air

Mensagempor aBisMo » domingo ago 09, 2009 8:57 pm

Voodoo Doll Escreveu:Obrigada pelos videos de Amon Amarth, é bom recordar!

Não tens de quê! Ainda tenho mais dois de A.A. para por e 3 de D.T.
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos

Compra & Venda CD, Vinil, Tapes

Venda T-Shirt's & Longsleeves

CorpseJR
Participante
Registado: terça jun 10, 2008 2:29 pm

Mensagempor CorpseJR » domingo ago 09, 2009 9:04 pm

Maki Escreveu:
O "prego" foi mesmo do guitarrista. Ao que me pareceu , entrou mal com uma parte que nao era ali...
o vocalista ainda tentou que a coisa voltasse a si, mas o coitado pregou tanto que teve de parar...
to certa pessoal??

A mim tambem me pareceu do guitarrista, pelo menos ouvi uma nota mal posta e depois um silencio total, ainda deu para umas gargalhadas :)

malloc
Participante
Registado: quarta out 10, 2007 8:57 pm

Mensagempor malloc » domingo ago 09, 2009 9:04 pm

Só fui ao segundo dia do festival e cheguei na altura em que Dawn of Tears estavam a iniciar as hostilidades, portanto do que vi:

Dawn of Tears:
Conheci pela primeira vez porque estavam a distribuir uns flyers a anunciar o download gratuito do álbum no concerto de AA no Coliseu. Não estiveram mal, mas têm aquilo tipo de som "chapa 5".

Cynic:
Tiveram grandes malhas, mas sinceramente achei que estavam totalmente desenquadrados do resto das bandas. Para mim é uma banda para se apreciar em outros ambientes.

Dark Tranquility:
São e continuarão a ser uns senhores. Super profissionais, com uma qualidade de som muito boa e com excelente atitude em palco. A setlist pareceu-me curta, mas para tocarem tudo tinham de ficar muitas mais horas em palco.

Amon Amarth:
Palavras para quê...Foram simplesmente fenomenais. A interacção do Hegg com o público foi excelente e aquele poder todo é absorvido e transformado em energia pura. Faltaram músicas mais antigas, mas perdoa-se pelos momentos incríveis proporcionados.

Em relação à organização, depois do desastre que foi o Alliance o ano passado, redimiram-se e muito com este. Falhas mais notórias só mesmo o facto de não terem regado o recinto (acordei hoje com os pulmões todos lixados do pó que andava no ar) e realmente a falta de indicações mais específicas. Mesmo com GPS andámos km's e km's por uns caminhos de cabras desgraçados quando se tivéssemos saído na saída seguinte da A-17 era só andar meia dúzia de km's em estradas boas e directas.

Mas mesmo assim foi muito positivo.

Em relação ás pessoas, uma nota muito positiva à grande presença feminina no festival, uma coisa que não é assim tão comum nestas coisas do metal. Menos positivo o comportamento de certas pessoas que vão para festivais lixarem-se todos e lixar os outros que querem curtir o som. Se se quiserem destruir todos, força, mas não chateiem os outros. Havia lá um grupo de uns 9 ou 10 putos vestidos à beto com umas pinturas na cara, que em Cynic estavam totalmente lixados e por 3 ou 4 vezes estiveram a 2 passos de serem corridos com violência. Houve outro grupo de 3 ou 4 gajos cá atrás que passaram a santa tarde toda a mandarem patadas uns nos outros e a mandarem terra para quem passava que também mereciam levar umas chapadas.

MeninaDoCore
Metálico(a)
Registado: terça jul 07, 2009 10:57 am

Mensagempor MeninaDoCore » domingo ago 09, 2009 9:06 pm

Isso da pouca presença feminina em fests é mito. Basta ver um Barroselas, por exemplo :wink:

suhsoares
Participante
Registado: domingo ago 09, 2009 8:57 pm
Contacto:

Mensagempor suhsoares » domingo ago 09, 2009 9:09 pm

Eu fui esmagada, e levei com gente em cima.. mas apesar de tudo gostei... :D
Tava na frente de tudo, ao lado de um menino loiro e do meu namorado... foi muito bem recepcionada :)
Nao gostei muito quando foi os Amon Amarth e as moças que tavam atras de mim, andavam smp a chicotear e a roçar-se e a puxar, e a apoiar-se em mim... Sou pekena mas nao exagerem :P

Mas gostei muito de ver toda a gente ao vivo, houve bastante receptividade tanto do "nosso" lado como dos cantores :D

Nao gostei nada foi de Cynic :S
"Suicide is a man's way of telling God "YOU CAN'T FIRE ME!!!! I QUIT!!!"

Ribeiro
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 21, 2008 6:34 pm

Mensagempor Ribeiro » domingo ago 09, 2009 9:10 pm

Que inveja... :(

:red: :P

aBisMo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm

Mensagempor aBisMo » domingo ago 09, 2009 9:10 pm

Dark Tranquillity - Misery Crown

Dark Tranquillity - The Wonders at your Feet:

Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos

Compra & Venda CD, Vinil, Tapes

Venda T-Shirt's & Longsleeves

Le Point Noir
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
Contacto:

Mensagempor Le Point Noir » domingo ago 09, 2009 9:15 pm

Symbolic Escreveu:Já agora acho que não postaram isto aqui ainda:

Não fui :cry:
Oui oui la baguette

Abyssos
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo abr 27, 2008 10:57 pm

Mensagempor Abyssos » domingo ago 09, 2009 9:21 pm

AMON AMARTH:se eu fosses gaja tinha tipo alguns 53 792 orgasmos multiplos..tipo WTF??se ha razao para k um gajo ande aki nesta vida, esa razao chamase amon amarth...concerto simplesmente abysmal..

kt ao resto do festival é tudo rock ad roll, 5 estrelas.peço ja desculpa a todos akeles k n dormiram, mas pa proxima o pessoal de coimbra leva uma placa a dizer: "AKI NINGUEM DORME", assim ja podem acampar longe de nos :lol: :lol: :lol:

P.S: o pessoal de gwydion sao os maiores :cheers: ( Raise Your Horns)
Última edição por Abyssos em domingo ago 09, 2009 9:33 pm, editado 1 vez no total.

REG [RIP 2011/01/28]

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » domingo ago 09, 2009 9:27 pm

suhsoares Escreveu:Eu fui esmagada, e levei com gente em cima.. mas apesar de tudo gostei... :D
Tava na frente de tudo, ao lado de um menino loiro e do meu namorado... foi muito bem recepcionada :)
Nao gostei muito quando foi os Amon Amarth e as moças que tavam atras de mim, andavam smp a chicotear e a roçar-se e a puxar, e a apoiar-se em mim... Sou pekena mas nao exagerem :P

Eu era uma delas.
O Rock é assim, ainda por cima em Amon Amarth nao se esperava outra coisa :P
Mas atençao que eu nao me rocei em ninguém, agora chicotear e apoiar aí ja e capaz.
Também eu fui puxada, chicoteada, levei com pessoal em cima no crowd, mas é mesmo assim!
Faz parte!

Aliás quem nao foi chicoteado, puxado ou a servir de apoio a alguém, em Amon Amarth que atire a primeira pedra! ahaha :beer: :beer:

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » domingo ago 09, 2009 9:30 pm

Imagem

REG [RIP 2011/01/28]

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » domingo ago 09, 2009 9:33 pm

Tavas a ver o concerto lá atras ás tantas Zyk

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » domingo ago 09, 2009 9:35 pm

E?

REG [RIP 2011/01/28]

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » domingo ago 09, 2009 9:37 pm

E... lá atras o pessoal dispersava-se mais digo eu... mas ainda assim é dificil de acreditar que nao tenhas levado com o cabelo de ninguem, ou um simples empurrao e afins

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm

Mensagempor Pazuzu » domingo ago 09, 2009 9:48 pm

Tive la os 2 dias ,se bem que..no 1º cheguei ja Katatonia estava quaze a acabar deu paar ter o sabor de 4 musicas ainda..The Gathering..acho que esteve mal inserido quanto a serem a ultima banda do dia e esmoreceu um pouco a hostes..pessoalmente e tirando uma ou outra musica foi algo aborrecido.
2 dia ver Cynic e ouvir musicas do distante Focus foi Lindo !! ( concerto para gostos aparte talves,mas bons musicos e boas musicas). Dark T. gostei boa postura do vocals Punish My Heaven! e a sua repetição !
Mas a banda do Festival foi sem duvida Amon Amarth..palavras para qué...simplesmente ..fabulosos e o vocalista soube desde cedo cativar a audiencia..senhor simpatico..do caralho! :mrgreen:
o recinto pode ser melhorado..paar nao levantar tanta poeira seria fofinho! mais WCs ..tb o seria e mais comidita tb ! :oops: ..cerveja a 1 euro facilitou os trocos e os bolsos! Espero o Vagos 2

Ohh Zy..deves andar a mingar..eu tb nao te vi pah :P
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes