24.07.2009 - GSM Gallus Sonorus Musicallus - Barcelos

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
iMpErAtOrE
Participante
Registado: sexta set 14, 2007 11:16 am
Contacto:

24.07.2009 - GSM Gallus Sonorus Musicallus - Barcelos

Mensagempor iMpErAtOrE » domingo jul 26, 2009 12:57 pm

Dia 24 de Julho foi grande noite de peso com grandes bandas, grandes actuações, excelentes condições de som e luz, bom convívio e bastante público. É justo dizer que estão todos de parabéns.

Esperemos que este Festival prossiga nos próximos anos não só pelo objectivo do mesmo mas também pelo apoio dado ás bandas na sua divulgação naquela zona.

Sales
Participante
Registado: quarta fev 21, 2007 6:44 pm
Contacto:

Re: 24.07.2009 - GSM Gallus Sonorus Musicallus - Barcelos

Mensagempor Sales » domingo jul 26, 2009 2:43 pm

Antes de mais, devo dar os parabéns à organização por organizar um evento que ajuda uma causa tão nobre, dando-nos, público, a possibilidade de contribuir directamente para tal.

Quanto ao evento em si, só posso falar até Heavenwood, uma vez que me desloquei lá propositadamente para vê-los, e pouco depois do fim da sua actuação regressei ao Porto.

Sempre sem despertar grande interesse do público, Chemical Wire, Nine Out e Tryangle, com o som tipo que os caracteriza, lá foram tentando animar a malta mas sempre sem grande sucesso, pois, por vezes, o silêncio imperava e a interactividade banda-público ficava áquem do esperado...

Quanto ao momento por que tanto esperava, só resta dizer que os Heavenwood voltaram a justificar a minha deslocação de muitos quilómetros, e a sós, para vê-los! Mesmo com um ou outro problema momentâneo (cabo da guitarra do Ricardo e a voz que não se ouvia, pelo menos onde estava, nas primeiras músicas) voltou a ser um concerto soberbo, com um set-list impecável e uma atitude no palco fantástica.

Infelizmente, mesmo com um espaço enorme entre as grades e a primeira linha de público, havia por lá uma cambada de anormais que resolviam fazer mosh por tudo e por nada, fazendo umas figuras tristes e perturbando quem queria MESMO ver e apreciar o concerto! Enfim... :(

Para terminar, só me resta agradecer ao Daniel pela sua extrema gentileza ao ter-me oferecido uma das suas baquetas, depois do meu "cravanço" :cheers:
"It´s in our blood, this is our life, is what we´re breathing..."

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Mensagempor Alastor R. » segunda jul 27, 2009 4:36 am

Looks like Daniel rocking some saggy tits right there...

murdock
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 30, 2007 10:35 am

Mensagempor murdock » segunda jul 27, 2009 10:27 am

Foi potente noite :metal: hell yeah !
Destaco HeavenWood, q foi sem duvida um concerto mto Pro, teem um album mto potente, bem composto, deram um concerto 5 estrelas, apesar de algumas falhas no micro do 2º vocalista, onde a voz era essencial para determinadas musicas, mas depois as coisas la se composeram. Deram um concerto que valeu milhares, teem musicas que cravejam no ouvido, contagiantes estes senhores, a rever no Ermal pra breve hehe
Seguiram-se os Demon Dagger que tambem tiveram 5 estrelas, apesar de ter curtido mais o concerto no BerçoFest, deram um concerto cheio de Pica. :headbanger:
E Mosh para terminar a noite, tiveram a tarefa de ter k aguentar até ás 3h da matina para tocar onde o publico ja nao era o mesmo, mas a máquina continua oleada e é sempre um prazer ve-los ao vivo, com a energia que lhes é inerente, tiveram o melhor som da noite, e desejo-lhes as maiores sortes para o novo album que se avisinha. :jam:

Quanto á organizaçao, os parabens e espero que tenham atingido os objectivos pretendidos, para ajudar á causa em questão! :metal:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes