2009.08.07 Vagos Open Air

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
MeninaDoCore
Metálico(a)
Registado: terça jul 07, 2009 10:57 am

Re: 2009.08.07 Vagos Open Air

Mensagempor MeninaDoCore » domingo ago 09, 2009 3:42 pm

Moon|Tears Escreveu:Por acaso ele cabia no meu bolso, mas depois as pessoas davam pela falta dele e eu era apanhada :cry:

Eras a chosen one. Tanto quanto soube, até houve um momento zen e tudo. Era um sinal. um sinal :mrgreen:

Symbolic
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jul 30, 2006 1:42 am

Mensagempor Symbolic » domingo ago 09, 2009 3:42 pm

Demoniac Escreveu:
Zyklon Escreveu:
Demoniac que merda foi aquela á tarde?
Verdadeiro momento wtf :|

Nem eu estava a perceber. Fui interrompido quando estava na galhofa com o José Ramos. Aparentemente era um gajo que estava completamente com os copos e estava a incomodar, acabou por haver molho do grosso entre ele e um amigo meu (no fim de Cynic). E por alguma razão celestial esse gajo veio ter comigo e tb me queria bater. Eu até achei engraçado. Depois de uma viagem à alma acontecer uma viagem ao corpo (aquela delicia que é o caos). Mas acabou por não acontecer nada, quando já me estava a passar um gajo qualquer agarra-me e pede-me para n bater em ninguém e os bófias entraram em acção. Ainda tentei perceber o que se estava a passar e conversei com esses 2 gajos (1 deles conhecido meu até) na porta.....mas estavam todos tão bêbados que nem valeu a pena. (apenas me lembro de um deles - alguém que n conheço mesmo de lado nenhum - dizer que eu lhe tinha dado um soco durante cynic.......go figure!)
Nada que afectasse o resto do dia. Foi simplesmente algo parvo. Contudo a organização esteve bem e expulsaram os gajos do recinto e só voltaram em Amon Amarth ou whatever.

Isso não era um animal em tronco nu que estava aos berros ao pé de nós na última malha de Cynic, com uma pintura ou marca vermelha debaixo de um olho? Pedi ao gajo para falar uma beca mais baixo e o gajo queria-me bater. :D Só não o estendi logo porque provavelmente ainda era a mim que me expulsavam de lá e me privavam de disfrutar do festival.

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am

Mensagempor misanthropy666 » domingo ago 09, 2009 3:46 pm

Zyklon Escreveu:
misanthropy666 Escreveu:aquelas 2 gaijas que estavam la a frente mais um namorado de uma estavam quase a estragar o concerto a muitas pessoas durante Amon Amarth. raio de pessoas que se sentiam incomodadas com tudo

Um bom par de estalos resolvia :mrgreen:

nao queria ser expulso do recinto :mrgreen: e estava demasiado em transe para me chatear com alguem, se nao gostam de confusao arrumem-se 5 metros para o lado ja nao chateiam ninguem
alguem tratou disso a fazer crowd surfing acertou-lhes em cheio e eles perderam logo o piu :metal:
minha honra e a lealdade

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » domingo ago 09, 2009 3:47 pm

MeninaDoCore Escreveu:
Moon|Tears Escreveu:Por acaso ele cabia no meu bolso, mas depois as pessoas davam pela falta dele e eu era apanhada :cry:

Eras a chosen one. Tanto quanto soube, até houve um momento zen e tudo. Era um sinal. um sinal :mrgreen:

Suspiro...*

Symbolic Escreveu:Isso não era um animal em tronco nu que estava aos berros ao pé de nós na última malha de Cynic, com uma pintura ou marca vermelha debaixo de um olho? Pedi ao gajo para falar uma beca mais baixo e o gajo queria-me bater. :D Só não o estendi logo porque provavelmente ainda era a mim que me expulsavam de lá e me privavam de disfrutar do festival.

Eu só olhei para trás e perguntei-me quem seria esse gajo... mas como me parecia estar tudo na boa nem liguei mais, mas pelos vistos o gajo estava mesmo todo lixado da cabeça.

REG [RIP 2011/01/28]

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » domingo ago 09, 2009 3:48 pm

misanthropy666 Escreveu:aquelas 2 gaijas que estavam la a frente mais um namorado de uma estavam quase a estragar o concerto a muitas pessoas durante Amon Amarth. raio de pessoas que se sentiam incomodadas com tudo

Fds nao reparei nisso, ou se calhar eram os gajos que estavam ao meu lado. Se se sentem incomodados iam lá para trás!

Se foram esmagados? Lá a frente foram de certeza!
Se levaram com pessoal em cima no crowd? É bem provável!
Se levaram chicoteadas de gadelhas esvoaçantes a.k.a. ventoinhas? Sem dúvida!

O Rock é fodido! 8)
Se se sentiram incomodados com isso, se calhar nao deviam de pertencer ao "Rock". :roll:

Ainda para mais em Amon Amarth... lol?! :?

CorpseJR
Participante
Registado: terça jun 10, 2008 2:29 pm

Mensagempor CorpseJR » domingo ago 09, 2009 3:57 pm

Se é quem estou a pensar, estavam atrás de mim.
Durante Cynic/Dark Tranquillity, não se calavam, depois lá veio a tal patada numa delas de um surfer, e acalmaram mais :lol:
Estava uma besta atrás de mim em Amon Amarth a fazer de mim sanduiche entre as grades e ele enquanto berrava a letra :x

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » domingo ago 09, 2009 3:59 pm

Ignoto se soubesse que eras tu que ias com o cyber tinha largado tudo e corrido em slow-motion na tua direção e se estivesse a ecoar Manowar seria um momento lindissimo :mrgreen:

MeninaDoCore
Metálico(a)

Mensagempor MeninaDoCore » domingo ago 09, 2009 4:02 pm

Zyklon Escreveu:Ignoto se soubesse que eras tu que ias com o cyber tinha largado tudo e corrido em slow-motion na tua direção e se estivesse a ecoar Manowar seria um momento lindissimo :mrgreen:

Eu bem que andei à tua procura, mas não te vi em lado nenhum. Damn you, man. Como é que não me reconheceste?

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » domingo ago 09, 2009 4:06 pm

Zyklon Escreveu:Ignoto se soubesse que eras tu que ias com o cyber tinha largado tudo e corrido em slow-motion na tua direção e se estivesse a ecoar Manowar seria um momento lindissimo :mrgreen:

Isso seria digno de fotografar!
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » domingo ago 09, 2009 4:07 pm

MeninaDoCore Escreveu:

Eu bem que andei à tua procura, mas não te vi em lado nenhum. Damn you, man. Como é que não me reconheceste?

Nem eu reconheci....e estava com os cabelos na tua cara lol.

MeninaDoCore
Metálico(a)

Mensagempor MeninaDoCore » domingo ago 09, 2009 4:08 pm

Tão low profile que eu sou *.* É que nem com o nick tatuado nas costas *.*

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » domingo ago 09, 2009 4:11 pm

MeninaDoCore Escreveu:Tão low profile que eu sou *.* É que nem com o nick tatuado nas costas *.*

Eu reconheci :mrgreen: e nunca tinha estado contigo pessoalmente e também sou "bué da" low profile. Se calhar só os low profiles é que se reconhecem uns aos outros.. hum... :roll:

MeninaDoCore
Metálico(a)

Mensagempor MeninaDoCore » domingo ago 09, 2009 4:12 pm

Por acaso a ti também te reconheci logo. A Freaky é que nem me deu tempo de chegar ao interior do recinto :D

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » domingo ago 09, 2009 4:14 pm

MeninaDoCore Escreveu:

Só soube agora que eras a tal "estiveste mesmo a minha frente e ias com uma rapariga loira...ou algo assim"
Eras a rapariga loira...ou algo assim :mrgreen: ,mas tambem não te reconheci e a mim continuo numa de low-profile,ninguem sabe quem sou :twisted:

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » domingo ago 09, 2009 4:18 pm

Enquanto os freaks estão de volta do photoshop a fazer desenhos eu vou colocar aqui uma interessantissima foto dos meus pés depois do concerto,enjoy it.
Imagem
:lol:
Última edição por Zyklon em domingo ago 09, 2009 4:19 pm, editado 1 vez no total.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes