Parabéns aos "putos" da organização. Estou a ver que têm "big balls"
revolutionwithin Escreveu: Estou a ver que têm "big balls"
Lux_Lucis Escreveu:Grande dia de concertos. Foi a primeira vez que me desloquei a Barcelos para assistir a uma grande noite de Metal e espero que não seja a última.
Por muita pena minha não pude ir de tarde e mesmo só indo de noite ainda cheguei atrasado...![]()
Só fui a tempo de ver Thee Orakle, Echidna e The Ransack. Não me desiludiram.. Grandes concertos!!
Ficam como pontos positivos o espaço e a sua envolvência (havia um cemitério msm em frente.. fica sempre bem), a cerveja, que apesar de estar morna, a partir de certa hora ficou a 0,50€
e um grande cartaz de uma organização que apesar de ser constituída por elementos bastante novos, parece saber aquilo que quer!!
Como único ponto negativo fica a acústica do local... Não é definitivamente nada boa.. Acabou por prejudicar o som que saía cá para fora.
Ficamos à espera do próximo ADN!
CFH66613 Escreveu:so vi metade de echidna e vi the ransack,
os ransack deram um concerto brutal, muito barulho, muita raiva e sem duvida muito rock n roll...
embora o que mais gostei foi do sitio... era brutal... o cemiterio, o parquito, a igreja em forma de castelo com uma entrada para um jardim escondido para dar uns fumicios, dava um ambiente brutal... o espaço dos concertos tambem era muito fixe... curti bastante,
acho que podiam continuar a apostar naquele local para noites de rock n roll
Iangtse Escreveu:
Boas, eu espero que tenhas mesmo gostado de cá teres estado. Uma pena foi vocês não terem feito parte do cartaz também como inicialmente era para ser, mas há imprevistos que são chatices, de certeza que para uma proxima edição vocês serão convidados.
Um abraço
Iangtse
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes