ADN Live - Abade do Neiva (Barcelos)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Re: ADN Live - Abade do Neiva (Barcelos)

Mensagempor revolutionwithin » quarta mai 20, 2009 11:35 am

Já estou a ver que foi potente :twisted:

Parabéns aos "putos" da organização. Estou a ver que têm "big balls"

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » quarta mai 20, 2009 3:30 pm

revolutionwithin Escreveu: Estou a ver que têm "big balls"

Imagem

Não queiras saber...
Imagem

Iangtse
Participante
Registado: domingo mai 17, 2009 9:20 pm

Mensagempor Iangtse » quarta mai 20, 2009 11:41 pm

Boas!
O que posso eu dizer?! Simplesmente obrigado, acho que é o melhor que me sai neste momento.
Peço desculpa só ter aparecido agora aqui no forum, mas se não fosse o Shore ainda agora não sabia que esta parte existia no forum.
Tal como disse o Mad Dog, "este evento, ao ser perto da igreja e ser no local que foi, tinha muito para falhar" e realmente esse foi o meu primeiro medo. Mas acreditei que o povo não ia abusar ao ponto de fazer asneiras, além do mais, a nossa hora de jantar decorreu ao mesmo tempo que na igreja, mesmo ao lado, a missa com a catequese. Agradeço deste modo o civismo do bom povo metaleiro que la esteve.

As bandas foram mesmo espectacular, primeiro por terem aceito o convite, e segundo pela maneira respeitadora e com vontade de ajudar que tiveram no recinto; posso citar alguns nomes, como Chiko, que desde do inicio me ajudou em tudo, ao Shore o facto de ter tido paciência para me aturar na altura mais critica do festival (pois ele teve quase para ser cancelado por falta de tecnico de som), ao Pedro o facto de ter divulgado pela net o evento, a Mika por nos ter ajudado em distribuir bifanas pelo pessoal das bandas e agora para o fim, um grande obrigado a minha equipa pois sem eles nada feito: dihem, Maribel, Faintrap, Fuzz, Majo, Pikles, Mariana, Cedric e João (fotografo).

Se falamos no bem, falamos no mal e de facto a acustica nao foi a melhor, mas acho que o recinto portou se bem e tivemos boas condiçoes de estabelecimento.
Quanto a fotos, o povo dos Darkside já colocou anteriormente noutro post o link para as imagens que eu pus no myspce. Ainda sao algumas mas sao as que o meu irmao tirou.

Já fui ameaçado de uma espera em minha casa caso nao haja outro fest para o ano. Não o posso prometer, mas posso trabalhar nele :D
Povo, amigos e companheiros obrigado por todo o apoio a este fest.

Iangtse ou António Dias ou Tony
Imagem

Iangtse
Participante

Mensagempor Iangtse » quinta mai 21, 2009 7:48 am

Lux_Lucis Escreveu:Grande dia de concertos. Foi a primeira vez que me desloquei a Barcelos para assistir a uma grande noite de Metal e espero que não seja a última.
Por muita pena minha não pude ir de tarde e mesmo só indo de noite ainda cheguei atrasado... :(
Só fui a tempo de ver Thee Orakle, Echidna e The Ransack. Não me desiludiram.. Grandes concertos!!
Ficam como pontos positivos o espaço e a sua envolvência (havia um cemitério msm em frente.. fica sempre bem ;)), a cerveja, que apesar de estar morna, a partir de certa hora ficou a 0,50€ :jeroen: e um grande cartaz de uma organização que apesar de ser constituída por elementos bastante novos, parece saber aquilo que quer!!
Como único ponto negativo fica a acústica do local... Não é definitivamente nada boa.. Acabou por prejudicar o som que saía cá para fora.
Ficamos à espera do próximo ADN!

Boas, eu espero que tenhas mesmo gostado de cá teres estado. Uma pena foi vocês não terem feito parte do cartaz também como inicialmente era para ser, mas há imprevistos que são chatices, de certeza que para uma proxima edição vocês serão convidados.
Um abraço
Iangtse
Imagem

Iangtse
Participante

Mensagempor Iangtse » quinta mai 21, 2009 7:52 am

CFH66613 Escreveu:so vi metade de echidna e vi the ransack,
os ransack deram um concerto brutal, muito barulho, muita raiva e sem duvida muito rock n roll...
embora o que mais gostei foi do sitio... era brutal... o cemiterio, o parquito, a igreja em forma de castelo com uma entrada para um jardim escondido para dar uns fumicios :D , dava um ambiente brutal... o espaço dos concertos tambem era muito fixe... curti bastante,

acho que podiam continuar a apostar naquele local para noites de rock n roll :metal:

Boas, de certeza que sim, aquilo de alguma maneira é um salão paroquial, e assim sendo só devia ser a paroquia a usar, mas se o festival tomar dimensões grandes, a fábrica da igreja não deve arranjar problemas para uma proxima edição.
Desde já obrigado e um pequeno reparo: a igreja é do tempo de D. Afonso Henriques e foi (se não me engano) mandada construir por sua mãe.

Iangtse
Imagem

Lux_Lucis
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda ago 25, 2008 1:33 pm
Contacto:

Mensagempor Lux_Lucis » quinta mai 21, 2009 10:06 pm

Iangtse Escreveu:
Boas, eu espero que tenhas mesmo gostado de cá teres estado. Uma pena foi vocês não terem feito parte do cartaz também como inicialmente era para ser, mas há imprevistos que são chatices, de certeza que para uma proxima edição vocês serão convidados.
Um abraço
Iangtse

Lá estaremos com todo o gosto!
Grande abraço!

I collide with the obscure
and see the last fraction of light go by

CFH66613
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor CFH66613 » sexta mai 22, 2009 6:00 pm

Iangtse, continua a apostar neste evento ;)
Imagem
I'm not a gynecologist, but I'll take a look...

Ilidio
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta dez 04, 2008 4:27 pm
Contacto:

Mensagempor Ilidio » sexta mai 22, 2009 11:18 pm

Parabéns Iang!
Força nisso e pro ano, lá estarei! :D
http://www.rockrolaembarcelos.com

---------------------------------------------

The day starts with a heavy riff...

Ricardo Reis
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jan 17, 2008 9:59 pm

Mensagempor Ricardo Reis » sábado mai 30, 2009 1:11 am

Liberté, égalité, fraternité....mon cul!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes