2009.07.18 - Moonspell - parque de estacionamento da estação de metro "Amadora-Este", Amadora
Re: 2009.07.18 - Moonspell - parque de estacionamento da estação de metro "Amadora-Este", Amadora
Nao será a Silvia,ex-Sarcastic?
- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
- Contacto:
Re: 2009.07.18 - Moonspell - parque de estacionamento da estação de metro "Amadora-Este", Amadora
Capaz... Eu percebi patricia, mas Patricia e Silvia pode dar azo a confusão nos meus ouvidos lol
-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo jul 19, 2009 6:03 pm
Patricia Andrade...
Última edição por Coldwhispers em segunda jul 20, 2009 1:20 am, editado 1 vez no total.
Carmen Simões dos Ava Inferi e a Patricia Andrade!
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!
-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo jul 19, 2009 6:03 pm
Patrícia Andrade (ex-VOLSTAD e, actualmente, THE VANITY CHAIR)
- Baalrech
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
- Contacto:
Uma amiga minha foi-se embora mais cedo pois houve uma troca de bocas com uns lelos, e em menos de nada estavam lá 15 para duas raparigas e um rapaz. Retirada estratégica... É pena, pois era uma situação que sempre pus de parte acontecer.
Void Escreveu:Mas acredito que a "fama" da zona também tenha haver com a fraca afluência.
Fixed it there for ya, buddy.

- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
Estavam poucas pessoas? Quantos concertos de metal em Portugal têm 700/800 pessoas???
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
Void Escreveu:como por ex:![]()
Sim, como o gajo que estava ao meu lado e com gente de todos os lados a abanar a cabeça que nem um parvo, onde claramente havia sítios com mais espaço. E eu ali a levar com aquela merda quase na cara.
Um tabefe...

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
prla Escreveu:Void Escreveu:Mas acredito que a "fama" da zona também tenha a ver com a fraca afluência.
Fixed it there for ya, buddy.
já que é para corrigir corrige-se tudo.
- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
- Contacto:
BKD. Escreveu:Estavam poucas pessoas? Quantos concertos de metal em Portugal têm 700/800 pessoas???
Concertos dos Moonspell com pouca gente.
-
- Participante
- Registado: quinta jan 29, 2009 12:53 am
Acho que não vi o concerto todo, quando eles saíram do palco fui embora, mas presumo que tenham regressado. O concerto foi fixe, o som estava bom, especialmente a bateria, gostei bastante, talvez as guitarras pudessem estar um bocadinho mais poderosas. Em relação ao publico, via-se que havia pessoal de fora do metal, inclusive, talvez uns quantos "dreads do bairro", no entanto não vi qualquer tipo de problema, vi pessoas a curtir o concerto com boa onda, sem faltas de respeito nem nenhuma outra situação tão discutida antes.
Eles ainda voltaram ao palco e tocaram Blood Tells, Awake e First Light. 

Valfar, ein Windir
- Ricardo Reis
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jan 17, 2008 9:59 pm
achei o setlist muito fraquinho
para além disso tocaram Scorpion Flower seguida logo pela Luna, o que é um exagero de seca
nem uma musica anterior ao wolfheart!!
quanto ao número de pessoas... até pensei segundo as minhas estimativas que fossem praí umas 300 pessoas
who cares?!!! 

para além disso tocaram Scorpion Flower seguida logo pela Luna, o que é um exagero de seca

nem uma musica anterior ao wolfheart!!

quanto ao número de pessoas... até pensei segundo as minhas estimativas que fossem praí umas 300 pessoas

Liberté, égalité, fraternité....mon cul!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes